Central de relacionamento Ofertas Mágicas - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Ofertas Mágicas
Telefone de atendimento Ofertas Mágicas
Central de Atendimento 0800 Ofertas Mágicas – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Ofertas Mágicas de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: eletrônicos, tecnologia, compra e Venda
TAG: Endereço Ofertas Mágicas, Fale conosco Ofertas Mágicas, fazer uma reclamação Ofertas Mágicas, Cancelamento Ofertas Mágicas, Email Ofertas Mágicas, Suporte Técnico Ofertas Mágicas, chat Ofertas Mágicas, reclame aqui Ofertas Mágicas.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Ofertas Mágicas
Central de relacionamento Ofertas Mágicas
FALE CONOSCO Ofertas Mágicas
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Ofertas Mágicas
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
Eu comprei uma frigideira a uns e meses e tá está toda arranhada evcs dizem q não arraanha
ResponderExcluirManda um número de telefone para eu entrar em contato com vcs
ResponderExcluirComprei uma frigideira para pagar em 12 meses. Já estou no sétimo mês e nada de receber o produto. Ainda vão me entregar, ou caí num golpe mesmo?
ResponderExcluirSerá que caí no conto do vigário?
ResponderExcluirSerá que caí no conto do vigário?
ResponderExcluirComprei uma frigideira para pagar em 12 meses. Já estou no sétimo mês e nada de receber o produto. Ainda vão me entregar, ou caí num golpe mesmo?
ResponderExcluirTô me sentindo lesado!
ResponderExcluirTô começando a achar que isso é propaganda enganosa!!!
ResponderExcluirFalta de respeito muito grande com o consumidor. Vou acionar o Procon e entrar com uma ação, exigir o reembolso e uma indenização por conta do descaso!
ResponderExcluirFalta de respeito muito grande com o consumidor. Vou acionar o Procon e entrar com uma ação, exigir o reembolso e uma indenização por conta do descaso!
ResponderExcluircomprei um despertador tem 5 meses e nada ! absurdo nao ter um telefone de contato para reclamações
ResponderExcluircomprei a frigideira e quem foi frita fui eu..., ohhh país de merda, os caras vem dar golpe porque sabem que aqui não existe justiça, quem vai entrar na justiça por causa desta porcaria e ficar 20 anos esperando..., esperando não sei o quê...
ResponderExcluirCOMPREI A PROMOÇÃO DAS TRES FRIGIDEIRAS E ATÉ AGORA NÃO RECEBI, SOU MAIS UM DA LISTA, QUERO UM PRASO PARA ESPERAR !
ResponderExcluireu comprei duas joelheiras be active veio pequenas faz bom tempo que eu estou tentando falar com voces para trocar fui em rib preto e nada de end e telefone o que eu faço para conseguir a troca
ResponderExcluirRecebi a frigideira, mas veio amassada. Quero uma em perfeitas condições.
ResponderExcluirFiz uma compra 5 de dezembro, cabeça de torneira até a presente data não nós foi enviado, caso não seja feito vou entrar com outros recursos e o dinheiro de volta grata
ResponderExcluirTicket#9152029 Edson Alves Miranda cpf01381057829complenento da publicação acima grata cida
ResponderExcluirComprei um cabeça de torneira não recebi o código de rastreamento. Me passem por favor.comprei 20-12-18.
ResponderExcluirComprei um relógio no dia 27/10/2018 o prazo de entrega era de 20 a 60 dias após a confirmação do pagamento, recebi um email no próprio dia 27 anunciando a confirmação do pagamento e que me enviaram um código para rastreio e até hoje não recebi meu produto e sequer o codigo para rastrear.
ResponderExcluirEm fim, estou no aguardo do retorno ou da entrega do meu produto.
estou com medo comprei e nem código de rastreio me enviaram
ResponderExcluirComprei um produto da china pra levantar as pálpebras já faz quase três meses não chegou
ResponderExcluirJá até paguei o frete dos Correios
Estou indignada.
Não recebi a confirmação do recebimento do meu pedido
ResponderExcluirComprei um alicate para cortar as unhas do meu pet , e até agora não obtive resposta da chegada , nº do pedido 418289
ResponderExcluirComprei uma frigideira uns meses gruda e ja arranhou como diz que não gruda nem arranha
ResponderExcluirTem onde fazer a reclamação mas pelo geito ficamos sem resposta
ResponderExcluirComprei as frigideiras de Titanium a dois meses até agora não recebi nada temos que denunciar esses golpistas se não tem o produto então que façam o reembolso do que pagamos,isso é um descaso.
ResponderExcluirComprei apoio cabeça criança para cadeirinha do carro. Paguei e não recebi. Ainda me enviaram um email que meu pedido foi cancelado. Como cancelado se já foi pago? Cadê o reembolso. Acho que teremos que ir no Procon.
ResponderExcluirComprei paguei e não recebi. APoio cabeça para cadeirinha carro. Procon???? REEMBOLSO
ResponderExcluirComprei uma palmilha ortopedia e até agora não tenho notícias de nada...vou procurar meus direitos se não entra em contato comigo o mais rápido...
ResponderExcluirRuy Pereira Fonseca da Conceição....quero uma posição sobre meu produto...povo inresposavel..
ResponderExcluireu comprei um jogo de panelas da monetizzi ltd no dia 21/ 02/2019 e ainda nao chegou a primeira mesalidade ate ja foi pago mais procuro com meu cpf mais nunca se acha o que eu tenho que fazer
ResponderExcluirmeu email e washingtonflorentino0@ggmail.com
ResponderExcluirMande um numero de telefone para que eu entre em contato com vcs
ResponderExcluirAguardando resposta sobre retrovisor que recebi quebrado atenciosamente obrigado
ResponderExcluirSolicito um nr de telefone que possa entrar em contato. Comprei 3 frigideiras e não recebi nem o código de rastreamento. Parece que existem várias reclamações iguais!
ResponderExcluircomprei um retrovisor,recebi a semana passada,espelho veio quebrado,moido dentro da caixa,quem resolve,FALO COM O DONO MAO TSÉ-TUNG,AGUARDO
ResponderExcluirComprei creme para o rosto e já faz mais de mês e ñ chegou ainda.😬
ResponderExcluirOnde se encontra meu pedido 13902285, preciso do rastreamento. Urgente.
ResponderExcluirComprei 5 metros de adesivo e não recebi o numero do pedido e do rastreio dia 19/07 mando mensagens e não responde o por que? 962712720
ResponderExcluirMeu novo email é marciapassarinho001@gmail,com. Seria possível me enviarem o código para rastreio para este email? desde já obrigada.
ResponderExcluirGostaria de receber o meu produto um retrovisor panoramico pedido 649800do mes de junho o correio devolveu porque nao tive como buscar entao preciso que envie o codigo de rastreio para que posssa retira-lo ja enviei variis emails e nao obtive resposta
ResponderExcluiroi gostaria que vocés desse uma olhanda no meu produto porque ele esta parado em contagem des do dia 16 ele sai da distribuidora e vai para o correio de contagem é volta para a distribuidora ele ta assim por favar verefiquem para mim obrigada sua cliente Maria José
ResponderExcluircomprei um fatiador paguei e não recebi quero saber se vocês vão devolver meu dinheiro
ResponderExcluirou vou procurar meus direitos a MARINA QUE E A RESPONSAVEL SOBRE MEU PRODUTO
Comprei a alisadora 5 em 1 e não recebi o código de rastreamento o q fazer ofertalia
ResponderExcluir