Premiere Play - SAC

Central de relacionamento Premiere Play - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Premiere Play

 

Telefone de atendimento Premiere Play


Central de Atendimento 0800 Premiere Play – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Premiere Play de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Premiere Play , Número Premiere Play , Fale conosco Premiere Play , contato Premiere Play , chamar Premiere Play , número de telefone Premiere Play , clientes Premiere Play , telefone Premiere Play , Premiere Play número de atendimento ao cliente, Premiere Play telefone gratuito, chamadas gratuitas Premiere Play , linha telefônica grátis Premiere Play , atendimento Premiere Play , Fale conosco Premiere Play , 0800 Premiere Play , SAC, Premiere Play atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Premiere Play , cancelamento Premiere Play , telefone 0800 Premiere Play , telefone Premiere Play livre, email Premiere Play , suporte Premiere Play , chat Premiere Play , reclame aqui Premiere Play .

Serviço de Atendimento ao Consumidor Premiere Play

Central de relacionamento Premiere Play
Contato 0800 Premiere Play - ouvidoria
FALE CONOSCO Premiere Play

Premiere Play a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Premiere Play


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

18 comentários:

  1. Não consigo acessar o premiere play pelo celular ou pelo computador, tento contato por telefone e ninguém me atende.

    ResponderExcluir
  2. esse premiere play e um adesgraca assinei e nao consegui assistir nenhum jogo vao toma no cu

    ResponderExcluir
  3. Assinei o premiere com a promessa de seriam transmitidos todos os jogos no meu time no campeonato brasileiro. Sou torcedor do Sport Club do Recife e o jogo do hoje (27/06/2021) contra o Cuiaba não está sendo transmitido. Fui enganado. Vou cancelar o produto.

    ResponderExcluir
  4. Também assinei achando q passavam todos os jogos do campeonato brasileiro e hj internacional X Atlético paranaense não está na grade,como faço pra cancelar?

    ResponderExcluir
  5. sei que não irei responder mas pela falta de dinheiro estes canais não conseguem narradores de futebol e estamos sujeitos a assistirem umas pessímas transmissões narradas e comentadas por mulheres que não tem nada a ver com o futebol e pelo que temos conversados vocês deveriam fazer uma pesquisa de satisfação dos cliente pois esta uma merda literalmente muito ruim eu não aguento mais vou acabar cancelando tudo

    ResponderExcluir
  6. No premiere futebol, Renata narradora é muito ruim, voz muito aguda, grita, péssima, Pet como comentarista ninguém entende o q ele diz. Sempre coloco no mute. Por favor mandem eles pro campeonato C ou D. Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Está narradora de Inter X Fortaleza hoje(19.09.21) é muito ruim. Pagamos caro para ter os jogos. Devem contratar profissionais de qualidade e competência o que não é o caso desta narradora. Mudem.

    ResponderExcluir
  8. Fiz duas assinaturas dessa desgraça do caralho e não consigo assistira a nada. Vão tomar no olho do cu!

    ResponderExcluir
  9. Venho por meio deste expressar minha revolta com a transmissao do ultimo jogo do CRUZEIRO. A TORCIDA COMPARECEU EM PESO NO MINEIRAO E SIMPLESMENTE PARARAM A TRANSMISSAO ASSIM QUE O JUIZ ENCERROU A PARTIDA E NAO MOSTRARAM A FESTA DE DESPEDIDA DO SOBIS E ARIEL CABRAL. TIVEMOS DE ACOMPANHAR PELAS RADIOS. FOI RIDICULO O QUE FIZERAM. RESPEITEM O CRUZEIRO E SUA TORCIDA.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Moro em BH, tenho o premiere há anos, linkado com a net e hoje, com a claro. O meu plano é o campeonato mineiro de futebol + o brasileiro. Entretanto, o cruzeiro esporte clube, meu time de futebol, fez um contrato exclusivo com o jornal "O "Tempo", para a transmissão dos seus jogos como mandante, no campeonato mineiro. Portanto, o premiere não vai passar esses jogos. Acho isso um absurdo, inclusive jurídico. Gostaria de saber se vou pagar uma mensalidade menor ao premiere, já que ele não vai me entregar o campeonato todo. Será que só nós torcedores e consumidores é que vamos pagar essa conta? Lembro que tenho muitos anos de premiere. Att. Ítalo Astoni.

    ResponderExcluir
  11. Não tenho qualquer problema em uma mulher narrar os jogos seja de qual time for, mas pelo menos selecionem uma menos ruim.... Estávamos vendo o jogo do Fluminence x Santos e desligamos o volume da TV e ligamos o rádio. Muito ruim....

    ResponderExcluir
  12. Não consigo logar o Premiere na meu computador, entro pelo globo e depois associo a mina operadora diz a msg após logar com a minha operadora: Usuario do globo esta associado com outro usuario da operadora. Só que usuario da operadora era o antigo email da minha empresa e não consigo alterar esta associação. Tentei falar com a claro e eles informam que o problema esta com a Globo e vice versa. Mas o unico prejudicado sou eu.

    ResponderExcluir
  13. Não consigo logar o premiere pelo celular nem pela PC. Só consigo assistir na tv

    ResponderExcluir
  14. A bola que seria pênalti para o Atlético Go não tocou no pé do jogador do Atlético MG e ele estava com os braços abertos o que aumenta o espaço ! Isto não está valendo mais ou só vale para os times de maiores portes ?

    ResponderExcluir
  15. N vale a pena assinar... N passa oque eles promete.. vou entra em contato pro cancelamento

    ResponderExcluir
  16. Fiz a assinatura mensal, descontou o valor da minha conta o valor da assinatura mensal de 59,90 e quando entro no app, aparece não assinante como se eu não tivesse feito o pagamento da assinatura mensal.
    como que descontam o valor da conta e no app aparece que a pessoa não é assinante?? quero o meu dinheiro de volta!!

    ResponderExcluir
  17. Comprei uma bota mooncity há tres semanas, usei apenas 2 vezes e ela está com a sola toda descolada . Quero a devoluçaõ do meu dinheiro, comprei nas lojas Karina em Santos/SP. Esse é o único canal que encontrei pra reclamar, não tem site e nem telefone

    ResponderExcluir