Nissan - SAC

Central de relacionamento Nissan - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Nissan

 

Telefone de atendimento Nissan


Central de Atendimento 0800 Nissan – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Nissan de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: serviços

TAG: Endereço Nissan, Número Nissan, Fale conosco Nissan, contato Nissan, chamar Nissan, número de telefone Nissan, clientes Nissan, telefone Nissan, Nissan número de atendimento ao cliente, Nissan telefone gratuito, chamadas gratuitas Nissan, linha telefônica grátis Nissan, atendimento Nissan, Fale conosco Nissan, 0800 Nissan, SAC, Nissan atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Nissan, cancelamento Nissan, telefone 0800 Nissan, telefone Nissan livre, email Nissan, suporte Nissan, chat Nissan, reclame aqui Nissan.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Nissan

Central de relacionamento Nissan
Contato 0800 Nissan - ouvidoria
FALE CONOSCO Nissan

Nissan a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Nissan


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

2 comentários:

  1. todos os meus tênis são nike os últimos três que eu comprei de péssima qualidade um manchou descentivo o outro foi em dezembro já está descolado e o outro então nem se fala tá todo descolado,máximo cuidado para com os meus tênis lava com sabonete então quero ser ressarcida

    ResponderExcluir
  2. sou proprietário de uma Frontier 2019 e antes dos 70000km começou acender a luz no painel de um motor, placa PLZ2E32 o carro a partir daí só me deu dor de cabeça, mesmo na garantia a empresa autorizada, fazendo os procedimentos e o carro não restabelecendo ao normal e sempre acendendo a luz indicando problema ou na luz motor ou de regeneração, o carro sempre apresentando falta de potencia eles não explicando o que faziam e sem resolver, as vezes momentaneamente o carro melhorava um pouco e já acendia a luz culminando em um problema no bico injetor que paguei uma de 6000,00 +- , após estes problemas que retornei umas cinco vezes a concessionaria chegou a revisão de 80000km fiz por completo e resolvi passar um carro a um amigo e comprei uma Toyota, mas garanti que troquei o bico e o carro estava bom, só que voltou a da problema, ele retornou a Eurovia Iguatemi e não queriam resolver e eu tinha acabado de pagar a revisão e feito o serviço o qual para mim era um vicio na garantia e fizeram pois tinha pago. O carro voltou a da problema e ele resolveu levar em um ex mecânico da Eurovia que tinha montado uma particular para verificar se tinha algo e me surpreendi que eles com todas estas situações nunca tinham olhado o filtro de partículas dito pela própria eurovia e que parecia que não tinham nem trocado o oleo de motor, absurdo o que estavam fazendo com o proprietário de um veiculo que pela primeira vez tinha comprado uma NIssan com mais de 20 anos com TOYOTA, aqui esta minha indignação pois estou pegando o carro de volta e preciso de uma solução. olhem o estado do filtro que um dos mecânicos em uma das vezes disse ter limpado o que a eurovia negou. na ultima revisão pedi as peças e não me entregaram as usadas ,
    segundo o novo dono nao tinham trocado nem o oleo. preciso de resolver o problema pois se não vou ter de receber o carro de volta. e a minha decepção com a NIssan foi tão grande que sai logo da marca, não pelo carro mas pelo pois venda de não assumir o vicio que se perdurou na garantia culminando com o termino sem resolver ate hoje. grato esperando retorno.

    ResponderExcluir