Muama Enence - SAC

Central de relacionamento Muama Enence - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Muama Enence

 

Telefone de atendimento Muama Enence


Central de Atendimento 0800 Muama Enence – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Muama Enence de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Muama Enence , Número Muama Enence , Fale conosco Muama Enence , contato Muama Enence , chamar Muama Enence , número de telefone Muama Enence , clientes Muama Enence , telefone Muama Enence , Muama Enence número de atendimento ao cliente, Muama Enence telefone gratuito, chamadas gratuitas Muama Enence , linha telefônica grátis Muama Enence , atendimento Muama Enence , Fale conosco Muama Enence , 0800 Muama Enence , SAC, Muama Enence atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Muama Enence , cancelamento Muama Enence , telefone 0800 Muama Enence , telefone Muama Enence livre, email Muama Enence , suporte Muama Enence , chat Muama Enence , reclame aqui Muama Enence .

Serviço de Atendimento ao Consumidor Muama Enence

Central de relacionamento Muama Enence
Contato 0800 Muama Enence - ouvidoria
FALE CONOSCO Muama Enence

Muama Enence a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Muama Enence


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

12 comentários:

  1. Comprei o muama enence e, não consigo fazer funcionar. Após seguir os passos do manual, nada acontece. O som do tradutor sai no celular, e muito baixo. Quero falar com alguém que me explique isso.

    ResponderExcluir
  2. Comprei o Muama Enence em 20/11/2019 e ate o presente momento nao recebi um unico e-mail fornecendo numero de rastreio para a minha encomenda. RECEBI A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA EM 24/11 E NUMERO DO PEDIDO (ORDER NUMBER) 337107. sIGO AGUARDANDO CONTATO.

    ResponderExcluir
  3. Comprei o Muama Enence em 20/11/2019 e ate o presente momento nao recebi um unico e-mail fornecendo numero de rastreio para a minha encomenda. RECEBI A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA EM 24/11 E NUMERO DO PEDIDO (ORDER NUMBER) 337107. sIGO AGUARDANDO CONTATO.

    ResponderExcluir
  4. comprei o muama enemce mas está retido nos ctt para serviços aduaneiros. já enviei o comprovativo de pagamento mas está em falta um comprovativo de fatura ...não guardei e não sei como adquiri-la. podem ajudar ?

    ResponderExcluir
  5. NÃO RECEBI O MEU PRODUTO!!! COMPREI 1 TRADUTOR, HÁ 30 DIAS E NÃO CHEGOU. QUERO CANCELAR E RECEBER O VALOR QUE PAGUEI.

    ResponderExcluir
  6. eliton57@gmail.com (google)3 de maio de 2021 às 06:40

    Comprei um MUAMA RYOKO (SINALIZADOR DE INTERNET WI-FI) Getryoko código enence-1306475-1420264­ - Não recebi o produto até agora, sendo que encomendei isso no mês de março. Dizem que está em VARZEA GRANDE-M (V=CAJAMAR / SP Objeto em trânsito - por favor aguarde, de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em VARZEA GRANDE / MT trânsito) de acordo o código de rastreamento nº S020803812510, mas não sai dali. Ou me entreguem o pedido em 15 dias ou quero CANCELAR e requerer o meu dinheiro de Volta. ELITON DE OLIVEIRA - OFICIAL.

    ResponderExcluir
  7. Depois de tudo de ler tudo, agradeço a todos que viveram esta experiência, e me ajudaram a não perder meu dinheiro..rsrs

    ResponderExcluir
  8. Comprei meu aparelho em fevereiro de 2020. Nunca tive informações. Se vc está pesquisando para comprar, não caia nessa.

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Rafael Carvalho de Araújo, CPF 08661928400, E-mail: leafararaujo@gmail.com e telefone (84)986672719.
    Comprei um Tradutor no dia 05/07/2021 e o número do pedido é: 2246767 e até o momento não recebi qualquer E-mail me falando da entrega do produto. Me falem alguma coisa, pois estou esperando. Att. Rafael.

    ResponderExcluir
  10. ..... Rafael Carvalho de Araújo continuando. Meu endereço para entrega do Tradutor:
    Avenida Alameda dos Bosques, 750/ Condominio Bosque dos poetas, casa 248/Bairro do JIQUI/ Parnamirim/RN. CEP: 59153-155. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso falar urgente com a MUAMA ENENCE. Meu nome é Rafael CPF 086619284-00, FONE (84)986672719 e E-mail: leafararaujo@gmail.com. Por gentileza entrem em contato comigo, pois fiz uma compra de um tradutor e o número do pedido é: 2246767 na data 05/07/20001 e até agora não chegou.




      Excluir