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31 comentários:

  1. Empresa é pessima internet , ligo direto mandam técnico em casa , mexem mexem ,a internet oscila o dia inteiro a noite piora ooscilando cansei de tanto ligar e ninguem resolve o problema pago 100megas recebo 10 ,11 ,8 ,7 14 internet absurdo ,infelizmente nao tem como elogiar uma pessima empresa, espero so mais prá frente procurar uma nova operadora pois essa vip nota zero me chamo marcelo

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  2. A fatura esta PAGA por um erro de vocês estou sem internet, vocês mudaram o meu plano sem o meu consentimento ....

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  3. Quero o telefone da ouvidoria, estou sendo cobrada indevidamente

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  4. Também quero o contato da ouvidoria já que pelo contato de zap que tenho não estou conseguindo um retorno.

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  5. Empresa péssima , atendimento péssimo , não recomendo , os telefones de reclamações não atendem , não desconta os dias sem internet , horrível , produto e pessoas sem qualidades !

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  6. Vcs são péssimos ligo e ninguém atende acaba com meus créditos zap piorou pago adiantado e vcs desligam minha internet vou procurar meus direitos pois tenho 2 faturas pagas adiantadas tou tentando entrar em contato com vcs e vcs nem respondem
    Nota o pra vcs

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  7. Pessimo atendimento
    Pagamento feito antecipado e vcs simplemente bloqueia a internet
    Vou ter q cancelar o serviço de voces ?

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  8. porque não passam pro cliente o login e a senha pra entrar no roteador e o cliente mesmo mudar a senha.Porque TD vez temos que perder tempo ligando.Sendo que é tão fácil fazer oa mudança

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  9. Empresa péssima, estou sem internet a mais de 24 hrs, ligo no atendimento e ao optar pela opção de suporte técnico desligam.
    O whatssap so funciona para falarmos no financeiro, pq o suporte técnico eles não atendem.

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  10. BOA TARDE E QUE EU FALO SEMPRE POR ZAP MAS ELES NAO ME IMFORMA NADA E QUE EU PG FATURA ERRADA E AGORA EU NAO SEI O VALOR DA OUTRA POR ELES NAO FALA NADA SO MANDA PEDIR 2 VIA MAS EU QUERO SABER O VALOR DELA PRIMEIRO E NA LOTEICA A GENTE NAO SABE QUANTO E FATURA POQUE SE A GENTE NAO TEM O DINHEIRO COMO PG NA HORA VC DEVERIA IMFORMAR MAIS PRA GENTE NE MEU ZAP E 948510620 ME INFORMA LA PRA PG OK NAO SO MANDAR MENSAGENS NAO OK

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  11. Ola caros amigos tudo bem .. Essa empresa não preservas seus clientes muito pelo o contrario elas lesar os clientes .Para vender os seus produtos tem um rápido atendimentos mas para reparos manutenção ou financeiros eles não atende . Em registro em meu telefone fiquei de 1 a 2hs pra ser atendido .Tudo isso documentado em registro de dois celulares . Alegarão que o seu WhatsApp não estava funcionando e eu falando com o departamento de venda deles pela rede de watt. Cansado de reclamar e ser lesado entrei com uma ação judicial e uma ação administrativa do procon , mais uma ação nos pequenas causa .. A aqueles que querem fazer a mesma coisa e ter os seus direito resguardados procure a advocacia M.SOUZA www.msouzaconsultoria12.com ELES VAO TE AJUDA

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  12. Boa noite! Realmente essa empresa é uma piada, todos os meses chega o boleto com o valor diferente do combinado.
    Resumindo preciso ligar ficar em média 40 minutos esperando a atendente corrigir o valor. Sem contar que hoje aconteceu de novo e a atendente ainda ficou repetindo que o valor estava correto, depois viu que realmente tava errado e nenhum pedido de desculpas é um absurdo. Detalhe o valor do boleto é de 59,94 chegou para mim outro valor de 99,90 todos os meses isso se repete ninguém merece. Vou envia minha conta de celular para eles pagarem e o meu tempo de espera também. Ass Marilene Bandeira Rocha

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  13. MARIA CLAUDETE DE LIMA3 de dezembro de 2021 às 17:55

    Boa noite,empresa péssima desligaram a internet sem aviso prévio (comercio)trabalho através de aplicativos portanto só trabalho tendo acesso a internet .Liguei para saber o estava acontecendo e fui informada que migraram para fibra ótica e para migra junto o contrato de fidelidade era de dois anos e meio ,não atendem para eu cancelar e mais de um més estou usando internet de um amigo.Muito difícil indignada ...

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  14. E realmente uma bosta ,atendimento nem se fala agr quando está perto de vencer a fatura fica enchendo o saco na hora q a porra da 8nternet cai ninguém te atende uma falta de respeito cambada d filhos de uma puta a revolta com essa empresa é enorme afff

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  15. Eu estou uma semana com essa operadora e já quero cancelar,o problema é que eu não consigo falar com ninguém de lá,para eu poder realizar o cancelamento.

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  16. Meu Deus quantas reclamações sobre a operadora vip. Eu coloquei na minha casa agora 11/03/22 na sexta-feira,100MB eu medi i só tou recebendo 44MB vou manda desligar já.

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  17. Estou sem enternet atendente não manda técnico na hora de cobra são rápido pessoa pra cancelar enternet fica prometendo que vai arrumar nada de arrumar falta de respeito com cliente

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  18. Meu nome e genesio sou cliente da vip estou sem enternet niguem toma providências tem alguém que tem respeito pelo cliente nessa empresa

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  19. Estou com a minha conta pagaaaa e simplesmente cortaram a minha internet e não consigo respaldo algum!

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  20. Péssimo atendimento o setor de cobrança nem se fala

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  21. Estou a 4 dias eessa vip é uma merda .não recomendo pra ninguém

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  22. Essa vip e uma merda .estou a 4 dias sem internet .e nada d vir o técnico pra arrumar

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  23. Merda de empresa. Bloqueia a internet com conta paga em dia. E não tem com quem falar. Bando de amadores. Vou cancelar e quero ver me cobrar por quebra de cobtrato

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  24. Cadastrei a fatura em débito automático e meu pagamento foi realizado com sucesso, comecei a receber cobranças até desligarem a internet, solicitei o desbloqueio e abri um protocolo para análise encaminhando o comprovante de pagamento e número de contrato do débito automatico, não recebi o retorno no prazo indicado e minha internet foi cortada pela segunda vez, não me liberam um novo desbloqueio mesmo com o retorno do protocolo atrasado. Como tenho compromissos e trabalho usando a internet, realizei um segundo pagamento via PIX, a internet foi liberada, mas não querem me devolver o valor pago em duplicidade. No atendimento ainda tive que ler o atendimento via WhatsApp dizendo que a culpa é minha, por ter pago duas vezes. Falta total de respeito com o cliente.

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  25. Pedi a troca de endereço na terça feira 07/02 para fazer a troca no dia 11/02 e até agora nada, ligo e eles falam que O pedido esta com O técnico e eles não tem contato, hoje é 13/02 é estou esperando a boa vontade deles vim ligar... Falta de respeito com O cliente, fora que ainda ficam enganando a gente, é uma palhaçada é falta de consideração, preciso da internet para trabalhar é eles não tem O mínimo de respeito, só não troco de internet por que não passa outra aqui

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  26. Olá ex cliente Vip , fiz pagamento das faturas não tenho débito porém costa um débito no sistema ,um débito que Foi Pago realizado via PIx , vcs estão cobrando uma coisa que não e de vcs ninguém atende telefone , essa central aí 5050 5050 não seve pra nada ninguém atende e não resolve..tenho comprovantes de pagamento e estão cobrando ainda engraçado que nada de cancelar , mas para mandar cobrança é rápido .

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  27. Paguei essa porra e mesmo assim contaram essa vip e um lixo quer cancelamento não aguento mais é quero o meu reembolso

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  28. Boa tarde, estou com um grande problema com a vip, pois contratei o serviço mais tenho que mudar de residência e a onde vou morar eles não tem cabeamento, e mesmo assim eles querem cobrar a fidelidade minha sendo que não é culpa minha se vocês não tem cabeamento no local, preciso resolver isso urgente pois preciso devolver a casa dia 31/07, caso não tiver um retorno rápido, irei entrar no PROCON.

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  29. Todo dia fica vindo vendedor na minha porta, eu sempre sou educada com eles, mas NÃO quero a internet VIP. Aí hoje veio um vendedor gritar no meu portão, os cachorros da rua toda tavam latindo pra ele, eu educadamente falei que não podia atender porque estava ocupada, ainda desejei boas vendas. O que ele fez? Esperou eu fechar a porta pra jogar de propósito o folheto dele EM CIMA DA MERCADORIA QUE EU VENDO, que são plantas delicadas. Quando escureceu e sai na garagem, uma bandeja estava coberta pelo folheto e a tela do portão esgarçada, ele deve ter enfiado o braço pra acertar nas plantas propositalmente. Tentei entrar em contato com a empresa sem sucesso, eles só direcionam para vendedores.

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  30. Comentei "anônimo" por engano, mas não preciso de anonimato, preciso que vocês disponibilizem um canal para encaminhar reclamação desse vendedor infantil e desaforado! Não sou obrigada a contratar serviço dessa empresa, onde.ja se viu? Me enviem um canal para reclamação ou denúncia até segunda feira.

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