Octoplay - SAC

Central de relacionamento Octoplay - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Octoplay

 

Telefone de atendimento Octoplay


Central de Atendimento 0800 Octoplay – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Octoplay de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Octoplay , Número Octoplay , Fale conosco Octoplay , contato Octoplay , chamar Octoplay , número de telefone Octoplay , clientes Octoplay , telefone Octoplay , Octoplay número de atendimento ao cliente, Octoplay telefone gratuito, chamadas gratuitas Octoplay , linha telefônica grátis Octoplay , atendimento Octoplay , Fale conosco Octoplay , 0800 Octoplay , SAC, Octoplay atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Octoplay , cancelamento Octoplay , telefone 0800 Octoplay , telefone Octoplay livre, email Octoplay , suporte Octoplay , chat Octoplay , reclame aqui Octoplay, forum Octoplay.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Octoplay

Central de relacionamento Octoplay
Contato 0800 Octoplay - ouvidoria
FALE CONOSCO Octoplay

Octoplay - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Octoplay


FÓRUM DE DISCUSSÕES - Octoplay 

*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

126 comentários:

  1. O meu IPTV, não quer passar nenhum canal e todos desapareceram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha lista também expirou em novembro 2020 e não consigo falar com ninguém até aqui no chart .

      Excluir
  2. recebi o meu octoplay e tudo estava funcionando de acordo nomagora não consigo acessar a tela BLACH que solicita novos informes de dados nome e senha isso e perdeu a configuração
    inicial COMO RESTAURAR

    ResponderExcluir
  3. Meu aparelho ,aparece a mensagem.suua assinatura expirou,contate seu fornecedor

    Espero uma solução.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. O meu aparelho tbm aparece a mensagem de q minha assinatura expirou! Quero resolver isso logo!

    ResponderExcluir
  5. O mesmo problema..sua assinatira wzpirou. Como resolver?

    ResponderExcluir
  6. Tem 2 semanas que eu comprei e não consegui ver nenhum canal alguém tem o número do suporte como solicito a troca do aparelho

    ResponderExcluir
  7. a minha também esta aparecendo a assinatura expirou

    ResponderExcluir
  8. estou esperando meu aparelho que não recebi ainda como faço para falar com a octoplay essa empresa irresponsável? vou fazer uma divulgação negativa dessa empresa.


    ResponderExcluir
  9. estou esperando meu aparelho que não recebi ainda como faço para falar com a octoplay essa empresa irresponsável? vou fazer uma divulgação negativa dessa empresa.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não recebeu ainda, assim você pode cancelar antes de ser enganado.
      Veja as reclamações no site reclame Aqui.
      Solicite o cancelamento enquanto pode escapar desta empresa.
      Funciona 30 dias, depois você fica com o abacaxi na mão, ninguem te atende e você fica no prejuizo

      Excluir
  10. meus aparelhos estão com uma menssagem dizendo que minha assinatura expirou,o que eu tenho que fazer para resolver este problema,pois ainda estou pagando por eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja as reclamações no site reclame Aqui.
      Solicite o cancelamento enquanto pode escapar desta empresa.
      Funciona 30 dias, depois você fica com o abacaxi na mão, ninguem te atende e você fica no prejuizo

      Excluir
    2. já está com o abacaxi nas mãos.não tem mais solução. eu tbem fiquei no prejuizo ainda pagando as parcelas. vou procurar a justiça pois eles se escondem em propagandas falsas. Não sei onde fica a fiscalização governamental dessas empresas, falsários enganando os clientes é só verificar as postagens feitas sobre estes.

      Excluir
    3. QUERO SABER SE ESSES COLOTEIROS ESTELIONATARIOS VÃO FICAR IMPUNES
      ONDE ESTÃO OS PROCONS DA VIDA NINGUEM COLOCA A POLICIA ATRÁS DESSA EMPRESA QUE ESTÁ LESANDO E CONTINUANDO ATIVA VENDENDO E DANDO GOLPE EM TODO O BRASIL SÃO MILHARES OU MILHÕES DE ENVOLVIDOS E NINGUEM SE MEXE VAMOS PRÁ CIMA PRENDAM ESSES SAFADOS

      Excluir
    4. NÃO ADIANTA JÁ TENTEI TUDO NÃO ATENDEM AGORA SÓ RESTA ACIONAR A POLICIA PARA ACHAR ESSES CARAS

      Excluir
  11. Meu aparelho desligou enquanto conectava a wifi e não liga mais. Não consigo abrir a "política de troca" no site. Como proceder???

    ResponderExcluir
  12. O meu aparelho não está conectando mais nenhum canal como proceder

    ResponderExcluir
  13. Meu aparelho parou de funcionar, os canais de TV não entram, agora tá pedindo login e senha para entrar, o que está nele está desabilitado

    ResponderExcluir
  14. Meu aparelho parou de funcionar, os canais de TV não entram, agora tá pedindo login e senha para entrar, o que está nele está desabilitado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja as reclamações no site reclame Aqui.
      Solicite o cancelamento enquanto pode escapar desta empresa.
      Funciona 30 dias, depois você fica com o abacaxi na mão, ninguem te atende e você fica no prejuizo

      Excluir
  15. Meu aparelho parou de funcionar e está pedindo senha

    ResponderExcluir
  16. Preciso de resposta dá empresa, suporte técnico, venderam e receberam agora agora precisamos que ajeitem esse problema e que voltem a funcionar os canais

    ResponderExcluir
  17. Parou de funcionar hoje, clica em um canal e não carrega o vídeo e pede pra tentar de novo

    ResponderExcluir
  18. Parece que o OCTOPLAY nao responde seus clientes. empresa vagabunda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja as reclamações no site reclame Aqui.
      Solicite o cancelamento enquanto pode escapar desta empresa.
      Funciona 30 dias, depois você fica com o abacaxi na mão, ninguem te atende e você fica no prejuizo

      Excluir
  19. Empresa nao presta um suporte decente comprei dois aparelho e o iptv dr canais nao entra e nao dao suporte nenhum qual o iptv que essa empresa usa pra liberar os canais nao funciona

    ResponderExcluir
  20. Minha tv expirou pede nome do usuário e senha não consigo resolver que faco

    ResponderExcluir
  21. O mesmo problema. Não consigo acessar Black pede usuário e senha.
    Estou sem assistir tv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como consigo outra senha para atualização de meu Octoplay, Black

      Excluir
  22. todos com o mesmo problema?? Os caras vendendo que nem água...cade o suporte? enganação!!

    ResponderExcluir
  23. Msg fala q minha assinatura expirou .como. Restaurar?

    ResponderExcluir
  24. Comprei um octoplay parcelei em dez vezes usei dois meses agora dia 22 parou na tela de dados e senha e não sai dessa tela e não consigo falar com ninguém é uma safadeza e pelo o jeito vou continuar pagando essa merda tudo safado ninguém responde nada e não fala nada mando mensagem para vendedor no Facebook e ninguém responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja as reclamações no site reclame Aqui.
      Solicite o cancelamento enquanto pode escapar desta empresa.
      Funciona 30 dias, depois você fica com o abacaxi na mão, ninguem te atende e você fica no prejuizo

      Excluir
  25. Meus canais também desaparam qfaco ?

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber um número de telefone que eu possa entrar em contato com octoay

    ResponderExcluir
  27. Tbm com 1 mês de aparelho os canais não abrem mais quero resolve isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja as reclamações no site reclame Aqui.
      Solicite o cancelamento enquanto pode escapar desta empresa.
      Funciona 30 dias, depois você fica com o abacaxi na mão, ninguem te atende e você fica no prejuizo

      Excluir
  28. Comprei o aparelho em fevereiro de 2020,com menos de um mês de uso sumiu todos os canais,agora quando acesso o aplicativo Black está pedindo login e senha.

    ResponderExcluir
  29. Tenho três meses comprei aparelho octoplay, feragora está pedindo usuário e senha, não tenho contato com ninguém.

    ResponderExcluir
  30. comnprei e atá agora não recebi e j´s veio a cobrança no cartão de credito vou pagar e sabe Deus quando vou receber ....elrs não me acha em casa !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Alexandre Divinópolis.MG. meu aparelho não abre o aplicativo BlaK HD e fica pedindo usuário e senha se tornando um tvbox comum espero que me ajudem a solucionar este problema

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde, sou Marcos de Chapecó-SC, estou com problemas para abrir o IPTV, quando clico no canal qualquer para abrir e assitir, aparece uma mensagem de erro. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde
    Comprei o meu aparelho e até o momento não chegou e está bem atrasado e não consigo contato com ninguém. Comprei no site oficial da octoplay mas acho que é golpe. Alguém pode me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja as reclamações no site reclame Aqui.
      Solicite o cancelamento enquanto pode escapar desta empresa.
      Funciona 30 dias, depois você fica com o abacaxi na mão, ninguem te atende e você fica no prejuizo

      Excluir
  34. Boa tarde.
    comprei o octoplay e um mês parou de funcionar.
    Não liga mais.Simplesmente Parou. nem mais sinal de ligar.
    Quero trocar por outro.
    Como devo proceder?

    ResponderExcluir
  35. Comprei um aparelho Octoplay no dia 13 de março e até agora não chegou... E não consigo um telefone para saber o que está acontecendo... Quando rastreio o aparelho diz que está no centro de entrega desde 24 de março.. paguei o frete para agilizar mais não adiantou... Aguardo resposta.😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  36. Comprei meu equipamento dia 14 de abril e até agora nd, isso porque paguei 29,90 de frete. Os meu produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja as reclamações no site reclame Aqui.
      Solicite o cancelamento enquanto pode escapar desta empresa.
      Funciona 30 dias, depois você fica com o abacaxi na mão, ninguem te atende e você fica no prejuizo

      Excluir
  37. Não consigo colocar a senha como o manul dia mais não entra octoplay poderia mim ajudar

    ResponderExcluir
  38. Comprei o meu equipamento dia 17 de março de 2020 e até agora NÃO recebi, será que fui roubado pela OCTOPLAY. Sejam dignos e decentes e respondes nossos questionamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja as reclamações no site reclame Aqui.
      Solicite o cancelamento enquanto pode escapar desta empresa.
      Funciona 30 dias, depois você fica com o abacaxi na mão, ninguem te atende e você fica no prejuizo

      Excluir
  39. Meu aparelho estava com uma mensagem dizendo que minha assinatura expirou,o que eu tenho que fazer para resolver este problema.
    O pagamento de R$ 69,90 anual, é pra resolver esse problema?
    Qdo comprei em dezembro 2019, não tinha essa mensagem de pagamento anual.

    ResponderExcluir
  40. Esse pagamento anual de R$ 69,90 (dizendo que é taxa de manutenção )é para liberar os canais novamente?

    ResponderExcluir
  41. Quero devolver esta porcaria,já tenho um que não vale nada.

    ResponderExcluir
  42. Comprei o produto da octoplay .Chegou há alguns dias e agora apresentou defeito .Como entrar em contato se não existe um telefone e acesso fácil. VOU PAGAR 11X DE 12 VEZES FEITO NO MEU CARTAO DE CREDITI .CADÊ AS AUTORIDADES DO CINSUMIDOR QUE NAO VE ESSES COMENTARIOS AQUI...ACHO QUE CAI NO CONTO DO VIGÁRIO.

    ResponderExcluir
  43. O meu Black UHD não abre precisa de um nome e senha por favor me ajuda contato 974753773

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja as reclamações no site reclame Aqui.
      Solicite o cancelamento enquanto pode escapar desta empresa.
      Funciona 30 dias, depois você fica com o abacaxi na mão, ninguem te atende e você fica no prejuizo

      Excluir
  44. O meu aparelho parou de funcionar desde quinta feira dia 29/04 estava normal e agora não está funcionando nenhum canal comprei em janeiro, como faço pra volta a funcionar

    ResponderExcluir
  45. Comprei o meu aparelho em janeiro agora não está carregando nenhum canal fica dando erro ao reproduzir canal e não consegui contato telefone da octoplay como proceder?

    ResponderExcluir
  46. Comprei o meu aparelho dia 22/04 ate agora nao recebi entrei no rastreamento no site esta dicendo produto nao encontrado .eu preciso do número do pedido e me mande uma informação corretas sobre a comprar e a entrega do produto

    ResponderExcluir
  47. Tbm comprei o meu a dez dias,não consigo contato,e não consigo rastrear o produto

    ResponderExcluir
  48. Comprei o aparelho octplay e nao recebi e nemtenho notícia... será golpe?

    ResponderExcluir
  49. Comprei um aparelho até agora não recebi e nem consigo contato.

    ResponderExcluir
  50. comprei um aparelho deste e nao recebi posso cancelar a cobrança no cartão eu paquei a vista

    ResponderExcluir
  51. Veja as reclamações no site reclame Aqui.
    Solicite o cancelamento enquanto pode escapar desta empresa.
    Funciona 30 dias, depois você fica com o abacaxi na mão, ninguem te atende e você fica no prejuizo

    ResponderExcluir
  52. Como fazer para reativar o meu octoplay paro em 20/05/2020 onde e como recarregar o mesmo

    ResponderExcluir
  53. Acabei de ver que esse aparelho que eu comprei foi de pessoas sem caráter dinheiro perdido só vou postar na internet pra que outras pessoas não seja lesado

    ResponderExcluir
  54. Bom Dia! até hoje estou esperando o aparelho e nada, ja até paguei.

    ResponderExcluir
  55. meu aparelho tbm aparece a mensagem de q minha assinatura expirou! Quero resolver isso logo

    ResponderExcluir
  56. Eu comprei um recpitor dia 25 do mês passado e não recebi meu produto ainda entrei em contato com os correios eles falaram q o caminhão tinha virado e a carga foi todas saquiada eles mandaram entrar em contato com a loja mais não consigo

    ResponderExcluir
  57. Como consigo a lista de canais do octaplay

    ResponderExcluir
  58. Meu aparelho está parado mão pega nada o que pó
    Tenho que fazer

    ResponderExcluir
  59. Meu pede senha também eu quero uma resposta

    ResponderExcluir
  60. o meu também parou do dia 20/07/2020 expirou e não consigo nenhum contato fomos enganados

    ResponderExcluir
  61. ALGUEM QUE FOI LESADO EM S.PAULO TERIA QUE DENUNCIAR Á POLICIA DAÍ POIS PARECE QUE A EMPRESA FOI REGISTRADA NO ESTADO E TAMBEM NO ESPIRITO SANTO EM VILA VELHA

    ResponderExcluir
  62. Boa noite eu também fui enganado sou do Rio de Janeiro meu aparelho parou eu a inda estou pagando o aparelho não compre este aparelho por favor eu tomei um golpe

    ResponderExcluir
  63. Oi Boa noitee, gente toma muito cuidado meu esposo foi lesado com esse falso aparelho, isso é uma quadrilha de bandidos não caia neste golpe não sabemos o que fazer ficamos no prejuízo , mais tem a lei do retorno está nas mãos de Deus!!😈🤬👹💩👺👁👀👎💔😭🤮

    ResponderExcluir
  64. Oi Boa noite , cuidado com os golpes, quadrilha às soltas , fui lesado também cambadas de safados é canalhas vocês vão pagar vai ser com Deus !! Seus nojos vermes 😈🤮💩👁👎

    ResponderExcluir
  65. Meu aparelho travou e nem liga mais isso que está acontecendo o que vocês vão fazer

    ResponderExcluir
  66. O meu Octoplay expirou em 27.07.20 com três meses de uso, quando compramos eles dizem que qualquer dúvida contatar: atendimento@novabelle.com.br, não respondem

    ResponderExcluir
  67. Meu aparelho reiniciou e não tem mais o aplicativo dos canais não sei o que fazer para poder entrar em contato com vocês já que o telefone que encontrei perdi outro local

    ResponderExcluir
  68. Gente vamos chamar a patrulha do consumidor

    ResponderExcluir
  69. Meu parou de funcionar em 27/0820 achoq eu cai no golpe tambem

    ResponderExcluir
  70. pessoal o que fazer meu octobosta expirou e nimguem atende nao caiam nesse golpe

    ResponderExcluir
  71. é um golpe meu como pode não tem nimguem por nos cade as audoridades desse pais corruptos

    ResponderExcluir
  72. a empresa não está respondendo meus contatos para renovar assinatura

    ResponderExcluir
  73. Comprei aparelho estava com problema trocaram.mas este outro parou de funcionar.o que faço agora

    ResponderExcluir
  74. Bom Dia! Comprei esse aparelho Octoplay em fevereiro/2020 e segundo as informações na tela dizia que o prazo expiraria em 27/06/2020. Ocorre que quando comprei obtive informações que a atualização seria automática e esse prazo de expiração era para eu desconsiderar. Ocorre que hoje dia 26/10/2020, meu aparelho não está mais transmitindo a programação, segui rigorosamente as recomendações do informativo que veio junto ao aparelho e dizia para não atualizar e nem resetar o aparelho. Gostaria que resolvessem meu problema logo, apesar da garantia ter expirado. Ocorre que o problema não está no aparelho e sim na transmissão da programação.

    Att,

    Francisco José Doelinger Oliveira

    Contatos: (27) 3223-4749 e (27) 99279-9306

    ResponderExcluir
  75. Bom Dia! Comprei esse aparelho Octoplay em julho/2020 e segundo as informações na tela dizia que o prazo expiraria em 01/11/2020. Ocorre que quando comprei obtive informações que a atualização seria automática e esse prazo de expiração era para eu desconsiderar. Ocorre que hoje dia 02/11/2020, meu aparelho não está mais transmitindo a programação, segui rigorosamente as recomendações do informativo que veio junto ao aparelho e dizia para não atualizar e nem resetar o aparelho. Gostaria que resolvessem meu problema logo, apesar da garantia ter expirado. Ocorre que o problema não está no aparelho e sim na transmissão da programação.

    ResponderExcluir
  76. Consegui renovar a inscrição duas vezes, porém ontem expirou mais uma vez, e não consigo falar com o suporte de jeito nenhum. Não tem telefone de contato, o chat não funciona mais, simplesmente não respondem email, desapareceram infelizmente. Prometem um produto, e nos entregam outro tipo de serviço.

    ResponderExcluir
  77. Boa noite meu nome é Rogério , comprei um aparelho da octaplay não tem nem 1 ano de uso e fui bloqueado minha compra foi feita em março desse ano e não consigo falar com ninguém ,nem por mensagem e nem por telefone ,quero meu dinheiro de volta ....

    ResponderExcluir
  78. Boa dia meu aparelho tá pedindo senha e usuário

    ResponderExcluir
  79. Meu aparelho n está funcionando mais

    ResponderExcluir
  80. Dançamos.. o site nem existe mais, nem os telefones. Qdo expirar os canais, ngm renova mais. Infelizmente foi golpe. Não tem nem onde reclamar.

    ResponderExcluir
  81. Infelizmente tb cai nesse golpe, e-mail, ninguém responde, chat consegui a uns quatro meses, mas agora não consigo mais através do chat pois não entra de jeito nenhum, até aparece o chat para vc iniciar, mas não sai disso, o telefone da empresa que vendeu, ninguém atende. Pelo amor de Deus é muita raiva que a gente passa. Fala que não vai expirar, só que o meu já expirou umas duas vezes e agora não funciona mais. Se pelo menos o suporte funcionasse.

    ResponderExcluir
  82. Está me cheirando mal! Cadê o chat que nos atendia para atualizar a conta? Não tem mais?

    ResponderExcluir
  83. Olá infelizmente eu tbm entrei no conto do vigário, liguei minha box hoje e nada funciona,até quando esses bandidos safados picaretas vão se dá bem? Será que nossa justiça é tão cega que não pega esses safados! estou indignado

    ResponderExcluir
  84. Leidiane
    Tambem caímos nessa!
    Nao consigo falar em nenhum telefone, email ou chat.
    Golpe.
    Pior e que continuam vendendo.

    ResponderExcluir
  85. Quando comprei o Octoplay, paguei caro pensando estar fazendo uma compra legítima. Não pensei que tratava de pirataria ou pilantragem. Renovei a atualização em agosto e indiquei para parentes. Agora estou com 1 aparelho que já está expirado e 2 que indiquei expira em 11 de dezembro. E ainda nem terminei de pagar no cartao o tvbox. É uma lastima a gente ser assim enganado.

    ResponderExcluir
  86. Respostas
    1. Edmilson Alves da Silva10 de janeiro de 2021 às 09:36

      O meu aparelho não está funcionando o que eu tenho que fazer

      Excluir
    2. infelismente jogar fora e se conformar tbm entrei nessa

      Excluir
    3. meus amigos tem que entrar no chat e pedir novo codigo de acesso e nova senha.

      Excluir
  87. Como é que EU faço pra atualizar o meu aparelho Octoplay

    ResponderExcluir
  88. Como é que eu faço pra atualizar o meu aparelho octoplay

    ResponderExcluir
  89. O meu parou também não funciona mais um golpe da empresa , vagabundos .

    ResponderExcluir
  90. O meu aparelho tambem parou de funcionar quero saber como vai resolver

    ResponderExcluir
  91. O meu aparelho expirou no dia 09/01/2021,como faço?

    ResponderExcluir
  92. Minha TV box não da mas pra assistir, vcs nos prometeram na compra que não ti há mas mensalidades, então cumpram a promessa de venda o App expirou e não consigo assistir mas nada resolvam

    ResponderExcluir
  93. Preciso entrar em contato através do chat porque minha senha e login expirou de saco cheia ja so promessas de 4 em 4 meses esse problema

    ResponderExcluir
  94. gostaria de entrar no chat da octoplay.

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde já não tenho mais esta me dizendo que espirou mais nao consigo falar com mais ninguém entes era fácil hoje ninguém atende mais o chat e os clientes fica na mão preciso atualizar o meu aparelho assim fica muito difícil compra mais nao tem o direito do que compra .... preciso que tomem as providências pq. Todos tem o direito???

    ResponderExcluir
  96. MINHA SENHA E CÓDIGO EXPIRARAM EM 21/01/2021, PRECISO DE NOVA SENHA E CÓDIGO.

    ResponderExcluir
  97. Galera propaganda enganosa, não compro mais nada nessa loja, rebanhos de caloteiro comprei um conversou digitar tv box, expirou quando entro em contato ninguém atende

    ResponderExcluir
  98. Rebanhos de ladrões,enganou todos nós

    ResponderExcluir
  99. meu IP expirou em 2020, não consigo contato com octoplay para atualsizar

    ResponderExcluir
  100. a octoplay mudou de nome. estou com o aparelho parado ha quase um ano. o que posso fazer.

    ResponderExcluir