Redfox Fiber - SAC

Central de relacionamento Redfox Fiber - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Redfox Fiber

 

Telefone de atendimento Redfox Fiber


Central de Atendimento 0800 Redfox Fiber – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Redfox Fiber de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: entretenimento, tecnologia

TAG: Endereço Redfox Fiber, Fale conosco Redfox Fiber, fazer uma reclamação Redfox Fiber, Cancelamento Redfox Fiber, Email Redfox Fiber, Suporte Técnico Redfox Fiber, chat Redfox Fiber, reclame aqui Redfox Fiber.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Redfox Fiber

Central de relacionamento Redfox Fiber
Contato 0800 Redfox Fiber - ouvidoria
FALE CONOSCO Redfox Fiber

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Redfox Fiber


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

19 comentários:

  1. preciso que me enviem o código de rastreamento para meu novo email. marciapassarinho001@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. 2 meses tentando contato para solicitar minha fatura e não consigo,preciso da internet para trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. 5 dias aguardando técnico para configurar meu moldem e ninguém aparece para fazer o serviço, várias reclamações se resultado!

    ResponderExcluir
  4. Venho reclamar da minha internet pois toda semana Está caindo não voltar. No dia 14/ 11 o técnico foi em casa fez teste e funcionar. Mais quando foi hj 17/11 caiu de novo liguei na central fez todos os testes não funcionar foi aberto novo técnico. Pagos antes do vencimentos. Agora preciso da internet não tenho. Estou revoltada

    ResponderExcluir
  5. Absurdo liguei na central da (Redfox)a três dias esperando, tento ligar é um sufoco, a ligação cai eles não retornam, então para que pedem número de telefone, esrou desde o dia 21/ 03 sem internet. Disseram que o técnico tinha 48 horas para vir até minha residência e até agora nada.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que a fatura chega né. Cobrar juros por atraso ai vocês são bons. Mas dar atençao ao cliente. Gente três dias sem internet. Um adsurdo, e ainda tenho que entrar no site, para pedir desconto por esses dias sem o serviço, se eu cancelar pago multa. É o fim mesmo, sou obrigado a ficar com um serviço que não me atende. Adsurdo

    ResponderExcluir
  7. Estou sem internet dia 12/04/2021 não voltou a minha internet 15/04/ 2021 era pra nadar um especialista de vc

    ResponderExcluir
  8. Olá boa tarde peço por favor mandar a minha fatura pois preciso da fatura para pagar a conta obrigada e peço por gentileza que me mande a fatura

    ResponderExcluir
  9. 17/06/2021.GUARULHOS. PIMENTAS jardim Albertina.
    [ RED FOX ]
    A 2 dias a plataforma YouTube está desabilitado.
    Ao ligar na central de atendimento da rede fox, já tem uma mensagem gravada "A plataforma YouTube não está funcionando, caso seja esse motivo encerrar a ligação". Como assim?? Eu pago por todo os serviços. Fui até o escritório e disseram que realmente o YouTube não está funcionando e não tem oque fazer, por fato de ser a culpa da plataforma e não deles. Mas não é bem assim já que quando eu ligo os dados móveis do meu celular a plataforma YouTube funciona normalmente. Não gosto de constrangimento sempre paguei a Net em dia .Como acabei de pegar a mensalidade desse mês,irei aguardar um possível concerto, caso contrário vou procurar uma empresa que cumprem com todos os seus compromissos.

    ResponderExcluir
  10. Bom vamos ver por onde começo, atendimento:
    Péssima qualidade, telefone informado da central 24horas atende quando quer, te obrigando a ficar 40 minutos esperando para ser atendido. Ao ser atendido ninguém absolutamente ninguém resolve seu problema, te passam uma monte de protocolos para nada.
    Outro ponto: Estou desde quarta feira dia 16/06 com um chamado em aberto junto a empresa para um reparo onde terei que pagar R$50 reais por uma peça, além do valor absurdamente caro, não comprometimento com o cliente, expondo o cliente ao ridículo, nos obrigando a ficar procurando por eles todos os dias para saber se a ordem de serviço está ou não na rua para reparo. Este problema vem se arrastando até a data da presente reclamação 19/06 4 dias sem internet e telefone, sendo que no ato da contratação eu havia informado que trabalhava home office e tenho sido drasticamente prejudicado em meus negócios e consequentemente financeiramente.
    Acredito que esta reclamação não resolva meu problema, mas estarei tomando as devidas providências junto a orgãos públicos de proteção ao consumidor para ver se assim o cliente é tratado com devido respeito pois não vejo nenhum, mas nenhum esforço por parte da empresa em tratar seus clientes como tal.

    ResponderExcluir
  11. EA segunda vez que isso tá acontecendo cmg eu peço a fatura pelos canais de atendimento eles me mandam a fatura errada aii dps eu que fico sem internet agora eu não vou ter o dinheiro pra pagar de novo quero saber oq eu faço

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, solicitei o cancelamento da Internet no dia 20/04 via telefone e a atendente disse que seria efetuado o cancelamento em 48h.
    Como que depois de 2 meses vc cobram?
    Foi solicitado o cancelamento inclusive a atendente disse que a ligação foi gravada.
    Por gentileza verifiquem isso pq se houve um erro foi da funcionária que não finalizou meu pedido se o mesmo não foi feito.

    Fico no aguardo

    ResponderExcluir
  13. Lixo de Internet estou 24 sem Internet sendo que não devo nada a esse filho da puta alô Celso russumano

    ResponderExcluir
  14. Atendimento lixo eles deixam a pessoa de molh
    o

    ResponderExcluir
  15. Não consigo acessar minha conta. Pois não lembro minha senha, e qdo vou pedir para enviar o SMS. O número da como errado. Preciso pagar a conta

    ResponderExcluir
  16. No Dia 09/10/2023 as 11:55, o veículo da REDEFOX placa DKU7J62 modelo Kwid conduzido pelo funcionário Osmar bateu contra a traseira do carro Kwid do senhor Jorge na Rua Passo Fundo altura do n° 284 - CEP 08582570 em Itaquaquecetuba. O funcionário Osmar José Avelino pegou os dados do senhor Jorge e informou que a empresa REDEFOX entraria em contato, realizamos o boletim de ocorrência e até agora a empresa não se manifestou. O telefone 08007732656 não atende, o 24842656 faz a gente digitar continuamente o CPF e não direciona para os atendentes, o 24313701 pertence a Dulua Cosméticos, o 986860013 fala que não existe.

    ResponderExcluir
  17. Para resolver a situação enviar WhatsApp para 986565001.

    ResponderExcluir
  18. No Dia 09/10/2023 as 11:55, o veículo da REDEFOX placa DKU7J62 modelo Kwid conduzido pelo funcionário Osmar bateu contra a traseira do carro Kwid do senhor Jorge na Rua Passo Fundo altura do n° 284 - CEP 08582570 em Itaquaquecetuba. O carro sofreu danos. O funcionário Osmar José Avelino pegou os dados do senhor Jorge e informou que a empresa REDEFOX entraria em contato, realizamos o boletim de ocorrência e até agora a empresa não se manifestou. O telefone 08007732656 não atende, o 24842656 faz a gente digitar continuamente o CPF e não direciona para os atendentes, o 24313701 pertence a Dulua Cosméticos, o 986860013 fala que não existe.

    ResponderExcluir