Viação Real Expresso - SAC

Central de relacionamento Viação Real Expresso - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Viação Real Expresso

 

Telefone de atendimento Viação Real Expresso


Central de Atendimento 0800 Viação Real Expresso – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Viação Real Expresso de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: viação de ônibus, transporte, ônibus intermunicipal, ônibus interestadual

TAG: Endereço Viação Real Expresso, Número Viação Real Expresso, Fale conosco Viação Real Expresso, contato Viação Real Expresso, chamar Viação Real Expresso, número de telefone Viação Real Expresso, clientes Viação Real Expresso, telefone Viação Real Expresso, Viação Real Expresso número de atendimento ao cliente, Viação Real Expresso telefone gratuito, chamadas gratuitas Viação Real Expresso, linha telefônica grátis Viação Real Expresso, atendimento Viação Real Expresso, Fale conosco Viação Real Expresso, 0800 Viação Real Expresso, SAC, Viação Real Expresso atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Viação Real Expresso, cancelamento Viação Real Expresso, telefone 0800 Viação Real Expresso, telefone Viação Real Expresso livre, email Viação Real Expresso, suporte Viação Real Expresso, chat Viação Real Expresso, reclame aqui Viação Real Expresso.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Viação Real Expresso

Central de relacionamento Viação Real Expresso
Contato 0800 Viação Real Expresso - ouvidoria
FALE CONOSCO Viação Real Expresso

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Viação Real Expresso


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

25 comentários:

  1. Perdi o ônibus com saída de Mimoso para Cachoeiro de 12:30,porque saiu antes do horário.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome Joelza Amurim Souto de Oliveira estou chateada fiz um viagem de Brasília a Campinas ida foi tudo bem, a minha volta foi para dia 28/03 as 19:20 so que comprei no sati e quando chego na rodoviária de Campinas havia mudado o meu horário para as 23:50 do msm dia, tem outra coisa disseram que eu que eu tinha que pagar uma diferença da passagem achei um absurdo reclamei e quero a minha diferença de volta. Meu telefone 61983330824

    ResponderExcluir
  3. Deus nos livre dessa empresa.
    Não tem respeito com seus consumidores onibus velho sujo quebrado a poltrona .
    Deveria ser fechada

    ResponderExcluir
  4. Entrei com processo de reembolso de passagens dia 7/6/2020, com reembolso apartir de 27/06/2020 é até hj nada. O atendente disse q o reembolso viria no cartão de crédito que foi compro as passagens, só que ate agora nada ja estamos no dia 27/08/2020 é não tenho notícias do pagamento e não consigo falar na auditoria da empresa. Aguardo retorno .
    64- 99986-2500

    ResponderExcluir
  5. Achei uma falta de ética, a gente liga na viação real de Paranavaí para saber o horário do ônibus e tratado com a maior ignorância..

    ResponderExcluir
  6. Estou na rodoviaria de Campinas e o funcionário do embarque está sem máscara atendendo os passageiros. É dever da empresa fornecer EPI e cobrar o uso. Em plena pandemia vendo a ignorância das pessoas. Eu estou viajando por extrema necessidade. Indo despedir do meu pai q esta à beira da morte. Sou profissional da saúde e sei o quanto é trabalhoso lidar com essa doença. Ficar exposta a esse tipo de atitude é desanimador.

    ResponderExcluir
  7. O atendimento no guiche da Rodoviária de Marilia SP está péssimo. O atendente não fica no guichê, a fila fica enorme e ele fica papeando com motoristas no pátio da Rodoviária.
    Marília atende todas as cidades vizinhas. Telefone pode esquecer, pois não atende.
    Eu e minha família usamos o transporte varias vezes no ano e é sempre essa má vontade.

    ResponderExcluir
  8. Empresa real está super lotada sem distanciamento sem álcool sem nem um tipo de informativo na verdade empresa totalmente fora do que se recomenda a vigilância sanitária empresa sem respeito e sem compromisso vive atrasando tds horarios e não está nem aí com as pessoas uma decepção só uso essa empresa pq de catalão a Araraquara ou Ribeirão ao essa porcaria que faz.😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  9. Comprei 3 passagens na rodoviária de igarapava para rodoviária Tietê SP. A Delta responsável pela venda das passagens informou o possível atraso entre 10 a 20 minutos no momento da venda já estamos a 1 hora igual trouxas esperando e nada de ônibus.

    ResponderExcluir
  10. Muito ruim Real expresso, onibus que sairia de Uberlândia para Santo André as 23:15, saiu as 1:00,primeira e última vez. Viação Rotas muito mais confiavel para esse trajeto e os onibus muito mais novos. Não indico para ninguem.

    ResponderExcluir
  11. Sempre fui usuário da empresa, nunca tive o que reclamar a respeito do transporte em si. No entanto, dias atrás fui ao Guichê situado na rodoviária de Unaí-MG na busca de informações de uma viagem que irei fazer no mês de julho com meu pai, enfim, a pessoa que nos atendeu foi absurdamente arrogante no trato, muito irônico nas respostas, como se eu soubesse todos os trâmites do transporte rodoviário, diante disso, saímos muito chateados com aquele cidadão, que tem o nome de Donizete. Deixo aqui minha insatisfação com a falta de profissionalismo daquele homem.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia !
    Comprei passagens de Ribeirão a Brasília como LEITO, mas o ônibus não era Leito.
    Que eu saiba e já viajei de Leito, as poltronas deitam e ficam como uma cama.
    Me deparei com poltronas que não deitavam, ficavam semi leitos, desconfortáveis por sinal, Paguei por um atendimento e não tive. Penso que deveria ser analisado isso, deixando mais claro na hora da compra. Tipo, para você escolher, poltronas LEITO ou SEMI LEITO ? E outra, valor igual ?? Enfim, super insatisfeita, queria meu dinheiro da diferença de volta.

    ResponderExcluir
  13. Um absurdo, entre as cidades de Paranavaí e Terra Rica no Paraná não linhas durante domingos e feriados, e aos sábados só até 13:30h. Tipo, as cidades não precisam ter um transporte nesses dias? Acho um descaso com os passageiros. Esperando por melhorias.

    ResponderExcluir
  14. Comprei um bilhete através do site conveniado de vocês a Gipsyy e não estou conseguindo cancelar o bilhete e ficar com o crédito para a próxima viagem. Eu quero que seja solucionado este problema.

    ResponderExcluir
  15. Pelo que vejo a empresa tem um índice de reclamações imensa. E a impresa não dá nenhum parecer as pessoas. Lamentável pois tmb tenho reclamações. A falta de comunicado nas rodoviárias na cidade de Nova Esperança informando os horários dos ônibus não tem. As pessoas não tem com quem se informar. Então seria de bom tom e respeito ao usuários um comunicado escrito pregado na parede já seria o suficiente. Será que até isto é complicado pra empresa fazer a pessoa que vende as passagens deveria colocar ao lado da porta um informativo.

    ResponderExcluir
  16. A minha reclamaçao é dos atendentes do guichê da minha cidade , Posse-GO, sem educaçao , grossos, mau abrem a boca pra responder, como se eu estiver pedindo de graça.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde comprei uma passagem para o dia 04.02.2022 com Saída as 10.10 da manhã a rodoviaria de Marilia destino Porto Alegre são 17.47 e ainda estou na rodoviária de Marília esperando decidirem quando vai mandar um ônibus para Marília Sai da para porto alegre ai vc paga muito caro na passagem não tem conforto nenhum dentro do leito e vc acaba que entende que o ônibus quebrou na puta que pariu mas não tem funcionários capacitados para dar informações correta e ainda é bem mal atendida pelos funcionários de merda que colocam no guichê da empresa real Expresso mentindo pra nos seres humanos que vai cheggar pata esperar um pouco que vai chegar e esperar mais um pouco e nunca que chega essa nerda de onibus sao mentirosos dizendo coisas que não são verdadeiras achando que somos trouxas ou coisa parecida se eles têm salários é pq pagamos para viajar não é de GRAÇA não eles têm que ter o mínimo de respeito como as pessoas pq não temos nada a ver se quebrou se pegou fogo falasse vamos mudar sua passagem para outro dia pois o carro está quebrado e não tem previsão de chegar seria mais humano

    ResponderExcluir
  18. Já é o segundo dia que minha mãe espera o ônibus são Joaquim sp Brasília, ele não passa, e se passa, não quer parar. O agente vendeu a passagem errada, fora de madrugada, o ônibus não passou, ontem dia 07/04/2022 ele trocou a passagem e ônibus novamente não passou, e se passou não estava escrito real expresso e não parou. Isso é um desrespeito, minha mãe é idosa, tem 70 anos.pelo jeito estão querendo que ela compre outra passagem, já que nem a passagem do idoso ela recebeu, diante de diversas alegações.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde.... sou idosa várias vezes tento passagem gratuita mas não consigo, gostaria de saber se tenho direito na passagem com 50% de desconto
    Se puder ajudar agradeço.
    Zenaide

    ResponderExcluir
  20. A viação real mudou os horários do sentido de Cachoeiro e castelo e vise versa, que, afetou 100% a maioria de seus clientes. Até aí entendo por causa da pandemia, só que ultimamente os ônibus não estão vindo com o profissional cobrador deixando o dobro do trabalho para o motorista. Além de ele transportar os passageiros ele também está sendo cobrador de passagem. O que prejudica muito, por causa do tempo. Eu no caso dependo muito da Real. E espero o ônibus todo dia de 10:00 que sai de Cachoeiro para Castelo, só que o ônibus está atrasando muito por causa disso, está chegando em castelo 11:50 o que é um absurdo, pois demorar quase 2 horas para chegar ao destino final. Poxa estou chegando muito atrasado no meu serviço. Por favor queria que resolvessem isso, por favor!

    ResponderExcluir
  21. Falta de respeito com o passageiro liga Goiânia a Santos São Paulo dia 10 /08 2 horas de atraso dia 16 /08 1hora e 30 de atraso impresa o responsável não cumpre horário desrespeito..

    ResponderExcluir
  22. O ônibus 8412 está com as cortinas em péssimo estado, não protegem contra o sol e o carro não possui ar condicionado. Linha Campo Mourão PR x Paranavaí PR

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, no dia 25/09/23, viajamos de Uberaba para Santos, o ônibus atrasou 1 hora para chegar e quando chegou 3 passageiros não tinham poltrona o ônibus estava cheio, e demoram quase uma hora para resolver. Quando entramos no ônibus ele estava muito sujo e os pontos para carregar celular não funcionavam. Ele fez várias paradas, inclusive na garagem em São Paulo para trocar os motoristas, será que não é possível fazer esta troca na rodoviária de SP? Quando paramos em Santo André para descer um passageiro o ônibus recebeu a fiscalização da ANTT, e demorou mais ainda, esta viagem levou 14 horas, chegamos em Santos 15:10hs, e previsto era 10:30hs. Antes da Pandemia tinha um ônibus que saia de Santo para Uberaba e só parava em Campinas, agora ele para em 5 cidades, fora os atrasos. A Qualidade dos serviços da Real Expresso está muito ruim.

    ResponderExcluir