Viação Santa Cruz - SAC

Central de relacionamento Viação Santa Cruz - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Viação Santa Cruz

 

Telefone de atendimento Viação Santa Cruz


Central de Atendimento 0800 Viação Santa Cruz – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Viação Santa Cruz de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: viação de ônibus, transporte, ônibus intermunicipal, ônibus interestadual

TAG: Endereço Viação Santa Cruz, Número Viação Santa Cruz, Fale conosco Viação Santa Cruz, contato Viação Santa Cruz, chamar Viação Santa Cruz, número de telefone Viação Santa Cruz, clientes Viação Santa Cruz, telefone Viação Santa Cruz, Viação Santa Cruz número de atendimento ao cliente, Viação Santa Cruz telefone gratuito, chamadas gratuitas Viação Santa Cruz, linha telefônica grátis Viação Santa Cruz, atendimento Viação Santa Cruz, Fale conosco Viação Santa Cruz, 0800 Viação Santa Cruz, SAC, Viação Santa Cruz atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Viação Santa Cruz, cancelamento Viação Santa Cruz, telefone 0800 Viação Santa Cruz, telefone Viação Santa Cruz livre, email Viação Santa Cruz, suporte Viação Santa Cruz, chat Viação Santa Cruz, reclame aqui Viação Santa Cruz.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Viação Santa Cruz

Central de relacionamento Viação Santa Cruz
Contato 0800 Viação Santa Cruz - ouvidoria
FALE CONOSCO Viação Santa Cruz

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Viação Santa Cruz


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

12 comentários:

  1. O que está acontecendo com o ônibus da viação santa cruz no trajeto de Mogi Mirim a Itapira horário que era pra ser das 17h30 o ônibus tem passado 18h15? Falta de respeito com quem tem horário pra chegar em casa e fazer suas coisas, ninguém dá uma satisfação, e deixa as pessoas que precisam de condução ficar esperando. Todos os dias neste horário e neste trajeto tá sendo essa palhaçada e nos fazendo de palhaços.

    ResponderExcluir
  2. A minha namorada que é de Espírito Santo do Pinhal, vem todo sábado pra Poços de Caldas, e quando vai embora no domingo, reclama que o ônibus que sai de Andradas/Pinhal às 11:10 hs sai muito cedo, pois ele podia esperar o ônibus que chega de Poços de Caldas pra poder sair, já que tem mais pessoas pra embarcar com destino a Pinhal. Ela acha que uns 15 ou 20 minutos a mais que demorasse pra sair não teria importância, mesmo porque o próximo só sai as 13:10 hs.

    ResponderExcluir
  3. Viajei de Poços de Caldas à SP, sem Wi-fi... Um frio medonho com o ar condicionado, Deus me livre...

    ResponderExcluir
  4. Estava vindo de Guaxupé para Muzambinho poŕ volta dé 19:30hs quando o ônibus Santa Cruz 26514 (que estava perto u100km/hs e chovendo no momento) deu seta para esquerda e logo depois para a direita e cortou 2 carros pela direita. Achei um absurdo!

    ResponderExcluir
  5. ESTOU INDIGNADA COM A FALTA DE RESPEITO COM O GRUPO DA VIAÇÃO SANTA CRUZ ,COM ESSA MUDANÇA DE HORÁRIO NA VOLTA DE CAMPINAS PARA MOGI MIRIM.SAIO AS 17 HS E 30 M , FICO UMA HORA NO PONTO CHEGO EM AS 20HS, NÃO É JUSTO ABSURDO VOCÊS SÓ PENSAM NO FINANCEIRO E NÃO NOS PASSAGEIROS ,VOLTE ESSE HORÁRIO QUE SAI DA RODOVIÁRIA AS 17HS E 30.MEU DEUS QUANTA MALDADE DESSES PRESIDENTES.

    ResponderExcluir
  6. ESTOU INDIGNADA COM ESSES PRESIDENTES DA EMPRESA SÓ PENSAM NO FINANCEIROS VOLTA ESSE HORÁRIO DAS 17 E 30 QUE SAIA DA RODOVIÁRIA. SAIO AS 17 HS E 30 FICO UMA HORA NO PONTOE CHEGO EM CASA AS 20HS NÃO É JUSTO QUE ABSURDO QUANTA MALDADE COM OS TRABALHADORES .DECEPCIONADA COM ESSA EMPRESA.

    ResponderExcluir
  7. Estou INDIGNADA POIS A 10 ANOS TRABALHO EM MINAS AOS FINAIS DE SEMANA DE QUINTA A SÁBADO E VOLTO PARA CAMPINAS NO ONIBIS QUE PASSA EM MONTE SANTO AS 00.45 .Só que agora CAMPINAS FOI TIRADA DA ROTAE ELE VAI DIRETO PARA SAO PAULO E PARA CAMPINAS DEIXARAM APENAS O HORARIO DAS 16.35 ...PORQUE NÃO PODEMOS COMPARTILHAR DOS MESMOS HORARIOS DAS PESSOAS QUE VÃO PARA SÃO PAULO??!!SERA QUE SOMOS LEPROSOS E NÃO PODEMOS NOS MISTURAR COM ELES , A EMPRESA ACHA QUE O DINHEIRO DE QUEM MORA EM SÃO PAULO VALE MAIS DO QUE O NOSSO QUE MORAMOS EM CAMPINAS????PORQUE PARA SÃO PAULO SÃO VARIOSSSSSS HORARIOS E PARA AS PESSOAS DE CAMPINAS UNS RELES O QUE TA ACONTECENDO SANTA CRUZ.

    ResponderExcluir
  8. E muita falta de respeito com o passageiro,fui fazer uma recarga e me falaram que era so na iacao,qualidade que e bom nada

    ResponderExcluir
  9. Estamos numa pandemia e a santa cruz parece não se importar com seus passageiros pois viajo pela Santa Cruz para Minas e o que eu vejo e não ter segurança nenhuma pois o ônibus vai lotado e as poltronas o passageiro vai praticamente encostado no outro a santa cruz deveria colocar divisórias de acrílico nas poltronas para os passageiros não ter contato com outro passageiro a santa cruz deveria pensar nos seus clientes passageiros vpois está muito perigoso viajar pela Santa Cruz

    ResponderExcluir
  10. Meus pais foram comprar passagens no guichê da Santa Cruz na cidade de Jaú/SP e estava fechado, retornaram em outros horários e continuavam fechados, foram buscar informações em outros guiches abertos de outras companhias e não vendiam passagens de vocês também. Isso dificulta muito para as pessoas que tem dificuldade em lidar com a tecnologia.

    ResponderExcluir
  11. Ontem tentei comprar uma passagem on-línea de São Paulo a Areado para o dia 03.10.22, às 20h00. Fiz o pix do valor da passagem +taxas, foi descontado de minha conta e recebi um e-mail, afirmando que a compra não foi concretizada!!!!! Estou fora do país, vou chegar e não sei se terei meu problema resolvido... OS CANAIS DE COMUNICAÇÃO NÃO FUNCIONAM!!!! PELO TELEFONE NINGUÉM TE ATENDE E PELO CHAT DO WHATSAPP VOCÊ FICA FALANDO COM UMA MÁQUINA!! PREENCHI UM FORMULÁRIO E NÃO OBTIVE QUALQUER RESPOSTA!!! Há 5 anos aconteceu a mesma coisa!! Nada mudou! A passagem é a cara e a empresa aproveitam o “monopólio”, já que não temos outra opção!!! Um desastre!! Quero minha passagem garantida, pois eu paguei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem os erros!!! Estou muito nervosa!!!

      Excluir