Central de relacionamento Viação Sampaio - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Viação Sampaio
Telefone de atendimento Viação Sampaio
Central de Atendimento 0800 Viação Sampaio – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Viação Sampaio de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: viação de ônibus, transporte, ônibus intermunicipal, ônibus interestadual
TAG: Endereço Viação Sampaio, Número Viação Sampaio, Fale conosco Viação Sampaio, contato Viação Sampaio, chamar Viação Sampaio, número de telefone Viação Sampaio, clientes Viação Sampaio, telefone Viação Sampaio, Viação Sampaio número de atendimento ao cliente, Viação Sampaio telefone gratuito, chamadas gratuitas Viação Sampaio, linha telefônica grátis Viação Sampaio, atendimento Viação Sampaio, Fale conosco Viação Sampaio, 0800 Viação Sampaio, SAC, Viação Sampaio atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Viação Sampaio, cancelamento Viação Sampaio, telefone 0800 Viação Sampaio, telefone Viação Sampaio livre, email Viação Sampaio, suporte Viação Sampaio, chat Viação Sampaio, reclame aqui Viação Sampaio.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Viação Sampaio
Central de relacionamento Viação Sampaio
FALE CONOSCO Viação Sampaio
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Viação Sampaio
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
Horario de saida extremamente atrasado. Era às 6:30. Saimos do terminal de Pindamonhangaba sentido RJ as 6:55!!!
ResponderExcluirAtrasa um absurdo...pessima
ResponderExcluirQuero registrar meu desapontamento com a péssima educação e desrespeito à legislação vigente relacionado ao uso obrigatório de máscara pelos ocupantes dos coletivos da Viação Sampaio( sem restrições ou exceções ).
ResponderExcluirOntem, no coletivo que partiu do Terminal Rodoviário de São Lourenço/MG, com destino ao Rio de Janeiro, no horário de 23:45 h, pude constatar que alguns passageiros não faziam uso de máscara de proteção contra o Covid 19.
Imediatamente, entrei em contato com o motorista, que de forma grosseira e provando ser pessoa mal educada e despreparada para lidar com o público, me disse em alto e bom som, que isto não era problema dele, pois cada passageiro sabia o que fazia. E, realmente os embarques continuaram, e o coletivo partiu contrariando todas as normas sanitárias e legais.
OBS : O coletivo tinha o seguinte número de série : 11613
Lamentável !!!!
Bom dia!
ResponderExcluirEm plena pandemia cadê o distanciamento? Ônibus cheio e não estão pulando banco,venda normal, absurdo
Estou fazendo uma viagem neste momentos e tem alguns passageiros sem a máscara, eu sei que incomoda mais isto é uma grande falta de respeito com os demais passageiro, Pedro que a empresa precisava ser mais rígida e responsável neste caso. Acho também que a empresa precisa rever a quantidade de pessoas no veículo, estou fazendo um percurso relativamente curto, mas colocaram um ônibus com um percurso grande e praticamente lotado. Porque não colocar um ônibus do Rio a Taubaté? Porque colocar Rio a Praia Grande? Isso é para economizar? É como fica a saúde da população? Vamos ter mais responsabilidade e respeito ao próximo
ResponderExcluirBoa Noite: Gostaria de saber sobre o cumprimento do Estatuto do Idoso que prevê gratuidade ou desconto de 50% nos casoso em que já estiverem ocupado o assento preferencial. Meu Tio tem 79 anos e não consegue retirar passagem na rodoviária de São Lourenço-MG para embarcar para o RJ, nem com o desconto devido. Favor informar se procede essa informação, inclusive temos relato de maus tratos a pessoas da terceira idade quando são questionados sobre o motivo de não ter passagem gratuita como manda a Lei do Estatuto do Idoso. Aguardo esclarecimentos de V. Sª.
ResponderExcluirSou Cesar dos santos riera cód:018.678.747-25 protocolei um pedido de cancelamento e extorno dos dois bilhetes pois cheguei exatamente as 13:04 minutos e não tinha como aquele ônibus ter partido me causando grande frustração e arrependimento de ter que comprar outras passagens para iniciar viagem.
ResponderExcluirJá solicitei ao cartão para cancelar a compra por desacordo no serviço que não foi prestado por causa de menos de 5 minutos, tanta pontualidade que nas paradas demoram muito mais que dez minutos além do previsto para retornarem a viagem, concluindo que o ônibus não deveria ter partido sem a minha chegada.
Poltrona 31 nr bilhete316853
Poltrona 32 né bilhete 316863 comprado no dia 04/ Nov em 5x26,00.
Por entender que não fui culpado pela saída antecipada do ônibus, solicito o cancelamento e extorno.
Atenciosamente
Prezados,
ResponderExcluirEstou viajando, neste exato momento, (19:45 do dia 24/05/2023) de Alfenas para o Rio de Janeiro, na poltrona do Leito. Passagem está que não custou barato!!! Tem dois motoristas que estão pegando carona, não param de conversar, em alto e bom som, ouvindo música e mensagens no celular!!
Um absurdo!! Peço a gentileza, por obséquio, que no mínimo realizem uma capacitação e orientação aos motoristas. Gostaria também de uma retratação pública.
No aguardo.
Atenciosamente,
Edward.