Central de relacionamento Beauty Clean - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Beauty Clean
Telefone de atendimento Beauty Clean
Central de Atendimento 0800 Beauty Clean – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Beauty Clean de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Serviços e produtos
TAG: Endereço Beauty Clean , Número Beauty Clean , Fale conosco Beauty Clean , contato Beauty Clean , chamar Beauty Clean , número de telefone Beauty Clean , clientes Beauty Clean , telefone Beauty Clean , Beauty Clean número de atendimento ao cliente, Beauty Clean telefone gratuito, chamadas gratuitas Beauty Clean , linha telefônica grátis Beauty Clean , atendimento Beauty Clean , Fale conosco Beauty Clean , 0800 Beauty Clean , SAC, Beauty Clean atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Beauty Clean , cancelamento Beauty Clean , telefone 0800 Beauty Clean , telefone Beauty Clean livre, email Beauty Clean , suporte Beauty Clean , chat Beauty Clean , reclame aqui Beauty Clean, forum Beauty Clean.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Beauty Clean
Central de relacionamento Beauty Clean
FALE CONOSCO Beauty Clean
Beauty Clean - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Beauty Clean
FÓRUM DE DISCUSSÕES - Beauty Clean
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
Bom dia! Dia 24/01 solicitei amostra do produto e efetuei pagamento do frete. Dia 29/0recebi a ligação de uma vendedora que tentou me vender o kit, como estava ocupada pedi que me enviasse informações por email. A mesma usou meu cartão e concretizou a compra sem meu consentimento.
ResponderExcluirEstou chocada! Nunca passei por isso, como devo proceder? Obrigada.
Bom dia
ExcluirEstou com o mesmo problema.
Aconteceu a mesma coisa comigo.
ExcluirEu perdi o dinheiro em comprar isso que não chegou quero meu dinheiro de volta
ExcluirEu sou Walter Comprei um kit e amostra grátis duromax e não recebi
ExcluirEstou com o mesmo problema, e furada vou abrir uma reclamação, no Reclame aqui .
ExcluirBom dia fiz um pedido da amostra não recebi em seguida fiz outro pedido do kit cancelei mesmo assim veio cobrando em minha fatura não recebi reembolso e fui bloqueada por a atendente.
ExcluirO meu não nunca chegou a amostra só perdi dinheiro...também não comprei o kit ...só qui a amostra, mas não saiu barato
ResponderExcluirMe ofereceram uma amostra gratis do produto aceitei fiz o pagamento do frete em maio e até hoje não recebi e para minha surpresa utilizaram meu cartão indevidamente para adquirir um produto que nem sei qual é. Cancelei a compra e tive que bloquear meu cartão por algo desonesto de vocês. Sou advogada e levarei esse problema adiante. Isto é um absurdo. Empresa que quero distancia. Mas nos veremos na justiça.
ResponderExcluirBoa tarde,
ResponderExcluirGentileza, peço q devolva o meu dinheiro, pois não pedi o kit clareador... Foi somente amostra grátis e cobraram o frete, ainda não recebi.
Qual o telefone para q eu possa entrar em contato.
Aguardo
Enviei e-mail pra vcs, pois não comprei produto nenhum e recebi na fatura de junho, a compra de 129 reais! Um absurdo que pude notar, têm muitas reclamações!!!
ResponderExcluirNunca fiz essa compra! Me senti lesada com a amostra sem vergonha, enviada por um frete de 35 reais!
Exijo receber contato de vcs e ser ressarcida dos 129 reais! Não quero produto! Nunca quis e nem recomendo.
Caso não me retornem o mais rápido possível, como citei no email enviad hoje, vou divulgar nas redes sociais e meu advogado saberá como resolver!
Contato: (11) 23057224 ou (11) 99127303
Estou com o mesmo problema da pessoa do comentário acima,pedi a amostra grátis paguei o frete de 29,99 no cartão, no dia seguinte uma moça insistência me ligou oferecendo o produto , disse que não queria e agora chegou um aviso que foi debitado no meu cartão sem minha autorização, vou pro Procon, pequena causas, quero o estorno do cartão pelo abuso, isso é extorsão
ResponderExcluirVou cancelar a compra e processar a empresa!
ResponderExcluirOlá,me chamo Luciana e também cai no golpe da Beauty Clean.
ResponderExcluirMe ligaram para me oferecer o tratamento completo parcelado mas quando abri o meu aplicativo do meu cartão consta duas compras no mesmo dia,129,00 reais sem a minha autorização.
Quero saber o porquê visto que eu não autorize.
Aí tem o frete da amostra grátis de29,00,259,00 e outra de 129,00.
Oi me chamo Cláudia e cai no golpe da Beauty Clean. Comprei amostra no valor de 29.90 que nunca chegou e no dia 07 de agosto recebi uma ligação de uma vendedora vendendo os produtos me recusei e no dia 08/08/20 efetuaram uma compra no valor de 129,00 no meu cartão de crédito sem minha autorização. São muito corruptos mesmo
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEu comprei e tem um mês vocês não mandou minha compras vou atrás do meus direitos
ResponderExcluirDia 20 de novembro de 2020 pedir amostra grátis nunca chegou mas, veio no cartão pra pagar.Tento entrar em contato mas, nada funciona.
ResponderExcluirFiz a compra d a mostra e consta que foi entregue dia 01/01/2021 ,mais eu não recebi nada , quero saber como eu vou ficar porque o produto já foi pago , aguardo respostas
ResponderExcluirTambém comprei a amostra grátis e não tenho resposta de ninguém foram duas amostras quase 45 reais e não tenho resposta foi agora no dia ,,8 de setembro de 2021 e pelo jeito caí em um golpe tbm
ExcluirTambém fui enganada, fiz a compra da amostra da Beauty Clean dia 14/01/21, pagamento descontado no cartão de crédito. No dia seguinte dois atendentes me ligaram para oferecer mas produtos,não aceitei, depois não tive mas informações sobre o produto comprado.
ResponderExcluirJá liguei para todos os telefones, e-mails, whatsapp,e nada de resposta.
Isso é um absurdo enganar as pessoas que precisa tanto de uma solução para os problemas de mancha.
Só quero o valor pago.
Boa tarde, fiz o pedido da amostra, +1 frasco, e não recebi, no meu cartão consta a compra, e recebi uma msg dizendo, que não finalizei a vompra
ResponderExcluirComprei o kit no dia 02/02 paguei por ele e não recebir. Tenho uma sugestão pra todos que estão sendo lesados e roubados, vamos divulgar nas redes sociais marca os anúncios do produto e nas divulgações assim podemos evitar mais golpes.
ResponderExcluirNão recebir o produto, eles não respondem nem no telefone nem no e-mail.. Tem que divulgar esses golpes e marca as publicações do produto.
ResponderExcluirGENTE , Estou chocada também solicitei a amostra ,faz um mês amanhã e nada ,ligo não atendem, mandei e-mail não respondem, no zap não dá retorno,só passou um código de rastreio que não é dos correios , sendo que na nota consta uma transportadora que também não atende telefone , vamos denunciar essa empresa não é possível isso .
ResponderExcluirHá dois meses esperando pela amostra grátis, cada hora uma desculpa no atendimento pelo whatsapp,pedi devolução do valor referente frete e nada também. Isso é enganação, golpe.
ResponderExcluirComprei um kit dia 21/06/21 me ligaram oferecendo mais um kit passaram 500 reais no meu cartão e nada chegou. Ladrões desgraçados vagabundos golpistas.
ResponderExcluirInfelizes malditos falam de íntegra a amostra grátis, mais...nunca chegam.alguém faz alguma coisa essa empresa tá nós roubando na cara dura a gente para frete e fica aguardando ansiosa e nada!
ResponderExcluirA Beauty Clean,é uma força paguei o frete da a mostra grátis até agora nada!
ResponderExcluirPaguei o frete desde do dia, 27/06/2021 sem nem um retorno até agora, quero meu dinheiro de volta, é pouco é meu aguardando um retorno??????
ResponderExcluirTambém comprei,efetuei o pagamento e nada de chegar o produto e nem ligam pra dar uma posição e não consigo rastrear
ResponderExcluirFez a compra 16/10/21 e até o momento nacrecebi o produto, a cobrança já foi realizada em meu cartão e até agora nada, solicito urgente contato de vcs.
ResponderExcluirNão compre jente e goupe
ResponderExcluircomprei paguei um kite de 248,00 reaisate hoje nao chegou
ResponderExcluirEstou muito desesperada,fiz a compra e ate esse momento estou sem resposta
ResponderExcluirÉ golpe, gente é golpe ,COMPREI ,PAGUEI E NÃO RECEBI NADA, TEM MAIS DE 1 MÊS
ResponderExcluirÉ GOLPE GENTE, NÃO CAIAM NESTE GOLPE.
ResponderExcluirEU COMPREI E PAGUEI E NÃO RECEBI NADA .
BEAUTY CLEAN, SEJAM HONESTOS MANDEM MEU PRODUTO, COMPREI, PAGUEI NO CARTÃO DE CRÉDITO
ResponderExcluirMEU NOME É RAQUEL DA SILVA, MORO EM CEL FABRICIANO MG.
CAÍ NESTE GOLPE, COMPREI DE 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO, JA PAGUEI 2 PARCELAS E NÃO RECEBI NADA
ResponderExcluirMEU NOME É RAQUEL DA SILVA, MORO EM CEL FABRICIANO MG.
É MENTIRA O TELEFONE NÃO ATENDE
ResponderExcluirÉ MENTIRA NÃO TEM 0800
ResponderExcluirÉ TUDO MENTIRA.
Propaganda enganosa na hora de passar cartão e aprovado rápido vão trabalhar direto.quero meu dinheiro de volta
ResponderExcluirSolicitei minha amostra grátis paguei 29,00 isso já faz dois meses e nada de chegar ,e tudo enganação, tudo mentira eu não recomendo, não, peça amostra grátis e tudo mentira.
ResponderExcluirPaguei minha amostra e nunca me mandaram, roubaram meu dinheiro povo ladrão agora fiquei sem dinheiro e sem amostra grátis, me dá pelo menos satisfação falando que eu cai em um golpe assim e até melhor 65 93262160 agora fica nessa sem da explicação.
ResponderExcluirComprei o beauty clean dia 3 dezembro 2021 e ate hoje não recebi o produto, não atende telefone
ResponderExcluirOi comprei o produto e não recebi ainda
ResponderExcluirBom dia comprei as amostras grátis do beauty clean
ResponderExcluirPaguei com o meu cartão de crédito a taxa de entrega. A atendente me ligou oferecendo o kit eu não quis, quando vou ver a fatura do meu cartão ele tinha comprado o kit no meu cartão ,isso é um absurdo eu só comprei as amostras grátis,não quis o kit mais foi debitado do meu cartão .
Não recebi o produto até agora, já tem um mês isso e outra coisa não tem número de telefone para reclamações .
Eu também comprei já fãs 15 dias a amostra grátis,e nada até agora,a gente tem que fazer alguma coisa,eles não podem nos roubar assim na cara dura
ResponderExcluirTambém comprei amostra e por e não recebi. Te. Quase um mês. As duas primeiras parcelas das compras já foram descontadas. Além disso no telefone que tem no site essa sempre fora de área ou desligado. Preciso saber o que aconteceu.
ResponderExcluirOla,infelizmente pelo que observei não só eu mais muita gente está sendo lesada por uma empresa que não tá nem aí pelo seu consumidortelefone não atende o email não retornam, gente entra com ação e divulguem pra que ninguém caia nesse golpe, vou entrar em contato contato com meu advogado! Pois fiz uma compra também não recebi,quero o cancelamento com todo meus direitos!
ResponderExcluirOLHA A GENTE TRABALHA HONESTAMENTE DIA APOS DIA PRA TER COMO PAGAR AS CONTAS,AS VEZES NEM SOBRA,QUANDO SOBRA UM VALORZINHO E TEMOS ALGO EM NOS QUE QUEREMOS MUDAR OU MELHORAR, POR NOS VER NO ESPELHO E NOS SENTIR PRA BAIXO,APOSTAMOS EM UMA EMPRESA QUE SUPOSTAMENTE É IDONEA,E MAIS UMA VEZ NOS DESCEPCIONAMOS,PEDI UMQ MERDA DE DUAS AMOSTRA GRATIS, PAGUEI FRETE, FAZ 15 DIAS E ATE AGORA NADA, MANDEI E-MAIL, NAO RESPONDEM,POXA GENTE VAMOS ACIONAR A POLICIA, POIS NAO PODEMOS SET LESADOS DESSA FORMA NAO..?
ResponderExcluirFiz a compra não recebi o código de restrito e nem o produto
ResponderExcluirComprei a amostra grátis e até agora não recebi nem o código código de rastreio.
ResponderExcluirGente, isso é golpe mesmo. Comprei as amostra e duas pessoas me.ligaram pra me convencer a comprar o kit. Aceitei, recebi o produto e quando passei no rosto, piorou ainda mais as manchas. Não caiam nesse golpe! Enviaram o produto praticamente sem identificação, não veio nota fiscal, nem cnpj do produto, papel de declaração de conteúdo sem informação nenhuma. Isso é fraude mesmo.
ResponderExcluirFiz uma compra mês passado, vieram os produtos, veio a cobrança normal no meu cartão, agora esse mês eles me mandaram uma nova compra, a qual eu não a fiz, e veio cobrando no meu cartão, absurdo, vou procurar meu direitos.
ResponderExcluirBoa noite,que ódio, é um desrespeito ao consumidor, comprei , paguei , as amostras ( paguei pelo frete) , não recebi nada! Alguém tem que fazer alguma coisa , isso não é possível, tem que ir nas redes sociais e denunciar!
ResponderExcluirEm novembro de 2022 fiz a compra paguei as amostras grátis parcelei no meu cartão já paguei duas parcelas e nada do meu produto chegar , quero meu dinheiro de volta
ResponderExcluirEles são tão espertos que nen o telefone eles colocar 🤨
ResponderExcluirGostaria de saber porque ficam fazendo propaganda do produto se não entregam a encomenda que agente paga vou fazer denuncia toda fez que eu ver a propaganda site fake. comprei a amostra em janeiro 2023 estamos em março e nada nota zero par o atendimento.
ResponderExcluir