Audi - SAC

Central de relacionamento Audi - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Audi

 

Telefone de atendimento Audi


Central de Atendimento 0800 Audi – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Audi de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Audi , Número Audi , Fale conosco Audi , contato Audi , chamar Audi , número de telefone Audi , clientes Audi , telefone Audi , Audi número de atendimento ao cliente, Audi telefone gratuito, chamadas gratuitas Audi , linha telefônica grátis Audi , atendimento Audi , Fale conosco Audi , 0800 Audi , SAC, Audi atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Audi , cancelamento Audi , telefone 0800 Audi , telefone Audi livre, email Audi , suporte Audi , chat Audi , reclame aqui Audi, forum Audi.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Audi

Central de relacionamento Audi
Contato 0800 Audi - ouvidoria
FALE CONOSCO Audi

Audi - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Audi


FÓRUM DE DISCUSSÕES - Audi 

*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

3 comentários:

  1. Meu audi a4 2015 está com barulho na suspensão dianteira,já levei para vários mecânicos, especialistas em caixa de direçao ninguém indentificou nenhuma folga,pois o carro andando dependendo do piso ou pequenos buracos parece que a roda está solta,não sei mais o que fazer,um carro de luxo desse com um problema que desanima a gente ter um Audi.

    ResponderExcluir
  2. tenho um audi a4 2019 esta com um barulho na frente que nem a concessionaria resolveu e ninguem acha e resolve o problema , um carro com 16 mil km rodado , levei na revisao no mes de novembro de 2021 nao audi center em vitoria es e me disseram que era os pneus,mais eu fingir de leigo e nao quis criar mais transtornos .

    ResponderExcluir
  3. ALFREDO CHAIA NEVES, brasileiro, portadora da CI MG-M 385.563, SSP/MG, CPF 081.477.796-15, expõe fato e formula pedido. 

    OS FATOS
    Em 2.016, adquiri um automóvel em nome da minha empresa LUAL DMINISTRADORA DE IMÓVEIS LTDA, marca AUDI, Modelo A3, Placa PUN 0978, chassis WAUAYJ8VXE1042886, LOTADO NA CIDADE DE Belo izonte.Confesso aos senhores que este automóvel era um sonho que acalentava por muitos anos, depois que escutei o saudoso AIRTON SENA dizer que se viesse representar alguma marca de automóvel, internacional no BRASIL esta seria a AUDI. Pois bem, o sonho começou a virar pesadelo quando em 2016, não sei precisar com segurança esta data, apareceu um defeito na caixa de marcha do automático. Levei o carro na empresa que representa a AUDI em Belo Horizonte, CARBEL S/A- AUDI que logo constatou o defeito na MEGATRÔNICA.
     Fiquei arrepiado quando falaram o preço da peça, Mas logo depois acalmei diante da informação que a AUDI autorizou mandar a peça em cortesia. 
    No dia 17 de Fevereiro doa ano corrente veículo apareceu com defeito e levado para a mesma oficina credenciada daAudi, a Carbel diagnosticaram o quem o defeito seria na MAGATRONICA.
    Usando do mesmo critério da primeira vez, conseguiram a cortesia da AUDI. Mesmo assim tive que desembolsar R$ 5.204,00 (Cinco Mil Duzentos e Quatro Reais). Recebi o carro numa Sexta –Feira, 19 de  Maio de 2023, portanto mais de três meses da entrada na Oficina. Acontece que no dia 22 de Maio de 2023, portanto 48:00h depois, o veículo voltou para oficina da concessionária apresentando o mesmo defeito. Depois de analisarem o problema mudaram o foco e querem cobrar mais R$ 14.000,00 (Quatorze Mil Reais). Édemais.O que passa pela nossa cabeça é que o primeiro diagnóstico foi feito errado.
    Estou recorrendo a V.Sas, para orientar o que pode ser feito administrativamente, para desconsiderar esta cobrança.Aguardo retorno Belo Horizonte 26 de Maio de 2023ALFREDO CHAIA NEVESEMAIL: CHAIAADV48@GMAIL.COMTelefone e Watsap;: (055 31 99664.33.79)

    ResponderExcluir