Beauty Clean - SAC

Central de relacionamento Beauty Clean - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Beauty Clean

 

Telefone de atendimento Beauty Clean


Central de Atendimento 0800 Beauty Clean – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Beauty Clean de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Beauty Clean , Número Beauty Clean , Fale conosco Beauty Clean , contato Beauty Clean , chamar Beauty Clean , número de telefone Beauty Clean , clientes Beauty Clean , telefone Beauty Clean , Beauty Clean número de atendimento ao cliente, Beauty Clean telefone gratuito, chamadas gratuitas Beauty Clean , linha telefônica grátis Beauty Clean , atendimento Beauty Clean , Fale conosco Beauty Clean , 0800 Beauty Clean , SAC, Beauty Clean atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Beauty Clean , cancelamento Beauty Clean , telefone 0800 Beauty Clean , telefone Beauty Clean livre, email Beauty Clean , suporte Beauty Clean , chat Beauty Clean , reclame aqui Beauty Clean, forum Beauty Clean.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Beauty Clean

Central de relacionamento Beauty Clean
Contato 0800 Beauty Clean - ouvidoria
FALE CONOSCO Beauty Clean

Beauty Clean - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Beauty Clean


FÓRUM DE DISCUSSÕES - Beauty Clean 

*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

59 comentários:

  1. Bom dia! Dia 24/01 solicitei amostra do produto e efetuei pagamento do frete. Dia 29/0recebi a ligação de uma vendedora que tentou me vender o kit, como estava ocupada pedi que me enviasse informações por email. A mesma usou meu cartão e concretizou a compra sem meu consentimento.
    Estou chocada! Nunca passei por isso, como devo proceder? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Estou com o mesmo problema.

      Excluir
    2. Aconteceu a mesma coisa comigo.

      Excluir
    3. Eu perdi o dinheiro em comprar isso que não chegou quero meu dinheiro de volta

      Excluir
    4. Eu sou Walter Comprei um kit e amostra grátis duromax e não recebi

      Excluir
    5. Estou com o mesmo problema, e furada vou abrir uma reclamação, no Reclame aqui .

      Excluir
    6. Bom dia fiz um pedido da amostra não recebi em seguida fiz outro pedido do kit cancelei mesmo assim veio cobrando em minha fatura não recebi reembolso e fui bloqueada por a atendente.

      Excluir
  2. O meu não nunca chegou a amostra só perdi dinheiro...também não comprei o kit ...só qui a amostra, mas não saiu barato

    ResponderExcluir
  3. Me ofereceram uma amostra gratis do produto aceitei fiz o pagamento do frete em maio e até hoje não recebi e para minha surpresa utilizaram meu cartão indevidamente para adquirir um produto que nem sei qual é. Cancelei a compra e tive que bloquear meu cartão por algo desonesto de vocês. Sou advogada e levarei esse problema adiante. Isto é um absurdo. Empresa que quero distancia. Mas nos veremos na justiça.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,
    Gentileza, peço q devolva o meu dinheiro, pois não pedi o kit clareador... Foi somente amostra grátis e cobraram o frete, ainda não recebi.
    Qual o telefone para q eu possa entrar em contato.
    Aguardo

    ResponderExcluir
  5. Enviei e-mail pra vcs, pois não comprei produto nenhum e recebi na fatura de junho, a compra de 129 reais! Um absurdo que pude notar, têm muitas reclamações!!!
    Nunca fiz essa compra! Me senti lesada com a amostra sem vergonha, enviada por um frete de 35 reais!
    Exijo receber contato de vcs e ser ressarcida dos 129 reais! Não quero produto! Nunca quis e nem recomendo.
    Caso não me retornem o mais rápido possível, como citei no email enviad hoje, vou divulgar nas redes sociais e meu advogado saberá como resolver!
    Contato: (11) 23057224 ou (11) 99127303

    ResponderExcluir
  6. Estou com o mesmo problema da pessoa do comentário acima,pedi a amostra grátis paguei o frete de 29,99 no cartão, no dia seguinte uma moça insistência me ligou oferecendo o produto , disse que não queria e agora chegou um aviso que foi debitado no meu cartão sem minha autorização, vou pro Procon, pequena causas, quero o estorno do cartão pelo abuso, isso é extorsão

    ResponderExcluir
  7. Vou cancelar a compra e processar a empresa!

    ResponderExcluir
  8. Olá,me chamo Luciana e também cai no golpe da Beauty Clean.
    Me ligaram para me oferecer o tratamento completo parcelado mas quando abri o meu aplicativo do meu cartão consta duas compras no mesmo dia,129,00 reais sem a minha autorização.
    Quero saber o porquê visto que eu não autorize.
    Aí tem o frete da amostra grátis de29,00,259,00 e outra de 129,00.

    ResponderExcluir
  9. Oi me chamo Cláudia e cai no golpe da Beauty Clean. Comprei amostra no valor de 29.90 que nunca chegou e no dia 07 de agosto recebi uma ligação de uma vendedora vendendo os produtos me recusei e no dia 08/08/20 efetuaram uma compra no valor de 129,00 no meu cartão de crédito sem minha autorização. São muito corruptos mesmo

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei e tem um mês vocês não mandou minha compras vou atrás do meus direitos

    ResponderExcluir
  11. Dia 20 de novembro de 2020 pedir amostra grátis nunca chegou mas, veio no cartão pra pagar.Tento entrar em contato mas, nada funciona.

    ResponderExcluir
  12. Fiz a compra d a mostra e consta que foi entregue dia 01/01/2021 ,mais eu não recebi nada , quero saber como eu vou ficar porque o produto já foi pago , aguardo respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também comprei a amostra grátis e não tenho resposta de ninguém foram duas amostras quase 45 reais e não tenho resposta foi agora no dia ,,8 de setembro de 2021 e pelo jeito caí em um golpe tbm

      Excluir
  13. Também fui enganada, fiz a compra da amostra da Beauty Clean dia 14/01/21, pagamento descontado no cartão de crédito. No dia seguinte dois atendentes me ligaram para oferecer mas produtos,não aceitei, depois não tive mas informações sobre o produto comprado.
    Já liguei para todos os telefones, e-mails, whatsapp,e nada de resposta.
    Isso é um absurdo enganar as pessoas que precisa tanto de uma solução para os problemas de mancha.
    Só quero o valor pago.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, fiz o pedido da amostra, +1 frasco, e não recebi, no meu cartão consta a compra, e recebi uma msg dizendo, que não finalizei a vompra

    ResponderExcluir
  15. Comprei o kit no dia 02/02 paguei por ele e não recebir. Tenho uma sugestão pra todos que estão sendo lesados e roubados, vamos divulgar nas redes sociais marca os anúncios do produto e nas divulgações assim podemos evitar mais golpes.

    ResponderExcluir
  16. Não recebir o produto, eles não respondem nem no telefone nem no e-mail.. Tem que divulgar esses golpes e marca as publicações do produto.

    ResponderExcluir
  17. GENTE , Estou chocada também solicitei a amostra ,faz um mês amanhã e nada ,ligo não atendem, mandei e-mail não respondem, no zap não dá retorno,só passou um código de rastreio que não é dos correios , sendo que na nota consta uma transportadora que também não atende telefone , vamos denunciar essa empresa não é possível isso .

    ResponderExcluir
  18. Há dois meses esperando pela amostra grátis, cada hora uma desculpa no atendimento pelo whatsapp,pedi devolução do valor referente frete e nada também. Isso é enganação, golpe.

    ResponderExcluir
  19. Comprei um kit dia 21/06/21 me ligaram oferecendo mais um kit passaram 500 reais no meu cartão e nada chegou. Ladrões desgraçados vagabundos golpistas.

    ResponderExcluir
  20. Infelizes malditos falam de íntegra a amostra grátis, mais...nunca chegam.alguém faz alguma coisa essa empresa tá nós roubando na cara dura a gente para frete e fica aguardando ansiosa e nada!

    ResponderExcluir
  21. A Beauty Clean,é uma força paguei o frete da a mostra grátis até agora nada!

    ResponderExcluir
  22. Paguei o frete desde do dia, 27/06/2021 sem nem um retorno até agora, quero meu dinheiro de volta, é pouco é meu aguardando um retorno??????

    ResponderExcluir
  23. Também comprei,efetuei o pagamento e nada de chegar o produto e nem ligam pra dar uma posição e não consigo rastrear

    ResponderExcluir
  24. Fez a compra 16/10/21 e até o momento nacrecebi o produto, a cobrança já foi realizada em meu cartão e até agora nada, solicito urgente contato de vcs.

    ResponderExcluir
  25. comprei paguei um kite de 248,00 reaisate hoje nao chegou

    ResponderExcluir
  26. Estou muito desesperada,fiz a compra e ate esse momento estou sem resposta

    ResponderExcluir
  27. É golpe, gente é golpe ,COMPREI ,PAGUEI E NÃO RECEBI NADA, TEM MAIS DE 1 MÊS

    ResponderExcluir
  28. É GOLPE GENTE, NÃO CAIAM NESTE GOLPE.
    EU COMPREI E PAGUEI E NÃO RECEBI NADA .

    ResponderExcluir
  29. BEAUTY CLEAN, SEJAM HONESTOS MANDEM MEU PRODUTO, COMPREI, PAGUEI NO CARTÃO DE CRÉDITO
    MEU NOME É RAQUEL DA SILVA, MORO EM CEL FABRICIANO MG.

    ResponderExcluir
  30. CAÍ NESTE GOLPE, COMPREI DE 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO, JA PAGUEI 2 PARCELAS E NÃO RECEBI NADA
    MEU NOME É RAQUEL DA SILVA, MORO EM CEL FABRICIANO MG.

    ResponderExcluir
  31. É MENTIRA O TELEFONE NÃO ATENDE

    ResponderExcluir
  32. É MENTIRA NÃO TEM 0800
    É TUDO MENTIRA.

    ResponderExcluir
  33. Propaganda enganosa na hora de passar cartão e aprovado rápido vão trabalhar direto.quero meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  34. Solicitei minha amostra grátis paguei 29,00 isso já faz dois meses e nada de chegar ,e tudo enganação, tudo mentira eu não recomendo, não, peça amostra grátis e tudo mentira.

    ResponderExcluir
  35. Paguei minha amostra e nunca me mandaram, roubaram meu dinheiro povo ladrão agora fiquei sem dinheiro e sem amostra grátis, me dá pelo menos satisfação falando que eu cai em um golpe assim e até melhor 65 93262160 agora fica nessa sem da explicação.

    ResponderExcluir
  36. Comprei o beauty clean dia 3 dezembro 2021 e ate hoje não recebi o produto, não atende telefone

    ResponderExcluir
  37. Bom dia comprei as amostras grátis do beauty clean
    Paguei com o meu cartão de crédito a taxa de entrega. A atendente me ligou oferecendo o kit eu não quis, quando vou ver a fatura do meu cartão ele tinha comprado o kit no meu cartão ,isso é um absurdo eu só comprei as amostras grátis,não quis o kit mais foi debitado do meu cartão .
    Não recebi o produto até agora, já tem um mês isso e outra coisa não tem número de telefone para reclamações .

    ResponderExcluir
  38. Eu também comprei já fãs 15 dias a amostra grátis,e nada até agora,a gente tem que fazer alguma coisa,eles não podem nos roubar assim na cara dura

    ResponderExcluir
  39. Também comprei amostra e por e não recebi. Te. Quase um mês. As duas primeiras parcelas das compras já foram descontadas. Além disso no telefone que tem no site essa sempre fora de área ou desligado. Preciso saber o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  40. Ola,infelizmente pelo que observei não só eu mais muita gente está sendo lesada por uma empresa que não tá nem aí pelo seu consumidortelefone não atende o email não retornam, gente entra com ação e divulguem pra que ninguém caia nesse golpe, vou entrar em contato contato com meu advogado! Pois fiz uma compra também não recebi,quero o cancelamento com todo meus direitos!

    ResponderExcluir
  41. OLHA A GENTE TRABALHA HONESTAMENTE DIA APOS DIA PRA TER COMO PAGAR AS CONTAS,AS VEZES NEM SOBRA,QUANDO SOBRA UM VALORZINHO E TEMOS ALGO EM NOS QUE QUEREMOS MUDAR OU MELHORAR, POR NOS VER NO ESPELHO E NOS SENTIR PRA BAIXO,APOSTAMOS EM UMA EMPRESA QUE SUPOSTAMENTE É IDONEA,E MAIS UMA VEZ NOS DESCEPCIONAMOS,PEDI UMQ MERDA DE DUAS AMOSTRA GRATIS, PAGUEI FRETE, FAZ 15 DIAS E ATE AGORA NADA, MANDEI E-MAIL, NAO RESPONDEM,POXA GENTE VAMOS ACIONAR A POLICIA, POIS NAO PODEMOS SET LESADOS DESSA FORMA NAO..?

    ResponderExcluir
  42. Fiz a compra não recebi o código de restrito e nem o produto

    ResponderExcluir
  43. Comprei a amostra grátis e até agora não recebi nem o código código de rastreio.

    ResponderExcluir
  44. Gente, isso é golpe mesmo. Comprei as amostra e duas pessoas me.ligaram pra me convencer a comprar o kit. Aceitei, recebi o produto e quando passei no rosto, piorou ainda mais as manchas. Não caiam nesse golpe! Enviaram o produto praticamente sem identificação, não veio nota fiscal, nem cnpj do produto, papel de declaração de conteúdo sem informação nenhuma. Isso é fraude mesmo.

    ResponderExcluir
  45. Fiz uma compra mês passado, vieram os produtos, veio a cobrança normal no meu cartão, agora esse mês eles me mandaram uma nova compra, a qual eu não a fiz, e veio cobrando no meu cartão, absurdo, vou procurar meu direitos.

    ResponderExcluir
  46. Boa noite,que ódio, é um desrespeito ao consumidor, comprei , paguei , as amostras ( paguei pelo frete) , não recebi nada! Alguém tem que fazer alguma coisa , isso não é possível, tem que ir nas redes sociais e denunciar!

    ResponderExcluir
  47. Em novembro de 2022 fiz a compra paguei as amostras grátis parcelei no meu cartão já paguei duas parcelas e nada do meu produto chegar , quero meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  48. Eles são tão espertos que nen o telefone eles colocar 🤨

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de saber porque ficam fazendo propaganda do produto se não entregam a encomenda que agente paga vou fazer denuncia toda fez que eu ver a propaganda site fake. comprei a amostra em janeiro 2023 estamos em março e nada nota zero par o atendimento.

    ResponderExcluir