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15 comentários:

  1. Porque vcs não respondem não tem um 0800 que funcione tem pessoas desde antes das 5 hrs da manhã no ônibus que saiu do Rio/Brasília horário dasaida16:30 que estão parados em 3Marias com ônibus quebrado por princípio de incêndio e vcs não fazem nada seus irresponsáveis não tem uma pessoa que responda Facebook nem mensage 0800 não tem uma cobertura essa inpresa tem que ser é de unciada tem crianças idosos são 63 passageiros que vcs não estão nem ai.ja era pra ter tido um socorro ninguém se manifestou até agora muito bom tem uma advogada dentro deste ônibus só pra que fique sabendo não providenciaram nem um café da manhã pras pessoas que ali estão de pé esperando o socorro fica aqui meu repúdio.

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  2. Prezados,
    Boa tarde!
    Estou há exatos 13 dias tentando receber um retorno da empresa, referente a uma compra cancelada pela pela empresa e não recebi o estorno. É uma absurdo não ter um retorno. Já realizei 9 contatos pelo 0800 e a informação é a mesma: " Aguardando o setor responsável se manifestar". Tenho todos os protocolos. Mas não foi solicitado o estorno no valor de 486,05. Minha fatura já chegou e terei que pagar um valor que não me pertence. Alguém poderia dar atenção ao meu problema?

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  3. Boa tarde à todos,
    Venho por meio desta, informar o fato ocorrido na compra de uma passagem no dia 30/03/2020 através do site da viação Util www.util.com.br
    Após acessar o site nos dias 29/03/2020 e 30/03/2020 e preencher todos os campos com as minhas informações, ao final de todo procedimento exigido pela viação util, não obtive êxito ao finalizar a compra da minha passagem, o que me causou um grande transtorno porque eu estava na cidade de Sete Lagoas sem um um auxílio pelos telefones oferecidos pela tal empresa.
    Espero que se existe problema nesta ferramenta eletrônica tão importante para tornar fácil e prático a vida do cliente/passageiros de ir e vir, seja corrigido ou pelo menos uma satisfação de presteza o que não houve em momento algum.
    Sem mais, fico constrangido com a situação causada por esta empresa.

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  4. Comprei meia passagem dia 02/03 para o trecho Catalão/São Pulo $114,75e devolvi na Rodoviária Tiete no dia 03/03. me deram um termo de devolução que a devolução ocorreia no prazo de até 30 ou 60 dias com uma taxa de 5% de serviços e que o valor devolvido seria de $109,70 no mesmo cartão da compra. Entre 30 e 60 dias fiz 4 reclamações e nada fizeram, só promessas. No dia 08/05/20 fiz nova reclamação protocolo 461484 com a atendente Priscila, por sinal foi a unica vez que fui bem atendido, meus parabéns a ela. Número do meu bilhete 598281e reprisando protocóilo 461484. Acho que todas os atendentes deveriam ter a mesma educação e preparo que a Priscila teve comigo.
    Atenciosamente, fico no aguardo do estorno.

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  5. Boa tarde.
    Gostaria de parabenizar o Sr. Cláudio, funcionário no guichê da empresa útil, na cidade de São João del rei. Ontem, dia 29/08 compramos duas passagens para São Paulo, e o atendimento do Sr. Claudio foi exemplar. Além de passar todas as informações, vender as passagens, etiquetar as malas, abrir o setor de embarque, guardar as malas e ainda responder a todos questionamentos, estava sempre com um grande sorriso e de muito bom humor. Parabéns a esse ótimo funcionário, a viação útil pode se sentir muito satisfeita em ter em seu quadro de funcionários alguém de tamanha excelência.
    Lucilene Rodrigues

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  6. Estou nesse momento passando por uma viagem com medo. Estou indo de Belo Horizonte para volta r redonda e o motorista foi avisado por 2 senhoras , antes do ônibus sair, que um passageiro estava bêbado, sem máscara e que ameaçava vomitar. O motorista repreendeu as senhoras dizendo que nao podia fazer nada. Em poucos minutos de viagem o passageiro tira a genitalia pra fora e urina no banco. Eu então troquei de lugar.
    Na metade da viagem, no final de uma parada, percebo que um outro passageiro volta do banheiro com a genitalia pra fora.
    Troco novamente de lugar, e exatamente nesse momento o motorista passa para contar os passageiros. Aviso então o motorista, que me repreende e diz que eu deveria ter avisado na hora.
    Estou com medo de continuar essa viagem, e indignada com a falta de ação do motorista pra preservar a ordem. Nesse momento o passageiro está passando por mim para ir ao banheiro, e estou aterrorizada.
    Exijo uma resposta da empresa.

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  7. Estou aqui no guichê pra comprar passagem e não tem ninguém aff

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  8. Fiz uma viajem hoje do rio de janeiro (Rodoviaria novo Rio)com destino a São João Nepomuceno MG.
    Durante o trajeto o onibûs apresentou problemas mecânicos na cidade de Juiz de Fora MG-,o motorista solicitou que troca-se de onibûs levando apenas a Bagagem de mão e que as bagens do bagageiro seriam trocadas pelos despachantes.
    Nessa troca houvi uma danificação da minha mala arrancando-se uma de suas Rodinhas.

    Eu espero um retorno e uma indenizaçao pela mala,do contrario entrarei com uma açao judicial alegando danos morais a empresa viaçao util.

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  9. Comprei passagem no dia 19/11/2020 para SJDR, ida e volta no valor de R$275,51, não foi possivel a viagem por isso tive que cancelar, fiz todo processo de cancelamento no site e recebi o aviso no e-mail que meus bilhetes estavam cancelados com sucesso, fiquei aguardo o estorno do valor, mas não ocorreu como deveria pois só estornaram no dia 31/12/2020 R$122,99 e R$19,70 em 13/01/2021, me pergunto onde está o restante do valor pago? Aguardo resposta.

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  10. no meu talão de embarque estava marcando que onibus saíria as 13:15 de Juiz de Fora sentido Rio, eu estava passando na catraca da rodoviaria as 13:00 e o onibus ja estava saíndo, eu gritei e o motorista não parou, sendo q ele estava sindo antes do tempo previsto. fui informada para pegar ele em outra parada, chegando lá fui manifestar minha indignação com ele, bateu boca comigo, gritando na frente dos demais passageiros. pessimo profissional, seu nome é: Samuel Coelho motorista, e o Ajudante Carlos Santana. viagem dia 30-04-2021 as 13:15 JFxRIO onibus da frota BRISA

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  11. Boa tarde! Comprei minha passagem de conselheiro Lafaiete x Rio de Janeiro para o dia 16.01.22 as 11:30 da manhã. Até aí tudo bem, porém a surpresa desagradável começa quando entrei no veículo após estarmos todos sentados, o motorista informa que o ônibus iria até Barbacena, aonde haveria uma troca de ônibus. A passagem de estava marcada para 11:30 saindo de Lafaiete x Rio de Janeiro, o ônibus chegou as 12:00, chegamos em Barbacena as 14:30. Duas horas e meia de Lafaiete até Barbacena??? VERGONHA, chegando em Barbacena, trocamos de veículo. Esse por sua vez saiu às 15:30 de Barbacena para o Rio de Janeiro. Horário e previsão para chegar ao RJ e as 20:00. VERGONHA, vergonha, cadê o respeito dessa empresa com os passageiros??? Prática oito horas de viagem de Lafaiete x Rio de Janeiro. Você tem ônibus na garagem da saritur em Lafaiete, porque não colocaram ônibus saindo de Lafaiete x Rio de Janeiro. E muita pobreza da parte vostra em todos os sentidos. O negócio de vocês e ganhar dinheiro, não importa como o passageiro.Infelizmente, enquanto não houver outra empresa para acabar com esse monopólio vostro. Vocês fazem o que querem. Vcs são o resto, ridículos e sem respeito para com o próximo.

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  12. Embarquei hoje, agora 19/08/22 as 20h no ônibus da viação útil , saída SP destino Mariana -MG.Avisei há 2 rapazes que entraram para ver a quantidade de pessoas, acho...que: meu cinto de segurança está travado, ambos responderam que relataram ao motorista.O ônibus saiu e estou sem cinto de segurança.
    Se a empresa não tem competência para oferecer o mínimo de segurança ao cliente, para que existir no mercado? Somente para ter dinheiro Dinheiro não compra inúmeras coisas .
    Quando se lida com ser humano ė necessário respeito, para muitos só importa se for a própria vida e talvez de algum familiar quem sabe.
    A passagem foi paga poltrona 15 ou 16, enfim a localizada no corredor Manutenção periódica e necessário .

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  13. Bom dia, meu nome é Célia Aug8ousta de Assis tenho 71ano fui para o Rio de Janeiro no dia 15 /9_2022,as 21 horas poltronas e 57 e 58 fomos com o motorista Juliano ,pessoa maravilhosa, educado. atencioso prestativo, estava nessppe carro um senhor que não estava se sentindo bem Juliano quando teve condições de parar parou no posto médico para a pessoa ser ppavaliado para seguir a viagem , foi super

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  14. Boa tarde, fiz uma viagem para Rio de Janeiro , com o motorista Felipe Oliveira, e gostaria de elogiar , pois muito educado, atencioso prestativo.
    Tinha receio em viajar em ônibus,de dois andares, porém com o motorista Felipe Oliveira, foi super tranquilo, a estrada cheia de curvas e nem dava para perceber, fiz uma excelente viagem. Esse rapaz é um profissional em todos os sentidos. Parabéns por escolher profissionais de primeira linha.

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  15. Boa tarde!
    Estou fazendo uma reclamação da empresa Útil trasportes rodoviário. Na tarde de hoje,sábado 08/07/23 minha filha viajou de Cuiabá X Goiânia, e na hora do embarque o motorista do horário das 14:30 min... Cobrou um excesso de bagagem da passageira com criança de colo sem ter ninguém pra ajudá-la porque o rapaz que estava na roleta sem crachá me barrou não me deixou entrar na plataforma 11 pra ajudar a embarcar, pois a mesma estava com bebê de colo e o motorista ainda cobrou excesso de bagagem de 3caixa pequena, uma mala pequena e uma mochila e o motorista pediu pra ela fazer o Pix pra ele, e eu corri no guichê pra perguntar o pix com CNPJ da empresa e a atendente Natália que por si, muito grossa estupidamente gritou com migo, quando eu falei pra ela que o motorista havia cobrado 60,00$ reais de excesso de p
    Bagagem e ela me cobrou 70,00$ reais, com a chave Pix no nome dela. Por isso estarei me dirigindo até o órgão Procon de Cuiabá para relatar o ocorrido e procurarei a justiça contra a empresa. O próprio colaborador da administração da rodoviária disse que não adianta procurar a Ager porque são todos coligados. Gostaria de pedir que o órgão fiscalize com mas seriedade as empresas, atendentes, colaboradores em geral. Vamos procurar os direitos que ela tem ao viajar com uma criança de colo, um bebê, e de não poder entrar nenhum familiar pra ajudar a embarcar ela com a criança. E ainda o colaborador da administração da rodoviária disse, sua filha que tem que vir buscar o bebê aqui

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