Central de relacionamento Viação LiraBus - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Viação LiraBus
Telefone de atendimento Viação LiraBus
Central de Atendimento 0800 Viação LiraBus – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Viação LiraBus de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: viação de ônibus, transporte, ônibus intermunicipal, ônibus interestadual
TAG: Endereço Viação LiraBus, Número Viação LiraBus, Fale conosco Viação LiraBus, contato Viação LiraBus, chamar Viação LiraBus, número de telefone Viação LiraBus, clientes Viação LiraBus, telefone Viação LiraBus, Viação LiraBus número de atendimento ao cliente, Viação LiraBus telefone gratuito, chamadas gratuitas Viação LiraBus, linha telefônica grátis Viação LiraBus, atendimento Viação LiraBus, Fale conosco Viação LiraBus, 0800 Viação LiraBus, SAC, Viação LiraBus atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Viação LiraBus, cancelamento Viação LiraBus, telefone 0800 Viação LiraBus, telefone Viação LiraBus livre, email Viação LiraBus, suporte Viação LiraBus, chat Viação LiraBus, reclame aqui Viação LiraBus.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Viação LiraBus
Central de relacionamento Viação LiraBus
FALE CONOSCO Viação LiraBus
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Viação LiraBus
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
Marcos Alexandre de Moura. rg41.118.656-5. descaso total com cliente. Me venderam passagem com horário errado bilheteria e funcionária caixa 1, ainda me disse que é da forma dela. Re
ResponderExcluirconstrutiva.
Cheguei no horário de embarque o motorista com o ônibus fechado .parado. me deu sinal p pegar o próximo.tive q trocar as passagens e esperar mais uma hora.reclameie só ouvi mentiras q estava dando ré e no horário.. primeira e última vez q viajo por essa empresa
ResponderExcluirBoa tarde, gostaria de registrar meu desconforto em relação ao valor cobrado no fretado na quantia de R$ 803,00.
ResponderExcluirComparando com as outras viações este valor está um pouco abusivo. Os serviços oferecidos pelo LIRA não está nada além do que os outros oferecem. Qual motivo deste valor ser tão superior aos demais?
Passei mal no dia 2 do 3 2022 porém no dia cinco do três que foi no sábado fui até o guichê para trocar assim minha passagem não consegui a troca da passagem é um descaso total sou usuária do lirabus viajo todo dia para Campinas porque trabalho em Campinas é uma falta de respeito é um direito do consumidor eu paguei e não utilizei a passagem
ResponderExcluirEm 23/06/2022 voltando de SP depois de um dia cansativo, querendo descansar não consegui, pois o motorista fez a viagem inteira, ouvindo musica alta uma falta de respeito, o ar muito gelado sem contar que ele era muito grosso, com os passageiros isso aconteceu no horário das 21:30 SP/Rio Claro
ResponderExcluirFiz uma viagem no dia de hoje 28/11/22 no ônibus que saiu de Guarulhos as 20:00 horas , pra comprar a passagem no guinche da empresa foi terrível o atendente parecia estar me fazendo um enorme favor , esperamos o horário da saída do veículo , o rapaz que acomodou a bagagem não perguntou onde íamos descer em campinas , quando chegamos no nosso destino o motorista se achou no direito de ficar nervoso dizendo que nós não havíamos dito que desceríamos naquele local , dissemos a ele que ninguém havia perguntado onde iríamos descer ele disse que estávamos mentindo que o rapaz havia perguntado sim , esse motorista o Sr Renato um baita mau educado , não tem respeito pelas pessoas se acha melhor que os outros. Atendimento horrível já fiz várias viagens com a lira bus e sempre fui bem atendido mas infelizmente depois do atendimento de hoje não uso essa empresa nem que ela seja a única a prestar esse serviço
ResponderExcluirHoje dia 02/03 o carro das 8.00 hs chegou as 7.50 hs. São 8.24hs e o carro não saiu. Um unico funcionario para por as malas e o motorista não ajudou. Local de embarque pessimo. Entramos no onibus sem ar e ficamos por 20 minutos dentro num calor infernal. Muita gente reclamando que é sempre assim. Chega atrasado e sai atrasado. Estamos saindo agora as 8.35. Mais respeito com o cliente. Mais pontualidade e presteza no serviço
ResponderExcluirBom dia
ResponderExcluirHj dia 31/08/2023 cheguei em Guarulhos fui comprar a passagem mais a atendente e muito mal educada e falta de preparo muito insatisfeito com seu atendimento