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24 comentários:

  1. Frequento o Ragazzo, desde a inauguração da loja da Ricardo Jafet.
    Agora também a da Tancredo.
    As comidas do Ragazzo são boas e os preços tambem.
    Mas agora tenho notado uma imensa diminuição do quantia de comida.
    O proprietário, se não me engano, fez várias campanhas contra corrupção e eu o endosso. No entanto apresentar uma imagem no cardápio e vir outra coisa no prato, chama se enganacae. E e assim que tenho me sentido.
    Está semana, pedi uma sopa de polenta com bacalhau. Muito saborosa, mas eu juro que na foto, a cumbuca estava cheia até um dedo para extravasar e na mesa veio algo com menos da metade.
    Sendo a sopa em valor aproximado de apenas 9,00 Reais, é barata, mas se quer serve uma criança. Repito, juro que ali não tinham mais do que 150 mls de caldo.
    Então, cobre 14,00 Reais que ainda é barato e mande uma sopa toda, um pão em fatias, porque pelo menos um bom azeite eles tem!
    Engim, piorou muito. Uma vergonha.
    Eu ainda perguntei a garconete. Que tamanho é este caldo? E com a mão ela gesticulou algo como um prato de sobremesa. Na real veio um pires de diâmetro e com 3 dedos de caldo.
    Gostaria de ser ressarcido. Mas senti vergonha.
    É aquilo. O restaurante acha que vai se dar bem assim.. eu por munhm vez agira, ou não como mais, além de expor aqui, ou não pago mais o serviço. Eles fingem que me servem e eu fingirei que pago. Viva o brasiB, hora da corrupção, hora da enganação. Mas, não pagar o serviço está na lei.

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  2. Boa noite gostaria de pedir que por gentileza vcs tenham mais respeito pelos clientes, pois todas as vezes que venho comprar no Ragazzo da estação São Bento, sorecebidrecebidos e recebido. Além de um mão atendimento eles ignoram o fato de sermos o cliente, quando as coxinhas estão congeladas, estão queimadas, amassadas.
    Por esse mal atedimenatea rede ragazzR para mim e companheiros está fora de questão para nós.

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  3. Visitei a loja ontem da Eng. Caetano Álvares, ganhei cupom para pesquisa de satisfação e a atendente me disse para entrar no site e informar data go consumo e número da nota fiscal. Porém assim fiz mas não finaliza e diz que não estou participando da promoção.
    Eliana tel 11 998783309

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  4. Prezados,
    Gostaria de deixar registrada a minha indignação com a Loja Ragazzo (Av. Guarapiranga, 540) , fui almoçar com uma amiga no dia 04/12 as 13h00 fizemos o pedido diga-se de passagem as garçonetes estão de parabéns pelo atendimento prestado, são muito atenciosas, educadas, prestativas e sabem sugerir muito bem os pratos mas, infelizmente não resolvem nada.
    Pedimos um suco de maracujá, por ter comprado em outras lojas Ragazzo / Habbis e por ser muito bom, mas o suco dessa loja era muito parecido com suco em pó tipo TANG ou suco de conservante tipo Maguari, estava quente, com muita açúcar, muito gelo dentro do copo e com cheiro de cola ou cheiro de plástico não sei identificar direito mas não estava bom, pelo contrario foi o pior suco que eu já tomei em toda a minha vida. Perguntei para a atendente se o suco era de polpa ou era natural, ela respondeu que era polpa, eu acho que se fosse de polpa devia ter estragado, pois estava muito ruim. Passei muito mal no decorrer da tarde após ter tomado o suco.
    Chamamos a pessoa que nos atendeu e reclamamos do suco, ela disse que iria passar para a cozinha e não fez nada, passados 20 minutos ela perguntou se poderia tirar o suco, então respondi que sim, pois aquilo não era suco que se apresentasse a ninguém e pedi para falar com o gerente responsável pela loja, a mesma foi falar com ele que fez pouco caso e um gesto com a mão ficou andando de um lado para outro e não veio falar conosco, após ficou falando ao celular como se estivesse discutindo com alguém. Fiquei sentada observando tudo atentamente e esperando que ele viesse nos dar uma explicação sobre o ocorrido ou que trocasse o nosso suco por outro, mas infelizmente nada disso aconteceu passados 25 minutos fomos embora indignadas com atendimento prestado e o valor de 6,70 por cada suco jogado fora, com muita sede, estava um dia muito quente.
    Em minha opinião Gerente de loja é para resolver os problemas da loja e orientar os demais funcionários mas, esse não estava preocupado com cliente. Esperávamos o mínimo da parte dele mas, infelizmente ele não sabe o que é cliente.
    Fiquei me perguntando se o valor que eu gastei no meu prato era menos importante que os demais que estavam ali. Dizem que a primeira impressão é a que fica nesse caso foi uma péssima impressão.

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  5. Como um local que faz pratos de massa não ter macarrão? Fui ontem no ragazzo de santo andre na av capitão mario de toledo fiz o pedido de um porpetone com macarrão e nada de chegar o pedido depois de 25 minutos de espera aparece um gerente de preto dizendo que não tem macarrão para o tal prato ! Faz pouco caso no atendimento com o cliente nunca mais volto na rede ragazo!

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  6. Quarta feira, por volta das 18h30
    19h passei no ragazzo do metrô são bento, proximo a saída da 25 de março para comprar coxinhas e me deparei com uma funcionária gritando e maltratando um outro. Ele pediu desculpas porém ela o interrompeu de forma agressiva,deixando não só a mim constrangida, como a outros clientes e o próprio rapaz. Além de achar desnecessária a atitude dessa funcionária uma vez que os problemas da empresa não devem ser resolvidos na frente de clientes, fui atendida com cara feia e indiferença. Não voltarei a frequentar essa unidade, mas desejo a mudança de postura da atendente (de óculos com uma pinta próxima ao queixo). Lamentável!!!

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  7. Gostaria de registrar a maior indignação sobre um Delivery. Fiz o pedido pelo site do Ragazzo de número 652249 que supostamente saiu para entrega as 00:50, quando recebi o e-mail de confirmação. Uma hora depois (já infringindo a política de 38 minutos) a entregadora Rebeca chega com o pedido nas seguintes condições: Uma caixa de coxinhas GELADAS sem a menor condição de consumo e dois sucos EXTREMAMENTE AGUADOS DE AÇAÍ, IMPOSSÍVEL CONSUMIR AQUILO! Questionei sobre a qualidade, a entregadora disse que se perdeu e ficou dando voltas, por isso meu pedido estava assim. Ora, logo, disse que não ficaria com os sucos, apenas com as coxinhas (mesmo geladas), assim, pagaria proporcionalmente o pedido, já que não estava recebendo tudo conforme combinado e ela debochou da minha cara, dizendo que eu não ficaria com "porcaria nenhuma", foi quando entreguei na mão dela e disse que era pra ela levar tudo embora.
    Agora são 02:20 da manhã, eu fico com duas crianças em casa, sendo que uma delas estava doente e pedimos as coxinhas pra que melhorassem (ao menos o humor delas) e passo por isso, as deixo aínda pior, além do sentimento que me toma posse de raiva e indignação, já que o SAC não funciona 24horas e não temos suporte, pra quem ligar ... Ressalvo que a entregadora Rebeca entrou em contato com a supervisora Maiara da unidade do Ipiranga, que disse para voltar com "toda aquela merda mesmo".
    Revolta, raiva, frustração, decepção..
    São tantas palavras que não sei como descrever! Só gostaria que fossem tomadas as devidas providências, que a essa hora eu estivesse fazendo a vontade de duas crianças (uma infelizmente doente) de apenas comer algo, o que foi contratado pelo site e que não foi cumprido, além de mal tratos verbais.
    Acionei a portaria do prédio que moro e acredito que as câmeras de segurança tenho áudio, assim, podemos comprovar tudo que registro aqui.
    Solicito providências urgentes para que meu problema seja solucionado.

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  8. Ragazzo Itaquera via ifood não peça. Pedido para ser entregue em 40 minutos já se passaram 1h30 e nada do pedido chegar. Péssimo SAC. Telefone cai a ligação.

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  9. Estão de parabéns ,mas deveriam colocar pessoas disposta a trabalha com públicos pois o rapaz q trabalha na ragazzo de dentro da central Deus me livre péssimo atendimento

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  10. Sou cliente do Ragazzo, gosto muito dos produtos, mas ultimamente está dificil.
    Já é a quarta vez que jogo fora o nhoque por estar congelado.
    Isso é culpa de funcionário que não segue procedimentos e tempo de cozimento.
    Não é justo,vc perder um maior tempo para ir buscar o produto gastar combustível pagar o produto, e ter que jogar fora.
    Sou de Bauru-SP

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  11. A loja que tem perto do terminal da vila luzita é um relaxo ficam conversando la dentro e agente esperando pra ser atendido...esperei 10minutos nao veio ninguem...

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  12. Oi quero aqui reclamar do ragazzo de maua ja comprei na loja que fica perto da praça da biblia e no shopping tambem e a mesma coisa coxinha de calabreza enxarcada de oleo não da pra comer horrivel vcs deveriam rever isso tiraram a coxinha de carne loca tao gostosa e deixaram essa coxinha calabreza não comprem horrivel .

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  13. Existe muita falta de produtos no Ragazzo de Santos da Av. ana Costa. Segundo o gerente é devido a logística de entrega de SP.Gostaria de ter o mesmo atendimento de SP

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  14. Fui ate a loja Ragazzo aqui de Santo André na avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, também conhecida como pista nova e fiquei com o meu filho aproximadamente uns 30 minutos aguardandocomo próximo na fila até que um casal escolhesse seu pedido.
    Uma funcionária veio atender e nos ignorou se dirigindo para uma senhora que estava atrás de nós.
    Essa senhora disse a funcionária que nós que estávamos na sua frente éramos os próximos, então essa funcionária se dirigiu a nós sem se desculpar pelo ocorrido e começou a nos atender.
    Olhei para ela e disse que ela poderia continuar atendendo a senhora que estava atrás de nós.
    Ela sem o menor constrangimento se dirigiu a senhora e começou a atendê-la.
    Fiquei mais uns dois minutos na fila e chamei meu filho para sairmos daquele lugar.
    Ao sair olhei bem para o crachá da funcionária que se chama Suellen e logo em seguida fui para casa sem ser devidamente atendido.
    Penso que são funcionários como esse que contaminam o local de trabalho.
    Mais tudo bem.
    Sou frequentador do Ragazzo, eu e toda a minha família fazemos o consumo dos produtos que realmente são de ótima qualidade, porém , não vou mais nessa loja. Quando a funcionária, sei que falhas acontecem, só pessoa que ela preste mais atenção, até porque era é humano.
    Dá próxima vez espero que ela se atente e caso erre novamente, trate o cliente de forma mais simpática, ou daquele jeito que tanto faz tanto fez.
    Deixo aqui meu comentário.

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  15. sou Maria, efetuei o pedido de numero 500869 na data de 12/12/2019 as 18:40 min na loja de vila isabel , pelo site, porem como ja eram 20:40 min e o pedido nao chegou, tentei ligar por 5 vezes caindo as ligações e por fim tentei no tel 3003-3838 falei com sac e uma pessoa me informou que o pedido foi cancelado pelo caixa da loja de vila isabel, sem nenhuma explicação ou ligação para comigo. achei o atendimento pessimo, vou passar de um por um dos meus contatos que a ragazzo não atende bem ao seu publico.

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  16. Ola boa tarde. Ontem estive na unidade Ragazzo localizada no extra são Bernardo do campo. A começar fui atendida por dois colaboradores que mais pareciam estar vendo o tempo passar bem aéreos.Realizei meu pedido dois combos de nhoc ao sugo com refrigerante e dois churros. Estranhei quando recebi meu pedido. Pois me foi entregue em caixas de papel um nojo talheres de plásticos e quando solicitei azeite disseram me que não fornecem mais pois haviam roubado os azeites. A embalagem tão nojenta que causava náuseas, pior que a alimentação oferecida pelo governo bom geralmente frequento o Ragazzo do shopping Plaza Sul e também Av Ricardo Jafet, o atendimento é impecável, pratos e talheres dignos azeite a disposição, colaboradores simpáticos e comprometidos. Sugiro que a loja do extra SBC seja fechada pois se não há como fornecer alimentos e atendimento de qualidade não há razão de permanecer. Aproveito para dizer que há duas semana no Ragazzo da padre Arlindo vieira SP.Ao realizar um pedido a tendente enquanto me ouvia tirava remela dos olhos, imediatamente olhei para os meus e a decisão foi unânime cancelamos o pedido .Aqui meu sincero pedido para que a equipe responsável faça vistorias nas redes a fim de evitar esse tipo de acontecimento. Alimentação é coisa séria demais para ser tratada dessa forma.

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  17. RAGAZZO EXPRESS DE RIBEIRÃO PIRES, PEDIDO 0394 DO DIA 05/09/2020, NÃO REECEBI O PEDIDO O VALOR VEIO COBRADO NA FATURA DO MEU CARTÃO E ATÉ HOJE 04/01/2021 NÃO HOUVE O EXTORNO, PROTOCOLO FOI ABERTO NO MES 10 NUMERO 2616969 , TODO MES ENTRO EM CONTATO NESSA PORCARIA DE ATENDIMENTO PELO WHATZAP, LUGAR LIXO NUNCA MAIS COLOCO OS PÉS NESSA ESPELUNCA NUNCA MAIS PEÇO MAIS NADA .

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  18. O aplicativo da Ragazzo foi apagado no meu celular e já tentei recadastrá-lo inúmeras vêzes e não estou conseguindo.
    Como esqueci a senha, faço o login,recebo o código,informo imediatamente mas retorna como código errado ou prazo expirado.
    As informações são muito confusas e o depto. de TI também.

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  19. Oi meu nome e Marcela eu fui no ragazzo no mercado Assaí em Carapicuíba ontem no sábado, conheci um atendente super educado prestativo feliz com seu trabalho, ele me atendeu super bem fiquei muito feliz por ser atendida por ele já e a segunda vez que ele me atende e eu saio da loja feliz e contente com meu pedido, acho que o nome dele e Vitor eu disse pra ele que ia fazer um elogio pra ele por que ele merece muito crescer na vida muito obrigada pela experiência eu amo as coxinhas de vocês espero que ele veja esse elogio e que Deus abençoe muito vocês todos . Amei o atendimento de vocês estão de parabéns ❤️

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  20. A rede deveria educar seus funcionários a usar máscara corretamente, no loja de Botafogo, rua voluntários da pátria, rio de janeiro, nunca, nunca mesmo eles usam as máscaras de forma correta , em época de covid, já tentei comprar várias vezes , mas fica o medo. Por favor reavaliem isso

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  21. Boa tarde aqui na loja Ragazzo da penha dentro do supermercado Guanabara os atendentes ficam sem máscara ..não e todos ,falei para coloca a máscara atendente ficou debochando .foi dia 31/02/2021 as 114 horas ..gosto de compra aqui mas infelizmente tá assim

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  22. Acho que o ragazzo poderia dá um treinamento melhores aos funcionários, pois hoje meu filho foi constrangido por duas funcionárias,pois ele não entendeu a promoção e pediu para caixa diminuir na quantidade,aí a mesma chamou outra funcionária para cancelar o pedido,e a que veio cancelar olhou pro meu filho com cara de deboche e falou em voz alta(aff)só pra constranger o meu filho,pois tenho certeza que ele não foi a primeira pessoa a pedir pra cancelar um pedido,,e também não será a última, só sinto muito por o ragazzo colocar pessoas assim para o atendimento,aparti de hoje deixarei de ser cliente do ragazzo da tiquatira, rua ,Francisco Xavier paes Barreto, 200,loja 01,não sei o nome das atendentes pois o meu filho ficou com tanta vergonha de como foi atendido que nem olhou pra elas,ele só queria sair de lá

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  23. Quero agradecer o atendimento da funcionária Daiane do ragazzo de São Miguel ela foi muito educada paciente ,me ofereceu o melhor combo pra mim e minha família a loja não possui lugar pra sentar mas ela deu um jeitinho ...são como funcionárias assim que se sentimos acolhido ... parabéns Daiane obrigado pelo atendimento ..A sua alegria contagia essa loja

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  24. Olá venho reclamar em nome da minha mãe.
    Fiz meu pedido no 11 de novembro com pedido 472271 pois minha entrega não foi feita. De tanto insistir no site veio um atendente dizendo que ia fazer estorno no cartão. Que realmente veio com sucesso.
    Porém antes disse pela demora e insistência recebi dois vouche do valor de 8.90 para próxima entrega, que tenho até 60 dias para utilizar.
    Ontem fiz meu pedido no app ao finalizar me cobrou os 8.90 da entrega, como se eu tenho 60 duas para utiliza com entrega grátis, fiquei chateada com ocorrido que fiz meu pedido em outro lugar.
    Gostaria que me explicasse que houve, pois pelo zap do ragazzo é quase impossível falar com atendente.

    Grata!

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