Não me Perturbe - SAC

Central de relacionamento Não me Perturbe - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Não me Perturbe

 

Telefone de atendimento Não me Perturbe


Central de Atendimento 0800 Não me Perturbe – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Não me Perturbe de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Não me Perturbe , Número Não me Perturbe , Fale conosco Não me Perturbe , contato Não me Perturbe , chamar Não me Perturbe , número de telefone Não me Perturbe , clientes Não me Perturbe , telefone Não me Perturbe , Não me Perturbe número de atendimento ao cliente, Não me Perturbe telefone gratuito, chamadas gratuitas Não me Perturbe , linha telefônica grátis Não me Perturbe , atendimento Não me Perturbe , Fale conosco Não me Perturbe , 0800 Não me Perturbe , SAC, Não me Perturbe atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Não me Perturbe , cancelamento Não me Perturbe , telefone 0800 Não me Perturbe , telefone Não me Perturbe livre, email Não me Perturbe , suporte Não me Perturbe , chat Não me Perturbe , reclame aqui Não me Perturbe .

Serviço de Atendimento ao Consumidor Não me Perturbe

Central de relacionamento Não me Perturbe
Contato 0800 Não me Perturbe - ouvidoria
FALE CONOSCO Não me Perturbe

Não me Perturbe a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Não me Perturbe


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

17 comentários:

  1. Gostaria que a minha confirmação de cadastro fosse para este email Nilzo.ferreira1@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. bom dia fui fazer o cadastro e coloquei o email errado como faço para corrigir

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando fazer um consignado, mas, meu nome está no Não me perturbe e não consigo efetuar a negociação. Preciso resolver urgentemente o descadastramento e o site não me descadastra! Como devo proceder?

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR, COLOQUE UM 0800 DE CONTANTO

    ResponderExcluir
  5. boa tarde o sistema nao pertube e complicado fiz um cadastro nao chega o link no email para confirmação nao podemos fazer outro e ai estou impossibilitado de fazer um negocio na caixa económica federal por que nao consigo fazer a impressao do meu cadastro

    ResponderExcluir
  6. Estou tentando fazer um consignado, mas, meu nome está no Não me perturbe e não consigo efetuar a negociação. Preciso resolver urgentemente o descadastramento e o site não me descadastra! Como devo proceder?

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando fazer um empréstimo, mas não consigo efetuar a negociação pois meu CPF está cadastrado no Não Me Perturbe é está bloqueando meu nome. Preciso resolver urgentemente o descadastramento no site, já fiz a solicitação mas ainda não fui atendido, caso não consiga irei entrar com um processo por danos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação, procurei o Procon, procurei o banco central,aonde eles me alertaram com.gmail pra envio de documento, meu nome consta nessa lista se eu mesma já excluir a minha conta, tenho margem consiguinado e não consigo fazer empréstimo, esse não pertube tinha que ter um 0800 aonde agente pudesse resolver, já procurei o ministério público aonde vamos ter que entra junto ao banco central e ao Procon com u..processo danos morares, meu nome se encontra na lista desse não,meu e-mail se alguém qere minha ajuda arthujocimara@gmail.coml

      Excluir
  8. tambem estou e não resolve tem algum 0800?

    ResponderExcluir
  9. ESTOU PRECISANDO REALIZAR O DESBLOQUEIO DO NÃO PERTURBE E NÃO ESTOU CONSEGUINDO, TERIA ALGUM CONTATO PARA QUE EU POSSA ENTRAR EM CONTATO ?
    JÁ SE PASSARAM MAIS DE 5 DIAS E NADA DE SAIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TB não consigo sair dessa lista. Já conseguiu?

      Excluir
  10. Quem precisar de desbloqueio do nao me perturbe para fazer emprestimo consignado me chama no whats 48991895052 - Mateus

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma conta que não me lembro de ter criado e esta registrado o meu CPF e preciso urgente de um retorno para poder continuar meu processo no banco e não consigo. Por favor, preciso de ajuda para retirar o meu CPF.

    ResponderExcluir
  12. Preciso fazer um empréstimo e já retirei meu telefone a mais de um mês do não pertube, até hoje não retiraram, já fiz várias reclamações e não respondem,como devo proceder

    ResponderExcluir