Central de relacionamento Facta Financeira - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Facta Financeira
Telefone de atendimento Facta Financeira
Central de Atendimento 0800 Facta Financeira – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Facta Financeira de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Serviços e produtos
TAG: Endereço Facta Financeira , Número Facta Financeira , Fale conosco Facta Financeira , contato Facta Financeira , chamar Facta Financeira , número de telefone Facta Financeira , clientes Facta Financeira , telefone Facta Financeira , Facta Financeira número de atendimento ao cliente, Facta Financeira telefone gratuito, chamadas gratuitas Facta Financeira , linha telefônica grátis Facta Financeira , atendimento Facta Financeira , Fale conosco Facta Financeira , 0800 Facta Financeira , SAC, Facta Financeira atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Facta Financeira , cancelamento Facta Financeira , telefone 0800 Facta Financeira , telefone Facta Financeira livre, email Facta Financeira , suporte Facta Financeira , chat Facta Financeira , reclame aqui Facta Financeira, forum Facta Financeira.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Facta Financeira
Central de relacionamento Facta Financeira
FALE CONOSCO Facta Financeira
Facta Financeira - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Facta Financeira
FÓRUM DE DISCUSSÕES - Facta Financeira
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
Como faso pra conseguir o secundária do meu cantrato
ResponderExcluirFacta averbou um.contrato sem minha permissão solicito o cancelamento no meu extrato do.inss urgente nao assinei nada em.24 se não sair tomarei as medidas cabíveis
ResponderExcluirEntrando com processo, pois vcs averbou um empréstimo em meu benefício sem minha permissão, está na folha do meu benefício do INSS ou vcs resolverem isso cancele ou tomarei as medidas q tem q ser tomada..
ResponderExcluirBoa tarde! Estou entrando em contato para pedir a desaverbaçao do meu contrato pois já devolvi o valor desde o dia 28/10 e até agora não desaverbaram o contrato está para descontar dia 19/11/2020 já liguei várias vezes e por último me disseram que o INSS que tinha que desaverbaram liguei para o INSS e o INSS disse que e o banco que tem que desaverbaram e um passa para o outro e até agora ninguém resolve peço que a facta financeira tome as providências para a desaverbaçao porque vou ter que ir para a justiça coisa que não gostaria meu
ResponderExcluirAmigo tudo que é lê ofertado cai na sua conta sem que você autorizasse o empréstimo ela é ofertado como gratuito esse dinheiro gera gratuitamente para você e eles não pode descontar procure a justiça que você vai ficar com esse dinheiro e mais danos morais ainda
ExcluirESTOU DESDE O DIA 14 DE ABRIL TENTANDO RECEBER A SEGUNDA VIA DE UM CONTRATO CONSIGNADO.GASTEI COM COPIAS,IMPRESSOES E CORREIO SEDEX.DESCASO.TENTO LIGAR E FICO MAIS DE UMA HORA PARA SER ATENDIDO E CAI A LIGAÇÃO.ESTAREI TOMANDO PROVIDENCIAS CABIVEIS SE ATE AMANHA NAO RESPONDEREM MEUS EMAILS.ESTOU COM PENDENCIA COM CONTABILIDADE POR CUSA DESTE UNICO CONTRATO
ResponderExcluirBoa tarde!!! Eu necessito cópia de todos os Contratos que fiz com essa Financeira/FACTA.
ResponderExcluirÉ um descaso com o cliente, pois passei o dia, hoje, todinho ligando e ficando na fila de espera por uma hora e, depois, inusitadamente, a ligação cai.
Se até amanhã, dia 8/07/2021, eu não tiver retorno, tomarei as providências cabíveis.
Grata...
Na hora de vender o produto, é uma agilidade que só vendo...kkkkk
ResponderExcluirMas na hora que o CLIENTE precisa, cadê a famosa FACTA???
Estou aguardando o dinheiro cai já passou 48 horas
ResponderExcluirFiz um empréstimo via assehrgs rio grande do sul quero um boleto de quitaçãose vocês puderem mandar para meu imeio veramariarodrigues780@gmail.com
ResponderExcluirTenho que reclamar fizemos um acordo para nao ser mais debitado o valor da parcela e tiraram rododo o pagamento do meu marido que garantiram que se fize-mos o acordo nao iriam descontar na conta de debito em conta
ResponderExcluirE levam uma decada para atender a gente principalmente quando e' reclamac,ao
ResponderExcluirSolicito debloqueio da minha margem de empréstimos não concluídos por esta instituição em 01/06/2021 e 29/12/2021
ResponderExcluirMeu cartão não chegou
ResponderExcluirNem o meu.. agente liga e não atem
ResponderExcluirAlertam a todos estão incluindo seguro prestamista sem comunicar o consumidor isso é crime é contra lei como manda o artigo 39 do direito dos consumidores eles têm que haver o ressarcimento a todo o consumidor que foi incluído o prestamista sem autorização sem comunicação isso característica vem da casada como artigo 39 dias vamos fazer a denúncia até o Bacen assim como eu estou fazendo do meu
ResponderExcluirJá faz mas de 3meses estou esperando meu cartão chega e até hoje nada
ResponderExcluirPor favor tira este contratos de planos do meu cartão eu assinei e não dei permissão para fazer isso
ResponderExcluirPor favor eu quero a cópia do meu contrato
ExcluirEu não assinei
ResponderExcluirNão recebi meu cartão ainda
ResponderExcluirmanda o meu cartao consignado facta pois nao chegou no meu endereço rua volta redonda n.411jardin botanico cariacica espirito santo brasil .
ResponderExcluirMeu cartão não chegou, essa empresa está dando dor de cabeça liga não atendem tem vários dias que estou tentando entrar em contato e não consigo
ResponderExcluirFaz mais.de três meses que fiz o cartão benefício com vocês e até agora não chegou.
ResponderExcluirPreciso saber quantos dias leva para o Facta depositar em conta o emprestimo consignado averbado pelo INSS ? meu já faz 3 dias q f
ResponderExcluirO meu emprestimo ja faz 8 dias que foi averbado e ainda nao recebi um descasso
ResponderExcluirBom dia mim chamo GILCELIA fiz o cartão vai fazer dois mês até hoje não chegou se não chega essa semana eu vou entra com ação na justiça
ResponderExcluirBom dia, recebi meu cartão, mas tento entrar no app para ver tudo sobre o cartão e não consigo, enviam o código, coloco o código certo, falam que não vale e mandam falar com a central, eu nem sei pra que serve esse cartão, ninguém me atende pelo telefone ,nem ZAP, nem site, alguém pode me explicar alguma coisa , por favor!
ResponderExcluir