Central de relacionamento Octoplay - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Octoplay
Telefone de atendimento Octoplay
Central de Atendimento 0800 Octoplay – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Octoplay de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Serviços e produtos
TAG: Endereço Octoplay , Número Octoplay , Fale conosco Octoplay , contato Octoplay , chamar Octoplay , número de telefone Octoplay , clientes Octoplay , telefone Octoplay , Octoplay número de atendimento ao cliente, Octoplay telefone gratuito, chamadas gratuitas Octoplay , linha telefônica grátis Octoplay , atendimento Octoplay , Fale conosco Octoplay , 0800 Octoplay , SAC, Octoplay atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Octoplay , cancelamento Octoplay , telefone 0800 Octoplay , telefone Octoplay livre, email Octoplay , suporte Octoplay , chat Octoplay , reclame aqui Octoplay, forum Octoplay.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Octoplay
Central de relacionamento Octoplay
FALE CONOSCO Octoplay
Octoplay - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Octoplay
FÓRUM DE DISCUSSÕES - Octoplay
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
O meu IPTV, não quer passar nenhum canal e todos desapareceram!
ResponderExcluirMinha lista também expirou em novembro 2020 e não consigo falar com ninguém até aqui no chart .
Excluirrecebi o meu octoplay e tudo estava funcionando de acordo nomagora não consigo acessar a tela BLACH que solicita novos informes de dados nome e senha isso e perdeu a configuração
ResponderExcluirinicial COMO RESTAURAR
Meu aparelho ,aparece a mensagem.suua assinatura expirou,contate seu fornecedor
ResponderExcluirEspero uma solução.
Obrigada.
O meu aparelho tbm aparece a mensagem de q minha assinatura expirou! Quero resolver isso logo!
ResponderExcluirO mesmo problema..sua assinatira wzpirou. Como resolver?
ResponderExcluirTem 2 semanas que eu comprei e não consegui ver nenhum canal alguém tem o número do suporte como solicito a troca do aparelho
ResponderExcluira minha também esta aparecendo a assinatura expirou
ResponderExcluirestou esperando meu aparelho que não recebi ainda como faço para falar com a octoplay essa empresa irresponsável? vou fazer uma divulgação negativa dessa empresa.
ResponderExcluirestou esperando meu aparelho que não recebi ainda como faço para falar com a octoplay essa empresa irresponsável? vou fazer uma divulgação negativa dessa empresa.
ResponderExcluirAinda bem que não recebeu ainda, assim você pode cancelar antes de ser enganado.
ExcluirVeja as reclamações no site reclame Aqui.
Solicite o cancelamento enquanto pode escapar desta empresa.
Funciona 30 dias, depois você fica com o abacaxi na mão, ninguem te atende e você fica no prejuizo
meus aparelhos estão com uma menssagem dizendo que minha assinatura expirou,o que eu tenho que fazer para resolver este problema,pois ainda estou pagando por eles.
ResponderExcluirVeja as reclamações no site reclame Aqui.
ExcluirSolicite o cancelamento enquanto pode escapar desta empresa.
Funciona 30 dias, depois você fica com o abacaxi na mão, ninguem te atende e você fica no prejuizo
já está com o abacaxi nas mãos.não tem mais solução. eu tbem fiquei no prejuizo ainda pagando as parcelas. vou procurar a justiça pois eles se escondem em propagandas falsas. Não sei onde fica a fiscalização governamental dessas empresas, falsários enganando os clientes é só verificar as postagens feitas sobre estes.
ExcluirQUERO SABER SE ESSES COLOTEIROS ESTELIONATARIOS VÃO FICAR IMPUNES
ExcluirONDE ESTÃO OS PROCONS DA VIDA NINGUEM COLOCA A POLICIA ATRÁS DESSA EMPRESA QUE ESTÁ LESANDO E CONTINUANDO ATIVA VENDENDO E DANDO GOLPE EM TODO O BRASIL SÃO MILHARES OU MILHÕES DE ENVOLVIDOS E NINGUEM SE MEXE VAMOS PRÁ CIMA PRENDAM ESSES SAFADOS
NÃO ADIANTA JÁ TENTEI TUDO NÃO ATENDEM AGORA SÓ RESTA ACIONAR A POLICIA PARA ACHAR ESSES CARAS
ExcluirMeu aparelho desligou enquanto conectava a wifi e não liga mais. Não consigo abrir a "política de troca" no site. Como proceder???
ResponderExcluirO meu aparelho não está conectando mais nenhum canal como proceder
ResponderExcluirMeu aparelho parou de funcionar, os canais de TV não entram, agora tá pedindo login e senha para entrar, o que está nele está desabilitado
ResponderExcluirMeu aparelho parou de funcionar, os canais de TV não entram, agora tá pedindo login e senha para entrar, o que está nele está desabilitado
ResponderExcluirVeja as reclamações no site reclame Aqui.
ExcluirSolicite o cancelamento enquanto pode escapar desta empresa.
Funciona 30 dias, depois você fica com o abacaxi na mão, ninguem te atende e você fica no prejuizo
Meu aparelho parou de funcionar
ResponderExcluirMeu aparelho parou de funcionar e está pedindo senha
ResponderExcluirMeu aparelho parou de funcionar
ResponderExcluirPreciso de resposta dá empresa, suporte técnico, venderam e receberam agora agora precisamos que ajeitem esse problema e que voltem a funcionar os canais
ResponderExcluirParou de funcionar hoje, clica em um canal e não carrega o vídeo e pede pra tentar de novo
ResponderExcluirParece que o OCTOPLAY nao responde seus clientes. empresa vagabunda!!
ResponderExcluirVeja as reclamações no site reclame Aqui.
ExcluirSolicite o cancelamento enquanto pode escapar desta empresa.
Funciona 30 dias, depois você fica com o abacaxi na mão, ninguem te atende e você fica no prejuizo
Empresa nao presta um suporte decente comprei dois aparelho e o iptv dr canais nao entra e nao dao suporte nenhum qual o iptv que essa empresa usa pra liberar os canais nao funciona
ResponderExcluirMinha tv expirou pede nome do usuário e senha não consigo resolver que faco
ResponderExcluirBom dia meu aparelho está pedindo senha e usuário
ExcluirO mesmo problema. Não consigo acessar Black pede usuário e senha.
ResponderExcluirEstou sem assistir tv.
Como consigo outra senha para atualização de meu Octoplay, Black
Excluirtodos com o mesmo problema?? Os caras vendendo que nem água...cade o suporte? enganação!!
ResponderExcluirMsg fala q minha assinatura expirou .como. Restaurar?
ResponderExcluirComprei um octoplay parcelei em dez vezes usei dois meses agora dia 22 parou na tela de dados e senha e não sai dessa tela e não consigo falar com ninguém é uma safadeza e pelo o jeito vou continuar pagando essa merda tudo safado ninguém responde nada e não fala nada mando mensagem para vendedor no Facebook e ninguém responde
ResponderExcluirVeja as reclamações no site reclame Aqui.
ExcluirSolicite o cancelamento enquanto pode escapar desta empresa.
Funciona 30 dias, depois você fica com o abacaxi na mão, ninguem te atende e você fica no prejuizo
Meus canais também desaparam qfaco ?
ResponderExcluirBom dia
ResponderExcluirGostaria de saber um número de telefone que eu possa entrar em contato com octoay
ResponderExcluirTbm com 1 mês de aparelho os canais não abrem mais quero resolve isso
ResponderExcluirVeja as reclamações no site reclame Aqui.
ExcluirSolicite o cancelamento enquanto pode escapar desta empresa.
Funciona 30 dias, depois você fica com o abacaxi na mão, ninguem te atende e você fica no prejuizo
Comprei o aparelho em fevereiro de 2020,com menos de um mês de uso sumiu todos os canais,agora quando acesso o aplicativo Black está pedindo login e senha.
ResponderExcluirTenho três meses comprei aparelho octoplay, feragora está pedindo usuário e senha, não tenho contato com ninguém.
ResponderExcluircomnprei e atá agora não recebi e j´s veio a cobrança no cartão de credito vou pagar e sabe Deus quando vou receber ....elrs não me acha em casa !!!!!!!!
ResponderExcluirAlexandre Divinópolis.MG. meu aparelho não abre o aplicativo BlaK HD e fica pedindo usuário e senha se tornando um tvbox comum espero que me ajudem a solucionar este problema
ResponderExcluirBoa tarde, sou Marcos de Chapecó-SC, estou com problemas para abrir o IPTV, quando clico no canal qualquer para abrir e assitir, aparece uma mensagem de erro. O que devo fazer?
ResponderExcluirBoa tarde
ResponderExcluirComprei o meu aparelho e até o momento não chegou e está bem atrasado e não consigo contato com ninguém. Comprei no site oficial da octoplay mas acho que é golpe. Alguém pode me ajudar.
Veja as reclamações no site reclame Aqui.
ExcluirSolicite o cancelamento enquanto pode escapar desta empresa.
Funciona 30 dias, depois você fica com o abacaxi na mão, ninguem te atende e você fica no prejuizo
Boa tarde.
ResponderExcluircomprei o octoplay e um mês parou de funcionar.
Não liga mais.Simplesmente Parou. nem mais sinal de ligar.
Quero trocar por outro.
Como devo proceder?
Comprei um aparelho Octoplay no dia 13 de março e até agora não chegou... E não consigo um telefone para saber o que está acontecendo... Quando rastreio o aparelho diz que está no centro de entrega desde 24 de março.. paguei o frete para agilizar mais não adiantou... Aguardo resposta.😠😠😠😠
ResponderExcluirComprei meu equipamento dia 14 de abril e até agora nd, isso porque paguei 29,90 de frete. Os meu produto?
ResponderExcluirVeja as reclamações no site reclame Aqui.
ExcluirSolicite o cancelamento enquanto pode escapar desta empresa.
Funciona 30 dias, depois você fica com o abacaxi na mão, ninguem te atende e você fica no prejuizo
Não consigo colocar a senha como o manul dia mais não entra octoplay poderia mim ajudar
ResponderExcluirComprei o meu equipamento dia 17 de março de 2020 e até agora NÃO recebi, será que fui roubado pela OCTOPLAY. Sejam dignos e decentes e respondes nossos questionamentos
ResponderExcluirVeja as reclamações no site reclame Aqui.
ExcluirSolicite o cancelamento enquanto pode escapar desta empresa.
Funciona 30 dias, depois você fica com o abacaxi na mão, ninguem te atende e você fica no prejuizo
Meu aparelho estava com uma mensagem dizendo que minha assinatura expirou,o que eu tenho que fazer para resolver este problema.
ResponderExcluirO pagamento de R$ 69,90 anual, é pra resolver esse problema?
Qdo comprei em dezembro 2019, não tinha essa mensagem de pagamento anual.
Esse pagamento anual de R$ 69,90 (dizendo que é taxa de manutenção )é para liberar os canais novamente?
ResponderExcluirQuero devolver esta porcaria,já tenho um que não vale nada.
ResponderExcluirComprei o produto da octoplay .Chegou há alguns dias e agora apresentou defeito .Como entrar em contato se não existe um telefone e acesso fácil. VOU PAGAR 11X DE 12 VEZES FEITO NO MEU CARTAO DE CREDITI .CADÊ AS AUTORIDADES DO CINSUMIDOR QUE NAO VE ESSES COMENTARIOS AQUI...ACHO QUE CAI NO CONTO DO VIGÁRIO.
ResponderExcluirO meu Black UHD não abre precisa de um nome e senha por favor me ajuda contato 974753773
ResponderExcluirVeja as reclamações no site reclame Aqui.
ExcluirSolicite o cancelamento enquanto pode escapar desta empresa.
Funciona 30 dias, depois você fica com o abacaxi na mão, ninguem te atende e você fica no prejuizo
O meu aparelho parou de funcionar desde quinta feira dia 29/04 estava normal e agora não está funcionando nenhum canal comprei em janeiro, como faço pra volta a funcionar
ResponderExcluirComprei o meu aparelho em janeiro agora não está carregando nenhum canal fica dando erro ao reproduzir canal e não consegui contato telefone da octoplay como proceder?
ResponderExcluirComprei o meu aparelho dia 22/04 ate agora nao recebi entrei no rastreamento no site esta dicendo produto nao encontrado .eu preciso do número do pedido e me mande uma informação corretas sobre a comprar e a entrega do produto
ResponderExcluirTbm comprei o meu a dez dias,não consigo contato,e não consigo rastrear o produto
ResponderExcluirComprei o aparelho octplay e nao recebi e nemtenho notícia... será golpe?
ResponderExcluirComprei um aparelho até agora não recebi e nem consigo contato.
ResponderExcluircomprei um aparelho deste e nao recebi posso cancelar a cobrança no cartão eu paquei a vista
ResponderExcluirVeja as reclamações no site reclame Aqui.
ResponderExcluirSolicite o cancelamento enquanto pode escapar desta empresa.
Funciona 30 dias, depois você fica com o abacaxi na mão, ninguem te atende e você fica no prejuizo
Como fazer para reativar o meu octoplay paro em 20/05/2020 onde e como recarregar o mesmo
ResponderExcluirAcabei de ver que esse aparelho que eu comprei foi de pessoas sem caráter dinheiro perdido só vou postar na internet pra que outras pessoas não seja lesado
ResponderExcluirBom Dia! até hoje estou esperando o aparelho e nada, ja até paguei.
ResponderExcluirmeu aparelho tbm aparece a mensagem de q minha assinatura expirou! Quero resolver isso logo
ResponderExcluirEu comprei um recpitor dia 25 do mês passado e não recebi meu produto ainda entrei em contato com os correios eles falaram q o caminhão tinha virado e a carga foi todas saquiada eles mandaram entrar em contato com a loja mais não consigo
ResponderExcluirComo consigo a lista de canais do octaplay
ResponderExcluirMeu aparelho está parado mão pega nada o que pó
ResponderExcluirTenho que fazer
Meu pede senha também eu quero uma resposta
ResponderExcluiro meu também parou do dia 20/07/2020 expirou e não consigo nenhum contato fomos enganados
ResponderExcluirSÓ POLICIA NO CASO
ResponderExcluirALGUEM QUE FOI LESADO EM S.PAULO TERIA QUE DENUNCIAR Á POLICIA DAÍ POIS PARECE QUE A EMPRESA FOI REGISTRADA NO ESTADO E TAMBEM NO ESPIRITO SANTO EM VILA VELHA
ResponderExcluirBoa noite eu também fui enganado sou do Rio de Janeiro meu aparelho parou eu a inda estou pagando o aparelho não compre este aparelho por favor eu tomei um golpe
ResponderExcluirOi Boa noitee, gente toma muito cuidado meu esposo foi lesado com esse falso aparelho, isso é uma quadrilha de bandidos não caia neste golpe não sabemos o que fazer ficamos no prejuízo , mais tem a lei do retorno está nas mãos de Deus!!😈🤬👹💩👺👁👀👎💔😭🤮
ResponderExcluirOi Boa noite , cuidado com os golpes, quadrilha às soltas , fui lesado também cambadas de safados é canalhas vocês vão pagar vai ser com Deus !! Seus nojos vermes 😈🤮💩👁👎
ResponderExcluirMeu aparelho travou e nem liga mais isso que está acontecendo o que vocês vão fazer
ResponderExcluirO meu Octoplay expirou em 27.07.20 com três meses de uso, quando compramos eles dizem que qualquer dúvida contatar: atendimento@novabelle.com.br, não respondem
ResponderExcluirMeu aparelho reiniciou e não tem mais o aplicativo dos canais não sei o que fazer para poder entrar em contato com vocês já que o telefone que encontrei perdi outro local
ResponderExcluirGente vamos chamar a patrulha do consumidor
ResponderExcluirMeu parou de funcionar em 27/0820 achoq eu cai no golpe tambem
ResponderExcluirpessoal o que fazer meu octobosta expirou e nimguem atende nao caiam nesse golpe
ResponderExcluiré um golpe meu como pode não tem nimguem por nos cade as audoridades desse pais corruptos
ResponderExcluira empresa não está respondendo meus contatos para renovar assinatura
ResponderExcluirComprei aparelho estava com problema trocaram.mas este outro parou de funcionar.o que faço agora
ResponderExcluirBom Dia! Comprei esse aparelho Octoplay em fevereiro/2020 e segundo as informações na tela dizia que o prazo expiraria em 27/06/2020. Ocorre que quando comprei obtive informações que a atualização seria automática e esse prazo de expiração era para eu desconsiderar. Ocorre que hoje dia 26/10/2020, meu aparelho não está mais transmitindo a programação, segui rigorosamente as recomendações do informativo que veio junto ao aparelho e dizia para não atualizar e nem resetar o aparelho. Gostaria que resolvessem meu problema logo, apesar da garantia ter expirado. Ocorre que o problema não está no aparelho e sim na transmissão da programação.
ResponderExcluirAtt,
Francisco José Doelinger Oliveira
Contatos: (27) 3223-4749 e (27) 99279-9306
Bom Dia! Comprei esse aparelho Octoplay em julho/2020 e segundo as informações na tela dizia que o prazo expiraria em 01/11/2020. Ocorre que quando comprei obtive informações que a atualização seria automática e esse prazo de expiração era para eu desconsiderar. Ocorre que hoje dia 02/11/2020, meu aparelho não está mais transmitindo a programação, segui rigorosamente as recomendações do informativo que veio junto ao aparelho e dizia para não atualizar e nem resetar o aparelho. Gostaria que resolvessem meu problema logo, apesar da garantia ter expirado. Ocorre que o problema não está no aparelho e sim na transmissão da programação.
ResponderExcluirConsegui renovar a inscrição duas vezes, porém ontem expirou mais uma vez, e não consigo falar com o suporte de jeito nenhum. Não tem telefone de contato, o chat não funciona mais, simplesmente não respondem email, desapareceram infelizmente. Prometem um produto, e nos entregam outro tipo de serviço.
ResponderExcluirBoa noite meu nome é Rogério , comprei um aparelho da octaplay não tem nem 1 ano de uso e fui bloqueado minha compra foi feita em março desse ano e não consigo falar com ninguém ,nem por mensagem e nem por telefone ,quero meu dinheiro de volta ....
ResponderExcluirBoa dia meu aparelho tá pedindo senha e usuário
ResponderExcluirMeu aparelho n está funcionando mais
ResponderExcluirDançamos.. o site nem existe mais, nem os telefones. Qdo expirar os canais, ngm renova mais. Infelizmente foi golpe. Não tem nem onde reclamar.
ResponderExcluirInfelizmente tb cai nesse golpe, e-mail, ninguém responde, chat consegui a uns quatro meses, mas agora não consigo mais através do chat pois não entra de jeito nenhum, até aparece o chat para vc iniciar, mas não sai disso, o telefone da empresa que vendeu, ninguém atende. Pelo amor de Deus é muita raiva que a gente passa. Fala que não vai expirar, só que o meu já expirou umas duas vezes e agora não funciona mais. Se pelo menos o suporte funcionasse.
ResponderExcluirEstá me cheirando mal! Cadê o chat que nos atendia para atualizar a conta? Não tem mais?
ResponderExcluirOlá infelizmente eu tbm entrei no conto do vigário, liguei minha box hoje e nada funciona,até quando esses bandidos safados picaretas vão se dá bem? Será que nossa justiça é tão cega que não pega esses safados! estou indignado
ResponderExcluirLeidiane
ResponderExcluirTambem caímos nessa!
Nao consigo falar em nenhum telefone, email ou chat.
Golpe.
Pior e que continuam vendendo.
Quando comprei o Octoplay, paguei caro pensando estar fazendo uma compra legítima. Não pensei que tratava de pirataria ou pilantragem. Renovei a atualização em agosto e indiquei para parentes. Agora estou com 1 aparelho que já está expirado e 2 que indiquei expira em 11 de dezembro. E ainda nem terminei de pagar no cartao o tvbox. É uma lastima a gente ser assim enganado.
ResponderExcluiro epg expirou
ResponderExcluirO meu aparelho não está funcionando o que eu tenho que fazer
Excluirinfelismente jogar fora e se conformar tbm entrei nessa
Excluirmeus amigos tem que entrar no chat e pedir novo codigo de acesso e nova senha.
ExcluirComo é que EU faço pra atualizar o meu aparelho Octoplay
ResponderExcluirComo é que eu faço pra atualizar o meu aparelho octoplay
ResponderExcluirO meu aparelho expirou na data 20/12/2020
ResponderExcluirO meu parou também não funciona mais um golpe da empresa , vagabundos .
ResponderExcluirO meu aparelho tambem parou de funcionar quero saber como vai resolver
ResponderExcluirAlguém conseguiu atualizar?
ResponderExcluirO meu aparelho expirou no dia 09/01/2021,como faço?
ResponderExcluirMinha TV box não da mas pra assistir, vcs nos prometeram na compra que não ti há mas mensalidades, então cumpram a promessa de venda o App expirou e não consigo assistir mas nada resolvam
ResponderExcluirPreciso entrar em contato através do chat porque minha senha e login expirou de saco cheia ja so promessas de 4 em 4 meses esse problema
ResponderExcluirgostaria de entrar no chat da octoplay.
ResponderExcluirBoa tarde já não tenho mais esta me dizendo que espirou mais nao consigo falar com mais ninguém entes era fácil hoje ninguém atende mais o chat e os clientes fica na mão preciso atualizar o meu aparelho assim fica muito difícil compra mais nao tem o direito do que compra .... preciso que tomem as providências pq. Todos tem o direito???
ResponderExcluirPRECISO DE CÓDIGO E SENHA NOVA.
ResponderExcluirMINHA SENHA E CÓDIGO EXPIRARAM EM 21/01/2021, PRECISO DE NOVA SENHA E CÓDIGO.
ResponderExcluirGalera propaganda enganosa, não compro mais nada nessa loja, rebanhos de caloteiro comprei um conversou digitar tv box, expirou quando entro em contato ninguém atende
ResponderExcluirRebanhos de ladrões,enganou todos nós
ResponderExcluirmeu IP expirou em 2020, não consigo contato com octoplay para atualsizar
ResponderExcluira octoplay mudou de nome. estou com o aparelho parado ha quase um ano. o que posso fazer.
ResponderExcluir