Central de relacionamento Sympla - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Sympla
Telefone de atendimento Sympla
Central de Atendimento 0800 Sympla – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Sympla de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Serviços e produtos
TAG: Endereço Sympla , Número Sympla , Fale conosco Sympla , contato Sympla , chamar Sympla , número de telefone Sympla , clientes Sympla , telefone Sympla , Sympla número de atendimento ao cliente, Sympla telefone gratuito, chamadas gratuitas Sympla , linha telefônica grátis Sympla , atendimento Sympla , Fale conosco Sympla , 0800 Sympla , SAC, Sympla atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Sympla , cancelamento Sympla , telefone 0800 Sympla , telefone Sympla livre, email Sympla , suporte Sympla , chat Sympla , reclame aqui Sympla .
Serviço de Atendimento ao Consumidor Sympla
Central de relacionamento Sympla
FALE CONOSCO Sympla
Sympla a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Sympla
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
Sympla, O que Simpla? Não tem um telefone que se pode dirimir dúvidas, ou simplesmente um
ResponderExcluirchat onde podemos fazer perguntas.
Feirão de Automóveis do ABC em Santo André, as informações lá prestadas não atende as nossas dúvidas, meu objetivo é comprar um veículo, vou pagar para entrar no recinto da feira? Posso pagar no local ou com antecedência? Porque se for pagar para entrar, eu como comprador, já estou vendo algo absurdo, e por estas e outras dúvidas que gostaria de falar com alguém, afinal é venda para pessoas e consequentemente deveria haver contato telefônico com alguém.
Sim, concordo!
ExcluirNão fiz inscrição nenhuma nessa empresa e veio debitado R$ 44,00 no meu cartão de crédito. Não tem telefone para reclamar.
ResponderExcluirOnde está meu dinheiro Sympla??? Ou pelo menos um número para eu ligar e resolver isso?? Uma única inscrição de um evento e já se vão 5 meses para o ressarcimento do Crédito. Um absurdo este atendimento.
ResponderExcluirgente não é possivel , que não tem um telefone pra contato???
ResponderExcluirfiz uma compra no meu cartão de crédito e ate hoje , não recebi o dinheiro de volta.
ResponderExcluira compra ficou em análise perdi o evento , e a compra não era aprovado
no mês seguinte vendo descontando na minha fatura o valor do ingresso.
e não consigo entrar em contato com ninguém, isso é um absurdoooo
quero cancelar o ingresso e não consigo contato com ninguem, o site não funciona e não existe nenhum tipo de contato via telefone para resover o meu problema
ResponderExcluirA Sympla não é confiável, ela cede sua plataforma para produtores desonestos praticarem fraude estelionato, e não se responsabiliza pelo o que acontece.
ResponderExcluir