Sunkids - SAC

Central de relacionamento Sunkids - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Sunkids

 

Telefone de atendimento Sunkids


Central de Atendimento 0800 Sunkids – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Sunkids de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Sunkids , Número Sunkids , Fale conosco Sunkids , contato Sunkids , chamar Sunkids , número de telefone Sunkids , clientes Sunkids , telefone Sunkids , Sunkids número de atendimento ao cliente, Sunkids telefone gratuito, chamadas gratuitas Sunkids , linha telefônica grátis Sunkids , atendimento Sunkids , Fale conosco Sunkids , 0800 Sunkids , SAC, Sunkids atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Sunkids , cancelamento Sunkids , telefone 0800 Sunkids , telefone Sunkids livre, email Sunkids , suporte Sunkids , chat Sunkids , reclame aqui Sunkids, forum Sunkids.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Sunkids

Central de relacionamento Sunkids
Contato 0800 Sunkids - ouvidoria
FALE CONOSCO Sunkids

Sunkids - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Sunkids


FÓRUM DE DISCUSSÕES - Sunkids 

*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

8 comentários:

  1. Meu pedido ainda não chegou e já apaguei a primeira parcela no cartão, meu tel. (21) 999192320

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu pedido não chegou ainda já têm mais de 45 dias o prazo que vocês mim deu e eu paguei já então quero o dinheiro de volta com urgência entre em contato comigo hoje ainda preciso de um resposta meu número é 95 98414-5088 quero o estonou do meu dinheiro

    ResponderExcluir
  3. por que não consigo ver meu pedido ....o número fala que não existe não consigo nem um número pra suporte

    ResponderExcluir
  4. Não recebi meu produto e já faz um tempinho que comprei e código de rastreio não saindo dia 09/08 quero receber meu produto ou caso contrário vou vancelar a compra e vcs vão devolver o meu dinheiro

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite!
    MAIS UMA VEZ venho informar a vocês que NOVAMENTE os óculos não chegaram pelo mesmo motivo, endereço incorreto. Entrei em contato direto com os correios pelo número 30030100 e falei com o atendente Cirlan e o mesmo me informou que o problema está sendo com vocês quando coloca o endereço, o endereço que vocês estão colocando aí não está sendo o mesmo que estou passando pra vocês, que é Rua Benício de Abreu 33. Não sei como vocês vão agir nesse caso, mas estou tomando prejuízo, prejuízo de não estar vendendo o produto, prejuízo do meu dinheiro está retido com vocês pois desde o dia 3 de setembro eu fiz o Pix pra vocês. Não consegui vender no dia das crianças que o faturamento era certo, não estou vendendo agora e pelo visto não vou conseguir vender pro natal! Gostaria de saber o que vocês vão fazer, quero o meu produto pois paguei por eles! Se chegou o primeiro no mesmo endereço com 5 óculos, porque não chegou da segunda nem da terceira com mais quantidade de óculos e no mesmo endereço? Aguardo um retorno!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Fiz a compra de 2 óculos e ainda não chegou, gostaria q alguém responsável pela venda me desse retorno do q ouve. E também não consigo rastrear o pedido. Fico esperando retorno por gentileza.

    ResponderExcluir
  7. Fiz uma compra de um oculos sol e de brinde tinha ganhado um estojo. Sou chegou o estojo e o oculos não veio já faz 3 meses que ta rolando isso e nada de resolver agora nem devolvem o dinheiro e nem enviam o oculos

    ResponderExcluir
  8. Comprei 03 óculos no dia 23/11/2022. No momento da compra me informaram que um estojo (case) seria gratuito e os outros dois eu teria que comprar. Fiz a compra. Depois de quase um mês, ou seja em 22/12/2022, chegaram 03 óculos e os 2 estojos que comprei, mas não mandaram o estojo gratuito conforme estava anunciado na página da empresa. Agora estou com 03 óculos e 2 estojos que comprei pra dar de presente. Já mandei mensagem pelo chat e sequer me responderam, mas quando fiz a compra as respostas eram imediatas. Mandei e-mail também reclamando, retornou uma resposta automática dizendo que meu e-mail foi encaminhado para análise. Até o momento (23/12/2022), não me deram qualquer resposta da minha reclamação, FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR e mais, entendo ser uma propaganda enganosa, quando disseram que me enviariam 1 case (estojo) de forma gratuita, conforme estava no site da empresa.

    ResponderExcluir