Ofertas Mágicas - SAC

Central de relacionamento Ofertas Mágicas - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Ofertas Mágicas

 

Telefone de atendimento Ofertas Mágicas


Central de Atendimento 0800 Ofertas Mágicas – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Ofertas Mágicas de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: eletrônicos, tecnologia, compra e Venda

TAG: Endereço Ofertas Mágicas, Fale conosco Ofertas Mágicas, fazer uma reclamação Ofertas Mágicas, Cancelamento Ofertas Mágicas, Email Ofertas Mágicas, Suporte Técnico Ofertas Mágicas, chat Ofertas Mágicas, reclame aqui Ofertas Mágicas.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Ofertas Mágicas

Central de relacionamento Ofertas Mágicas
Contato 0800 Ofertas Mágicas - ouvidoria
FALE CONOSCO Ofertas Mágicas

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Ofertas Mágicas


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

44 comentários:

  1. Eu comprei uma frigideira a uns e meses e tá está toda arranhada evcs dizem q não arraanha

    ResponderExcluir
  2. Manda um número de telefone para eu entrar em contato com vcs

    ResponderExcluir
  3. Comprei uma frigideira para pagar em 12 meses. Já estou no sétimo mês e nada de receber o produto. Ainda vão me entregar, ou caí num golpe mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Será que caí no conto do vigário?

    ResponderExcluir
  5. Será que caí no conto do vigário?

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma frigideira para pagar em 12 meses. Já estou no sétimo mês e nada de receber o produto. Ainda vão me entregar, ou caí num golpe mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Tô começando a achar que isso é propaganda enganosa!!!

    ResponderExcluir
  8. Falta de respeito muito grande com o consumidor. Vou acionar o Procon e entrar com uma ação, exigir o reembolso e uma indenização por conta do descaso!

    ResponderExcluir
  9. Falta de respeito muito grande com o consumidor. Vou acionar o Procon e entrar com uma ação, exigir o reembolso e uma indenização por conta do descaso!

    ResponderExcluir
  10. comprei um despertador tem 5 meses e nada ! absurdo nao ter um telefone de contato para reclamações

    ResponderExcluir
  11. comprei a frigideira e quem foi frita fui eu..., ohhh país de merda, os caras vem dar golpe porque sabem que aqui não existe justiça, quem vai entrar na justiça por causa desta porcaria e ficar 20 anos esperando..., esperando não sei o quê...

    ResponderExcluir
  12. COMPREI A PROMOÇÃO DAS TRES FRIGIDEIRAS E ATÉ AGORA NÃO RECEBI, SOU MAIS UM DA LISTA, QUERO UM PRASO PARA ESPERAR !

    ResponderExcluir
  13. eu comprei duas joelheiras be active veio pequenas faz bom tempo que eu estou tentando falar com voces para trocar fui em rib preto e nada de end e telefone o que eu faço para conseguir a troca

    ResponderExcluir
  14. Recebi a frigideira, mas veio amassada. Quero uma em perfeitas condições.

    ResponderExcluir
  15. Fiz uma compra 5 de dezembro, cabeça de torneira até a presente data não nós foi enviado, caso não seja feito vou entrar com outros recursos e o dinheiro de volta grata

    ResponderExcluir
  16. Ticket#9152029 Edson Alves Miranda cpf01381057829complenento da publicação acima grata cida

    ResponderExcluir
  17. Comprei um cabeça de torneira não recebi o código de rastreamento. Me passem por favor.comprei 20-12-18.

    ResponderExcluir
  18. Comprei um relógio no dia 27/10/2018 o prazo de entrega era de 20 a 60 dias após a confirmação do pagamento, recebi um email no próprio dia 27 anunciando a confirmação do pagamento e que me enviaram um código para rastreio e até hoje não recebi meu produto e sequer o codigo para rastrear.
    Em fim, estou no aguardo do retorno ou da entrega do meu produto.

    ResponderExcluir
  19. estou com medo comprei e nem código de rastreio me enviaram

    ResponderExcluir
  20. Comprei um produto da china pra levantar as pálpebras já faz quase três meses não chegou
    Já até paguei o frete dos Correios
    Estou indignada.

    ResponderExcluir
  21. Não recebi a confirmação do recebimento do meu pedido

    ResponderExcluir
  22. Comprei um alicate para cortar as unhas do meu pet , e até agora não obtive resposta da chegada , nº do pedido 418289

    ResponderExcluir
  23. Comprei uma frigideira uns meses gruda e ja arranhou como diz que não gruda nem arranha

    ResponderExcluir
  24. Tem onde fazer a reclamação mas pelo geito ficamos sem resposta

    ResponderExcluir
  25. Comprei as frigideiras de Titanium a dois meses até agora não recebi nada temos que denunciar esses golpistas se não tem o produto então que façam o reembolso do que pagamos,isso é um descaso.

    ResponderExcluir
  26. Comprei apoio cabeça criança para cadeirinha do carro. Paguei e não recebi. Ainda me enviaram um email que meu pedido foi cancelado. Como cancelado se já foi pago? Cadê o reembolso. Acho que teremos que ir no Procon.

    ResponderExcluir
  27. Comprei paguei e não recebi. APoio cabeça para cadeirinha carro. Procon???? REEMBOLSO

    ResponderExcluir
  28. Comprei uma palmilha ortopedia e até agora não tenho notícias de nada...vou procurar meus direitos se não entra em contato comigo o mais rápido...

    ResponderExcluir
  29. Ruy Pereira Fonseca da Conceição....quero uma posição sobre meu produto...povo inresposavel..

    ResponderExcluir
  30. eu comprei um jogo de panelas da monetizzi ltd no dia 21/ 02/2019 e ainda nao chegou a primeira mesalidade ate ja foi pago mais procuro com meu cpf mais nunca se acha o que eu tenho que fazer

    ResponderExcluir
  31. meu email e washingtonflorentino0@ggmail.com

    ResponderExcluir
  32. Mande um numero de telefone para que eu entre em contato com vcs

    ResponderExcluir
  33. Aguardando resposta sobre retrovisor que recebi quebrado atenciosamente obrigado

    ResponderExcluir
  34. Solicito um nr de telefone que possa entrar em contato. Comprei 3 frigideiras e não recebi nem o código de rastreamento. Parece que existem várias reclamações iguais!

    ResponderExcluir
  35. comprei um retrovisor,recebi a semana passada,espelho veio quebrado,moido dentro da caixa,quem resolve,FALO COM O DONO MAO TSÉ-TUNG,AGUARDO

    ResponderExcluir
  36. Comprei creme para o rosto e já faz mais de mês e ñ chegou ainda.😬

    ResponderExcluir
  37. Onde se encontra meu pedido 13902285, preciso do rastreamento. Urgente.

    ResponderExcluir
  38. Comprei 5 metros de adesivo e não recebi o numero do pedido e do rastreio dia 19/07 mando mensagens e não responde o por que? 962712720

    ResponderExcluir
  39. Meu novo email é marciapassarinho001@gmail,com. Seria possível me enviarem o código para rastreio para este email? desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de receber o meu produto um retrovisor panoramico pedido 649800do mes de junho o correio devolveu porque nao tive como buscar entao preciso que envie o codigo de rastreio para que posssa retira-lo ja enviei variis emails e nao obtive resposta

    ResponderExcluir
  41. oi gostaria que vocés desse uma olhanda no meu produto porque ele esta parado em contagem des do dia 16 ele sai da distribuidora e vai para o correio de contagem é volta para a distribuidora ele ta assim por favar verefiquem para mim obrigada sua cliente Maria José

    ResponderExcluir
  42. comprei um fatiador paguei e não recebi quero saber se vocês vão devolver meu dinheiro
    ou vou procurar meus direitos a MARINA QUE E A RESPONSAVEL SOBRE MEU PRODUTO

    ResponderExcluir
  43. Comprei a alisadora 5 em 1 e não recebi o código de rastreamento o q fazer ofertalia

    ResponderExcluir