Viação Pássaro Marron - SAC

Central de relacionamento Viação Pássaro Marron - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Viação Pássaro Marron

 

Telefone de atendimento Viação Pássaro Marron


Central de Atendimento 0800 Viação Pássaro Marron – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Viação Pássaro Marron de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: viação de ônibus, transporte, ônibus intermunicipal, ônibus interestadual

TAG: Endereço Viação Pássaro Marron, Número Viação Pássaro Marron, Fale conosco Viação Pássaro Marron, contato Viação Pássaro Marron, chamar Viação Pássaro Marron, número de telefone Viação Pássaro Marron, clientes Viação Pássaro Marron, telefone Viação Pássaro Marron, Viação Pássaro Marron número de atendimento ao cliente, Viação Pássaro Marron telefone gratuito, chamadas gratuitas Viação Pássaro Marron, linha telefônica grátis Viação Pássaro Marron, atendimento Viação Pássaro Marron, Fale conosco Viação Pássaro Marron, 0800 Viação Pássaro Marron, SAC, Viação Pássaro Marron atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Viação Pássaro Marron, cancelamento Viação Pássaro Marron, telefone 0800 Viação Pássaro Marron, telefone Viação Pássaro Marron livre, email Viação Pássaro Marron, suporte Viação Pássaro Marron, chat Viação Pássaro Marron, reclame aqui Viação Pássaro Marron.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Viação Pássaro Marron

Central de relacionamento Viação Pássaro Marron
Contato 0800 Viação Pássaro Marron - ouvidoria
FALE CONOSCO Viação Pássaro Marron

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Viação Pássaro Marron


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

11 comentários:

  1. Comprei uma passagem e tive que fazer a devolução da mesma, no entanto a empresa passaro marrom nao me devolveu meu dinheiro, protocolo 156304, entrei em contato novamente em 04-01-21 falei com atendente gustavo que me informou que falta a operadora do cartão fazer a devolução..isto ja tem 06 meses que venho tentando receber meu dinheiro da empresa passaro marrom.

    ResponderExcluir
  2. Prezados Senhores:
    Boa Tarde!!!!
    Usuário que sou da Pássaro Marron, diariamente, semanalmente e mensalmente, ontem 26.05.2021, estava eu no trevo de Arujá as 16:00 Hs aguardando o ônibus que sai as 16:00 hs da Rodoviária do Tiete sentido Pindamonhangaba e passa no local as 16:40 hs, este motorista não atendeu ao sinal e passou pela pista da esquerda sem a menor cerimônia. Este ponto fica próximo a guarita da policia federal, por favor solicito a V.sas, que notifiquem ao mesmo que lá é ponto de parada, e como usuário mereço ao menos um pouco de respeito, e que ele se colocasse no meu lugar, pois saio do trabalho e também preciso chegar ao meu lar para ver meus familiáres assim como ele.

    No aguardo do vosso retorno.

    Cordialmente.

    Fernando Alferes Junior

    ResponderExcluir
  3. Retificando a data do evento acontecido 25.05.2021 e não 26.05.2021.

    Muito Obrigado

    Fernando Alferes Junior

    ResponderExcluir
  4. NO DIA 04/06 2021 ESTAVA EFETUANDO A CAMPRA DE UMA PASSAGEM PELO APLICATIVO DE :SÃO PAULO PARA TAUBATÉ,, DESCONTOU DA MINHA CONTA O VALOR DA PASSAGEN, CONFORME JA ENVIEI O EXTRATO POR EMAIL E JA INFORMEI POR TELEFONE VÁRIAS VEZES, NAO OBTIVE RESPOSTA AINDA.
    QUANDO LIGO E EXPLICO A SITUAÇÃO, SEMPRE CAI A LINHA ,LIGO NOVMENTYE E FICO MAIS MINUTOS AGUARDANDO E NADA DE RESPOSTAS, UMA HORA NAO RECEBERAM O EMAIL, UMA HORA NÃO CONSTA NADA NO SISTEMA DE VOCÊS, MAS NO MEU EXTRATO CONSTA O DÉBITO..... A EMPRESA FAZ PROPAGANDAS LINDAS, MAS NA HORA QUE PRECISAMOS RESOLVER ALGUMA COISA , PASSAMOS NERVOSO.... NÃO QUERO PROCURAR O PROCON, MAS PELO VISTO,....adrianas.r@hotmail.com
    11 958270881

    ResponderExcluir
  5. adriana rodrigues11 de junho de 2021 13:01
    NO DIA 04/06 2021 ESTAVA EFETUANDO A CAMPRA DE UMA PASSAGEM PELO APLICATIVO DE :
    SÃO PAULO PARA TAUBATÉ, DESCONTOU DA MINHA CONTA O VALOR DA PASSAGEN,MAS O APLICATIVO TRAVOU E NÃO CONSEGUI DAR ANDAMDENTO NA COMPRA..MAS DESCONTOU DA MINHA CONTA, E VCS ME INFORMAM QUANDO LIGO QUE NADA CONSTA, ENTÃO PARA ONDE FOI O DINHEIRO???? SE FOI DEBITADO DA CONTA PELA PASSARO MARROM? CONFORME JA ENVIEI O EXTRATO POR EMAIL E JA INFORMEI POR TELEFONE VÁRIAS VEZES, NAO OBTIVE RESPOSTA AINDA.
    QUANDO LIGO E EXPLICO A SITUAÇÃO, SEMPRE CAI A LINHA ,LIGO NOVMENTYE E FICO MAIS MINUTOS AGUARDANDO E NADA DE RESPOSTAS, UMA HORA NAO RECEBERAM O EMAIL, UMA HORA NÃO CONSTA NADA NO SISTEMA DE VOCÊS, MAS NO MEU EXTRATO CONSTA O DÉBITO..... A EMPRESA FAZ PROPAGANDAS LINDAS, MAS NA HORA QUE PRECISAMOS RESOLVER ALGUMA COISA , PASSAMOS NERVOSO.... NÃO QUERO PROCURAR O PROCON, MAS PELO VISTO,....adrianas.r@hotmail.com
    11 958270881

    ResponderExcluir
  6. Utilizo diariamente a linha Taubaté/Lorena cujo horário de saída deveria ser às 17h45, porém a meses essa linha não consegue chegar no horário marcado para embarcar os passageiros (clientes que pagam caro pelo serviço) tendo dia que chega ao cúmulo de atrasar mais de 40 minutos para sair em direção ao seu destino. Pagante que sou, gostaria de solicitar providências quanto a pontualidade no embarque e desembarque dos seus passageiros que também possuem compromisso com o horário a cumprir. Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de elogiar o atendimento da funcionária Vânia do guichê da rodoviária Tietê. Muito solicita, simpática e eficiente numa dificuldade que tive.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!peguei o ônibus da pássaro marron Pinda x guará hj as 21 no centro de Pindamonhangaba. Mal entrei no ônibus o motorista disse que a máscara era pra cobrir o nariz tmb. Até aí tudo bem já que eu estava ajeitando a mesma no rosto. Qdo estava próxima ao ponto que desço em Moreira césar questionei ao motorista. Sobre chama minha atenção pq a máscara não estava cobrindo o nariz sendo que eu estava ajeitando. Ela simplesmente me disse assim ( Eu quero que se foda que o povo está s máscara dentro do ônibus quero que morra todos de civis que estão sem mascara se foda . Aí olhei pra cara dele e disse engraçado então vc só questionou a mim sobre a máscara agora a moça que stav aqui do seu lado que dá pra vc ver no retrovisor sem mascara vc não está vendo. Aí falei gente a máscara só vale da porta do ônibus até passar a roleta depois disso não vale mais. Aí fica a pergunta que funcionário despreparado. Quer dizer a regra só vale pq tem câmera na entrada do ônibus passou disso não vale . Peguei o ônibus das 21:00 no centro de Pinda hj dia 14/01/22

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite

    Solicito que sejam tomadas as devidas providências quanto a falta de lugar nos ônibus que saem de cachoeira Paulista para Cruzeiro-SP, pois os horários são insuficientes para atender a demanda nos horarios das 6:40 da manhã, que tem deixado muitos usuários para trás.
    Informo que, embora tenhamos comprado passagem e pago a devidas taxas, ficamos sem assento, quero ressaltar que isso para ser caso de policia, pois vocês estão a vender passagens sem assento disponível.
    Esperando que sejam devidamente respeitados.
    At.
    Rosana

    ResponderExcluir
  10. Meu sobrinho mora em roseira e viaja para pinda todos os dias pois estuda na etec em pinda, já fez várias tentativas d3 pedido de solicitação para liberar o passe escolar e a empresa enrola por dias para responder, quando responde diz que falta documentos, acho tremenda falta de respeito pois é um direito dele ter acesso ao passe escolar, Estatuto da criança e do adolescente garante esse direito,

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de fazer uma reclamação referente a linha São Bento do Sapucaí a São Jose dos campos.
    Ha varios problemas de gestão pois desde o começo do ano venho passando dificuldades para pegar o ônibus, antes o onibus não parava na estrada e nem entrava na cidade de São Bento para embarque. Agora que para eles estão aceitando somente as pessoas que ja compraram a passagem pelo aplicativo e totem , nao da mais para comprar na hora com o motorista (sendo que ja tinha conseguido isso uma vez). Fora que também em São Jose dos campos não há possibilidade de comprar passagem da linha SJC - São Bento no valor de 25 reais , você é obrigado a apagar a linha SJC - itajuba em 60 reais.
    Enfim sao várias questões que é necessário haver analise e melhorar e principalmente dar acessibilidade a todos que precisam dessa condução . Eu sempre vou a trabalho mas tenho certeza que muitos familiares também precisam desse acesso!

    ResponderExcluir