Central de relacionamento 123 Milhas - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO 123 Milhas
Telefone de atendimento 123 Milhas
Central de Atendimento 0800 123 Milhas – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre 123 Milhas de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Serviços e produtos
TAG: Endereço 123 Milhas , Número 123 Milhas , Fale conosco 123 Milhas , contato 123 Milhas , chamar 123 Milhas , número de telefone 123 Milhas , clientes 123 Milhas , telefone 123 Milhas , 123 Milhas número de atendimento ao cliente, 123 Milhas telefone gratuito, chamadas gratuitas 123 Milhas , linha telefônica grátis 123 Milhas , atendimento 123 Milhas , Fale conosco 123 Milhas , 0800 123 Milhas , SAC, 123 Milhas atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação 123 Milhas , cancelamento 123 Milhas , telefone 0800 123 Milhas , telefone 123 Milhas livre, email 123 Milhas , suporte 123 Milhas , chat 123 Milhas , reclame aqui 123 Milhas .
Serviço de Atendimento ao Consumidor 123 Milhas
Central de relacionamento 123 Milhas
FALE CONOSCO 123 Milhas
123 Milhas a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI 123 Milhas
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
Não tem respeito nenhum com o consumidor quando trata - se de cancelamento... Não respondem e- mails e o telefone na opção 4 nem chama... Estou muito desapontada
ResponderExcluirTo tentando falar c o cancelamento e nada. Sugestão colocar mais atendente urgente. Nota zero pro atendemento telefônico
ResponderExcluirUrgente preciso tranferir uma passagem uma luz. Pq n recebi nenhum retorno
ResponderExcluirMais de 1 hora aguardando para ser atendida. Desisto. Decepcionada. Atendimento péssimo
ResponderExcluirSem retorno via whats, e-mail e reclamação.
ResponderExcluirMeu voo é amanhã! Paguei a passagem pelo site 123 milhas, recebi um email, com localizador, informando que a passagem já estava emitida (valor já descontado do meu cartão de crédito), MAS É MENTIRA!!! No site da GOL, consta apenas uma reserva com pagamento pendente!!! Não consigo falar com ninguém!! Já tentei pelos telefones, email, zap, TUDO!!! Muito Chateada e desesperada porque não posso deixar de embarcar amanhã!!! SOCORRO!!!
ResponderExcluirSério tô até com medo pois já comprei e tá descontando
ExcluirDesde dia 17/03/2020 tento entrar antes das 24 horas depois de confirmar a comprar e eles não atende, não responde emails não dá nenhuma satisfação para o cliente meu voo e amanhã já comuniquei q não posso viajar estou de quarentena por conta da gripe q estou e não quero por minha vida nem a do meu filho em risco msm assim eles não estão nem aí PF da um parecer para nós clientes e o mínimo q a gente merece .
ResponderExcluirA passagem da minha mãe está marcada para o dia 01/05/20. Estamos tentando falar com 112 milhas e não tem CTT e nem resposta. Precisamos de resposta . A passagem é para o dia 1.
ResponderExcluirEstou tentando alterar meu email pra poder visualizar a passagem que comprei. Mas o serviço é extremamente moroso, não conseguem se cominicar entre eles enfim já paguei a passagem e não consigo saber nem.mesmo o localizador ou pedido. Serviços de atendimento péssimo e não um canal fácil e rápido.
ResponderExcluirMeu voo foi alterado pela gol e não tenho como embarca, mandei vários e-mails para 123 milhas e elas não respondem, meu voo já é dia 11/06/2020
ResponderExcluirMeu voo era para dia 07 de julho e foi alterado sem que eu seja informada. Foram feitas várias ligações e vários e-mails emitidos, mas sem retorno. Alguém pode nos ajudar?
ResponderExcluirEu cancelei minhas passagens com a 123 milhas, fazem 06 meses hoje, nunca consegui resolver minha situação, nos trata como cachorros, paguei avista, sem sou muito arrependida por ter escolhido 123 milhas. Peço por favor ninguém compre dessa empresa, se quiser fazer um bom negócio compre em qualquer lugar menos 123 milhas.
ResponderExcluircomprei um pacote de viajem internacional um valor até maior para ter a opçao de cancelamento e agora depois ma semana tentando contato p pedir mudança de data me informaram que a 123 milhas nao tem opção de cancelamento ,voltei no site e agora eles tiraram a opção .e não querem fazer a alteração da data ,vou procurar meus direitos .
ResponderExcluirDesde semana passada tentando cancelar minhas passagens ligo todos os dias e nunca aceitam a ligação, falta de ética com o consumidor. Estou desesperada, liguei, mandei e-mail, whats, redes sociais e nada de um retorno.
ResponderExcluirBoa tarde preciso dar com algum de vcs compramos a passagem não conseguimos embarcar devido não ter sido emitido oa passagem da criança a empresa latam desse que temos que entrar em contato com vcs. E não tem número de telefone nada pra gente entrar em contato.
ResponderExcluirPreciso falar urgente.
ResponderExcluirUm desrespeito ao ser humano espero de verdade que essa empresa afunde e que peguem esse dono golpista e o coloquem atras das grades pedido 2BM-6DX-0-20 voo de campinas a aracaju para dia 3/12 comprei ontem dia 20/11 e pedi por cancelamento no e-mail eles nem dão bola no telefone pioro só gasta credito que a gente não tem vou a belo horizonte processar eles se não estornarem meu dinheiro pois já fui no procon daqui e fiz até boletim de ocorrência. Agora vou entrar vou entrar com advogado e processo judicial segunda feira logo pela manhã. Não entrem nem no site dessa empresa.
ResponderExcluir123 roubo , cancelaram meu voo e nem me respondem
ResponderExcluirNunca mas , foi a primeira ultima vez.
ResponderExcluirAtendimento nem existe 😠😠😠😠
Lugaaaaar horrível atendimento péssimo não indico pra ninguém isso
ResponderExcluirpreciso antecipar minha viagem
ResponderExcluirCancelaram duas passagens minha o ano passado e até agora não me devolveram nada. Estou entrando em contato mas não tenho nenhum retorno.
ResponderExcluirUma vergonha essa empresa. Eu, padre Antonio, cheguei 10 minutos atrasado no aeroporto e perdi o voo. Não remarcaram e não me atendem para me reembolsar. Como pode uma empresa atual assim? Eu m,ando e-0mail , porque no telefone não consigo e simplesmente mandam uma mensagem automática dizendo que o pagamento não foi recebido. Como, se fiz pix na hora da compra e já saiu da minha conta? Temos que denunciar. Não é justo sermos elsados desas forma.
ResponderExcluirgente vcs demoram muito pra responder,houve alteração no voo pedi o cancelamento,como demora 1 ano pedi o valor em voucher ou remarcar, esta analisando acho um absurdo pq quero comprar para uma determinada data e os valores a cada dia
ResponderExcluirNão consigo cancelar meu pacote de viagem, solicitação aberta há mais de 1 semana 210920-005084 . Recomendo que as pessoas não comprem em hipotese nenhuma, pois não existe atendimento ou SAC . Está em analise a solicitação sem retorno. Sem estrutura para atendimento on line ou mesmo ligações. Muito insatisfeita
ResponderExcluirEssa empresa é roubo fiz uma compra via pix depois fui vê que estava errado o destino pedi o reembolso eles estão enrolando pra fazer o estorno sendo que o dinheiro é meu e eles não devolvem quem soubesse não usa este essa empresa pra comprar passagens eles não respeitam o consumidor...agora vou pro Procon e colocar um advogado porque essa empresa de vista não vão roubar meu dinheiro assim na cara dura...que raiva viu
ResponderExcluirnao compre pela 123 milhas cancelaram um voo meu dia 25/03 nao estou conseguindo estorno nao tem um atendimento de sac
ResponderExcluirNunca compre nesse site é uma fraude
ResponderExcluirTentei comprar passens duas vezes e nada. Eles falam que a compra foi um sucesso, porém nunca emitem o bilhete. Para vocês verem a falta de respeito, estou viajando de ônibus por incompetência desta empresa.
ResponderExcluirSe eles tivessem respeito pelo consumidor, procuraria cada um para ver o que aconteceu.
ResponderExcluirmeu voou foi cancelado a mais de um ano, e eles não me responde não me dá uma satisfação de quando irá fazer meu reembolso, revoltada com essa empresa não tem um pingo de respeito pelo o consumidor.
ResponderExcluir