Central de relacionamento Cinebox - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Cinebox
Telefone de atendimento Cinebox
Central de Atendimento 0800 Cinebox – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Cinebox de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: tecnologia, internet, receptores de tv, tv por assinatura
TAG: Endereço Cinebox, Número Cinebox, Fale conosco Cinebox, contato Cinebox, chamar Cinebox, número de telefone Cinebox, clientes Cinebox, telefone Cinebox, Cinebox número de atendimento ao cliente, Cinebox telefone gratuito, chamadas gratuitas Cinebox, linha telefônica grátis Cinebox, atendimento Cinebox, Fale conosco Cinebox, 0800 Cinebox, SAC, Cinebox atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Cinebox, cancelamento Cinebox, telefone 0800 Cinebox, telefone Cinebox livre, email Cinebox, suporte Cinebox, chat Cinebox, reclame aqui Cinebox.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Cinebox
Central de relacionamento Cinebox
FALE CONOSCO Cinebox
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Cinebox
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
Bom dia queria saber quando vai está voltando os canais?
ResponderExcluirPois desde sábado não consigo assistir nem um canal.
Bom dia! Estou com o mesmo problema. Essa porcaria de cinebox não tem telefone para reclamações. Só colocaram o 0800, mas e o resto dos números? Pelo que vi, tambem não respondem as mensagens.
ExcluirBom dia desde ontem também estou sem sinal no SKS tem alguma previsão de quando vai retornar
ResponderExcluirBom dia desde ontem também estou sem sinal no SKS tem alguma previsão de quando vai retornar
ResponderExcluirOlá,gostaria de saber quando o serviço será restabelecido de forma adequada. Tenho 3 aparelhos e não consigo assistir nada.
ResponderExcluirGostaria de saber porque os canais estão fora há dias. E qual a previsão de retorno desses canais
ResponderExcluirquanto dias vocws entrega o aparelho os preçq que esta no site da cineboxshop sao aqueles meamo ou chalatarismo
ResponderExcluirPuxa vida comprei uma Cinebox modelo fantasia s só por causa de um aplicativo justamente o que tá sumindo tudo o conteúdo conteúdo o aplicativo é 19 + mais por favor me respondam porque não sei se não tem mais suporte ou eu não tô sabendo abrir, mas com certeza tá deixando muito a desejar,,,
ResponderExcluirBoa tarde comprei um receptor Cinebox do modelo fantasia s só por causa de um aplicativo me decepcionei quando fui abrir não pega quase nada o aplicativo é 19 + vocês poderia me responder o que está acontecendo com os aparelhos de vocês vocês?????????
OK boa tarde comprei um aparelho Cinebox do modelo fantasia s o mais moderno só por causa de um aplicativo quando liguei me decepcionei o aplicativo não tem quase nada nada o aplicativo é aquele 19 +
Manda a atualização do Cinebox supremo HD
ResponderExcluirAcredito que vocês podem, obrigado.
Estou sem os canais HD o que fazer
ResponderExcluirBoa tarde. Tenho um cinebox veritas, os canais iptv não quer funcionar
ResponderExcluirBom dia tenho um cinebox fantasia s e não consigo tirar a barra de delay progtrss, vou em utilitários, av buffering mais não consigo mudar pra off, só fica em auto, não muda, não funciona quando clica na seta pra mudar o que fazer pra resolver.
ResponderExcluirOla comprei um cine box fantasia s tbm nao consigo tirar do dalay progress, vou no av bufering e nao consigo tirar do auto, como faço pra resolver, e tbm todos os canais de filme e series do ondermend estam inglês msm colocando no dublado
ResponderExcluirDESDE ONTEM [ 15/03/22] TERÇA FEIRA, ESTOU SEM SINAL, O CINEBOX SÓ COLOCA [0800],NÃO TEM COMO ENTRAR EM CONTATO COM ELES, ALGUEM ESTA COM O MESMO PROBLEMA QUE EU?.
ResponderExcluirEU USO NO IKS E TA NORMAL
ExcluirGOSTARIA DE SABER SE OS RECEPTORES ATUAIS DA CINEBOX JÁ VEM COM cs OU TEM QUE PAGAR 1??
ResponderExcluirQual é a política de atendimento e assistência, se existe nessa empresa CINEBOX na qual inicialmente entendi ser séria, renomada e competente no mercado dos receptores... Afinal de contas vocês iram dar assistência com nova atualização para a linha PLUS + ou nossos aparelhos nos quais investimos devido a credibilidade da empresa agora passarão a serem materiais inservíveis para descartes...? Cadê as atualizações? Desde janeiro não foi apresentada nem uma satisfação se quer. Tenho um CINEBOX FANTASIA + PLUS que está desatualizado faz tempo>
ResponderExcluirEspero que resolvam isso em breve, pelo menos deem alguma satisfação aos seus clientes e usuários do serviço. Aguardo resposta com certa urgência...
Bom dia equipe de administradores da CINEBOX. Afinal, onde estão o caráter profissional, o compromisso com o consumidor, a política de responsabilidade administrativa...?
ResponderExcluirVocês vão deixar os clientes que adquiriram os receptores Cinebox da linha +PLUS sem dar alguma satisfação até quando? Afinal, cadê as atualizações? Vocês descartaram a manutenção e apoio técnico dessa linha ? Esses aparelhos agora são inservíveis? E nosso investimento que fizemos ao adquirir os aparelhos acreditando na competência, qualidade e responsabilidade da marca CINEBOX... Estamos aguardando alguma satisfação que é por obrigação da empresa estar nos prestando...
Boa tarde pessoal já tem três meses que eu tô com o receptor Cinebox preciso entrar em contato com eles eles não têm o suporte difícil demais os canais travando demais os filmes em IPTV tá tudo sem capa tudo em SD você precisa estar relatando alguma coisa com eles é uma marca antiga já no mercado eu fico bobo como que uma empresa séria dessa acha que é séria é tudo Gogó nós que somos lesados fica Deus a gente precisa estar entrando em contato com eles é difícil tá entrando em contato ou se inbox não tem uma um site oficial não tem um contato que você pode estar entrando para estar falando pequenos problemas que pode estar sendo resolvido eu fico bobo uma empresa dessa aí isso é que se pode chamar de empresa ou de marca né Se eu soubesse que a Cinebox era desse jeito e não tivesse um suporte eu não estaria comprado um receptor desse ela tá deixando a desejar infelizmente
ResponderExcluirEstão precisando atualizar os aplicativos da Cinebox
ResponderExcluirPrincipalmente o app +19
Caramba vamos atualizar o aparelho..
Olá se possível queria saber se vcs a Cinebox vão mandar atualizações do Cinebox maestro + porque é inacreditável um receptor ACM e agente ficar apelando para internet sinceramente.
ResponderExcluirsupermo s2 nao tema opçao de atualizar via pendriver
ResponderExcluirQro saber se a linha Cinebox Fantasia + Plus foi descartada e não sairá mais atualização, pois a ultima saiu no início de Janeiro de 2022. A empresa não pode cometer esse descaso com o consumidor usuário da "marca", pois é uma falta de respeito e irresponsabilidade. Acreditamos a qualidade dos receptores que até então atenderam que excelente recepção e qualidade...
ResponderExcluirPrecisamos de uma posição e uma resposta considerável. Não acredito que nosso país(Brasil) terá mais uma empresa na lista dos "picaretas e lesadores" de cidadãos que só buscavam um bom entretenimento para ser lar e suas famílias... Necessitamos de uma resposta já sobre as atualizações da "linha + plus".
cinebox veritus muito ruim um aparelho que nao tem atualizacao um pesimo aparelho trava muito mais muito mesmo me arependo de ter comprado
ResponderExcluirOla,suas palavras sao as minhas e mais ...acabei recomendando ha um amigo pela pesquisa na epoca era top e o vendedor o recomendou e repassei par meu amigo mas q furada.Ficou chato porque nao tem nem solucao de nada se aprovaita desse aprelho gente pelo amor de Deus
ExcluirBom dia! cadê a atualização do Cinebox Veritas. Só travando. "UU"
ResponderExcluirBom dia cadê atualização do cinebox fantasia z?
ResponderExcluirBoa noite meu aparelho está desde de sábado com falha na conexão o que faço
ResponderExcluirmeu nome e wilson tenho um cinebox supremo s e a dias nao funciona e pelo total de reclamações vai demorar para voltar se voltar com tudo isso a marca deixa a desejar resolvam logo ou deem uma satisfção
ResponderExcluirBom dia iks não está funcionado hoje dia 07/04/2033 alguém saber responder
ResponderExcluirCinbox Fantasia Pro totalmente apagado não funciona o que aconteceu o suporte pode nos i formar o que está ocorrendo
ResponderExcluirBoa tarde poderia me informar sobre o off do iks hoje 07/04/2023
ResponderExcluirOi , bom dia ! Já vi o comentário das pessoas acima e já vi que o meu problema é o mesmo . IKS. em off . Aguardo o retorno ao normal! Obrigado pela atenção!
ResponderExcluirBoa noite 3 dias off meu cine box fantazia z
ResponderExcluirMeu Cinebox Optimo + IKS não está funcionando off 11/04/2023 e está atualizado data de atualização 04/03/2023, quando vai voltar?
ResponderExcluirEstou desde o dia 4 de abril off e também está atualizado dia 04/03/23.Estou sem saber quem devo procurar pra resolver isso.
ResponderExcluirOla tenho um Cinebox fantasia+ porém ele ficou off ele tá com sinal e com internet mas n pega os canais ,tentei restaurar já tira da tomada buscar canais e mesmo assim nada oq fazer??
ResponderExcluirGente nem perde seu tempo aqui não resolvem bosta nenhuma. Pode ver que nenhum comentário foi respondido . Olho aqui quase todo o dia e ninguém dá um parecer . Já estou a uma semana com meu aparelho off e ninguém da uma resposta .
ResponderExcluirMeu aparelho está sem sinal a mais de uma semana, quando será resolvido este problema. João Ribeiro
ResponderExcluirMeu cinebox não esta pegando nem um canal iks fora do ar 03/05/2023
ResponderExcluirBoa noite tudo bem queria vê como Fasso para atualizar o cinebox ou se vocês vende a atuação
ResponderExcluiro cinebox fantasia maxx+ apagou tudo em 28/05/2023 ele voltará a funcionar, existe data
ResponderExcluirser for possível gostaria de receber informações no email gensio10@yahoo.com.br
ResponderExcluirMeu Cinebox fantasia S não está pegando nenhum canal desde o dia da atualização. Funcionou no dia que atualizei, uma semana depois parou de novo. Nenhum canal pega. O que fazer?
ResponderExcluirBoa noite tem precisão atualização supremo z
ResponderExcluir