Central de relacionamento Citroën - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Citroën
Telefone de atendimento Citroën
Central de Atendimento 0800 Citroën – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Citroën de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Serviços e produtos
TAG: Endereço Citroën , Número Citroën , Fale conosco Citroën , contato Citroën , chamar Citroën , número de telefone Citroën , clientes Citroën , telefone Citroën , Citroën número de atendimento ao cliente, Citroën telefone gratuito, chamadas gratuitas Citroën , linha telefônica grátis Citroën , atendimento Citroën , Fale conosco Citroën , 0800 Citroën , SAC, Citroën atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Citroën , cancelamento Citroën , telefone 0800 Citroën , telefone Citroën livre, email Citroën , suporte Citroën , chat Citroën , reclame aqui Citroën, forum Citroën.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Citroën
Central de relacionamento Citroën
FALE CONOSCO Citroën
Citroën - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Citroën
FÓRUM DE DISCUSSÕES - Citroën
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirboa noite, sou proprietário de um Air Cross start 2018.A garantia do referido veículo expirou a pouco tempo, ele encontra se com 33.000 km rodados.
ResponderExcluirA pouco tempo observei que o tubo da caixa de filtro está danificado na parte da sanfona, material aparenta ser muito frágil, quase um papelão !
realizei pesquisa do valor da peça, custa em torno de 240,00.
estou indignado um veículo que é vendido zero por mais de 60.000 sessenta mil reais portando uma peça de má qualidade! a minha indignação não é pagar a substituição da peça e sim o sentimento de está sendo lesionado !
Contudo, realizei pesquisas na internet e existem milhares de proprietário de veículos Citroen, que compartilham do mesmo problema do meu veículo!
Sendo assim: venho pleitear de forma extra judicial a substituição dessa peça sem custo.
é inadimissivel um veículo com 33.000 trinta e três mil km rodados apresentar defeito dessa natureza.
caso o pedido seja indeferido, será realizado a reclamação no site reclame aqui! que irá em anexo as diversas reclamações de preprietário de veículos Citroen!
também irei externar minha indignação nos sites : face book e Instagram ! também irei Informar o Denatran e por último, será formalizado o pedido de reparação no judiciário.
Atenciosamente Pedro Tarquinio.
Segue meu contato 21 986140605.
e mail: pedropaulotarquinio@gmail.com
Bom dia, tenho um AIRCROSS ANO 2014, no mes de fevereiro de 2021 fui convocado para recall ref. falha de airbags do passageiro. Em 16/03/2021 levei na Savol Merci em santo andré-sp e o mesmo foi retirado, porem ate o momento não fui chamado para a reposição do mesmo. Acho um descaso da parte da Citroen, visto que o airbag faz parte da segurança. Gostaria de um posicionamento ,pois vai fazer um ano, acho muita demora para a regularização.
ResponderExcluirAtenciosamente Ivanei Guimarães
Boa tarde! Entrei em contato com a concessionária no dia 18/05 solicitando
ResponderExcluira Nota Fiscal ou Laudo dos serviço de troca de motor do Cintroen DS5 realizada na concessionária.
A nota fiscal ou laudo devem constar o número de série do motor e a potencia. A nota fiscal que enviaram não conta esses dois
dados.
Como já conversado diversas vezes com a Maria Eduarda e incansáveis ligações telefônica com a cintroen, que no dia 18/05 solicitou um prazo de 48 horas
para entregar a nota com os dados solicitados. Preciso urgente desse documento, pois o carro foi vendido e o novo dono precisa regularizar no Detran/MS.
O qual solicita esse documento com os dados de série do motor e potência.
A Sra Maria Eduarda não responde os meus emails desde sexta-feira, não compreendo a demora em emitir esse documento, uma vez que, quando realizada a troca
de motor de um vínculo, deve ser emitido esses dados para regularização junto ao Detran.
Relato o descaso da Citroen e funcionários em solucionar e respeitar os clientes.
Caso, o documento não seja enviado até amanhã, entrarei com medidas legais contra a concessionária Citroen
att, Viviane Pereira
Bom dia ! Sou o proprietário de um veículo DS3 2012/13. Adquiri esse carro em 2020 e logo houve a chamada para o recall dos air-bags. Pois bem, me dirigi a Concessionária da Citroen em Brasília-DF e fiz o recomendado recall, em 2020. estamos em 2022 e até hoje a Citroen não fez a comunicação da realização deste recall ao DETRAN e com isso não consigo o CRLV de 2022. Não tenho êxito com a Citroen para a solução deste problema. O 0800 e o whatsapp não resolvem. Estou aqui apelando por uma solução.
ResponderExcluirGuilherme Ferreira da Costa
Protocolo 03765094
boa tarde , sou proprietário de um Peugeot expert business 2019 , carro adquirido em maio 2019 , em julho de 2021 parou na rodovia , foi levado a concessionaria de Jundiai le mans onde me disseram que havia recall de correia para fazer na qual não fui avisado , o motor foi trocado , detalhe, até hoje não tenho a nota fiscal do motor trocado ( ja configura crime não fornecer nota fiscal do produto)e desde então outubro de 2022 tenho problemas com o carro, esse carro já foi p concessionaria 9 vezes desde a troca do motor , o pior disso tudo que já tive que pagar diversas vezes por peças trocadas , agora hoje dia 11.10 fui informada pela concessionaria que a garantia se nega a cobrir a troca de peças que segundo a concessionaria precisa ser feito , fica num total de 13 mil reais. eu só quero entender qual o problema dessa montadora, o carro nunca ficou bom desde que trocou o motor , e agora essa , eu tenho q pagar por peças que segundo a concessionaria é "desgaste natural do carro". Aguardo contato
ResponderExcluir