Viação Jacareí - SAC

Central de relacionamento Viação Jacareí - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Viação Jacareí

 

Telefone de atendimento Viação Jacareí


Central de Atendimento 0800 Viação Jacareí – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Viação Jacareí de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: viação de ônibus, transporte, ônibus intermunicipal, ônibus interestadual

TAG: Endereço Viação Jacareí, Número Viação Jacareí, Fale conosco Viação Jacareí, contato Viação Jacareí, chamar Viação Jacareí, número de telefone Viação Jacareí, clientes Viação Jacareí, telefone Viação Jacareí, Viação Jacareí número de atendimento ao cliente, Viação Jacareí telefone gratuito, chamadas gratuitas Viação Jacareí, linha telefônica grátis Viação Jacareí, atendimento Viação Jacareí, Fale conosco Viação Jacareí, 0800 Viação Jacareí, SAC, Viação Jacareí atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Viação Jacareí, cancelamento Viação Jacareí, telefone 0800 Viação Jacareí, telefone Viação Jacareí livre, email Viação Jacareí, suporte Viação Jacareí, chat Viação Jacareí, reclame aqui Viação Jacareí.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Viação Jacareí

Central de relacionamento Viação Jacareí
Contato 0800 Viação Jacareí - ouvidoria
FALE CONOSCO Viação Jacareí

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Viação Jacareí


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

14 comentários:

  1. Boa Noite.
    Hoje, 23/09 O Ônibus que faz a linha Jacareí X Santa Isabel das 18h20 saiu as 18h18 causando transtornos a quem depende desse horário

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou Paloma. Moro em Igaratá, mais trabalho em Jacareí. Trabalho em hospital. Eu pego todos os dias o ônibus das 19:00 hrs. Antigamente o horário era as 19:30, mais mudou o horário. Eu saio às 19 hrs do meu serviço, não somente eu, mais sim duas colegas minha. Quase sempre perdemos o ônibus por que o ponto é um pouco distante do nosso serviço e não conseguimos chegar a tempo. Gostaria de pedir para vocês mudar o horário do ônibus para as 19:30 por favor. Agradeço a atenção de todos.

    ResponderExcluir
  3. Só tenho que parabenizar a empresa...motoristas educados, muito pacientes no transito, velocidade sempre alinhada com a via.
    Tenho um amigo que trabalha em São José Murilo Cesarino, fala muito bem da empresa, veste a camisa mesmo.
    Nem sempre quando ocorre um atraso é culpa do motorista, pois já atuei com Van, e acidentes, trânsitos...tudo isso faz parte do itinerário.
    Só tenho que parabenizar o elenco aqui da região.

    ResponderExcluir
  4. Prezados, boa noite!

    Venho por meio deste, manifestar tamanha indignação, insatisfação e repúdio em relação à esta empresa.
    Há mais de um ano e meio, fora alterado o horário de todas as linhas, haja vista o agravo da pandemia.
    Ocorre que, as atividades de trabalho e acadêmicas retomaram e o horário dessa linha exclusiva, mantém-se o mesmo.
    Por gentileza, gostaria de entender o porquê, sendo que as outras linhas (411 - Arujá, Santa Isabel e Guararema) tiveram o horário alterado novamente, com mais opções de horários.
    Sou aluna regular na Universidade de Mogi das Cruzes, minhas aulas presenciais retomaram na última segunda-feira, 09/08 e estou sendo prejudicada, já que não há horário de ônibus que atenda minha necessidade e eu dependo deste meio de locomoção. Os horários estão tendo intervalo de aproximadamente 2h à 3h30. ISSO É DESUMANO!
    Linha esta que anteriormente funcionava com cerca de dezesseis horários de segunda a sexta-feira e hoje só atua com oito horários é humilhante!
    Além de haver aglomeração de passageiros devido ao vasto tempo de espera, há também a falta de empatia da Viação.
    Aguardo retorno o mais breve possível com uma solução plausível!

    Do contrário, procurarei meus direitos.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Gostaria de saber porque a empresa viação Jacareí que faz a linha de Jacareí a Mogi das cruzes. Cobra a passagem direta do Paratei Guararema km 179 da Rodovia Presidente Dutra ,sendo que os passageiros que embarcam neste bairro paga aproximadamente 20 km sem utilizar. Á passagem de Jacareí ao Paratei Guararema é de R$5,75 .agora quem embarca neste ônibus neste bairro Paratei paga integral R$12.95.esta ação ocorre vise e versa de Jacareí a Mogi das cruzes. E de Mogi das cruzes a Jacareí. Não tem destacamento de passagens o cliente é obrigado a pagar o percurso sem utilizar. Acredito na competência dos responsáveis dêsta conceituada empresa .para tomar as devidas providências necessárias para evitar contragimentos aos colaboradores da empresa e os seus patrões que são os passageiros de uso contínuo ou não. Na serteza de sanado esta ação agradeço dês de já.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de dizer que tem uns motorista que fazem a linha são José a Jacareí estão com falta de compaixão aos passageiros,pois não espera o passageiro na hora que está chegando,"Quando e uma mulher os motoristas esperam passar até passarelas quendo e um homem ele fingem que nem conhecem" As atitudes assim que o Brasil não precisa ,pois já e de mais para aguentar isto até na hora que vc utiliza um transporte público que nos pagamos....

    ResponderExcluir
  7. Os novos horários pós pandemia não fazem nenhum sentido. Entro no meu trabalho as 8horas da manha se pego o horário das 5:50 am chego mais de uma hora adiantada no trabalho, e se pego o ônibus das 7:20 horas chego 1:10 atrasada, ta muito complicado e isso esta acontecendo com diversas pessoas que utilizam essa linha... O horário das 6:30am deveria voltar! Além que os horários da linha 208 EMTU estão com 10 e 5 minutos de diferença o que não faz nenhum sentido porque não muda em nada, e não atende a necessidade de horários dos passageiros.

    ResponderExcluir
  8. Ônibus que passou em frente o condomínio Indusvale as 18:05h na avenida Geraldo Scavone não parou no ponto do condomínio, parando em frente a white Martins deixando embarcar somente quem coreu e deixou vários passageiros para trás é um absurdo o descaso

    ResponderExcluir
  9. Dia 15/01/22, as 21:54 o ônibus da linha 411 Arujá Santa Isabel PASSOU DIRETO pelo ponto do Outlet Premium Grande São Paulo, mesmo com vários lojistas dando o sinal! O motorista simplesmente acelerou depois que os passageiros deram o sinal. Vários lojistas ficaram a deriva no ponto no meio da rodovia em um dia de sábado, que o transporte é ainda mais escasso que em um dia de semana.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!

    Peço que analisem e nos tragam soluções sobre a quantidade de ônibus operando na linha Mogi-Jacareí via Guararema. Ônibus que sai de Jacareí as 17h está superlotado, chegando em Guararema ficamos vários minutos em praticamente todos os pontos para que os passageiros tentem embarcar, mesmo não havndo espaço dentro do ônibus. Entendo que no inicio da pandemia e suspensão de aulas e trabalhos presenciais houve necessidade de adequar a operação a realidade do momento, mas isso agora mudou, todos voltaram a utilizar transporte, trabalhadores e estudantes e a quantidade de ônibus ofertada não é suficiente. Também foi cortado a linha que fazia São José dos Campos - Mogi das Cruzes (direto) e até a presente data, esta linha não retornou.
    Peço que tomem medidas urgentes para resolver essa situação.

    ResponderExcluir
  11. Olá, minha reclamação é enquanto a falta de ônibus nos horários noturnos de mogi x guararema x jacareí, há três dias a empresa fez mudanças no etinerário e a noite temos a dirença de 2 horas para conseguir um ônibus via guararema (19h30, 21h30), fora que estudantes das faculdades que agora estão no processo de volta presencial não possuem mais a opção das 22h00. Os resultados que vemos dessa horrível mudança são ônibus extremamente lotados e um valor de passagem que não supre as necessidades diárias de seus clientes. Por essa razão peço que analisem essa situação e revejam essas mudanças, não podemos ter essa dirença de horários em dias úteis.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite peço que revejam os horários no período da tarde de Santa Isabel para Jacareí....Nao tem lógica nenhuma a mudança no horários....vamos lá tem o horário das 17 hs....17:30 e depois somente as 18:40....quem trabalha no centro de Santa Isabel e sai às 17:30 Não consegue pegar o ônibus e tem que ficar esperando o próximo que está passando quase as 19 hs...NAO TEM LOGICA NENHUMA
    Então por favor rever esses horários 17 hs...17:30 depois só 18:40 é uma falta de respeito com os passageiros

    ResponderExcluir
  13. Bom dia venho novamente reclamar devido ao horário no período da manhã o ônibus de Jacarei para Santa Isabel o das 6:50 Não está saindo no horário e como sempre todos que entram as 8 hs em Santa Isabel está chegando atrasado....peço que revejam o horário para sair um pouco mais cedo....TODOS OS PASSAGEIROS QUE PEGAM O ONIBUS AS 6:50 ESTAMOS DE ACORDO PARA FAZER UM ABAIXO ASSINADO.....eatamos ligando diariamente e até agora não resolveram nada....hoje mesmo o ônibus saiu da rodoviária as 6:55
    Por favor verifiquem a possibilidade de voltar ao horário das 6:45 pois está fazendo muita diferença esses 5 min...

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde meu nome é Anderson Alan sou morador do bairro Chácara Guanabara e praticamente todos os dias necessito de embarcar no ônibus número da linha 415 que sai da cidade de Santa Isabel para chácara Guanabara como circular que sai às 14:30. Meu motivo da reclamação é que o motorista dessa linha chamado vanderlei não cumpriu horário estabelecido que por causa de alguns minutos perdeu um outro ônibus que temos que embarcar na ponte de santa isabel para estação armênia portanto gostaria de fazer essa reclamação porque se ele anda as um pouco mais rápido fácil horário

    ResponderExcluir