Central de relacionamento Sunkids - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Sunkids
Telefone de atendimento Sunkids
Central de Atendimento 0800 Sunkids – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Sunkids de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Serviços e produtos
TAG: Endereço Sunkids , Número Sunkids , Fale conosco Sunkids , contato Sunkids , chamar Sunkids , número de telefone Sunkids , clientes Sunkids , telefone Sunkids , Sunkids número de atendimento ao cliente, Sunkids telefone gratuito, chamadas gratuitas Sunkids , linha telefônica grátis Sunkids , atendimento Sunkids , Fale conosco Sunkids , 0800 Sunkids , SAC, Sunkids atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Sunkids , cancelamento Sunkids , telefone 0800 Sunkids , telefone Sunkids livre, email Sunkids , suporte Sunkids , chat Sunkids , reclame aqui Sunkids, forum Sunkids.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Sunkids
Central de relacionamento Sunkids
FALE CONOSCO Sunkids
Sunkids - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Sunkids
FÓRUM DE DISCUSSÕES - Sunkids
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

Meu pedido ainda não chegou e já apaguei a primeira parcela no cartão, meu tel. (21) 999192320
ResponderExcluirBom dia meu pedido não chegou ainda já têm mais de 45 dias o prazo que vocês mim deu e eu paguei já então quero o dinheiro de volta com urgência entre em contato comigo hoje ainda preciso de um resposta meu número é 95 98414-5088 quero o estonou do meu dinheiro
ResponderExcluirpor que não consigo ver meu pedido ....o número fala que não existe não consigo nem um número pra suporte
ResponderExcluirNão recebi meu produto e já faz um tempinho que comprei e código de rastreio não saindo dia 09/08 quero receber meu produto ou caso contrário vou vancelar a compra e vcs vão devolver o meu dinheiro
ResponderExcluirBoa Noite!
ResponderExcluirMAIS UMA VEZ venho informar a vocês que NOVAMENTE os óculos não chegaram pelo mesmo motivo, endereço incorreto. Entrei em contato direto com os correios pelo número 30030100 e falei com o atendente Cirlan e o mesmo me informou que o problema está sendo com vocês quando coloca o endereço, o endereço que vocês estão colocando aí não está sendo o mesmo que estou passando pra vocês, que é Rua Benício de Abreu 33. Não sei como vocês vão agir nesse caso, mas estou tomando prejuízo, prejuízo de não estar vendendo o produto, prejuízo do meu dinheiro está retido com vocês pois desde o dia 3 de setembro eu fiz o Pix pra vocês. Não consegui vender no dia das crianças que o faturamento era certo, não estou vendendo agora e pelo visto não vou conseguir vender pro natal! Gostaria de saber o que vocês vão fazer, quero o meu produto pois paguei por eles! Se chegou o primeiro no mesmo endereço com 5 óculos, porque não chegou da segunda nem da terceira com mais quantidade de óculos e no mesmo endereço? Aguardo um retorno!
Boa noite! Fiz a compra de 2 óculos e ainda não chegou, gostaria q alguém responsável pela venda me desse retorno do q ouve. E também não consigo rastrear o pedido. Fico esperando retorno por gentileza.
ResponderExcluirFiz uma compra de um oculos sol e de brinde tinha ganhado um estojo. Sou chegou o estojo e o oculos não veio já faz 3 meses que ta rolando isso e nada de resolver agora nem devolvem o dinheiro e nem enviam o oculos
ResponderExcluirComprei 03 óculos no dia 23/11/2022. No momento da compra me informaram que um estojo (case) seria gratuito e os outros dois eu teria que comprar. Fiz a compra. Depois de quase um mês, ou seja em 22/12/2022, chegaram 03 óculos e os 2 estojos que comprei, mas não mandaram o estojo gratuito conforme estava anunciado na página da empresa. Agora estou com 03 óculos e 2 estojos que comprei pra dar de presente. Já mandei mensagem pelo chat e sequer me responderam, mas quando fiz a compra as respostas eram imediatas. Mandei e-mail também reclamando, retornou uma resposta automática dizendo que meu e-mail foi encaminhado para análise. Até o momento (23/12/2022), não me deram qualquer resposta da minha reclamação, FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR e mais, entendo ser uma propaganda enganosa, quando disseram que me enviariam 1 case (estojo) de forma gratuita, conforme estava no site da empresa.
ResponderExcluir