Coopercitrus - SAC

Central de relacionamento Coopercitrus - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Coopercitrus

 

Telefone de atendimento Coopercitrus


Central de Atendimento 0800 Coopercitrus – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Coopercitrus de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Coopercitrus , Número Coopercitrus , Fale conosco Coopercitrus , contato Coopercitrus , chamar Coopercitrus , número de telefone Coopercitrus , clientes Coopercitrus , telefone Coopercitrus , Coopercitrus número de atendimento ao cliente, Coopercitrus telefone gratuito, chamadas gratuitas Coopercitrus , linha telefônica grátis Coopercitrus , atendimento Coopercitrus , Fale conosco Coopercitrus , 0800 Coopercitrus , SAC, Coopercitrus atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Coopercitrus , cancelamento Coopercitrus , telefone 0800 Coopercitrus , telefone Coopercitrus livre, email Coopercitrus , suporte Coopercitrus , chat Coopercitrus , reclame aqui Coopercitrus, forum Coopercitrus.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Coopercitrus

Central de relacionamento Coopercitrus
Contato 0800 Coopercitrus - ouvidoria
FALE CONOSCO Coopercitrus

Coopercitrus - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Coopercitrus


FÓRUM DE DISCUSSÕES - Coopercitrus 

*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

6 comentários:

  1. BOM dia minha reclamação e sobre a demora q temos q esperar .somos temos caminhão somos terceiro aí passamos a noite na porta da empresa para descarregar aí a loja abre temos q espera carregar o caminhão da casa e ficamos a espera de um milagre dos funcionários pra nós descarregar acho q isso deveria mudar

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Quero reclamar do atendimento via telefone, chama muitas vezes e ninguém atende,
    quando atende é com muita má vontade, não estão se importando com os sócios. Sou sócio a muitos anos e o atendimento era muito melhor, eram mais humanos, lamentável!

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE!
    GOSTARIA DE AGRDECER AO ACESSOR DE RELACIONAMENTOS E VENDAS Sr JOAO SALTARELLI (Joao de Bariri), que atende a regiao de AREALVA-SP, pelo profissionalismo, atencao, colocando sempre de forma discreta as oportunidades de bons negocios , evidenciando promocoes satisfatorias e sempre considerando o seguimento que trabalhamos e chamando ATENCAO 'as oportunidades eminentes! Sempre disposto a ajudar e resolver nossas necessidades !
    Parabens COOPERCITRUS. pela eficiente equipe de atendimento! Parabens Sr Joao Saltarelli, pelo AMOR E DEDICACAO QUE EXECUTA SEU TRABALHO !!!

    obrigado
    Marco Aurelio Santos

    ResponderExcluir
  4. Olá boa tarde venho com muita indignação fazer esse relato estamos trabalhando sobre assédio moral ouvindo palavras de baixo calão por um funcionário que diariamente chega bêbado,tratando todas nós mal com muitas esculhambação já se foi feita várias reclamações sobre ele mais nada é resolvido trabalhamos aqui constrangidas ouvindo coisas absurdas e ninguém toma providências,onde o próprio funcionário Rodrigo Alves a foi acusado de assédio sexual assédio moral violência contra outra funcionária que já foi desligada por conta dele msm ele quê quer nos acate as ordem dele pois ele diz que tem 5 anos de empresa e ninguém faz nada com ele não vai embora fora do horário passa cartão nas máquinas e retira dinheiro do caixa,e tudo isso nos reclamando mais nada de solução e cada dia ele só aprontando com nós somos uma equipe de 8 colaboradores no qual só dois fala com ele pq ele tem problema com todos precisamos que alguém tome uma atitude ,e se for o caso de não estarem acreditando venham aqui no posto da avenida Floriano Peixoto 5100 em Uberlândia, estamos ficando cansadas mentalmente dessas situações

    ResponderExcluir
  5. Olá bom dia venho reclamar de tantas impunidade que acontece nesse posto Ipiranga de Uberlândia,de ante de tantas reclamações que já foram feitas de um único funcionário e nada é resolvido nada é feito, só vai ter alguma punição quando acontece alguma coisa mais grave com os funcionários,pq tantas reclamações tantas coisas erradas e nada acontece nada se resolvem nem conversar com os funcionários pra saber oq está acontecendo não tem, temos que trabalhar com assédio moral todos os dias por não aceitar o assédio sexual ,d um funcionário e ninguém toma uma atitude de pelo menos conversar pra saber oq está acontecendo, parabéns a os responsáveis pela a ouvidoria

    ResponderExcluir
  6. Na real pra que serve essa ouvidoria? Se faz a reclamação e o problema além de não ser resolvido fica cada dia pior, muita falta de organização e de comunicação com os colaboradores. Uma empresa tão grande e boa de se trabalhar porém com funcionários que não tem competência pra solucionar um problema que cada dia só sse agrava a situação.nos precisamos urgente de alguém que venha saber o que está acontecendo com os colaboradores no posto Ipiranga de Uberlândia.

    ResponderExcluir