HotMilhas - SAC

Central de relacionamento HotMilhas - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO HotMilhas

 

Telefone de atendimento HotMilhas


Central de Atendimento 0800 HotMilhas – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre HotMilhas de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço HotMilhas , Número HotMilhas , Fale conosco HotMilhas , contato HotMilhas , chamar HotMilhas , número de telefone HotMilhas , clientes HotMilhas , telefone HotMilhas , HotMilhas número de atendimento ao cliente, HotMilhas telefone gratuito, chamadas gratuitas HotMilhas , linha telefônica grátis HotMilhas , atendimento HotMilhas , Fale conosco HotMilhas , 0800 HotMilhas , SAC, HotMilhas atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação HotMilhas , cancelamento HotMilhas , telefone 0800 HotMilhas , telefone HotMilhas livre, email HotMilhas , suporte HotMilhas , chat HotMilhas , reclame aqui HotMilhas .

Serviço de Atendimento ao Consumidor HotMilhas

Central de relacionamento HotMilhas
Contato 0800 HotMilhas - ouvidoria
FALE CONOSCO HotMilhas

HotMilhas a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI HotMilhas


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

23 comentários:

  1. Não estou conseguindo resolução em relação a um pagamento que não foi realizado com a utilização das milhas . Estou encaminhando documentos necessários, porém não tenho parecer do setor financeiro, já estão com todos os meus dados bancários. Insatisfeita .

    ResponderExcluir
  2. Vendi minhas milhas e não recebi o dinheiro
    Quero uma solução

    ResponderExcluir
  3. Vendi minhas milhas antes da pandemia e o pagamento seria 13/04 e não foi creditado na minha conta. Quero meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Izabel também encontro- me na mesma situação, mas já estou tomando algumas medidas inclusive com pessoas do Estado de BH para verificar a veracidade do Endereço fornecidos por eles no site...como também outros procedimentos legais.

    ResponderExcluir
  5. Também ainda nao recebi meu pagamento , 10 dias de atraso , situação patetica de uma empresa desse tamanho não ter nenhum tipo de suporte ao cliente em relação a isso, quero meu dinheiro ! um dia essa pandemia vai acabar e nao iremos esquecer isso que estao fazendo.

    ResponderExcluir
  6. Vendi minhas 120.000 para receber depois de 30 dias. Não me pagaram e depois de mais de 30 dias me fizeram uma proposta indecente para pagamento até setembro 2020.
    Vergonhoso !!!! Nunca mais !!!! Não indico pra ninguem. HOT FRAUDE MILHAS !!!!
    NUNCA MAIS !!!!

    ResponderExcluir
  7. Alguem ja entrou juridicamente contra esses FDP??

    ResponderExcluir
  8. vendi tres mil milhas, e nada de receber

    ResponderExcluir
  9. Vânia
    Meu nome é Vânia Maria Rodrigues Sandmann. No dia 06 de março de 2020 vendi minhas milhas para a hotmilhas, foi confirmado o depósito do valor no dia 30 do mesmo mês, aguardei, até o dia 05 de abril de 2020 não tinham feito o depósito, fiz contato com eles por e-mail sendo informada que o valor da venda seria creditado em minha conta em 10 dias úteis, ou seja dia 17/04/2020, aguardei até o dia 21 e nenhum deposito foi efetuado, novamente fiz contato com eles, sendo que a Sra Gabriela Fontoura retornou meu e-mail dizendo para verificar a caixa de entrada e spam, verifiquei e não constava nenhum e-mail de renegociação de milhas, novamente retornei passando essa informação, mas até agora dia 27/04/2020 não houve depósito e nem retorno ao meu e-mail.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia
    MEU é JoRoberto Rodrigues da Silva estou enviando este email, referente à umas milhas que vendi para o hotmilhas e até hoje NÃO foi efetuado o pagamento é AINDA mas eu vendi 58.000,00 mil milhas e tinha no meu cadastro da Tudo azul 62.000,00 é foi pego todo as milhas e até hoje NÃO foi efetuado o pagamento, cadê à seriedade que eles falam tanto.


    Aguardo alguma resposta.

    ResponderExcluir
  11. Nome: José Roberto Rodrigues da Silva

    ResponderExcluir
  12. Estou pensando em vender mas estou apreensiva

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, qual seria o telefone de contato, ou algum canal para confirmar o agendamento de pagamento, por favor?

    ResponderExcluir
  14. Enviei emails sobre venda das milhas e não obtenho resposta

    ResponderExcluir
  15. Vendi minhas milhas, autorizam a emissão dos bilhetes, solicitaram para eu confirmar. Tudo foi realizado confirme orientação, agora que o passageiro viajou eles alegam que não foram eles, conclusão perdi 60.000 pontos .

    E certamente não receberei nada, apenas insatisfação e prejuízo.

    ResponderExcluir
  16. peço a hoymilas quem pode vender 500milhas datransbrsilfoi da moça que me deu peço 500reis mande para rua da estaçao 444barrocas cep4870500061145602568 espero esse dinheiro pois estou precisandoligue e diga preciso vender cefora adriana de novais silvaesperomuito obrigada mesmomande numsedex 24horas pois preciso comprar sem nao data

    ResponderExcluir
  17. Bom dia o pagamento de milhas vendidas em 29/03/21 cotação número 7913059 com passagens emitidas em 31/03/2021, com pagamento comprometido para o dia 18/05/31 não foi creditado aguardando urgente posição. Saburo baba CPF 485 309 648 53.

    ResponderExcluir
  18. peço a hotmilhas que compre minhas milhas do meu cartao da transbrasil 500 milhas diga a eles que envie o meu cartao a moça que me deu e diga que espero tudo no meu endereço rua da estaçao 444 cep48705000 espero que pode me dar quinentos reais pois estou precisando sem mais para o momento nmande tudo neste edereço semmais parao momento

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA! FIZ A VENDA DA MINHAS MILHAS , TERIA QUE RECEBER NO DIA 25/11/21 UM VALOR , JÁ ENVIE EMAIL. ATÉ AGORA NÃO RETORNO DO DINHEIRO. TERIA QUE RECEBER DIA 29/11/21 OUTRO VALOR TÉ AGORA NADA. LIGUEI PARA OS TELEFONES DA HOTMILHAS E INFORMA QUE O TELEFONE TÁ PROGRAMADO PARA NÃO RECEBER LIGAÇÕES.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite
    Tentei cadastrar, errei o meu email e agora nao consigo concertar e vcs nao resolvem .
    ja liguei milhoes de vezes, desligam na minha cara, pois ninguem consegue resolver.
    preciso vender minhas milhas.

    ResponderExcluir
  21. Alguém tem um número que atenda da hotmilhas

    ResponderExcluir