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Hoje 3a feira 21/08/2018 por volta das 18:00 as 18:30 a atendente da nova loja em santo André av. Capitão Mario Toledo de Camargo mais uma vez apresentou mal atendimento ao informar sobre o produto questionado. Desinteresse e ma vontade.
ResponderExcluirEmbora os preços são baixos como consumidor esperamos um atendimento pelo menos formal se não denigre com a imagem da empresa e não nos sentimos bem em retornar a loja.
Bom dia eu foi la ontem, e nao ti nha praticamemnte nada do cardapio, e detalhe, o atendente so avisou depois de 30 minutos ( eu tenho 1 hora de almoço) nao tinha canudo para o suco e milk shake e ele nao avisou simplesmente colocou na mesa e quando eu perguntei cade o canudo e disse : NÃO TEM.
ExcluirTERRIVEL! NUNCA COMI TÃO MAU!!
Gostaria de fazer um elogio para caixa Beatriz do ragazzo tiquatira educada paciente estive lá no domingo e estava cheio desistimos de comer lá e pedimos pra viagem ela foi rápida e ágil passamos lá a pouco mais de uma hora e a mesma nos atendeu muito bem
ResponderExcluirOntem a noite (12/9/18) fui no Ragazzo do Shopping Interlagos e solicitei para levar pra casa algumas coxinhas de quatro queijos, de frango e uma lasanha de quatro queijos, além da demora na entrega ao chegar em casa fiquei decepcionada pois a lasanha era para o meu filho que é vegetariano e ao abrir a lasanha era de presunto com queijo sem contar que parecia que tinha jogado um copo de água de tanto molho ralo que tinha, minha reclamação não é pelo valor pago e sim pela fato do descaso do funcionário que não se atenta ao pedido e ninguém faz a confirmação.
ResponderExcluirA partir de agora se voltar a comprar no Ragazzo vou ter que abrir a embalagem para confirmar o pedido pois não podemos confiar nos funcionários.
Espero que vocês retornem pois vi várias reclamações que não foram respondidas.
obrigada
Ragazzo tiquatira está de parabéns melhorou muito principalmente os funcionários o atendimento está melhorando parabéns a Beatriz do caixa simpática e atenciosa
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ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVim aqui deixar minha reclamação, no dia 17/09/2018 as 18:41 estive na loja do ragazzo da av washigton luiz, 1732 - E pedi para viagem, meu pedido foi de 4 coxinhas de quatro queijos OK, 4 coxinas de frango - FALTARAM 2 - 2 coxinhas de Bacon - NÃO VEIO - completamente insatisfeito com o Ragazzo. Espero que respondam minha reclamação.
ResponderExcluirContato - maycolk@gmail.com
Em 21/09/2018 estivemos no Ragazzo do Shopping Leste Aricanduva. Logo que chegamos, em vez de oferecerem um local onde já estivesse limpo e organizado, encaminharam-nos para uma mesa ainda para higienização, o que foi totalmente desnecessário e constrangedor, já que o restaurante encontrava-se vazio. Antes mesmo de nos acomodarmos, já colocaram uma entrada na mesa, aquela do patê e pão, sem perguntar se queríamos, insistindo que seria bom, já que comeríamos quantas quiséssemos e que só seria paga uma. Foi, então, solicitada mais uma, a qual foi cobrada, porque disseram que as demais pessoas da mesa comeram tb, que não foi somente quem a solicitou. O garçon foi chamado para esclarecer, já que encontrava-se em conta, bem como o gerente, que se embaraçou explicando que só a pessoa que pediu poderia comer. Propaganda enganosa! A conta não foi revista.....deixei pra lá para não criar caso, mas, se isso é feito com todos.....lucro indevido e desonesto, pessoal mal ou pouco treinado/desprepardo. Não foi agradável....
ResponderExcluircontato: pasottokatia@gmail.com
Olá Letícia! Tudo bem? Aqui é a Liah. Ao ler sua postagem referente ao engodo do Ragazzo,chego a conclusão que é uma cilada mesmo. Eu vim nesse site de central de reclamação com a mesma denúncia, só que dessa vez, o ocorrido foi hoje dia 3 de outubro de 2019 no Ragazzo do Shopping Bouleverd Tatuapé. Esse pessoal é ridículo. Tenho a impressao, beirando a certeza de que é um modo operatus, treinamento hiper mega sacana e desonesto com os clientes. E mais, quando fomos reclamar a atendente disse que estava de longe, nos observando comer, quando viu mais de uma mão tocar o prato de degustar. Pode um absurdo maior que esse? Só aqui nesse país mesmo
ExcluirVoce está no futuro ?
ExcluirHoje dia 23 /10 estou na unidade rudge ramos estou 39 minutis esperando meu pedido aqui no drive thru, nu ca mais consumo aqui.
ResponderExcluirAviso Ragazzo 26 outubro 2018, jantei hoje com minha esposa na unidade , Salim Farah Maluf, meu recado é treinem os teu funcionário, hoje estive lá, na minha conta tinha pedidos que os próprios funcionários comeram e colocaram na minha conta, tenho provas!!!
ResponderExcluirComo dito a própria gerente falou que o funcionário tinha comido e posto na minha conta, au sair decidi passar no draive, mais uma vez, me deram canseira , i mais funcionário comendo na mesa dos clientes
( Estou entrando com processo contra vocês )
No dia 24/10 pedi pelo ifood um risoto de camarão que custou R$27,50 com a entrega. O que veio podia ser tudo menos um risoto.Liguei cancelando e o atendente informou que o valor seria devolvido no meu endereço no mesmo dia, fato que não ocorreu até hoje.
ResponderExcluirPedido:1814. Aguardo a resposta
Sou cliente assíduo da franquia e Gostaria de compartilhar minha experiência com a unidade de Manaus/Dom Pedro. Tenho notado que todas vez que faço um pedido sou obrigado a pedir o queijo ralado. Acredito que esse item não deveria ser solicitado, a empresa deveria ser proativa e já fornecer o queijo ralado sem que o cliente solicitasse. Estamos falando de uma massa! Outro ponto que também envolve o queijo ralado é relativo ao pedido para viagem. Todas as vezes que faço uma compra de 3 pratos, além de solicitar o queijo ralado, dificilmente recebo 3 pacotes, Sempre recebo 2. Acredito que essa economia besta sirva apenas para manchar o serviço da franquia. Fica aqui o meu registro de descontentamento com a franquia de Manaus.
ResponderExcluirVerifiquem loja do metro sao bento atendente usa a msm luva pra servir limpar e manusear produtos
ResponderExcluirEntão, estava com pressa não confir meu pedido, não achei necessário, quando cheguei em casa vi que faltava 10 coxinhas, não tinha como reclamar pois moro longe de onde fiz meu pedido, tentei ligar no número que vem na embalagem e nem um dos dois consegui fazer um contato, estou indignada, aqui está minha indignação, vou fazer reclamação no reclama aqui no no estabelecimento de santo Amaro às 13
ResponderExcluirGente acabei de sair do Ragazzo do shopping Dom Pedro depois de fazer ym pedido de file de a parmegiana com
ResponderExcluirpenne .me derao um espaguette sem molho e umas tres tirinhas de frango.o getente Junior nhem sabevo numero da ouvidoria onde trabalha espero que o Ragazzo me responda pois esta nao e a primera vez .
Pelo menos uma vez por semana compro penne ao sugo para viagem na loja da Av. Paulista, 346. Nunca colocam o queijo ralado no pacote, sempre que pergunto me informam que vai chegar na proxima semana. Dia 21/11 comprei novamente e faleipara nao ezquecerem de colicar o queijo. Fui informada que nao tem mais queijo. Se nao tem o produto completo creio que deveriam informar o cliente no momento da compra e dar o desconto tambem
ResponderExcluirPor volta das 16:50 do dia 28, fui até a loja Ragazzo que inaugurou pouco tempo que fica na Central do Brasil ( loja que fica dentro da estação do metrô, na saída da escada rolante) fui atendida pelo caixa e fiquei aguardando a fritura da coxinha... ao mesmo tempo em que aguardava, veio um senhor ao qual todos os funcionários já conheciam, fez o pedido de 20 coxinhas.
ResponderExcluirEstavam umas 7 pessoas aguardando na fila o preparo da mesma, assim q ficou pronta o Gerente (Wallace) serviu as 20 coxinhas desse rapaz que era o último e entregou....
Tive que esperar outra rodada de coxinhas ficarem prontas porque as 20 que tinham acabadas.
Fui reclamar o porque o atendente não estava respeitando a fila e o mesmo disse “ Não posso fazer nada” eu respondi que falta de organização e ele novamente respondeu “está mesmo”... falei da falta de respeito e ele disse que “lá em cima está cheio disso” (não entendi a colocação) e pedi para falar com o gerente... ele respondeu que era ele mesmo (Wallace) e me jogou um beijo.
Disse que iria fazer uma reclamação formal e ele me disse que não adiantaria em nada.
Sai da loja e sai também de dentro da estação do metrô, fui em direção a outra loja da Central do Brasil que fica em frente à bilheteria da supervia, perguntei se era o mesmo dono e a gerente da outra loja ( muito simpática por sinal) disse que eram donos diferentes... passei a situação para ela e ela disse que não era a primeira pessoa a reclamar do atendimento do gerente dessa loja.
Gostaria de uma tomada de medida quanto ao atendimento e a rapidez da entrega, o gerente sem postura nenhuma para com os clientes.
Eu não consigo comprar coxinha na unidade de pinheiros -lago da batata , av Faria Lima , segundo as funcionárias do local está em falta de gordura vegetal, mais já tem duas semanas seguintes que isso vem acontecendo e sempre no final do dia , das 17:00 às 19:30 , as funcionárias fala q o nível da gordura está muito baixo , a empresa não ganha , o gerenciamento e muito precário , preciso saber quando isso vai melhorar antes não acontecia nada disso !
ResponderExcluirGostaria de elogiar a Loremi pelo seu bom atendimento.
ResponderExcluirRagazzo de Santos Gonzaga.
Parabéns.
Treinem melhor seus jovens na rodoviária de Aruja, um especificamente, que fica no atendimento. Não tem tolerância com o cliente, nem simpatia e isto é muito desagradável, visto que, o produto é muito bom.
ResponderExcluirVim deixar meu comentário sobre apresentação da gerencia do Ragazzo de Itaquaquecetuba estrada Santa Isabel ...infelismente despreparado fala palavrao perto do clientes me senti ofendida quando recebi minha conta vi seu nome era Edilson!
ResponderExcluirGostaria de deixar registrado a falta de consciência da colaboradora do quiosque do Ragazzo da Antônio aguardo com rua dos Marianos. Na mensma pia que lava utensílios, grelhas tbm é lavado pano de chão. A funcionária passou pano muito sujo no piso e após lavou na pia. Eu questionei e a funcionária falou que no local so tinha aquela pia. Eu falei pra usar uma balde e após jogar no ralo. Ela de pouco caso. Minha preocupação e com. Infecção estomacal. Sugiro investir em baldes. Seria mais higiênico e agradável. Compro quase diariamente no local. Mais agora prefiro andar até o shopping do que ver o descaso.
ResponderExcluirAgradeço atenção
Não consegui tomar uma casquinha de sobremesa no ragazzo da av. Ipiranga porque eles não tinham traço para vinte reais ainda u atendente foi iginorante com Migo ridículo u negócio é MC Donald
ResponderExcluir*troco
ResponderExcluir*troco
ResponderExcluir*troco
ResponderExcluirNão consegui tomar uma casquinha de sobremesa no ragazzo da av. Ipiranga porque eles não tinham traço para vinte reais ainda u atendente foi iginorante com Migo ridículo u negócio é MC Donald
ResponderExcluirHoje dia 23/12/18 liga do Ipiranga rua manifesto fiz meu pedido e vi eu na nota o caixa trocou a lasanha que eu havia pedi do por inhoque me dirigi ao caixa novamente pra solicitaŕ a troca e ele disse que eu é que pedi errado e bateu boca comigo super ignorante, local desornizado, bandejas nas mesas. Nunca mais.
ResponderExcluirTenho uma pequena reclamação, sexta feira dia 21 fui no loja do Ragazzo pedi coxinha de cheddar com bacon que era maravilhosa, ela veio requentada estava horrivel sempre ia lá por ser frita na loja, estava com um gosto péssimo adoro o local mas esse dia me arrependi 😓
ResponderExcluirHoje 25/12/2018 por volta das 21:55hs me senti totalmente "abandonado" na Ragazzo Raposo Tavares em frente ao Shopping Granja Viana.Além de ter me apresentado a atendente e deixa-la terminar de servir outros clientes,fiquei junto com minha esposa praticamente "esquecido" em uma das mesas.Após um tempo no marasmo me levantei e notificando a situação ao gerente fui embora.Se é que este canal realmente faz valer esta reclamação peço que faça chegar aos responsáveis daquela unidade para que isso ñ se repita mais.
ResponderExcluirAlguém pode me dar um retorno qto ao andamento deste relato após eu aqui publica-lo? Desde ja agradeço pela atenção e ficarei no aguardo de um pissivel contato.Abraços.
Prezados,
ResponderExcluirEstive na loja da Rua Augusta 2257.
Aspecto da loja " abandonada" no piso superior ar condicionado desligado, em SP faz mais de 30 graus.
Mesas sujas com pratos a retirar e ainda tinham 2 motoboys dormindo nas mesas...
Lamentavel, no salão de baixo colaboradores tranquilos, conversando sem se preocupar com os cuidados da loja e ambient
Gostaria de reclamar de uma funcionaria. Que se chama Priscila do quiosque aqui do ragazzo do são Jose
ResponderExcluirEla fala que a maquina esta quebrada pra não atender. Atende mal os clientes vocês tem que por alguém que queira trabalhar e atenda bem
Acabei d passa no drive da loja Avenida Guarapiranga fiz um pedido de 12 coxinhas de frango no entanto mandaram de calabresa e não estou conseguindo reclamar para vir fazer a troca
ResponderExcluirRagazzo 24 horas da av engenheiro Caetano Álvares , SP. Só disponibiliza o banheiro para deficientes na madrugada, para todos os clientes,mantendo trancados todos os outros. Ou seja, se por acaso o fluxo de clientes for grande, haverá fila em um único banheiro, sendo que o estabelecimento disponibiliza de outros.
ResponderExcluirE se de fato uma pessoa especial precisar fazer uso do banheiro?
Deixam o salão fechado, só disponibilizado algumas mesas para uso.
Alegam não ter funcionários sufientes.
Um estabelecimento com tamanha estrutura, seus clientes não podem escolher onde sentar?
Se o funcionamento é 24h , se organizem para atender de forma respeitosa as 24 horas, do contrário, só atendam durante o dia.
Absurdo vc pagar é não poder escolher aonde sentar e saber que existem banheiros disponíveis e ser impedido pelos próprios funcionários de usar.
Gostaria MUITO de continuar frequentando a rede , com a mesma cordialidade e respeito de sempre.
Esperançosa por providências
Gostaria de registrar a maior indignação sobre um Delivery. Fiz o pedido pelo site do Ragazzo de número 652249 que supostamente saiu para entrega as 00:50, quando recebi o e-mail de confirmação. Uma hora depois (já infringindo a política de 38 minutos) a entregadora Rebeca chega com o pedido nas seguintes condições: Uma caixa de coxinhas GELADAS sem a menor condição de consumo e dois sucos EXTREMAMENTE AGUADOS DE AÇAÍ, IMPOSSÍVEL CONSUMIR AQUILO! Questionei sobre a qualidade, a entregadora disse que se perdeu e ficou dando voltas, por isso meu pedido estava assim. Ora, logo, disse que não ficaria com os sucos, apenas com as coxinhas (mesmo geladas), assim, pagaria proporcionalmente o pedido, já que não estava recebendo tudo conforme combinado e ela debochou da minha cara, dizendo que eu não ficaria com "porcaria nenhuma", foi quando entreguei na mão dela e disse que era pra ela levar tudo embora.
ResponderExcluirAgora são 02:20 da manhã, eu fico com duas crianças em casa, sendo que uma delas estava doente e pedimos as coxinhas pra que melhorassem (ao menos o humor delas) e passo por isso, as deixo aínda pior, além do sentimento que me toma posse de raiva e indignação, já que o SAC não funciona 24horas e não temos suporte, pra quem ligar ... Ressalvo que a entregadora Rebeca entrou em contato com a supervisora Maiara da unidade do Ipiranga, que disse para voltar com "toda aquela merda mesmo".
Revolta, raiva, frustração, decepção..
São tantas palavras que não sei como descrever! Só gostaria que fossem tomadas as devidas providências, que a essa hora eu estivesse fazendo a vontade de duas crianças (uma infelizmente doente) de apenas comer algo, o que foi contratado pelo site e que não foi cumprido, além de mal tratos verbais.
Acionei a portaria do prédio que moro e acredito que as câmeras de segurança tenho áudio, assim, podemos comprovar tudo que registro aqui.
Solicito providências urgentes para que meu problema seja solucionado.
Ontem na unidade de santo André avenida Itamarati sao Paulo, comprei 20 coxinhas de calabresa e 10 de frango, e veio junto uns 2 litros de óleo, parece que fritaram as coxinhas em 60 litros de óleo e não escorreram, nunca comi uma coxinha com tanto óleo, o que houve hein? Péssimo, só gastei dinheiro, porque ninguém comeu, da vontade pedir o dinheiro de volta.
ResponderExcluirBoa tarde.... acabei de sair da loja da razão na av. Dr Sylvio de Campos em perus, onde havia solicitado 5 coxinhas... já tinha sido informada , de firma mal educada, pela atendente Edilene que a loja não dispunha de coxinhas de calabresa e o sorvete e o sunday tbm não estavam disponíveis... escolhi entre os itens que a loja dispunha e aguardei... depois de mim, chegou outra moça que pediu churros... a atendente citada, foi colocar os churros pra fritar junto com minhas coxinhas... o rapaz ainda comentou, mas ela riu e jogou junto os churros... finalizei que aquilo não era correto e ela mais uma vez riu na minha cara e disse que se quisesse pegasse, senão jogasse fora... deixei no balcão e me afastei muito decepcionada com vcs....
ResponderExcluirDuas atendentes que trabalham no ragazzo da av. Do oratorio dentro do mercado davo estao pessimas no atendimento os clientes tao deixando de comprarem por causa delas pessimas
ResponderExcluirA líder Bia da unidade Extra Tietê em SP super mal educada, grossa, e trata mal os funcionários que estavam resolvendo o problema! Não recomendo
ResponderExcluirRagazzo de poá-sp é horrível, muito mal organizado.
ResponderExcluirNunca tem cozinha de frango.
Estive agora dia 11/03 para comprar a coxinha de frango e a atendente me disse que a coxinha em dobro era de calabresa, questionei que pelo aplicativo ifood já havia mudado para de frango e ela disse que na loja não tinha.
Está loja é horrível tem a placa de 24 horas mas na realidade só cumpre o horário correto aos finais de semana.
Loja da estação de Deodoro rj,péssimo atendimento e descaso com os clientes. As meninas ficam de conversa no caixa,as filas vão crescendo e muita gente desistindo e elas não são a mínima pra agilizar,isso é todo santo dia,gostaria que melhorasse isso pois o produto é excelente e estão perdendo clientes por motivo de descaso e falta de competência.
ResponderExcluirTem um funcionário que é gerente do Ragazzo do pão de açúcar ( Jabaquara) que toda vez que vou lá ele me trata com cara feia , não e simpático com clientes que eu já presenciei várias vezes , as vezes eu vou comprar tal produto e ele fala que não tem sempre muito ríspido,e na verdade tem o produto pois já presenciei ele vendendo o que eu pedi para o cliente de trás .
ResponderExcluirNão é a primeira vez ele trata todos mal , eu não tenho coragem de ir mais comprar lá pois é sacanagem a ignorância .
Boa noite, comprei 6 coxinhas no ragazzo da rodoviária de Arujá e estava horrível, massa seca parecia aquelas coxinhas congeladas de péssima qualidade. Decepcionada!!! Pelo preço pensei que a qualidade era boa.
ResponderExcluirFaz 40 minutos que fiz uma compra de coxinhas deu Aprox .60,00 reais.
ResponderExcluirPassei o cartao (débito)
10 minutos depois uma pessoa me liga falando que tinha dado problema na maquininha e ban tinha caido o pagamento.
Com toda educação falei para a moça que eu ia vwrifiver se tinha caído o pagamento e se não na segunda poderia vir receber
A moça foi extremamente grossa falando que eu comia e não queria pagar
Nao preciso dizer mais nada.
Nota zero.
*não
ResponderExcluir*Verificar
Sobre a postagem acima, foi confirmado o pagamento pelo bco.
ResponderExcluirPedi pra embrulharem pra viagem 4 pedaços de pizza que sobraram do meu pedido, mas quando cheguei em casa e abei a caixinha eram sobras de Nhoque de outro cliente! Que falta se respeito!
ResponderExcluirObs.: na unidade da Av Itaquera
ResponderExcluirPEDI COXINHAS...ELE VEIO VEIO DEBAIXO DE CHUVA.A MAQUINA FALHOU. RLE VEIO DEPOIS DEBAIXO DE TEMPORAL.PEDI P VIR DEPOIS..NAO DAVA P EU IR NO PORTÃO. ELE DISSE Q NÃO IA PAGAR MINGA CONTA.DESCI NUM TEMPORAL HORRIVEL. FALEI Q FIZ QUIMIOTERAPIA..Q SE EU OEGAR GRIOE, EU VOLTO P O HOSPITAL DEVIDO IMUNIDADE BAIXA. MOSTREI MEU CSTETER NO PESCOÇO ELE NEM SE ABALOU. FUI LA...DIGITEI A SENHA..DEPOIS ELE VOLTOU PQ DIGITOU ETRADO E TROUXE A DIFERENÇA
ResponderExcluirDE NOVO TOMEI CHUVA. O RAGAZZO NÃO VALRIZA SE BEM PRECIOSO. CLIENTES...SOMENTE 💵 DINHEIRO.
MEU TEL 979976463. MEU CATETER AMANHECEU INFLAMDO.E AGORA? ALGUEM DARA IMPORTANCIA O ISSO? DUVIDO
PEDI COXINHAS...ELE VEIO DEBAIXO DE CHUVA.A MAQUINA FALHOU. ELE VEIO DEPOIS DEBAIXO DE TEMPORAL.PEDI P VIR DEPOIS..NÃO DAVA P EU IR NO PORTÃO. ELE DISSE Q NÃO IA PAGAR MINHA CONTA.DESCI NUM TEMPORAL HORRIVEL. FALEI Q FIZ QUIMIOTERAPIA..Q SE EU PEGAR GRIPE, EU VOLTO P O HOSPITAL DEVIDO IMUNIDADE BAIXA. MOSTREI MEU CATETER NO PESCOÇO ELE NEM SE ABALOU. FUI LA...DIGITEI A SENHA..DEPOIS ELE VOLTOU PQ DIGITOU ERRADO E TROUXE A DIFERENÇA
ResponderExcluirDE NOVO TOMEI CHUVA. O RAGAZZO NÃO VALORIZA SE BEM PRECIOSO. CLIENTES...SOMENTE 💵 DINHEIRO.
MEU TEL 979976463. MEU CATETER AMANHECEU INFLAMADO.E AGORA? ALGUEM DARA IMPORTANCIA O ISSO? DUVIDO
MEU TEL979976463
ResponderExcluirofunchal@hospitaldaluz.com.br
Referente minha queixa..Osmari
ResponderExcluirMEU TEL979976463
ofunchal@hospitaldaluz.com.br
Hoje Fui na loja do ragazzo do shopping interlagos o atendimento la e horivel eles te tratam como um nada, prinvipalmente umas das funcionarias de la muito mal educada, So axo que se nao gosta de trabalhar deveria dar lugar pra quem realmente quer e nao tar atendendo os clientes mal!
ResponderExcluirRagazzo Taboão SBC
ResponderExcluirPrimeira reclamação:
Atendente ao retirar os pratos da mesa, pediu pra eu passar o lixinho da mesa a ela 2 vezes.. respondi a ela se sou eu mesma que tenho que fazer isso?(olha a falta de despreparo?)
Segunda reclamação:
Tínhamos acabado de comer e ja vieram tirar nossos pratos, ficamos muito sem graça,pois ainda não era hora de retirar..
Terceira reclamação: está reclamação vai para as lojas no geral:
Passamos muito tempo esperando pra fazer o pedido e ou solicitar algo na mesa, isso sempre acontece.
Ficamos muito indignados com a falta de preparo da maioria dos funcionários. Querem ser eficientes retirando nossos pratos assim que terminamos de comer mas acabam sendo muito inconvenientes com esta postura.
Todos tinham que passar por um treinamento rigoroso de serviço de mesa, o atendimento é péssimo,tem muito a melhorar.
Isso serve também para o Habib's porque e de vocês tbem.
Espero que está reclamacao chegue até a loja do Carrefour Taboão SBC.
Agradeço.
Loja Ragazzo
ResponderExcluirR. Barão de Itapetininga, 293 - República, São Paulo - SP
Estive hoje, 15 de abril de 2019 chegado por volta das 15:35h, pedindo às coxinhas promocionais, após pagar e receber meu cupom, fiquei no aguardo da saída das mesmas, período em que fui aos porta-guardanapos para pegar dois para meus salgados, quando peguei o primeiro, absolutamente sem nada, foi até o segundo e vazio também, foi quando me dirigi com um dos porta-guardanapo nas mãos para uma funcionária que limpava o balcão e avisei a ela que estava vazio, a "sujeita" me olhou com desdém, falou-me algo incomprensível e virou a cara com desprezo, daí me dirigi ao rapza que era responsável pela fritura e embalagem das mercadorias, ele me pediu para pegar em cima da mesa, eu disse que os mesmos estavam vazios, daí me dirigi à moça do caixa que pediu para o rapaz das embalagens pegar para mim, nisso a funcionária/sujeita a quem eu pedi ara por os guardanapos, ficava pra lál e pra cá, já sem fazer absolutamente nada, só observando.
Com uma total falta de respeito e educação, acho que a moça não tem interesse em trabalhar, com a crise de emprego que está na cidade, acho que ela não se preocupa com isso.
Acho bom reverem o tipo de atendimento, mesmo porque na área da República têm várias casa de salgados, até mais em conta.
A funcionária em questão não me passou seu nome, mas é fácil ser identificada, porque, usava os cabelos presos por tranças com fios coloridos no cabelo, fazendo parte do mesmo entrelaçados, de cor parda, cerca de 1;71m de altura, cerca de 23 anos.
Vergonhoso o tratamento dispensado.
Lamentável desde janeiro de 2019 o Ragazzo do Osasco Plaza Shopping DIMINUIU o tamanho da coxinha quase pela metade ; diminuíram quase a metade do tamanho da coxinho e o preço continua o mesmo
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirFui a uma loja Ragazzo da Brigadeiro Luís Antônio x Av Paulista.
Semana passada era 19:45 da noite.
Peguei a fila para ser atendido,quando fiz me pedido,que era um inhoque
Um atendente de nome Paulo,falou que o meu pedido só poderia ser para a viagem,pois a loja ia ser limpa para o fechamento! Era as 19:45 e a loja seria fechada as 21 horas.
Fui a loja da Av Paulista número 300 e poucos.
ResponderExcluirPeguei fila fiz meu pedido.
Quando meu pedido chegou,faltando o queijo ralado essa loja nunca tem.
Gostaria de deixar minha insatisfação quanto ao atendimento da loja Rua Primitiva Vianco em Osasco. O antendimento é péssimo, as atendentes sempre mal educadas, sempre de cara feia, não tratam bem os clientes e são grosseiras simplesmente jogando o produto sobre o balcão como foi o caso hoje!
ResponderExcluirNessa franquia não compro e não indico a compra a ninguém pois, o atendimento é tenebroso.
Comprei 40 coxinhas no ragazzo vila sao jose, quando cheguei em casa as coxinhas estavam completamente murchas, nao aproveitei nenhuma.
ResponderExcluirComprei 40 coxinhas 10 frango 10 bacon 20 frango quando cheguei em casa estavam todas murchas. Perdi todas.
ResponderExcluirMinha reclamação e sobre o regazzo que fica no supermercado Davo em.guaianases .. passei mal apos comer uma coxinha depois fui averiguar eles nao usa oleo limpo todos os dias eles usa o.mesmo oleo que por sinal ja esta preto e.o cheiro e horrivel e as cozinhas dai todas preta e com gosto de oleo saturado ..sem contar no atendimento das mocas que e pessimo fica quase 20 minutos pra elas atender agente .. vou chamar a vigilância danitaria pra averiguar sobre aquele oleo.
ResponderExcluirQuero aqui expressar um fato ocorrido em um quiosque da Ragasso no Supermercado Carrefour da Marginal Pinheiros em São Paulo no dia 5/5/2019.
ResponderExcluirEram aproximadamente 18:30 quando estava saído das compras e resolvi comprar uma coxinha. O atendente me informou que só restavam 3 (queijo). Disse que tudo bem, era para provar. Comprei e me dirigi ao meu carro. No caminho eu e minha esposa provamos e o sabor estava diferente... um gosto amargo. Deixamos a outra de lado.
Porém ao passar algumas horas veio a surpresa, cólicas, febre,diarréia e hospital.
Uma baita infecção intestinal.
Produto de qualidade duvidosa, com armazenamento duvidoso, com funcionário despreparado, sem higiene e que coloca a saúde dos consumidores em risco.
Os órgãos competentes deveriam fiscalizar com maior rigor quiosques desta empresa.
Já estive em uma loja e minha avaliação Também foi ruim, mas meu pedido foi uma massa.
Estou a 4 dias me tratando desta infecção e ainda tenho desconforto.
Me fazendo até perder 2 dias do meu trabalho.
Uma vergonha, saber que poderia ter oferecido ao meu filho, caso estivesse conosco no dia do ocorrido.
Espero que tenham a decência de ao menos se desculparem e melhorar os serviços e anuidades destes Alimentos.
Ricardo Borges
Fui com minha família no drive teu da loja da Ragazzo na Av Washington Luiz fiz meu pedido e fiquei mais de 40 minutos esperando pelo meu pedido.. isso pq não tinha ninguém na fila e muito menos dentro do estabelecimento...os funcionários conversando entre eles e nada do meu pedido....nunca mais voltou nesse lugar com atendimento péssimo e funcionários de mau com a vida....e depois dizem pq estão desemprego...não querem trabalhar...péssimo o lugar
ResponderExcluirHoje fui no Ragazzo da Radial próximo ao Metrô Carrão comemorar o dia das mães com amigos e familiares, fiz uma pergunta ao garçom que não soube responder chamou o gerente de nome Marcos muito sem educação, totalmente ignorante respondeu rispidamente virou as costas e foi embora, inclusive falando que se eu quisesse poderia chamar a polícia, causou um desconforto com todos que estavam comigo, inclusive uma discussão com o meu marido, porque eu disse que iria reclamar e não daria em nada, pois bem é isso que mereço como consumidora e frequentadora do Ragazzo, frequento sempre a loja do Arthur Alvim que é próximo ao meu trabalho, do shopping Aricanduva que é próximo da minha casa e esse que estou fazendo a reclamação que é próximo da igreja onde também frequento, deveria ser requisito no Ragazzo o gerente que vai lidar com o público ter educação, tanto é que o garçom que me atendeu me pediu desculpas e um outro não sei se era gerente também, pediu desculpas e entregou rosas para todos da mesa, só que não resolveu o meu desconforto com o meu marido, bom ainda bem que quem perde não sou eu porque lá tem vários estabelecimentos como o Burguer king, casa do pastel e outros. Lamentável fica uma lição que meu marido aplica na empresa dele, um cliente bem tratado leva te indica para alguns clientes se alguém perguntar, agora um cliente mal tratado ninguém precisa perguntar porque ele mesmo sai espalhando que o estabelecimento não é bom, não presta, então fica aqui a minha indignação.
ResponderExcluirBom dia. Loja Ragazzo da Avenida Presidente Vargas, 245 - centro - Duque de Caxias. A loja não possui banheiro aberto aos clientes, não tem produtos do cardápio nem da promoção oferecida. Atendente do balcão sem educação. O atendimento do 0800 tentou me convencer que a loja de rua não tem obrigatoriedade de ter banheiro. Lei nº 5602 de 01/07/2013, parágrafo 2. Registro da reclamação no 0800 - protocolo nº 176587.
ResponderExcluirSe não tem os produtos, podia ter fechado a loja. Fica menos feio!
Boa noite , estou muito insatisfeito com o atendimento da loja da água fria no 807,esta de péssima qualidade e nas refeições no sábado as 23:00 horas dia 11/05/2019 foi jantar com minha esposa. suco horrível aguando a batata oleosa e espetinho também oleosa e frango esta cru ,so que se salvou foi o arroz que esta no ponto .e salada ..já segundada vez eu minha esposa que eia toda semana não vamos mas.
ResponderExcluirAS CONSUMIDOR SE OS DIRETORES DA LOJAS NAO DÃO A MINIMA OS CONSUMIDOR VAMOS PARA DE COMPRA ,COM TANTA RECLAMAÇÃO DOS ATENDIMENTO , COM PÉSSIMO ATENDIMENTO COM UMA QUALIDADE BAIXA....NOTA 00 PARA O RAGAZZO DO ÁGUA FRIA NO 807
ResponderExcluirCOMPREI UMA COXINHA NO RAGAZZO DO SHOPPING CIANE EM SOROCABA, ATENDIMENTO MUITO RUIM.
ResponderExcluirMAS NÃO SÓ ISSO, O PRODUTO VIERAM QUEIMADAS, JÁ QUE SE TRATAVA DE 2 UNIDADES DE COXINHA DA PROMOÇÃO 3,90,,,, GOSTARIA DE SABER ONDE TEMOS A OPÇÃO DE ENVIAR FOTO DOS PRODUTOS, OU VCS PREFEREM QUE COLOCAMOS NAS REDES SOCIAIS.
PORQUE ESTOU COM FOTOS DAS COXINHAS E O TIKIT
Estive em uma das lojas da rede hoje nesta data de 31/05/2019 as 23:15 , e não gostei no serviço prestado por eles. Acho que a falta de comprometimento com a marca RAGAZZO ficou a deseja. Sempre costumo ir nas lojas da rede mas hoje o atendimento no geral foi péssimo , tirando a unica atendente que não me recordo o nome , mas que prestou sua gentileza e atenção. Solicitei um prato de file com penne ao molho sugo que veio com o macarrão gelado, duro e sem gosto , o file na mesma qualidade sem sabor algum. Sempre peço esse prato que na minha opniao é um dos melhor do cardápio, na mesma falta de qualidade veio a batata mega que tava super oleosa e com cara de que foi requentada varias vezes, mucha e com aparência marrom aff .
ResponderExcluirE muito descaso com os cliente me senti lesada paguei super caro com um produto sem valor algum.
peço a gentileza de entrar em contato com está filial e pedirem para arrumar as coisas por lá, pois não adianta uma loja linda onde a qualidade que a marca RAGAZZO " Oferecer comida de qualidade e acessível é nossa motivação. Fazemos receitas pra dar água na boca! " Loja : Avenida Carlos lacerda 994 cnpj 20290076/0001-06
Hoje estive na loja do Ragazzo do shopping Osasco Plaza e comprei vários sabores de coxinhas, teve sabores que não vieram, sabores trocados e uma coxinha com um cabelo imenso!Fiquei um tempão na fila e mais tempão para entrega! Loja:Tenente Avelar Pires, 81- centro/Osasco - SP ; CNPJ: 2274835000505 IE: 492818782116 Quero um posicionamento do Ragazzo.
ResponderExcluirVerifiquem a loja Ragazzo express no viaduto de Madureira, além de nunca ter ketchup, também está sem água, pedi uma cortesia na semana retrasada não tinha, ontem 24.06 recebi a mesma resposta. Ah quanto tempo estão sem água funcionando normalmente???????
ResponderExcluirHoje,13/07/19, às 19:00 fui no Ragazzo da Av Itamarati, comprei 12 churros em dobro. Porém todos os churros estavam sem recheio.
ResponderExcluirEstive hoje 13/07/2019 na loja do shopping interlagos e novamente como quase em todas as vezes as coxinhas vieram extremamente cruas e moles. Essa loja está precisando de um puxão de orelhas não é de hoje, pois ps produtos lá servidos já não tem boa qualidade a um longo tempo, sem contar também o atendimento das meninas do caixa que estão SEMPRE com cara de saco cheio e não tratam o cliente com simpatia.ja passou da hora de uma providência ser tomada quanto a todos esses pontos
ResponderExcluirGostaria de elogiar a supervisora Diana do delivery da loja na Vicente Rao muito educada e paciente resolveu o meu problema com muita paciência e cuidado gostei muito da atenção dela ótima profissional.
ResponderExcluirOlá boa noite recentemente tive um probleminha com uns produtos que eu comprei na loja da Vicente Rao fiquei com bastante raiva porém eu tive uma ótima resposta a supervisora Diana Paula conseguiu solucionar meu problema sem contar que é um conjunto de funcionários e as vezes uns vão trabalhar só pra cumprir com o dever e acaba nos desagradando com o mau humor e estupidez que foi o que aconteceu o motoboy foi muito ignorante mais a delicadeza com que a Diana tratou a situação merece um elogio parabéns pra ela.
ResponderExcluirAtendimento loja Osasco plaza é ruim, a caixa lidera a equipe de um circo, mesas sujas e muita brincadeira!!
ResponderExcluirNão voltarei mais na Ragazzo.Pêla segunda vez, sai de lá sem tomar meu pedido de Caipirinha e nao tinha Queijo parmesão para colocar na macarronada. Uma vergonha o gerenciamento. Fui comemorar o níver de minha irmã. Saímos decepcionadas. Ragazzo da Estrada da Tindiba em Jacarepaguá. Fiscalização com urgência. Em pleno Domingo. Presenciamos muitas reclamações dos Clientes. Uma vergonha.
ResponderExcluirOntem 30/08 fui na unidade do shopping boulevard com uma amiga e fomos muito mal atendidas... pedimos duas águas e veio só os copos com limão sem as águas ... tive que lembrar o garçom q estava faltando ... ....depois pedimos dois lanches um bem passado e um sem queijo cheddar ... qdo veio os lanches perguntei qual era o bem passado ela disse ... DEVE SER ESSE AÍ ...Se virou e saiu andando ...... desculpa estou lá pagando para ser bem atendida e não para alguém me dar as coisarás e sai andando !!! Estou indignada pelos péssimos profissionais que vcs colocam para atender os clientes!!!
ResponderExcluirHoje 02/09/19 fui até o quisque do supermercado docelar fiz meu pedido de coxinha de frango promocional e calabresa não promocional....
ResponderExcluirAo retirar o meu produto , não tinham mais de calabresa eu pedi que cancelassem as unidades de calabresa , o rapaz que acredito ser gerente disse q não poderia cancelar , porém poderia fazer a troca pela de queijo ... Eu aceitei para não ficar na discussão de cancelamento ....
No final , após preparar meu pedido o rapaz me entregou produto a menos alegando que o valor da de queijo é maior que a de calabresa....
Me sinto lesada , pois não era minha intenção ficar com esse pedido aceitei para não causar transtorno e no final sai com menos da minha quantidade desejada ....
O código de defesa é bem claro , quando diz que o consumidor deve ser informado da falta ou mudança de produto no ato do pagamento , em casos de erros como esse o ideal é que a empresa substitua o produto de mesma qualidade ou superior , sem me causar custo adicional.
Não espero retornar a essa unidade , espero tbm que esse erro seja sanado e seus funcionários tenham o devido treinamento.
Fui a loja ragazzo Recreio, Rio de Janeiro, me decepcionei com tudo.
ResponderExcluirFiz um pedido para viagem de coxinhas de frango, quando cheguei em casa so veio de calabresa, e is churros pedi de doce de leite, e veio de chocolate, a pizza e muito ruim, parece massa de esfiras do habbibs.
O pastel e muito ruim também.
PRIMEIRA e última vez que vou no Ragazzo. Muita decepção.
ResponderExcluirHoje, por volta de 21:30,estive no Ragazzo que fica na esquina das ruas Hilário de Gouveia com Avenida Copacabana. As informações que estão expostas não dá pra saber corretamente o que é servido no local. Perguntei à atendente que estava no caixa se eles tinham um cardápio, ela me disse que sim . Quando eu pedi para ver esse cardápio a resposta foi: "Moço,no momento estou sem nenhum " detalhe, a loja estava vazia ! Olha,seria a primeira vez que eu ia comer alguma coisa lá , porém, depois dessa nunca mais passo nem na porta ! E ainda irei divulgar esse relato para todos as pessoas que conheço ! O que se pode esperar de lugar que se predispõe a vender refeições e não se tem acesso ao cardápio ? Imagino a qualidade do que é vendido lá !
ResponderExcluirQual o telefone para registrar e denunciar??
ResponderExcluirAtendimento péssimo e demorado na Ragazzo da Av Nilo Peçanha em Duque de Caxias RJ. Apenas um caixa funciona e a atendente faz tudo. Cobra e entrega o pedido. Isso não só uma vez. Todas as vezes que fui a essa loja. Hoje fiquei uns 20 minutos na fila (no sol inclusive) e quando cheguei no caixa fui informada que não tinha sorvete. Falta de respeito. Várias vezes já ocorreu essa situação. Seria mais fácil colocar um aviso.
ResponderExcluirHoje fui a um quiosque no Amazonas Shopping, fiquei constrangida,pois a atendente que na hora do pagamento olhou para o meu cartão, perguntou qual era meu limite de crédito e ao fim não me deu comprovante. Me senti completamente desconfortável.
ResponderExcluirEstou no ragazzo da Rua do Manifesto Ipiranga, 04/10/2019 as 20:15 ,os atendentes morrendo, cheio de sujeiras em cima das mesas, o chão encardidos, sem guardanapos, fui falar para um atendente que não tinha condições de comer numa mesa suja, ele simplesmente olhou para minha cara e, falou é.Tem 3 a 4 funcionarios na cozinha, custa um sair e fazer a limpeza do estabelecimento. Pedi um nhoque cadê o queijo ralado, ahhh não tem, esta em falta.Como pode faltar as coisas assim. É uma vergonha, esta um abandono esse ragazzo
ResponderExcluirTive uma péssima experiência hoje com o Ragazzo. Fui almoçar com meu filho que é fã do AuthenticGames, para que ele ganhasse os bonecos. A moça veio nos atender com MUITA má vontade. Ok, dias das crianças, ela não ia estragar meu dia. Pedi 3 combos para ganhar os 3 bonecos e 1 chopp de 500 ml pro meu marido. A moça registrou 2 chopps e falou que não dava pra cancelar. Ok, está calor, ele toma os dois, não vamos deixar isso estragar nosso dia. Qdo ela trouxe os bonecos trouxe os 3 IGUAIS. Eu falei pra ela que os 3 bonecos eram o mesmo e ela disse que não que qdo abria dava pra montar os 3. Abri 1 e percebi que não era o que ela tinha comentado. Como ela estava muito estressada, resolvi deixar para reclamar com outro funcionário. Nesse meio tempo trouxeram o suco, a supervisora (acho que esse era o cargo dela) jogou os copos na nossa mesa que derramou o suco (tirei foto pra registrar). Os pedidos chegaram faltando uma batata. JURO, pedi 5 VEZES a batata e NADA.
ResponderExcluirUma outra garçonete mais educada (a única do local) viu, depois de tantas tentativas, eu ia embora e não ia pagar, então ela trouxe a batata. Fria, sem sal.
Fui diretamente ao Caixa pra pagar e trocar os bonecos. A moça do caixa, outra MUITO mal educada falou que não tinha mas que eu poderia ir retirar outro dia pois ia chegar. Falei que tinha sido mal atendida e ela só disse que era pq estava cheio o local. Pedi pra falar com o superior e ela me indicou a moça que jogou o suco na minha mesa. Falou que o gerente chegaria às 16. Ela eatava extremamente SEM paciência, e eu não estava sendo grossa nem nada, só queria que alguém me ouvisse. Ela não queria ouvir. Paguei a conta (sem os 10% óbvio) e saí ameaçando reclamar no LinkedIn o quanto fomos maltratados.
Dia das crianças e eu só queria proporcionar um dia agradável pro meu filho.
Fui no MCDONALD'S, na Centauro, na BIBI, todos os lugares estavam lotados e fui muito bem atendida.
Ou seja, está lotado não justifica a falta de paciência e de educação com os clientes
Quero: os bonecos pro meu filho, onde posso realizar a troca? Fui enganada, pois se tivesse avisado que não tinham os 3 modelos óbvio que não tinha pedido 3 combos. Espero ser reparada desse incidente
Boa tarde comprei no quiosque do shopping campo limpo veio com gosto ruim.
ResponderExcluirDevido a queimadura de coisa grudadas no forno que vi quando a moça abriu p retirar as coxinhas fiquei indignada com sujeira q passa toda p o alimento.
No dia 18/10/2019 Fui na loja do Ragazzo na Av. Nossa Senhora do Sabará, meu pedido demorou mais de 4 minutos e as coxinhas de queijo vieram todas despedaçadas
ResponderExcluirLugar ótimo, atendimento ótimo desde a chegada pela recepcionista até a hora de ir embora . Somos clientes já há algum tempo , e nunca passamos por uma situação tão chata quanto a de ontem . Funcionária da cozinha , Thamares super grosseira despreparada e sem noção. Pedimos um adicional de cheddar , pagando por isso . E ela deu um show na cozinha que não poderia ser servido , falando tão alto com o garçom que nos atendeu , que todos que estavam nas mesas ouviam o que ela estava dizendo, me levantei e fui até lá saber qual era o problema dela ! Se por algum motivo não tinha adicional de cheddar e não poderia ser servido , ela tivesse chamado o gerente e questionado se poderia ou não mandar. E não decidir por ela mesma e ficar gritando para que nós e quem mais quisesse ouvir . Quem é ela para tomar decisões e dizer o que pode ou não ser servido ao cliente?! Péssima! Não sabe trabalhar ! Gerente Fernando e Garçom Givanildo , ótimos! Atendimento excelente , sempre muito gentis e atenciosos
ResponderExcluirLoja tiquatira
ExcluirBom dia
ResponderExcluirGostaria de saber pq a qualidade varia de lojas ..pois eu comprei umas cozinhas na loja ragazzo do centro do Rio na rua são José 64(Se não me engano) perto do edifício garagem ..nossa que coxinha horrível..acho que akelas que vende no largo da carioca por 2,50 com suco é bem melhor .. pois a coxinha quase não tinha frango era massuda ..massa de péssima qualidade ..pesada..recheio de frango mole ..péssima
Detestei.
Bom dia. Trabalho no Parque Shopping Barueri e sou freguês do quiosque Ragazzo q fica no mesmo local. Hoje(03/11/19)por volta de 12:25, comprei 6 coxinhas calabresa na promoção e, além de eu ter que esperar alguns minutos até a caixa largar o celular para me atender, me entregaram algumas coxinhas q ja estavam fritas a não sei quanto tempo, murchas, frias e encharcadas. Por favor, deêm uma atenção na qualidade dos funcionarios e dos produtos, pq ja teve esse problema um tempo atrás, depois melhorou e agora piorou novamente. Obg.
ResponderExcluirEM primeiro lugar parabenizar pela excelência, gentileza, dedicação e qualidade de atendinento ao funcionário Gabriel Willian, da Unidade Do Extra São Caetano. Que em momento algum deixou de prestar um bom serviço ou reclamou da TOTAL falta de humanidade a qual se submete para se manter empregado. Isso mesmo desumano e um absurdo não ter funcionário.
ResponderExcluirEle executa literalmente TUDO, caixa, busca produto, frita, empacotar, atende, fornece o lixo, organiza e tudo mais, claro encontra-se a trabalhar sozinho. Case a fiscalização da franquia???? Acredito q ele não seja a última vítima, cadê a gerente ?????
O rapaz não pode se quer ir ao banheiro, será q fornecem fralda ou proíbem ele de consumir líquidos para não der o direito de uso???
Indignada com a exploração e certeza q ainda podem dispensar o rapaz, q nem desconfia sobre essa indignação e se pelo menos 08 pessoas que estavam aguardando seu excelente atendinento sem reclamar por presenciamos q a culpa não é dele !!!!!
CÚMULO DO OBSURDO!
Hoje fui ao ragazzo do shoping aricanduva com meu dois filhos pedi 6 coxinhas e vieram todas azedas meu pequeno chegou a comer uma e quando esperimenteo estava azedas fui até o gerente da loja e ele me falou q não tinha nenhuma reclamação então pedi a ele q pegasse as coxinhas e esperimentar pra ver absyrdo só espero q meu filho não fique doendo pois estou aqui com a nota
ResponderExcluirPoxa vida, eu amava a coxinha de frango e cremeli, agora colocaram cebola, pelo menos não engordou mais!😭
ResponderExcluirFiz um pedido pelo app para obter a promoção, fui na loja da Paulo Faccini em Guarulhos para retirar,a atendente do balcão confirmou o recebimento do pedido feito pelo app, ficamos esperando em torno de 40 minutos, devido a demora fui questionar, devido ao meu questionamento a atendente depois de toda essa demora veio me dizer que pelo app não é possivel buscar na loja, seria somente entrega,só depois do meu questionamento ela me disse isso, e pq no app aparece a opção de retirar na loja? Tanto é que foi concluido a compra. Estou indignada, revoltada PELA FALTA DE RESPEITO, E PELA PROPAGANDA INGANOSA QUE FIZERAM, ME DESLOQUEI DO DO MEU LAR COM A MINHA FAMÍLIA E ME DEIXARAM ESPERANDO PRA ME DIZER QUE O APP ESTA ERRADO QUE NÃO POSSO IR RETIRAR TENHO QUE PAGAR A ENTREGA, RIDICULO.
ResponderExcluirOla, boa tarde
ResponderExcluirOntem, dia 12/01/2020 fui comprar coxinhas em um quiosque dentro do shopping Aricanduva. Uma atendente chamada Camila, estava dando patadas e sendo mau educada com outras pessoas. Ela foi ignorante até com o colega de trabalho dela. Antes de me atendeu, uma senhora humilde (dava pra ver que ela nao entendia muito) ela estava falando grossa com a mulher. Depois quando foi me atender, eu tambem estava com dúvida e fui somente perguntar sobre o combo antes de pedir e ela disse: Se voce não decide o que quer logo, passa sua vez que eu atendo outro cliente, e depois me encarou com a cara fechada.
Acho que medidas devem ser tomadas, pra que um funcionário ruim em uma empresa com as melhores coxinhas do mundo?
O NOME DELA È CAMILA, trabalha em um quiosque do shopping Aricanduva, branca e de cabelo preto.
Bom, da proxima vez que eu for lá, vou trata-la a altura.
No dia 18 de janeiro foi até o ragazzo do Tiquatira , pelo driver uma funcionária de lá chamada camila me atendeu super mal , fiz o meu pedido esperei ums 8 minutos e depois perguntei do meu pedido que ja estava demorando e ela muito grossa falou se eu estava com pressa ,e me falou que não tinha só eu para atender , então esperei chegou meu pedido e fui em bora , mais a arrogância dela me irritou profundamente , nunca mais voltarei !
ResponderExcluirOlá boa tarde e preciso rever o atendimento da loja do bem marketi de Niterói pois os atendentes trabalham de mal mor com os crentes lojas aberta ficam lá dentro o crente chega e tem que chamar para atender.Ai e compricado
ResponderExcluirCompramos coxinha e vieram sem recheio.
ResponderExcluirBoa noite!
ResponderExcluirQuero deixar aqui o meu elogio referente a atendente Maria Vitória ,da loja do Shopping Metro Itaquera.Que atendente incrível uma simpátia incrível, o atendimento dela foi incrível uma educação exemplar ,e tem mais a postura dela nossa queria eu ter pelo menos 3 funcionárias como ela ,postura uniforme impecável ,cabelo implacável estou aqui deixando este elogio e de verdade espero que a mesma seja reconhecida pois vou voltar lá e questionar se pelo menos ela teve algum retorno dos setores reaponsaveis porque caso contrário podem ter certeza, levarei ela para trabalhar comigo pois ela merece todo reconhecimento ,claro existem milhares de Maria Vitória, pessoas assim como ela e hoje eu tive a honra de ser atendida por ela Maria Vitoria ....
Boa noite!!
ResponderExcluirQueria nesse momento lhes dizerem que fiquei muito decepcionado ao comprar 10 coxinhas em uma de vossas empresas, chegando em casa abri o pacote e qual foi minha frustação...as 10 coxinhas estavam totalmente queimadas e tamanho muito inferior q costumo comprar em seus estabelecimentos...uma empresa como a Ragazzo não pode afastar clientes desse jeito.
Fica aqui minha reclamação..
O endereço do lugar para vcs puderem tomar uma providência é: Estrada das Lágrimas m.1591 Ipiranga São Paulo Capital.
Boa noite!!
ResponderExcluirQueria nesse momento lhes dizerem que fiquei muito decepcionado ao comprar 10 coxinhas em uma de vossas empresas, chegando em casa abri o pacote e qual foi minha frustação...as 10 coxinhas estavam totalmente queimadas e tamanho muito inferior q costumo comprar em seus estabelecimentos...uma empresa como a Ragazzo não pode afastar clientes desse jeito.
Fica aqui minha reclamação..
O endereço do lugar para vcs puderem tomar uma providência é: Estrada das Lágrimas m.1591 Ipiranga São Paulo Capital.
Hoje, 24/Fev/2020 por volta das 21:00, estive com a minha família na loja Ragazzo da Vicente Rao (Av. Professor Vicente Rao, 724)..experiência única para nunca mais voltar naquela unidade. Pedimos a promoção do Frango à Parmegiana, que na promoção está para 3 pessoas...entretanto o prato serve somente para 2 pessoas. O atendente ao ser questionado, mostrou-se igualmente desconfortável com a situação, ele mesmo viu que o prato não serve 3 pessoas. A surpresa maior foi quando o atendente comentou o fato com o encarregado da loja que estava brincando no celular...o mesmo desconsiderou totalmente o fato, não quis saber de nada..muito menos veio falar conosco sobre o problema. Isso demonstra um verdadeiro despreparo para com o cliente. Anotem aí outra loja da rede Ragazzo para NÃO visitar !!!!
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirEstou utilizando este espaço para deixar registrado minha indignação com a atende da loja no Shopping Internacional Guarulhos piso superior quiosque enfrente a Fórum e loja Pink. Fiz uma compra e na hora da atendente me devolver o troco me entregou errado. Meu erro foi que só conferir no carro, mas agredido que esse procedimento de má conduta seja da funcionária não do estabelecimento.
Mas fica a dica para outros consumidores que tem o habito de só olhar a quantidade de notas superficial.
Ontem, dia 01 de abril de 2020, pouco antes das 18 horas fui à loja Ragazzo do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
ResponderExcluirComprei 20 coxinhas e 4 mini churros. Eis que me informaram que só tinha coxinha com presunto. Até aí ok.
Passados alguns minutos veio uma moça me explicar que estava demorando um pouco mais do que o normal, pois, segundo ela, o empane da coxinha estava fazendo com que ela desmanchasse e precisava fritar aos poucos pra que não desmanchasse tanto.
Segui compreensivo.
Ficou tudo pronto, me entregaram e eu fui embora. Já no carro comi os mini churros e algumas coxinhas. Achei o gosto um pouco azedinho.
Eu e meu marido, mesmo achando um pouco azedo, seguimos comendo e comemos juntos 7 coxinhas levemente azedas.
Até que eu comi uma absolutamente estragada. O gosto estava horrível.
Cuspi fora o pedaço que comi e joguei fora a coxinha estragada.
Compramos 20 coxinhas, comemos 7 levemente azedas, até que chegamos a uma absolutamente estragada e estamos em casa com 12 coxinhas provavelmente impróprias para consumo.
Pois, em minha opinião nenhuma das 20 coxinhas deveriam ter sido vendidas.
Pasmem, não consigo falar com a loja. Não encontro nenhum telefone que me permita contato.
Um número que tenha alguém pra nos responder e orientar.
Um e-mail.
Não tem.
Tem apenas um número que só atende a pessoas cadastradas que fazem pedidos para entrega.
Quem vai pessoalmente à loja não tem atendimento à distância.
Aproveito para fazer outra reclamação:
Moro a mais de 25 minutos da loja do Recreio. Compro lá quando passo em frente de carro. Nunca tive esse problema. Mas agora que tive estou duplamente decepcionado.
Fiz uma compra que não vou poder consumir e não tenho como reclamar por telefone.
Espero ter algum retorno por esse canal. Vamos aguardar.
Boa noite!?
ResponderExcluirAcho que este nao e o padrão nao ne vide a foto em anexo...
Muito queimadas, encharcados ate tentamos comer 1, mas foi pro lixo.
Somos usuários a anos e indicamos a outros , quero elogiar agradecer o motoboy que foi honesto.
Tenho fotos
Grato.
Hoje recebi as 1530 uma ligação do numero 011995436001
ResponderExcluirSobre a reclamação que fiz ontem anoite
Disse que receberia a repetição do meu pedido cortesia "agora/ja"
Ontem veio em caixa
Hoje veio em saquinho
De novo encharcado
Ontem veio quentinhas
Hoje veio mais pra morna pra frio
Tenho 1 foto interessante, note os anexos
Sugiro que nas de costela
Acho que as de costela nao da pra vocês comercializar
Muito ruim
Engraçado que :
- Pois nesta cortesia disseram
" vão ver nossa qualidade"
Contato pelo zap leva ao link e pelo chat também nao foi possível
Pelo telefone esperei mais de 10 minutos pra ser atendido e no início da ligação expliquei tudo mas o atendente fez perguntas que eu ja tinha respondido 20:30 dia 3.4.20 protocolo 2213642 Lucas. Tempo total quase 30 minutos de lugação
Sem mais.
Tive problema com um pedido. Mandadam cortesia pior ainda. Dai disseram que Iria devolver o dinheiro nas duas próximas faturas. Então informei que foi pago em débito e não em crédito. Pediram 2 dias. Ja passou. Mandei pergunta. E nada. Encereei reclamação, estou abrindo outra. Antes disso pediram todos os dados de novo..?
ResponderExcluirFrio
Encharcado
Desintegração
E agora mentiras
No dia 21/04/2020 tentei ligar várias vezes no telefone a atendente atende o telefone e não responde, até a gente não aguentar e desligar! Falta de respeito com os cliente! Ragazzo da avenida Carlos Lacerda região do Campo Limpo s
ResponderExcluirSão Paulo!
Olá boa tarde espero que vcs tomem providências com alguns funcionários que dizem que e gerente de uma rede de lojas de voces onde fui comprar e a Yuri com uma má vontade hohorrivel para atender e ainda se recusou em devolver meu dinheiro ou trocar onde não explicou quando eu estava comprando ! Pois eu queria em dobro e ela não explicou e disse que tinha explicado e gritou comigo na frente de outras pessoas que estavam na fila pra comprar! Espero um retorno de vocês ! Obrigada
ResponderExcluirBoa noite meus amigos no sábado dia 25/07 por volta das 15,40 eu comprei cinco coxinhas de frango na filial da rua campo grande rj mais as coxinhas não estavam com um sabor bom pois o meu filho falou pai essas coxinhas não estão legal na segunda-feira passei na loja falei com menina do cx ela me disse q era pra eu falar com o pessoal da tarde assim eu fiz só q a jovem q me atendeu falou q só poderia trocar a mercadoria mediante o cupom fiscal mais no sábado ela não me deu o cupom. Porque a mesma q cobrar no cx e a mesma q atendende o balcão como eu devo proceder diante dessa situação já q eu não tenho o cupom .Obrigado e um grande abraço a todos
ResponderExcluirLoja situada na Av. Mario Lopes Leão - Santo Amaro: Ruim!!!
ResponderExcluirComprei salgados para viagem hoje-26/08/2020 +- 14:15: coxinhas não estavam bem fritas e o stick(queijo) fritos demais à ponto de estourarem e o queijo vazar todo e com excesso de gordura com gosto de óleo velho, não consegui comer todos.
Me deu azia após consumir os produtos.
Atendentes apáticos.
Fui a loja que fica dentro do Extra da Mooca algumas vezes,mas ontem fui surpreendido com um ótimo atendimento na parte da manhã!!
ResponderExcluirParabéns pela prestatividade na qual fui atendido !!!!
Efetuei uma compra no ragazzo da av giovani batista pirelli, no dia 18/12/20. O pedido demorou 25 minutos para ficar pronto, a coxinha veio enxarcada de oleo e o atendente estava fazendo uso incorreto da máscara. Gostaria de um retorno dessareclamação
ResponderExcluirHoje (13/06) por volta das 18:30hs estive na unidade do Ragazzo (ipiranga / SP - R. do Manifesto ) com a minha filha e esposa e ficamos aguardando o atendente por mais de 30 minutos no caixa, onde o mesmo ficou atendendo Delivery ( ifood ) e não nos deu a devida atenção, ao questionar o mesmo pela a demora do atendimento o mesmo informaou que estava sozinho e não conseguiria nos atender de imediato.
ResponderExcluirMuito ruim este tipo de atitude, pois já não é a proimeira vez que tenho problenmas nesta unmidada, me parece que o cliente não tem nenhum valor nesta unidade.
Que pena!! não irei mais retonar e nem solicitar mais pedidos pelo Ifood e etc.. tamanha desfeita pára com os clientes.
Lamentavel, usar uma funcionario para atender a todos e tudo na loja....
Boa noite me chamo Sabrina gostanria de elogiar um garçom do shopping Aricanduva do Ragazzo o nome dele Francisco muito educado atencioso e gentil vcs precisam de pessoas assim pra nós atender todos os dias... E recomendo procurem esse garçom que vcs serão bem recebidos..
ResponderExcluirBoa tarde me chamo tamiris quero fazer uma reclamação do Ragazzo da Pirelli santo André toda vez que eu vou compra a coxinha sempre vem fria demora pra chamar vc acha que vai pegar o produto de q produto quente pela demora e não pega eu acho que o cliente já compra pra vim o produto quente e não frio espero que vcs tomem uma atitude eu só não voltei na loja porque precisava resolver algumas coisas . Espero que vcs tomem uma atitude
ResponderExcluirComprei 16 coxinhas, no shopping Carioca, na penha. Vieram horríveis, toda esmagada, requentadas e com cheiro ruim(alguns estava estragada). É uma falta de respeito com o consumidor, paguei 21 reais em uma coisa ruim, insuportável de comer. Ragazzo já foi melhor! Amava as coxinhas, eram fritas na hora. Infelizmente, tá cada vez pior.
ResponderExcluirEstivemos na unidade Vicente Rao e pedimos dois pratos de salada; o funcionário informou que tinha acabado de vender a última unidade.
ResponderExcluirSomos clientes há algum tempo e sempre falta algum produto.
Aguardamos melhoras!
As funcionárias do ragazzo são sem educação, eles já vem te atenderem com mau humor,e se pedimos pra cancelar algo elas debocham de nós,não piso os meu pés mas no ragazzo da tiquatira,rua Francisco Xavier paes Barreto, 200,loja 01
ResponderExcluirPÉSSIMO. SEGUNDA VEZ QUE PEÇO PELO IFOOD EM 2 ANOS E NAO ENTREGAM no tempo combinado. QUASE DUAS HORAS pra receber o pedido. Moro num dos bairros vizinhos a unidade. Quando ligo no SAC ragazzo, ao invés de rastrear o pedido, me deram a única opção de CANCELAR o pedido depois de quase DUAS HORAS de espera. PS. A entrega estava na responsabilidade da loja e NÃO do Ifood.
ResponderExcluirHoje 15/04, fui na unidade do shopping SP market com atendimento péssimo, tempo de espera mais de 30 minutos, além disso, os locais possíveis de visualizar uma falta de higiene a absurda.
ResponderExcluirFiz um pedido no delivery no dia 16/06/2023, veio faltando um dos produtos que encomendei, fiz a reclamação na hora me informaram que iriam estornar o valor do produto paga no cartão de débito e hoje dia 20/06/2023 reclamei novamente fiquei das 15:00 até as 17:40 pra ouvir deles que só vai estornar daqui 30 dias o valor, engraçado que não entregam o pedido completo e ainda quer ficar com dinheiro do cliente. E pura sacanagem e falta de respeito com o consumidor
ResponderExcluirFuncionário da Ragazzo do centro do Rio de Janeiro me fez ameaças dizendo que iria chamar um policial a paisana para me retirar da loja. Funcionário Nathan Gomes da loja da Senador Dantas
ResponderExcluirNo Dia 09/10/2023 as 11:55, o veículo da REDEFOX placa DKU7J62 modelo Kwid conduzido pelo funcionário Osmar bateu contra a traseira do carro Kwid do senhor Jorge na Rua Passo Fundo altura do n° 284 - CEP 08582570 em Itaquaquecetuba. O funcionário Osmar José Avelino pegou os dados do senhor Jorge e informou que a empresa REDEFOX entraria em contato, realizamos o boletim de ocorrência e até agora a empresa não se manifestou. O telefone 08007732656 não atende, o 24842656 faz a gente digitar continuamente o CPF e não direciona para os atendentes, o 24313701 pertence a Dulua Cosméticos, o 986860013 fala que não existe.
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