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Categoria: viação de ônibus, transporte, ônibus intermunicipal, ônibus interestadual
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Boa tarde , hoje pela manhã desembarquei em Pres. Prudente e esqueci um guarda chuva no bagageiro interno da poltrona 22 . Viajei de Cuiabá a Pres Prudente
ResponderExcluirCorreção: poltrona 21
ExcluirSegundo a página da empresa , foi adotada cortina entre as poltronas para prevenção da Covid.Hoje 08/11 No ônibus das 11 hs para Cruzeiro não havia cortina. Gostaria de saber se esse procedimento atende apenas algumas cidades.Por favor tire minha dúvida.
ResponderExcluirObrigada!
Estou dentro do ônibus 19002 São Paulo x rio brilhante linha ponta porã.
ResponderExcluirO motorista passou direto por rio brilhante, não parou na rodoviária de rio brilhante, quase espanquei a porta, ele não abriu e estou indo sei lá pra onde.
E ele não para o carro. Socorro
Estou dentro do ônibus 19002 São Paulo x rio brilhante linha ponta porã.
ResponderExcluirO motorista passou direto por rio brilhante, não parou na rodoviária de rio brilhante, quase espanquei a porta, ele não abriu e estou indo sei lá pra onde.
E ele não para o carro. Socorro
Estou dentro do ônibus 19002 São Paulo x rio brilhante linha ponta porã.
ResponderExcluirO motorista passou direto por rio brilhante, não parou na rodoviária de rio brilhante, quase espanquei a porta, ele não abriu e estou indo sei lá pra onde.
E ele não para o carro. Socorro
Estou dentro do ônibus 19002 São Paulo x rio brilhante linha ponta porã.
ResponderExcluirO motorista passou direto por rio brilhante, não parou na rodoviária de rio brilhante, quase espanquei a porta, ele não abriu e estou indo sei lá pra onde.
E ele não para o carro. Socorro
Bom dia. Estou em um ônibus fretado da total, são ontem de Campo Grande MS. Com Destino a Brasília. E já era pra ter chegado ao destino. Mas infelizmente vou chegar só meio dia. Pq tanto atraso, sendo que nem parou em barreira policial nenhuma.
ResponderExcluirAdquiri 4 passagens para o dia 05-01-22 no carro leito saindo de SP as 16:30. A compra foi feita online e o pagamento via pix. Na hora que chegamos na rodoviária o atendente informou que o carro poderia não ser da motta, mas de alguma parceira. Houve confusão e mudança de numero de poltronas, não havia cobertor e travesseiro disponíveis. O banheiro estava horroroso, o atrasa para chegada no destino foi de 2 horas!!!! pelo valor pago esperávamos melhor condição de viagem, principalmente considerando que 2 dos passageiros eram idosos.
ResponderExcluir
ResponderExcluirGraciete Dália
09:26 (há 56 minutos)
para reclame
Bom dia,
Tentei contato por telefone, com vocês e com a empresa MOTTA, por várias vezes sem êxito. Gostaria de pedir que a empresa Motta fosse averiguada.
No dia 18 de janeiro de 2022 tive que fazer uma troca de passagem , minhas irmãs e sobrinha seguiram da cidade de Jahu para BH, no horário de 18h e 40min, quando fui informada que haveria um atraso de 1h e 30min, aguardamos, cansadas de esperar procuramos o atendente do guichê, que nos disse que o ônibus havia dado defeito na bomba d'água, e receberia um socorro que sairia de Ribeirão Preto, estando em Jahu, por volta das 2h da manhã. Como o atendente disse está no local apenas até as 22h, achamos melhor trocar a passagem para o dia seguinte, visto que elas perderiam o ônibus que sairia de BH com destino a Governador Valadares às 13h. Também tiveram medo de ficar na rodoviária visto que as condições de segurança são mínimas com vários pedintes e viciados rondando pelo local e abordando as pessoas.
No dia 19 seguiram novamente para a rodoviária de Jahu, o ônibus chegou no horário ,mas quebrou novamente em Ribeirão Preto, fizeram uma troca causando um transtorno aos passageiros de troca de bagagens e sono. Seguiram para Divinópolis, onde estão parados novamente esperando um outro ônibus para trocar e seguirem para BH. Podem perder o ônibus para GV novamente, sem contar no cansaço físico e mental, tiveram prejuízo de um dia de trabalho.O funcionário da empresa alegou seguir ordens e nada poder fazer. Tentei contato com a empresa para saber o destino do ônibus a fim de tranquilizar minhas irmãs e minha sobrinha sem nenhum retorno.
São por situações como esta e falta de vistoria que somos obrigados a assistir constantemente tragédias em nossas rodovias.
Se nada for feito, serei obrigada a fazer um manifesto maior, a fim de que a empresa seja investigada.
Graciete Souza
Bom dia
ResponderExcluirA empresa Motta tem um nome e uma reputação a zelar. Infelizmente está tendo um descuido em alguns aspectos. Rota Campo Grande MS para Londrina. Colocaram ônibus antigos para atender a demanda. Sendo que, não verificaram às poltronas quebradas, assento vendido para mais de uma pessoa.
Venderam a passagem com saída às 19:25 de Campo Grande MS o ônibus saiu às 21h . Com direito a dar uma passada na garagem. Previsão de chegada às 07:25. Já são 08:25 e ainda nem passamos pela cidade de Rolândia. E não é a primeira vez que isso acontece. É a 3 vez só esse ano . É um m descuido e uma falta de consideração com os passageiros. No mês de março, chegamos em Londrina era 10h da manhã.
Um olhar com mais cuidado com o serviço prestado e cumprir os horários e o serviço de qualidade prestado.
Desde já agradeço.