Nike - SAC

Central de relacionamento Nike - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Nike

 

Telefone de atendimento Nike


Central de Atendimento 0800 Nike – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Nike de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: serviços, produtos

TAG: Endereço Nike, Número Nike, Fale conosco Nike, contato Nike, chamar Nike, número de telefone Nike, clientes Nike, telefone Nike, Nike número de atendimento ao cliente, Nike telefone gratuito, chamadas gratuitas Nike, linha telefônica grátis Nike, atendimento Nike, Fale conosco Nike, 0800 Nike, SAC, Nike atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Nike, cancelamento Nike, telefone 0800 Nike, telefone Nike livre, email Nike, suporte Nike, chat Nike, reclame aqui Nike.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Nike

Central de relacionamento Nike
Contato 0800 Nike - ouvidoria
FALE CONOSCO Nike

Nike a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Nike


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

5 comentários:

  1. A três meses tentando entrar em contato para verificar a qualidade de um produto adquirido em loja representante da marca, e sem sucesso

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando desde fevereiro de 2020 resolver a troca ou devolução da quantia que paguei.
    Aceitei um vale compras no mesmo valor e já recebi um numero enorme de emails do SAC e até agora nada.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema, já enviei o tênis que comprei,que ficou pequeno, e até hj nada, decepção total

      Excluir
  3. Boa tarde!!!!
    Hoje efetuei a compra de um Air Jordan 1 Mid pelo site da nike, no drop. Estava tudo certo até eu receber um email após 2 horas da compra dizendo que a minha compra não havia sido aprovada pelo cartão de crédito, achei estranho porque fui cobrada na hora no meu cartão e liguei no SAC, e a atendente da nike me disse que não tinha sido aprovado?????

    Liguei na operadora do cartão e lá consta tudo certo, aguardando a aprovação PELO ESTABELECIMENTO, inclusive meu limite foi cobrado.

    Liguei novamente no SAC e a atendente me disse que eles não fizeram o repasse financeiro, o que é mentira!!!!

    Minha filha chorou quando conseguimos comprar e agora está chorando por que cancelaram a compra!!!

    Eles colocam a culpa na operadora de cartão e não FAZEM NADA PARA ATENDER O CONSUMIDOR!!! UMA FRAUDE!!!

    EXIJO O TÊNIS QUE EU COMPREI E JÁ PAGUEI POR ELE!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Eu comprei um tênis nike do modelo Air Max Bella TR 3 premium e no pé direito, no calcanhar, tem algo bem duro, o qual fez uma ferida grande no meu pé. Olhei o pé esquerdo e n tem esse detalhe duro, por isso acredito ser um erro de fabricação. Comprei o tênis para fazer caminhadas e voltei mancando, teria como resolver-mos esse problema?! Existe essa possibilidade?!

    ResponderExcluir