Mooncity - SAC

Central de relacionamento Mooncity - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Mooncity

 

Telefone de atendimento Mooncity


Central de Atendimento 0800 Mooncity – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Mooncity de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Mooncity , Número Mooncity , Fale conosco Mooncity , contato Mooncity , chamar Mooncity , número de telefone Mooncity , clientes Mooncity , telefone Mooncity , Mooncity número de atendimento ao cliente, Mooncity telefone gratuito, chamadas gratuitas Mooncity , linha telefônica grátis Mooncity , atendimento Mooncity , Fale conosco Mooncity , 0800 Mooncity , SAC, Mooncity atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Mooncity , cancelamento Mooncity , telefone 0800 Mooncity , telefone Mooncity livre, email Mooncity , suporte Mooncity , chat Mooncity , reclame aqui Mooncity .

Serviço de Atendimento ao Consumidor Mooncity

Central de relacionamento Mooncity
Contato 0800 Mooncity - ouvidoria
FALE CONOSCO Mooncity

Mooncity a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Mooncity


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

140 comentários:

  1. boa tarde !
    comprei uma bota Ankle Boots Feminina Mooncity Mini Tiras no sit das lçojas passarelas e o solado da mesma já descolou toda nem paguei a primeira parcela ,o que podem fazer para o meu problema .
    aguardo retorno .
    joycegoncalves23@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei uma bota mooncity modelo 77941 na net shows e veio toda mal acabada com rebarbas o zíper tá pegando e já veio descolando no bico da bota,peço que me responda o mais breve(Daniella.alice@yahoo.com.br.

      Excluir
    2. Boa noite, comprei uma bota cano baixo da mooncity e nem paguei a primeira parcela ja decolou toda embaixo, e a parte que é vernizada está soltando. Peço que por gentileza alguem me dê uma solução, desde ja agradeço e aguardo uma resposta.

      Excluir
    3. Comprei uma bota moncity há duas semanas, usei apenas 2 vezes e ela está toda rachada. Quero saber como faço pra ter a devolução do dinheiro paguei 100,00 por ela. Esse é o único canal que encontrei pra reclamar

      Excluir
    4. Comprei uma bota moncity pela internet e o salto rachou ! Não consigo contato em lugar nenhum! Gostaria de saber como faço contato com a marca !

      Excluir
    5. 01120956666 e o email é defeito@fushida.com.br

      Excluir
  2. Comprei uma bota moncity, com menos de 3 meses de uso a bota descolou inteira, liguei na loja que comprei passarela calçado e nada de resolverem o problema, preciso saber quem vai ressarcir meu prejuízo, pois a bota e da moncity

    ResponderExcluir
  3. Ganheinuma bora do meu marido cano alto usei apenas 2 vezes está nova porém os dois saltos descolarm retornei a loja é eles falaram entrar em contato com a marca

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma bota cano baixo da mooncity e a mesma com 4 vezes de uso descolou todo solado,como devo proceder

    ResponderExcluir
  6. Boa noite comprei uma bota Feminina Mooncity Mini Tiras na loja vantajosa e o solado da mesma já descolou toda nem paguei ela toda,o que podem fazer para o meu problema .
    aguardo retorno .
    Gisele_figueiredo79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, comprei uma bota dos ultimos lancamentos da moncity
    e o salto soltou. Gostaria muito de coloca-lo novamente o original para nao ter diferenca. Como faco ?aguardo resposta. Lillianlino37@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sempre comprei botas Mooncity e nunca tive problemas., porém em 19/07/20 comprei a Bota Cano curto textura e fivela feminina EAN 7909141299775 - Marrom na numeração 37 como sempre fiz. No início achei que era impressão minha e achei que não seria necessário trocar, afinal sempre compro essa numeração, porém ela fica grande, sinto que quando ando estou pisando no salto. Acredito que é algum erro na fabricação. Impossível de usar

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!!!
    Comprei uma bota dia 22/09/20 usei apenas duas vezes e já descascou em varios lugares, quero meu dinheiro de volta ou uma bota de qualidade..
    Aguardo retorno! Glemiranda14@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,gostaria de saber como posso fazer pra trocar uma bota que veio com problema de fabrica,ela rachou o salto bem no meio dele,faz pouco tempo que comprei na dafiti

    ResponderExcluir
  11. Comprei uma bota porém a mesma está descascando

    ResponderExcluir
  12. comprei dia 12/09/20 4 botas de cano curto da mooncity porem duas ja dando defeito , uma ta abrindo dos lados e a outra ta rachando o solado da lateral : 71072 e da outra é 71026
    gostaria de um retorno

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!
    Me chamo Tassia, adquiri uma jaqueta mooncity há poucos dias. Usei ela 3x e decidi lava-la... a jaqueta ficou toda esbranquiçada... contateu magazine Luíza pois comprei na net, mas que. Vendeu o produto foi a zattini, então falaram para aciona los, porém eles disseram ser com o fabricante, e cá estou desesperada,faz 15 dias que adquiri o produto e isso ocorreu... Estou muito chateada, quero que solucionem o problema, ou terei que ir ao procon!

    ResponderExcluir
  14. Comprei uma bota fazem 2 semanas e ja esta descolando o solado mal usei...vcs não tem sac, fone nada, assim fica facil fazer porcaria e não deixar um contato para reclamação né! :(

    ResponderExcluir
  15. rosanamarques87@yahoo.com19 de maio de 2021 às 15:40

    Comprei uma bota monoocity, depois de alguns meses, os dois saltos, rasgou de ponta a ponta. Não tem um sac que possa trocar a mercadoria. A loja não se responsabiliza. Lojas Besni rua doze de outubro, Lapa. Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia sou da cidade de Rio grande e compre uma bota na loja Adélia e usei um dia e começou a descascar como era saldo não devolverão o valor por isso quero saber o que vocês vão fazer

    ResponderExcluir
  17. Bom dia , comprei uma bota da mooncity na loja da dibs em 21 de abril , e ela ja descolou por completo o pe direito embaixo , gostaria de um retorno para resolvermos ou irei acionar o procon , pois acho um absurdo você comprar uma bota nem utilizar ela direito e ela ja descolar ... Aguardo o retorno : Email - camilas2nadir@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Comprei 1 jaqueta há 1 mês a mesma se encontra descascando.
    Como posso fazer a troca ?
    Certa de vossa atenção desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  19. Oi boa noite, ganhei uma bota cano alto da mooncity e no primeiro dia de uso ela começou a descascar na parte da frente do cano, gostaria de saber como prosseguir para a solução do problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bota era ótima tive várias, porém a última que comprei só usei uma vez e está descascando atras

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!
    Comprei uma bota final de 2020, ainda não usei , e um pé tá descascando....O que fazer?
    Onde ir? O próprio vendedor informou para fazer contato com vocês.
    Aguardo uma posição!
    Att,
    Dinair Rodrigues de Oliveira

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde comprei 2 botas pelo site, uma preta e uma marrom tem 1 Mês, a hora marrom usei poucas vezes, e há está saindo todo o sintético dela, como faço pra trocar?

    ResponderExcluir
  23. Comprei uma bota cano alto lindíssima, porém devido a pandemia usei apenas 1 vez e guardei, hoje fui usar e ela descascou todinha, me sinto muito frustrada
    Email querencristina17@gmail.com

    Email- querencristina17@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Boa noite comprei uma bota monocity não faz 1 mês ainda nem paguei a primeira parcela. Falei com a loja di gasper me mandaram levar lá por moro em Jundiaí pagar gasolina pedágio ticket de estacionamento sairá mais caro. Gostaria de enviar pelo correio a vcs ou ser reembolsada. Eu ainda nem paguei. Usei 2x está podre por dentro. marconi.celina@outlook.com como posso resolver?

    ResponderExcluir
  25. Boa noite, comprei uma bota cano curto dia 15/05/21 e em um mês o solado está descolando todo, vou pagar a primeira parcela dela dia 23/06/21, e já descolou, preciso de um retorno, tatiane.lucia3172@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi boa noite
    Eu comprei uma bota no dia 09 de maio e o solado descolou,preciso trocar ou ser reembolsada pois eu uso para trabalhar e preciso com urgência de outra

    AGUARDO RETORNO

    DESDE JA OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde, comprei uma bota cano curto fivela lateral , usei hoje pela primeira vez, o saltinho do salto trocou todinho e soltou, preciso de um retorno.,

    ResponderExcluir
  28. Boa noite!
    Comprei uma jaqueta de couro sintético resignada que chegou super amassada, principalmente nas mangas. Tem algo que posso fazer para que ela fique lisa? Com o tempo sem fazer nada ela irá alisar? Agradeço a compreensão!

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde comprei uma bota ANABELA MOONCITY
    582095 usei 4 vezes já descolou a sola gostaria de troca a bota nem paguei ainda comprei na BESNi

    ResponderExcluir
  30. desesperada procurando o sac....é possivel?

    ResponderExcluir
  31. comprei duas jaquetas "couro fake" no inicio da pandemia...usei TRES vezes e uma delas já esta toda craquelada, a segunda peça esta intacta...como resolver? estou tentando mandar email ou whtasapp com foto da nota fiscal e fotografia da jaqueta...MAS NAO ACHO O CANAL RESPONSÁVEL....PLEASEEEEE ME DEEM RETORNO

    ResponderExcluir
  32. Bom dia! Comprei a 1 semana uma bota de cano alto pra minha filha e no primeiro uso percebemos que a bota apresentou um aspecto de descascado próximo ao tornozelo. como faço para ser ressarcida ou ter a opção de outro produto.

    ResponderExcluir
  33. Ganhei uma bota coturno no dia das mães e o solado dela está descolando. Usei a mesma pouquíssimas vezes e já não posso usar mais. Peço a gentileza de entrar em contato pois estou me sentindo no prejuízo. Email para contato: noemi.mmeniz@gmail.com (se quiserem envio fotos).

    ResponderExcluir
  34. Adquirir uma bota cano longo de salto dia 12/06 ao usar pela 3° vez o solado do salto quebrou , horrível , constrangedor , estou decepcionada com aquisição que fiz ,gostaria que realizassem a troca o devolvessem meu dinheiro

    ResponderExcluir
  35. Comprei uma bota de cano curto na loja Pontal do Shopping Interlagos faz um mês, usei umas 4 vezes, e a mesma já abriu a costura,como podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  36. Boa noite sempre comprei botas da mooncity eu amo,mais infelizmente eu comprei uma bota cano curto o ano passado e quase não usei porque logo chegou o Verão eu peguei férias e vio a quarentena eu fiquei em 40 dias em casa conclusão comecei a usar agora que entrou o inverno hoje quando eu fui ver a bota está toda descolada e rachou o solado eu tenho bota da mooncity já tem 12 anos e agora que ela deu problema não entendi o que aconteceu com essa que não tem nem 1 ano eu tenho mais de 5 pares de botas de vcs e até agora não deu problema só essa de resto não tenho o que reclamar.Obrigada aguardo resposta(a bota é coturno cano médio comprada na loja Clóvis da rua 25 de março)uma solução por favor ei amo essa bota obrigada

    ResponderExcluir
  37. Bom dia!!
    Adquiri uma bota uma bota Mooncity porém o solado descolou por inteiro usamdo apenas duas vezes. Gosto muito da marca,é muito confortável, mas estou extremamente chateada com o ocorrido. Aguardo uma solução para meu problema.

    ResponderExcluir
  38. boa noite!

    Comprei uma bota tem menos de um mês usei poucas vezes está decolando toda, solicito providências produto veio com defeito de fábrica não é possível, tenho outra bota da marca e não aconteceu isso e faz tempo que tenho.
    meu e-mail:jucilene_dtc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Eu Lucimara Cirino comprei um bota na loja esperança em ferraz de Vasconcelos com vinte dias de uso já se encontra toda descolada

    ResponderExcluir
  40. Comprei uma bota mooncity é com duas vezes que usei já descascou toda, produto de péssima qualidade e agora estou no prejuiso

    ResponderExcluir
  41. Comprei uma bota moncity, com menos de 1 mês de uso a bota descolou inteira, liguei na loja que comprei e nada resolveram, visando o Código de defesa do consumidor aguardo o retorno para melhor solução do problema. vanessa_salviano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Bom dia ! Gostaria de um contato de vcs . Pois comprei uma bota com menos de um mês ela descolou toda.. Meu nome é Sandra meu contato 11 983157887 me chame no zap . Fico no aguarde.

    ResponderExcluir
  43. Olá boa tarde, gostaria de saber como faço para trocar uma bota da mooncity, pois a mesma está com o material muito apertado e machucando muito , já tenho outros dois modelos e nunca tive problemas

    ResponderExcluir
  44. Comprei uma bota no dia 12 de maio e o solado descolou,preciso trocar ou ser reembolsada. Pouquissimo tempo de uso.

    AGUARDO RETORNO

    DESDE JA OBRIGADA.

    Responder

    ResponderExcluir
  45. Comprei uma bota 08/06/2021, o salto dela rachou e abriu, quero trocar ou ser reembolsada
    (41)999998384 rossanabritto1612@gmail.com
    Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  46. No dia 25/07 comprei pelo site da Zattini uma bota mooncity cano curto multi fivela e descolou o solado todo, no dia 27/07 comprei novamente, porque eu gosto da marca, mas com 2 dias de uso descolou todo o saldo, fiquei muito chateada, pois gosto da marca mas com o ocorrido não irei mas comprar, e não vou indicar para minha amigas comprar

    ResponderExcluir
  47. Olá bom dia ! Realizei a compra de 2 botas Mooncity, mod.Botas taxa preta em Abril de 2021 e mal usei a bota descolou toda, sempre usei a marca e nunca tive problema, mas essa realmente fiquei chateada, pois a bota muito confortável porém de péssima qualidade
    Att Juliana Chiconato
    Email Juliana.chiconato@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Ganhei uma jaqueta em julho de 2021, usei pela primeira vez em 7/8/2021o couro dajaqueta rasgou inteiro.

    ResponderExcluir
  49. Comprei uma bota na loja digasp da região Mooca, no mês de junho de 2021 na mesma deixei guardada por uns vinte dias e quando usei após uma semana de uso a bota descolou os dois pés, liguei na loja para fazer a troca porém havia passado um mês da compra e então me informaram que deveria ligar na loja para evitar transtorno resolvi mandar colar no sapateiro, usei mais uma vez e a bota soltou o restante da sola, estou chocada e fui orientada a broquear o pagamento pois pagando pelo produto e não conseguirei usá-lo mais, gostaria de um retorno da loja por favor!

    ResponderExcluir
  50. Comprei uma bota da mooncity faz 2 meses e ela descolou inteira e além disto ela está descascando

    ResponderExcluir
  51. Quero fazer uma sugestão à Mooncity: fabriquem a numeração 40 nos sapatos e botas femininas. Obrigada.

    ResponderExcluir
  52. Comprei uma bota no dia 03/06/2021, mantive ela guardadada na caixa e na terceira vez que fui usar a bota estava com o couro todo craquelado.
    Essa empresa não tem um telefone de SAC para poder resolver meu problema, espero que tenha resposta por aqui.
    Quero ser reembolsada.
    Nome: Maria do Carmo
    email- ma_ca_si@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde comprei uma bota mooncity ontem usei pela segunda vez e ela poiu toda do lado, na loja não resolveram minha situação então estou entrando em contato para que vcs resolvam paguei 149,99 e estou muito chateada , foi a primeira vez que compro está marca , que decepção ,e vendo no site são várias reclamações, quero meu dinheiro de volta , acho um absurdo ,vou enviar as fotos , porque a bota está na caixa o solado perfeito, espero que vcs resolvam o mais breve possível, meu nome é Nelma Luciane manso corgozinho tel 11975668261, espero o retorno

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde no dia 15 de maio comprei uma bota Anabela ainda estou pagando e hoje a quinta vez que usei abriu o solado dela a bota nova eu não paguei ainda e não posso mais usar o que fazer pra resolver esse problema. Aguardo retorno no e Mail Jocely_angel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Ola! Comprei uma par de botas em agosto deste ano e essa semana o solado todo descolado. Não vou ficar no prejuízo. Aguardo seu retorno. Jhulybborges@hotmail.com bota mooncity

    ResponderExcluir
  56. Olá. Comprei para mim uma bota em 30/07/31. Usei apenas 4 x e a mesma descolou e o couro está quebrando. Isso e lamentável. Gostaria de saber qual seria a posição de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue meu email: margarethsdgr@gmail.com. Fico no aguardo do retorno. Caso não haja irei reclamar no reclame aqui e outros órgãos.

      Excluir
  57. comprei uma bota em maio e fui usa la somente agora em outubro e percebi defeito dentro do solado (visivel).
    Como devo proceder com a troca .erro grave de produção.deveria ter visto no controle de qualidade.
    Aguardo
    Ines Bohus

    ResponderExcluir
  58. Boa noite! Comprei uma bota Mooncity, em 5 eses de uso, o solado rachou. Má qualidade do produto, quero uma providência, uma resposta! No aguardo

    ResponderExcluir
  59. Comprei um sapato que parecia de camurça bege, pela primeira vez de uso começou a soltar como se fosse de papel. Que vexame. Na caminhada desfolhou todo, que vergonha. Meu nome é Sueli e aguardo contato para encaminhar foto e vocês virem o lixo que ficou 988563373.

    ResponderExcluir
  60. Pelo que já li acima a minha reclamação é a mesma comprei uma bota Mononcity e a sola foi abrindo em várias fendas no solado só senti quando pisei na àgua e minhas meias ficaram enxarcadas.

    ResponderExcluir
  61. Alguém aqui teve retorno da empresa?

    ResponderExcluir
  62. Comprei uma bota pra minha filha, pouco tempo de uso afundou o solado. Sugiro que, ou retirem o produto do mercado ou arrumem uma solução para os problemas que são, praticamente, 100% iguais, pelo que li aqui. Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde. No final do ano fiz a compra de tênis e usei duas vezes mas já está descolando uma parte atrás do tênis.
    vanialuciacaltran@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Bom dia,comprei uma bota ano passado,não faz um ano ainda e já foi trocada em apenas um mês de uso e agora ela descolou novamente,não posso ficar no prejuízo,estou tentando contato com vcs de todas as formas e nada, peço por gentileza que entrem em contato o mais breve possível
    solyagogabi@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Comprei uma bota para minha filha e soltou a sol após 3 meses Fui a te a loja Besni e eles. Ao trocaram pois não estava com o cupom fiscal Então compramos outra mooncity o mesmo aconteceu em 7 meses perdi duas botas

    ResponderExcluir
  66. Comprei uma Bota Mooncity no dia 02/04/2022e hoje dia 06/04/2022 a Sola descolou.Peco a gentileza de um breve retorno. Pois não é a primeira vez que acontece isso.. com outra Bota também aconteceu. Obg

    ResponderExcluir
  67. Comprei uma bota da mooncity em menos de 1 mês, usada algumas vezes a bota descascou e descolou todo o solado, gostaria de saber como solucionar o problema.

    ResponderExcluir
  68. Alguém já teve algum retorno ?

    ResponderExcluir
  69. Olá, comprei uma jaqueta de couro fake da mooncity e na primeira vez que usei ela rasgou. Gostaria de saber como resolvo essa questão??

    ResponderExcluir
  70. Comprei uma bota cano curto e e na primeira vez que usei, começou a descascar a tinta. Como pode? Até se fosse um produto descartável teria que durar pelo menos por um uso, mas não, voltei pra casa com a bota horrível. Como posso receber meu dinheiro de volta???? Porque pelo tanto de reclamações aqui, não adianta nada receber outra bota, pois virá com problema também.

    ResponderExcluir
  71. Comprei uma bota mooncity quando a minha esposa colocou ao dar o primeiro passo a peça que fica no final do salto quebrou de ambos os saltos ficou aparecendo o ferro que encaixa essa parte do salto o plástico aparentemente estava em ótima qualidade se quebrou totalmente

    ResponderExcluir
  72. COMPREI UMA BOTA MOONCITY CANO LONGO USEI 2 VEZES E SIMPLISMENTE A BOTA DESCASCOU INTEIRINHA NAO ACREDITEI GOSTARIA DE SABER COMO RESOLVER MEU PROBLEMA ACHO MUITO INJUSTO ISSO A BOTA PELO QUE SEI NAO É DESCARTAVEL. MEU EMAIL PARA CONTATO É ilma.caires@fenixregina.com.br fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  73. Bom dia, Comprei uma bota Mooncity 71062.36, no final do frio do ano passado, mas só comecei a usar neste ano, usei 5 vezes e começou a doer o meu tornozelo e a subir para a perna, no osso do tornozelo, percebi que a bota fazia uma entrada maior nessa altura me apertando muito, ainda não passei no medico para ver porque a dor persistiu, mas parei de usar a bota porque acho que o corte dela deve estar errado por isso aconteceu isso, quero uma outra bota no lugar dessa porque não dá mais para usar e ficar sentindo desconforto e dor. Aguardo uma breve resposta. jocianajosefa8@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Comprei uma bota há mais ou menos um mês a mesma já está descolando e se abrindo, gostaria de saber como resolver esse problema. Pois paguei pelo sapato e quase não consegui usar.

    ResponderExcluir
  75. Ganhei uma bota de cano curto agora no dia das mães e comecei a usar agora que está esfriando, mal usei a nota e na lateral entre o couro e a sola já soltou toda. Quero a troca da bota, em dias semanas de uso abrir é absurdo.

    ResponderExcluir
  76. Boa noite, ganhei uma bota mooncity no dia das mães, foi usada 3 vezes e a sola está descolando, o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu contato é sandrabrezinski@yahoo.com.br

      Excluir
  77. Comprei uma bota da mooncity, fazem dois meses e o salto simplesmente rachou com esse pouco tempo de uso, espero ter algum retorno da empresa para solucionar o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. monikacostadeoliveira@gmail.com

      Excluir
    2. Oi Mônica meu nome é Cláudia, também aconteceu isso comigo , minha botinha com menos de 3 meses de uso,
      simplesmente rachou o salto. Você teve algum retorno da empresa? Meu e-mail cbpiardi@gmail.com

      Excluir
  78. Comprei uma bota montaria da marca Mooncity faz pouco tempo aproveitei o preço para usar neste inverno ,agora fui usar está descascando na parte de traz,perdi o dinheiro , lamentável

    ResponderExcluir
  79. Gente Boa tarde.....
    Que material é esse que vocês fabricam as botas,comprei ontem 29/01/22 1 par de botas infantil a menina foi pra escola acabei de pegar ela com a bota toda descascada as 2 botas ... Gente que abusurdo é esse nunca vi nada igual a péssima qualidade desse produto que voces vende,bom eu quero providencias porque meu dinheiro não é capim e não paguei barato por ess
    e porcaria de bota

    ResponderExcluir
  80. Bom dia ! Comprei uma jaqueta site Dafiti, ainda não usei está com etiqueta . O tO tecido dela está soltando tdo está se estragando, opior q nen usei ainda. Vcs pode me ajudar?
    Att. Carme.sousa@hotmail.com
    Aquardo por uma resposta por favor.

    ResponderExcluir
  81. Comprei uma bota cano curto usei umas 4 vezes abriu nas laterais,a gente paga nada barato pra ter u.a péssima qualidade. Preciso saber se vão trocar .

    ResponderExcluir
  82. Comprei uma bota moncity, com menos de 3 meses de uso a bota descolou, preciso saber quem vai ressarcir meu prejuízo, pois a bota e da moncity, acabei de pagar a ultima parcela este mês. espero que alguem entre em contato comigo, fernanda_fmartins@hotmail.com, caso não seja resolvido vou no procon. fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  83. Bom dia! comprei um coturno, e o mesmo em menos de 3 meses descolou o salto, mandei e-mail na loja onde comprei (Besni Primitiva), relatando que só iria para Osasco em Agosto e que a bota não possuiria mais garantia do fabricante, sou do interior de SP. e até agora não tive um retorno da loja e preciso que o problema do calçado seja sanado. fico no aguardo de uma solução

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde.

    Comprei uma bota da Mooncity com menos de 3 meses de uso e usada pouquissimas vezes, a bota descolou o solado ontem. Preciso saber quem vai ressarcir o meu prejuízo, pois a bota não foi barata para eu usar poucas vezes e em menos de 3 meses e ela simplesmente se abrir toda.

    Aguardo retorno no meu e-mail: thayna.campagnol95@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Bom dia ! Comprei uma bota mooncity do dia 04/06 de 2022 ou seja só tem 2 meses, usei pouquíssimo e já descolou ! Gostaria de saber como proceder nessa situação ? Aguardo resposta . Email absonsantos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  86. Já faz 2 anos que não consigo comprar bota cano longo devido ao tamanho da circunferência da panturrilha ser muito pequena. Eu piloto, sou motociclista e gosto de calçar botas para maior proteção até mesmo. Minha panturrilha é 44cm. E as botas que estão a venda no mercado n° 37, são no máximo 38cm a panturrilha, ou seja, não fecha. Mooncity, pensa nas mulheres que fazem academia, somos muitas e malhamos muito pernas e glúteos. Abraço....

    ResponderExcluir
  87. Alguém tem o telefone do SAC Mooncity, que desespero minha bota Montaria está formando bolhas e descascando toda. Não consigo nenhum contato com eles.

    ResponderExcluir
  88. Comprei m coturno tem um mês, usei por quase duas semanas e descoturou na parte de cima perto dos cadarços.

    ResponderExcluir
  89. Comprei uma bota menos de uma semana e tá soltando o solado, quero saber como é o procedimento da mooncity não paguei nem a primeira parcela ainda , keli.godoy2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Comprei uma bota Montaria dia 20/05/2022, e já soltou solado. Nem acabei de pagar. É um descaso com o consumidor, e não foi é barata, e nem muito menos de graça. Estou desapontada, esta semana que esfriou bastante, que era o momento de usa-la, não pude usar. Eu teria vergonha de vender um produto deste. Solicito uma solução urgênte.

    ResponderExcluir
  91. Comprei uma bota Montaria dia 20/05/2022, e já soltou solado. Nem acabei de pagar. É um descaso com o consumidor, e não foi é barata, e nem muito menos de graça. Estou desapontada, esta semana que esfriou bastante, que era o momento de usa-la, não pude usar. Eu teria vergonha de vender um produto deste. Solicito uma solução urgênte. Email: elianerigon2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Boa noite, comprei uma bota a 3 meses, foi usada apenas 7 vezes e simplesmente abriu embaixo dos dois pés. Preciso de um retorno com urgência.
    E-mail: gabiidorici0902@icloud.com

    ResponderExcluir
  93. Bom dia! Ganhei, no mês de junho, uma bota cano alto, e está descanso a parte externa, próximo ao tornozelo. Como faço pra trocar de produto?

    ResponderExcluir
  94. Boa tarde, comprei uma botina da Mooncity faz 03 meses e já rachou o salto, confortável leve e bonita mas a qualidade ruim , além de ser um valor bem considerável a qualidade é péssima.. quero uma posição da empresa,pois vi que tem muitas reclamações dessa marca.
    Meu e-mail cbpiardi@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Bom dia como faço para terru dinheiro novamente comprei uma bota da moncity ela descolou inteirinha já troquei na lojs mas já descolou novamente

    ResponderExcluir
  96. Fiz a compra na Riachuelo, do shopping barigui e após um mês fui usar no dia de chuva, para a minha surpresa, com pouco uso já fez um estrago enorme, uma sacanagem com o consumidor que compra esperando usar e uma resistência principalmente nos dias de chuva, e , quando vai ver abriu de tal ponto que não tem concerto nenhum, péssima qualidade e foi a última vez que fiz qualquer tipo de compra, relacionada essa marca, é dinheiro jogado no lixo. Bota Feminina coturno salto Tratorado mooncity

    ResponderExcluir
  97. Boa noite, me chamo Luciane em julho ganhei uma bota rasteirinha cano curto que foi comprada na loja do Júlio em Votorantim SP, e a mesma descolou toda a lateral tanto o pé esquerdo quanto ao direito, peço por gentileza que entrem em contato comigo para os devidos reparos no e-mail ander_e_lu@windowslive.com, desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  98. Boa noite. Comprei uma bota de sola tratorada, cano curto, o pé esquerdo rachou no meio , fui a loja e eles trocaram por outra e novamente o sola rachou , agora dos dois pés. Como faço para realizar a troca da bota? Volto a loja ou vocês é que irão resolver o problema dessa vez? Aguardo resposta, zeniabrasil@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  99. Bom dia! Comprei uma bota Mooncity e com menos de um mês, com três vezes de uso ela já está descascando toda na parte de trás. Como faço para pedir a troca da mesma?

    ResponderExcluir
  100. Bom dia! Comprei uma bota sexta feira dia 30/09/22 e ela está se decompondo, a data de fabricação é de 2018. Só pude ver isso no dia seguinte, após ter usado, na hora de limpar para guardar.

    ResponderExcluir
  101. Comprei uma bota mooncity em setembro e já descolou a sola e está descascando toda. Quero realizar a troca.

    ResponderExcluir
  102. Bom dia
    A 2 meses comprei uma bota da moncity e a mesma está descolando a sola não fui na loja onde comprei eles me falaram para entrar em contato com o fabricante, porém nunca consegui.
    Tenho a caixa e nota com a data

    ResponderExcluir
  103. Sempre comprei botas da mooncity , e sempre fiquei muito satisfeita com minhas aquisições , mas porém a 5 meses comprei e botas cano curto e as duas descolaram o solado , o material parece que está se desfazendo , só não levei pra trocar , porque a compra foi online , e não tenho mais a nota fiscal . Mas gostaria de deixar registrado a minha insatisfação e minha decepção com o fabricante , são produtos que com certeza não comprarei mais , nem pra mim é muito menos para presentear alguém .

    ResponderExcluir
  104. Esqueci de colocar meu nome , me chamo Rosilene , e se por acaso algum responsável pela empresa quiser entrar em contato o e-mail é roselenemota4@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Comprei uma mota em Maio/2022 através do mercado livre e notei que o solado está furado... não tem nem 6 meses de uso .quero meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  106. Comprei uma bota da mooncity faz uns 3 meses e a sola dela já está quase toda descolada.... Quero realizar troca.

    E-mail para contato: floragommes15@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Boa tarde, gostaria de fazer uma reclamação referente a uma bota que comprei na loja besni, estou pagando a segunda parcela e a bota descolou toda na lateral, como eu resolvo este problema.

    ResponderExcluir
  108. Ananda Cordeiro dos Santos19 de dezembro de 2022 às 12:15

    Bota com 3 vezes de uso, cedeu o salto, estou com dores no joelho devido o ocorrido.

    Comprei a bota em 05/03/2022, na American Shoes do shopping largo 13 em santo amaro.
    Estava usando quando o salto cedeu, o que resultou dores no joelho que nem consigo esticar a perna nesse momento, espero que a Mooncity resolva isso, porque a bota custou 200 reais.
    Que decepção e arrependimento.

    No aguardo do contato: ananda.cordeiro@terra.com.br

    ResponderExcluir
  109. Minha filha ganhou uma bota com pouco tempo de uso estragou

    ResponderExcluir
  110. Comprei a bota no mês de outubro e está descolando os dois pés.
    Contato 1196203-1214 E-mail: vanessa-souza83@live.com

    ResponderExcluir
  111. Boa tarde comprei uma bota Tratorada mooncity,usei poucas vezes e ela descolou o solado e rachou a sola também , gosto muito da marca tenho outros modelos e nunca aconteceu isso Gostaria de saber o que podem fazer para me ajudar obrigada

    ResponderExcluir
  112. Comprei um casaco da facinelli e está cheio de bolinhas. Uma tristeza produto novo assim.

    ResponderExcluir
  113. Boa noite, comprei uma bota tem dois meses e a bota está descolando toda.

    ResponderExcluir
  114. Comprei uma bota em maio e agora com 3 meses de uso já está toda descascando. Paguei um valor relativamente alto e está sem condições de uso

    ResponderExcluir
  115. Bom dia

    Comprei uma bota e não faz nem 20 dias e já está descolado muito insatisfeita
    Silmary 940847814

    ResponderExcluir
  116. Comprei um par de botas Mooncyt e em duas v uso o salto quebrou. Muito decepcionada com a compra.

    ResponderExcluir
  117. ola boa tarde comprei uma bota de cano curto da Moomcity antes de completar 1 mes a bota descolou .
    Fui até a loja e consegui trocar por outra da mesma marca . Em seguida a bota nova tambem descolou isso tudo ocorreu em menos de 3 meses . Enfim gostaria de saber se a empresa vai me ressarcir por esse prejuizo ?

    ResponderExcluir
  118. comprei uma bota de cano baixo, deslocou os 2 pes em menos de 4 mesese, usei poucas vezes.. como faço pçra resolver esse problema???

    ResponderExcluir
  119. comprei uma bota de cano baixo, deslocou os 2 pes em menos de 4 mesese, usei poucas vezes.. como faço pçra resolver esse problema??? aguardo retorno.. liliane668@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 01120956666 e o email é defeito@fushida.com.br

      Excluir
  120. No dia 04/06/2023 comprei pela internet uma Bota Coturno Mooncity Cano Médio Feminina cor preta e infelizmente no início desse mês já começou a descolar e o material a ficar enrugado. Procuro sempre ter cuidado com os meus calçados e nunca tive uma bota que durou apenas dois meses. Gostaria de saber sobre a durabilidade do produto em questão e como faço para resolver essa situação? Desde já agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
  121. Olá comprei um coturno Mooncity..isso tem 4 meses ..e em poucas usadas ..pós uso carro direto MT pouco de uso ..e ele acabou rachando TD o solado . Queria q.se possível me respondessem..para fazermos a troca ..pós n paguei barato custou 200 reais..se possível me retornem em meu email.. lucimarag1969@gmail.com ..aguardo resposta

    ResponderExcluir
  122. Comprei uma bota não tem três meses e já descolou

    ResponderExcluir
  123. Me chamo Katia da Costa meu email : Ka.costa1805@gmail.com , preciso.que esse SAC funcione pq só ouço reclamações dessa.marca. mas como eu já tinha comprado a Bota modelo 72077 nas lojas pontal do shopping Iguatemi de Sorocaba e usei 2.meses , ela abriu o salto do pé esquerdo e descobri que esse salto é oco.por dentro. Agora estou com a Bota nova e sem poder usar. Não mposso ficar no prejuizo espero que vocês façam a troca desse produto que eu comprei .fico no aguardo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 01120956666 e o email é defeito@fushida.com.br

      Excluir
  124. Bom dia, meu nome Renata segue email para contato rs9830 852@gmail.com comprei 1 bota com 2 meses descolou 2 pares da bota por favor a empresa pode nos da um parecer em relação do acontecido, pois paguei 160 reais,a qualidade caiu bastante fico no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 01120956666 e o email é defeito@fushida.com.br

      Excluir
  125. Eu descobri o telefone deles. Eles tem uma central de atendimento fechada a 7 chaves pqe em nenhum lugar tem os números, fiz um malabarismo para conseguir 01120956666 e o email é defeito@fushida.com.br

    ResponderExcluir