Telegram - SAC

Central de relacionamento Telegram - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Telegram

 

Telefone de atendimento Telegram


Central de Atendimento 0800 Telegram – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Telegram de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Telegram , Número Telegram , Fale conosco Telegram , contato Telegram , chamar Telegram , número de telefone Telegram , clientes Telegram , telefone Telegram , Telegram número de atendimento ao cliente, Telegram telefone gratuito, chamadas gratuitas Telegram , linha telefônica grátis Telegram , atendimento Telegram , Fale conosco Telegram , 0800 Telegram , SAC, Telegram atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Telegram , cancelamento Telegram , telefone 0800 Telegram , telefone Telegram livre, email Telegram , suporte Telegram , chat Telegram , reclame aqui Telegram .

Serviço de Atendimento ao Consumidor Telegram

Central de relacionamento Telegram
Contato 0800 Telegram - ouvidoria
FALE CONOSCO Telegram

Telegram a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Telegram


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

8 comentários:

  1. Boa tarde fui roubado e ainda bloquearam minha conta isso é errado.

    ResponderExcluir
  2. Raquearam meu telegram oque eu faço pra recuperar minha conta

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde me chamo Bruno, fui limitado, por que eu estava em um grupo e daí chamei uma pessoa no pv para pedir informações, e a pessoa me deu um spam, agora estou com a conta limitada até 28 de novembro, quero que me libere, não fiz nada de errado ou coisa parecido.

    ResponderExcluir
  4. E mando mensagem no suporte e só fala que minha mensagem foi enviado e e pra mim aguardar mais até agora nada continua limitado.

    ResponderExcluir
  5. O telegram nao envia o código de verificação e eu estou tendo prejuízo porque tenho contatos excludivos do aplicativo, isso é um descaso e desrespeito, ja que posso provar que sou dono do meu telefone, quero processar a empresa por danos materiais e morais, estou dias sem falar com oessoas importantes na minha vida vida, pessoas que eu talvez nunca mais veja, isso e o wue podemos chamar de sequestro de dados,eu nunca passei por tamanho nervoso no aplicativo concorrente.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde. Como faço para gravar a minha ligação em que apareça a minha voz e a voz de quem está do outro lado da linha?

    ResponderExcluir
  7. Eu queria saber o porquê o telegram vive banindo o meu número de telefone,

    ResponderExcluir
  8. Bom dia ! olá meu nome é suzelaine , estou triste por que o telegram não quer funcionar como eu vou assistir meus dramas agora ,tentei usar ele desde de quarta feira e não consegui limpei o armazenamento e nada achei que fosse meu aparelho que não estava funcionando direito então desinstalei o meu telegram e estalei novamente só que não está entrando e agora ,me diz o que está acontecendo, quero meu telegram para ontem

    ResponderExcluir