Central de relacionamento Supermercado Nacional - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Supermercado Nacional
Telefone de atendimento Supermercado Nacional
Central de Atendimento 0800 Supermercado Nacional – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Supermercado Nacional de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Serviços e produtos
TAG: Endereço Supermercado Nacional , Número Supermercado Nacional , Fale conosco Supermercado Nacional , contato Supermercado Nacional , chamar Supermercado Nacional , número de telefone Supermercado Nacional , clientes Supermercado Nacional , telefone Supermercado Nacional , Supermercado Nacional número de atendimento ao cliente, Supermercado Nacional telefone gratuito, chamadas gratuitas Supermercado Nacional , linha telefônica grátis Supermercado Nacional , atendimento Supermercado Nacional , Fale conosco Supermercado Nacional , 0800 Supermercado Nacional , SAC, Supermercado Nacional atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Supermercado Nacional , cancelamento Supermercado Nacional , telefone 0800 Supermercado Nacional , telefone Supermercado Nacional livre, email Supermercado Nacional , suporte Supermercado Nacional , chat Supermercado Nacional , reclame aqui Supermercado Nacional, forum Supermercado Nacional.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Supermercado Nacional
Central de relacionamento Supermercado Nacional
FALE CONOSCO Supermercado Nacional
Supermercado Nacional - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Supermercado Nacional
FÓRUM DE DISCUSSÕES - Supermercado Nacional
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
É INADMISSÍVEL a loja do Nacional em Gramado/RS, NÃO DEVOLVER os centavos aos clientes. Nos 7 dias da semana, pelo menos 5 faço compras naquela loja, e somente nesta semana, R$ 0,25 (vinte e cinco centavos) NÃO FORAM DEVOLVIDOS pelos caixas. Ora, ora, isso é simplesmente revoltante, pois TODOS os itens que estão à venda, tem lucro em cima. O quê está acontecendo? É ordem de quem para NÃO DEVOLVER O TROCO CORRETAMENTE? Será que os atendentes dos caixas combinaram para a famosa "CAIXINHA", ou será que é ordem dos fiscais da frente de caixa??? Não acho que seja uma ordem do gerente; ou será que é!!! NINGUÉM É OBRIGADO DEIXAR O TROCO PARA TRÁS, SENDO UMA OBRIGAÇÃO DEVOLVÊ-LO CORRETAMENTE, ATÉ PORQUE O CLIENTE ESTÁ PAGANDO POR TODOS OS ITENS QUE ESTÁ COMPRANDO. Se por este canal não resolver, irei mais adiante atrás dos meus direitos!!!
ResponderExcluirBom dia eu estou saindo agora do Nacional Dom Pedrito sou cliente de vcs. Fui supor mal atendia pelo caixa e pelo gerente que estava sentado na frente de caixa, com uma fila de 4 pessoas e pergunter a ele se não ia abrir outro caixa, ele respondeu sentado onde estava: estava hora e somente um. A caixa ficou brava que eu falei isso e jogou meu troco encima do balcão se quer insacolou minhas comprar.
ResponderExcluirBoa tarde!!
ResponderExcluirEstive hoje, 07/09/2021, por volta das 13:30h no Nacional da Dr. Luiz Bastos Prado em Gravataí, RS, e queria comprar carne de gado que estava exposta no balcão do açougue e não consegui. Me informaram que o funcionário que atende neste setor havia saído para o almoço.
Depois de perguntar para 3 pessoas, qual o horário ele retornaria e ninguém saber, uma moça me disse que a chefe dela viria falar comigo. A resposta dela foi que por ser feriado estavam com número reduzido de funcionários e não havia um substituto para me atender. Se eu quisesse teria que esperar em torno de 1h porque o funcionário que atende no açougue, recém tinha saído para o intervalo dele.
Absurdo completo.
Se não podem atender adequadamente então não abram.
Absurdo uma empresa desse porte não disponibilizar pix como forma de pagamento. Além da praticidade que é pra nós usuários, teria uma série de benefícios pra loja, começando pela taxa do cartão… Outra insatisfação se refere ao atendimento dado por caixas e gerentes, são mau educados e estão sempre de mau humor, e a rede ainda tem a prática de não embalar as compras do cliente, totalmente diferente da concorrência, eu sinceramente não sei o que da cabeça de um empresário pra não olhar pra concorrência e tentar no mínimo fazer igual…
ResponderExcluirQuero fazer uma reclamação da forma como a caixa operadora Luciana Blaza atende, má vontade,fria, estúpida. Não é de hoje, desde sempre. Hoje passei ao caixa dela e fazia tempo que não a via, quando passei me arrepender lembrei que era a criatura mal humorada e grossa. Foi indelicada novamente apenas porque não esperei a máquina liberar o momento de colocar a senha, coloquei antes do momento. Me chamou a atenção secamente. Eu pedi desculpas. Sugiro que o grupo faça cursos aos seus profissionais de boas maneiras e educação aos consumidores, pois eu tenho educação sempre. Não discuto, não bato boca e ainda agradeço. Essa funcionária têm uma péssima educação para trabalhar com o público. Eu trabalho não ouvidoria do meu município, tenho 54 anos, lido com o público o dia todo e procuro dar o melhor de mim. Nacionais não Esteio.
ResponderExcluircomprei pao da marca pao de forno wickbold no supermercado nacional de curitiba situado na avenida mariano torres veio com fatia mofada no meio, e essa mesma marca ja havia ocorrido o mesmo problema em pão comprado na rede de hipermercados condor.
ResponderExcluirVou constantemente, no Super Nacional do Bairro Teresópolis - Porto Alegre.
ResponderExcluirÉ muito comum, ter um preço, dos produtos, na gondola, mas quando tu chega no caixa, o preço é outro, em especial, as promoções. Mas hoje, fui no mercado, pela parte da manhã as 10:35:35:, conforme nota fiscal número 000355638 serie 01, e de um total de 15 itens, 3 estavam com os preços, anunciados, na gondola, diferentes do preço cobrado no caixa. Eu como estou acostumado a acompanhar , vi dois dos preços errados, o outro passou, sem ser percebido. Ai vem o questionamento: quantas pessoas, até as 10.35 horas, já haviam passado no caixa e pago, preço diferentes?
E esta situação de ter um preço, anunciado, e quando vai no caixa, ser outro preço, é muito comum, neste supermercado.
Sugiro ao Nacional Supermercado verificar o que esta havendo, nesta unidade.
Espero ter contribuído, para ajudar a manter o alto padrão de atendimento do Grupo, em suas lojas.
Não está funcionando a inscrição no cashback. Não aceita a senha.
ResponderExcluirFui essa tarde comprar umas coisas, a compra inteira deu R$31. 76 paguei 18.75 no cartao de débito e o restante em dinheiro, ficou faltando R$2.60 tanto atendente e gerente se recusaram a esperar, pois pedi pra guardar a vompra que vinha em casa buscar 2.60 ou eles poderiam tirar algum produto mas eles queriam é mesmo era cancelar a compra inteira. No final de tudo eles cancelaram, fiquei sem os 18.75 vou só cairá daqui 5dias..., resumindo o cliente ficou sem o dinheiro e sem o produto por causa de 2.60
ResponderExcluirMoro próximo ao mercado nacional Jd das Américas Curitiba e sempre que preciso de algo vou até lá. Hoje como de costume fui até lá e para minha surpresa a cancela do estacionamento estava baixada e assim estava escrito: gastos abaixo de 30,00 reais será cobrado estacionamento...indignada entrei no mercado e perguntei a um funcionário que confirmou. Virei as costas e fui embora. Que falta de respeito com o cliente. Tem valor mínimo de compra? Onde já se viu isso? Absurdo.
ResponderExcluirVou deixar aqui o absurdo que está acontecendo com o mercado Nacional da Praça Osório de Curitiba PR .Não vou mais nesse mercado pois está lotado de moradores de rua tanto na frente quando dentro do mercado e te abordam de forma totalmente agressiva querendo que pague coisas para eles e sem falar que estão gospindo nas mercadorias. E ninguém faz nada.
ResponderExcluir