Azamerica - SAC

Central de relacionamento Azamerica - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Azamerica

 

Telefone de atendimento Azamerica


Central de Atendimento 0800 Azamerica – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Azamerica de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: tecnologia, internet, receptores de tv, tv por assinatura

TAG: Endereço Azamerica, Número Azamerica, Fale conosco Azamerica, contato Azamerica, chamar Azamerica, número de telefone Azamerica, clientes Azamerica, telefone Azamerica, Azamerica número de atendimento ao cliente, Azamerica telefone gratuito, chamadas gratuitas Azamerica, linha telefônica grátis Azamerica, atendimento Azamerica, Fale conosco Azamerica, 0800 Azamerica, SAC, Azamerica atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Azamerica, cancelamento Azamerica, telefone 0800 Azamerica, telefone Azamerica livre, email Azamerica, suporte Azamerica, chat Azamerica, reclame aqui Azamerica.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Azamerica

Central de relacionamento Azamerica
Contato 0800 Azamerica - ouvidoria
FALE CONOSCO Azamerica

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Azamerica


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

154 comentários:

  1. boa noite meu nome e luciano sou de recife venho informar que fiz varias tentativas de programação do servidor receptor azamerica champions e não grava de jeito nenhum vi varios vidios no youtube mas sem sucesso.
    por favor rever meu stb numero de serial. (190318020172 )se poder resouverem esse problema fico muito grato meu numero para contato 81987030230.

    ResponderExcluir
  2. Também estou com problema no iKs do s1001 plus

    ResponderExcluir
  3. O meu aparelho S1001 plus está conectado pelo iKs , demora pouco ele fica canal codificado , oque devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um pedido #61353 não recebi falaram que ia
      Devolver o dinheiro e até agora nada.estou muito triste e lesado com a situação.mim ajudem . Preciso de solução.

      Excluir
  4. Boa tarde o VOD de filmes não está carregando dando mensagem SEM VÍDEO vcs podem reativar este servidor por favor desde já agradeço

    ResponderExcluir
  5. IPTV, VOD e AZAFLIX com a msg Conta Expirada no s2010. como solucionar este problema ?

    ResponderExcluir
  6. Olá, o meu s2010 não está aceitando a última atualização, e o net update não está pegando e o azaflix tá dando conta expirad. Modelo s2010, número de série 170521003494 como posso resolver o problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso da mesma ajuda sobre , licença expirada e já a 02 dias enviei o número de série e ainda não me enviaram o link.
      Obrigado

      Excluir
  7. Boa noite meu receptor está dando servidor expired o número de serie e 140331006430

    ResponderExcluir
  8. Como conseguir voucher azamerica I7? Nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja embaixo dele ..vc vai ter que raspar pra ver o voucher

      Excluir
  9. bom dia acabei de comprar um azamerica silver plus e os canais hds estão travando muito. Trabalho com isso e ja tive alguns problemas com alguns aparelhos como travamento completo do aparelho. Ja resetei de fabrica atualizei e baixei os packs do net up date mas nada melhora... Tem alguma solução? Ja vendi muitos azamerica mas estou pensando seriamente em trocar de marca para o cinebox que ja vendi alguns e nunca tive problema. Aguardo resposta e obrigado meu celular e 032-98438-8810

    ResponderExcluir
  10. Bom dia queria saber se o canal do BBB vai ser liberado

    ResponderExcluir
  11. Olá boa tarde as meses venho sofrendo com meu servidor az médica s1001 não aguento mais passar nervoso todo santo dia cai meu servidor e só volta no outro dia tô de saco cheio disso acontecer pois não conseguimos assistir mais nada convertem isso por favor eu imploronumero de série 130419001712 s1001

    ResponderExcluir
  12. Meu s1007+ não quer pegar os canais da TP 12120 que incluem TNT , sport tv 2 e outros ,podem consertar por favor .

    ResponderExcluir
  13. Bom dia
    meu S1005 servidor comproblema não esta pegando nenhum servidor número de série 141225011932

    ResponderExcluir
  14. O meu Azamerica silver ultra HD só tá pegando o iks eu já fiz a última atualização mais nada pegar o sks quando vcs vão resolver os problemas de vez dos seus receptores assim tá complicado zap73981410173

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Queria qui vocês resolver meu problema receptor Azamerica s1005 tá assim expire please check 2018-02-28 00:00:00/150530005998 iptv fica assim 1ueria volta funciona

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde. Meu nome é Carlos. Eu tenho um azamerica i5 e tava pegando a netflix e agora fala que não é mais compatível. Tem alguma solução. Obrigado

    ResponderExcluir
  17. Boa noite,
    Gostaria de saber se o Receptor Azamerica S1007NEW Full HD Wi-Fi Iptv possui a função de gravar os canais em HD ou somente grava os canais SD e se pode gravar um canal e assistir outro ao mesmo tempo? Obrigado

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho um Azamerica S2015 nao grava no módulo PROGRAMAR, as teclas sugeridas pelo menos no meu controle não bate nenhuma, time rec tecla verde, enfim todos os fóruns, vídeo aulas, não consigo gravar nda, somente direto no rec vc assistindo

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde sou Ari de Tramandaí RS e foi feito um recover no meu azamerica championse o aplicativo vod saiu da grade tem como instalar novamente?

    ResponderExcluir
  20. Comprei um aparelho receptor ST3 4K MAIS NÃO TEM ESSA OPÇÃO no aparelho que veio pra mim .
    O que eu faço agora?

    ResponderExcluir
  21. Comprei um aparelho receptor ST3 4K mais no aparelho que veio pra mim não tem essa opção
    O que devo fazer.

    ResponderExcluir
  22. Os aparelhos ST3 estão vindo em caixa
    diferente?Não divulga mais que são 4k.
    mudaram as configurações? Ou só a embalagem?

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde meu s1007+plus fica travando noscanais em HD só volta quando retiro da tomada o q fazer pra volta normal 119814887731 meu contato zap

    ResponderExcluir
  24. Boa noite
    o meu aparelho uso pelo wif, apresentou essa mensagem e gostaria do apoio de voces.: 181112005824, your service is expired, please contact your supplier to recharge.
    - product name S1007+
    - software version 1.09.21896(49I:11)
    - software date jun 17 2020
    - serial number 181112005824*
    - channel used 0/6100
    - tp used 1272/4000
    - satellite used 74/100
    - uuid e-2e043-0503009-33-05-12b-1-0-21896

    ResponderExcluir
  25. Boa noite
    o meu aparelho uso pelo wif, apresentou essa mensagem e gostaria do apoio de voces.: 181112005824, your service is expired, please contact your supplier to recharge.
    - product name S1007+
    - software version 1.09.21896(49I:11)
    - software date jun 17 2020
    - serial number 181112005824*
    - channel used 0/6100
    - tp used 1272/4000
    - satellite used 74/100
    - uuid e-2e043-0503009-33-05-12b-1-0-21896

    ResponderExcluir
  26. Your service is expired, please contact your supplier to recharge.
    Please, for Azamérica Champions HD S/N 170710025549
    Tks.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia quando que vai voltar a funcionar os app de filmes azaflix ,vod IPTV no Azamerica s2010 ?

    ResponderExcluir
  28. Your service is expired, please contact your supplier to recharge.
    Please, for Azamérica Champions HD S/N 170710025549
    Tks.

    ResponderExcluir
  29. Your service is expired, please contact your supplier to recharge.
    Please, for Azamérica Champions HD S/N 170710025549
    Tks.

    ResponderExcluir
  30. Boa noite
    O meu aparelho azamerica parou de funcionar hoje e pede em mensagem uma nova ativação da subscrição.
    Preciso dessa ativação
    Poderia me enviar

    ResponderExcluir
  31. O meu aparelho não está funcionando toda vez que eu logo me pede uma nova ativação da subscrição
    Me envia essa ativa por email

    ResponderExcluir
  32. Meu aparelho azamerica st3 parou de funcionar o iptv ,vod é aza flix . O que eu tenho que fazer?

    ResponderExcluir
  33. Porque a azamerica não está atualizando seus aparelhos ?

    ResponderExcluir
  34. Será que ainda esta compensando comprar um aparelho da azamerica?

    ResponderExcluir
  35. Bom dia, o servidor 40 não está conectado, mesmo após a atualização mais recente do S1005. Número de série 151125020909. Celular (11)965560525

    ResponderExcluir
  36. Vai sair quando atualização para f92 plus, Azamerica, por favor nos informe
    Grato, aparelho travando e congelando imagem

    ResponderExcluir
  37. Título: Expired,
    Conteúdo: America Box s105
    Número de Série: 161024014734.

    ResponderExcluir
  38. Titulo: Caducado
    Contenido: Azamerica Champions
    Numero de Serie: 171225017387

    ResponderExcluir
  39. Tenho S2010, ao acessar azaflix e IPTV da serviço expirado, account:161121010466

    ResponderExcluir
  40. Qual é o telefone Whatsapp do suporte azamerica i5

    ResponderExcluir
  41. Your service is expired, please contact your supplier to recharge.
    Please, for Azamérica Champions HD S/N
    170628000574

    ResponderExcluir
  42. Boa noite
    o meu aparelho uso pelo wif, apresentou essa mensagem e gostaria do apoio de voces.: 181112005824, your service is expired, please contact your supplier to recharge.
    - product name AZ champions
    - software version 1.44
    - software date jun 17 2020
    - serial number 180628007440

    ResponderExcluir
  43. Boa noite
    o meu aparelho uso pelo IPTV, apresentou essa mensagem e gostaria do apoio de voces.: 181112005824, your service is expired, please contact your supplier to recharge. X
    - product name AZ champions
    - software version 1.44
    - software date jun 17 2020
    - serial number 180628007440

    ResponderExcluir
  44. Saudações! Atualizei meu aparelho recentemente e agora quando o ligo só aparece aplicativos, sumiu tudo. O modelo do meu e i5.

    ResponderExcluir
  45. Boa noite a caixa do suporte az América i5 está cheia. Preciso da subscrição. Alguém sabe outro email ou whatsapp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se esta cheia e porque o aparelho da muito problema

      Excluir
  46. boa noite, meu receptor I5 da az américa está solicitando um novo código de subscrição com voucher, e enviei um email ao suporte.aza@gmail.com, mas não está funcionando, ou seja, não está indo o email para solicitar o novo voucher. Preciso que me enviem este codigo, no email edsondamin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Boa noite.
    Não estou acessando aos canais de tv.
    Solicita-se uma chave.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  48. essa azamerica está dando um golpe em todos. não responde as solicitações, ainda se gaba dizendo que é uma das maiores em receptores.

    ResponderExcluir
  49. comprei meu receptor azamerica king iptv categorias streaming sks iks e outros mais o numero do meu receptor e 180531000323 em fevereir 2019 e o mesmo funcionou impecavel ate 26 06 2020 no entanto nesta referida o mesmo expirou categorias iptv e vod canais de tv de todos paizes e nao vejo atualizaçao para funcionamento disto o que devo fazer para conseguir fazer o mesmo funcionarse for preciso eu nao me importo de pagar um pequeno valor mas por favor faça isto funcionar meu nome e jose e auardo vossa compreensao e boa noite meu contato 552131835228

    ResponderExcluir
  50. Minha box i7 estava funcionando perfeitamente até eu instalar esse maldido apk que voces disponibilizam na playstore. Fica aparecendo que há mais de 1 dispositivo conectado. desinstalei o apk que não resolveu e aparece a opção novamente na box de apk i7. A playstore também não funciona mais fica aparecendo erro 403 não instala mais nada. Mandei e-mail e aconteceu a mesma coisa que o colega anterior o email volta com info dizendo que o destinatário nao foi encontrado. Mandei menssagem no Whatsap vocês não respondem. Está sendo uma imensa insatisfação ter comprado o produto de vocês. Por favor me ajudem meu e-mail andre.ws@msn.com zap +5521973783276 quero minha box funcionando como estava por favor

    ResponderExcluir
  51. Como resolver canais de iptv expirado

    ResponderExcluir
  52. Gente! Acorda!!
    Está mais que na hora de soltarem novas Atualizações para linha AZAMERICA!!
    Quantas opções de sks temos hoje em outras marca e quantos temos no azamérica?? Meu azamérica Gold está numa travadeira tremenda no sks 63w hora abre hora não! Lembrando que esta na última atualização a de setembro de 2020! Olha quanta coisa mudou de lá pra cá!! Quantas tps foram mudadas e azamérica nada de Atualizações!! Gente acorda!!
    Não acho certo pagar um preço abusivo em um aparelho e na hora não puder desfrutar do que eles prometem!! É só lançando modelos novos sendo que não dá suporte devido aos que já tem!! Então acorda povo!! A azamérica está fazendo nós usuários de palhaços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber quando Azamerica vai libera campeonato carioca

      Excluir
  53. Boa noite!
    Preciso do voucher az america i5 outros canais de atendimento não funcionam

    ResponderExcluir
  54. azamerica king não habilita o iks, a ultima atualização é de 8 meses atras, quando vão atualizar?????

    ResponderExcluir
  55. Não consigo a mais de 6 meses acessar IPTV, pois encontra expirado, o campeonato carioca não está disponível, e faz tempo que não tem atualização, e pelo visto não tem nem resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu azamerica aí tambem parou de conectar ao servidor?

      Excluir
    2. Boa noite fiz busca por canais no satélite star one c2 70.0w, apareceram todos os regionais mais Conmebol.

      Excluir
  56. Meu azamerica Champions não conecta ao servidor já tentei de tudo, resetei atualizei e nada resolve.

    ResponderExcluir
  57. Meu azamerica champions nao conecta ao servidor nao abre canaos no iks somente sks ja tentei d tudo fiz ate recovery e nada alguem pode m ajudar ???

    ResponderExcluir
  58. O azeamerica st3 tá off no 63w vai sair atualização ou vai voltar eu normal .

    ResponderExcluir
  59. Bom dia.
    Meu aparelho não acessa a nenhum canal de tv, há 06 meses, ele solicita uma chave numérica; já tentei vários contatos e até agora nada.

    ResponderExcluir
  60. Bom dia.
    Meu aparelho não acessa a nenhum canal de tv, há 06 meses, ele solicita uma chave numérica; já tentei vários contatos e até agora nada.

    ResponderExcluir
  61. Oi meu aparelho azamerica Champion não tá pegando o campeonato carioca eu sou de sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,atualizei os canais do satélite star one c2 70.0w apareceu todos os regionais mais Conmebol

      Excluir
  62. Bom dia pessoal...
    Eu atualizei o meu azamerica king com a atualisação 1.40, agora o mesmo não troca de atualisação, está dando erro no sistema, ele não reconhece outra atualisação, só reconhece a nova atualisação 1.40, o quê pode ser, alguém pode me ajudar nessa ......
    Obrigado .....

    ResponderExcluir
  63. Bom Dia! Tenho um azamerica gold, já não estava funcionando o iptv e vod. Depois dessa ultima atualização , agora nem o azaflix funciona. tentei voltar a atualização anterior, porém da um erro e não deixa voltar. O que fazer para resolver o problema?

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde!
    Tb estou com problema para atualizar. Não consigo. Pede voucher.

    ResponderExcluir
  65. Por qual email posso contactar vcs ? Preciso atualizar o sistema do meu AZ.

    ResponderExcluir
  66. Por qual email posso contactar vcs ? Preciso atualizar o sistema do meu AZ.

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde!
    Tb estou com problema para atualizar. Não consigo. Pede voucher.

    ResponderExcluir
  68. Bo tarde Azmerica, tenho um aparelho Azmerica Beats, já realizei a última atualização esse mês Abril 2021 , porém os canais IPTV não funcionam , as séries do Azflix também também não aparecem. Segue dados
    Versão V1.69
    Versão software V1.31
    Data Software Abril, 2 ,2021
    Canal usado 402/8000
    TP usado 1197/4000
    Satélite usado65/100
    NÚMERO SERIAL 190515008667
    LOCATION: (G)4_10:(I)1_1

    fico no aguardo

    ResponderExcluir
  69. atualizei o meu azamerica s2010 e o azaflix sumiu. como resolvo isto

    ResponderExcluir
  70. atualizei o meu azamerica s2010 e o azaflix sumiu. como resolvo isto

    ResponderExcluir
  71. Atualizei o Azamérica ST3 e agora o Azaflix sumiu.Quando abro ele , no lugar dos nomes dos filmes só aparece a palavra ÁUDIO. Como resilver isso ??

    ResponderExcluir
  72. Bom dia meu azamerica i5 acabou a Subscrição tentei manda o email mais diz que esta cheio o email do azmarica pra renova minha Subscrição

    ResponderExcluir
  73. Boa noite. O IPTV do meu Champions expirou. O que devo fazer???

    ResponderExcluir
  74. Bom dia tenho mais de 1 ano que o iptv e azaflix do meu st3 expirrou, ja atualizei mandei whatszap para o suporte mais eles não ativa. decepcionado com a marca que uso a varios anos.

    ResponderExcluir
  75. Título: Expired, Conteúdo:AZAMERICA GOLD Número de Série:190912005954
    Apolo Verizon: 1.0.0
    Versão do software :1.09.22597

    ResponderExcluir
  76. Título: Expired, Conteúdo: AZAMERICA GOLD Número de Série:190912005954
    Apolo Verizon: 1.0.0
    Versão do software :1.09.22597

    ResponderExcluir
  77. Tenho o azamerica King, devidamente atualizado com a última versão 1.42... ocorre que uns dias pra cá ao mudar de canal dá um estalo alto nos altos falantes da tv, ocorre apenas nos canais HD, mais alguém com o mesmo problema ou sabe como resolver??? Fiz até o recorery, mas não resolveu.

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde meu nome é marcos meu azamerica s 1007news nao pega de jeito nenhum os canais hd sai a voz e da canal codificado está na última atualizacao,gostaria de uma solucao

    ResponderExcluir
  79. Olá, eu estou com um aparelho modelo F92 plus e não estou conseguido ter acesso aos canais, faço a busca porém não aparece os canais. Estou com o aparelho conectado a uma antena da sky e a internet via cabo rj45, já fiz atualização do aparelho, porém o problema persiste. Como proceder?

    ResponderExcluir
  80. Oi eu comprei um azamerica s1007 mãe, e ele não carrega o vod e o aza-flix, preciso da ajuda da equipe tecnica da azamerica.

    ResponderExcluir
  81. Boa noite,comprei um aparelho Beats em 15 de abril e até agora nada ,pensei que Azamerica premim fosse um site sério, gostaria de receber a devolução do meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  82. Preciso de um e-mail válido ou número de WhatsApp válido no Brasil

    ResponderExcluir
  83. O prazo de entrega seria de 30 a 40 dias na hora da compra, depois foi pra 60 hoje deu-se o prazo de entrega e nada no whatsapp ninguém respondequero saber q palhaçada está acontecendo?

    ResponderExcluir
  84. Possuo um Azamerica Champions, N° Serial: 190124007097.
    Quando de sua atualizacao apresenta mensagem de que esta expirado e para contatar o fabricante.
    Gostaria de contar com sua ajuda para acorrigir o problema.
    Fone:38 91183901 pode ser pelo WhatsApp.⁹

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde!
    Série do meu Champions:180322005228. O meu IPTV está informando que Your service is expired

    ResponderExcluir
  86. Eu comprei um receptor Azamerica em abril, até agora não chegou

    ResponderExcluir
  87. Comprei um receptor Azamerica em abril até agora não chegou!

    ResponderExcluir
  88. azamerica king
    iptv expirado
    180518013563

    ResponderExcluir
  89. Meu i5 pede código
    O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  90. Meu i5
    Solicita código
    O que devo fazer

    ResponderExcluir
  91. Meu receptor solicitação de código. Que devo fazer?

    ResponderExcluir
  92. comprei um aparelho azamerica s1007 plus+. Em 2017. porem nunca consegui atualizar. só da erro. Só que agora não funciona iptv , vod , azaflix . pocha eu paguei a vista sempre reclamei sobre atualização e nada . E agora que está começando a dar problemas eu vou ter que comprar outro aparelho , quando os canais também pararem ???? por favor me respondam.
    EMAIL : DUDUCANTA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  93. Ola. Tenho 1 azamerica extremo, respeito o código e manchou. Como faço pra recuperar?

    ResponderExcluir
  94. boa tarde,fiz uma compra de um aparelho aamerica champion, dia 18/08/2021.ainda não recebi nem um retorno e confirmção. nem um codigo de rastreamento.

    ResponderExcluir
  95. boa noite , comprei aparelho i7 azamerica dia 30/07/2021, hoje dia 20/09/2021 era o dia pra acontecer a entrega e nao houve nem uma entrega ja tentei contato pelo zap +44 7383-908387 e tbm pelo email sac@azamericabrasil.com e nao obtive nem uma informaçao. preciso de uma posiçao. paguei 512,40 via pix.

    ResponderExcluir
  96. Bom dia!
    Meu nome é otacilio brito, comprei um aparelho 20 de agosto e até agora não recebi. Fiz contato pelo zap e e-mail, sem sucesso. Gostaria de uma posição.

    ResponderExcluir
  97. Boa tarde, pq o az com tem não abre os IPTV

    ResponderExcluir
  98. Olá bom dia mim chamo Carlos moro em salvador-ba fiz uma pedido #1080, já faz meses até o momento não tive resposta poxa muito chateado por está sendo lesado meu tel:(71)99282-7565 espero retorno ou mim ajude qualquer contato desde já agradeço

    ResponderExcluir
  99. Bom dia,meu nome Daniel ,comprei azamerica i7 chegou ontem configurei tudo certo ,mais não está aparecendo pasta dos canais ,clica lá fica tela em branco depois volta pra tela inicial,Estou tentando falar com suporte ninguém me responde, preciso de uma solução ao,obrigado

    ResponderExcluir
  100. boa noite!!! Adquiri um I7, e não consigo bloquear os canais para adultos. Como procedo, podem me ajudar? tenho uma criança em casa...

    ResponderExcluir
  101. Comprei um Aparelho America Box S-305 Plus FTA 4K, desde setembro, ainda não recebí. Estou ACOMPANHANDO O MEU PEDIDO YO750019685CN 1402, Conforme LINK disponibilizado pela empresa e já tem um mês e ainda não chegou em transito...o que houve?

    ResponderExcluir
  102. Boa noite
    Fiz a compra de um aparelho az america, Beats GX Pro 4K Ultra Hd número do pedido, #1857 no dia 7 de outubro e até hoje tento acompanhar meu pedido e a única mensagem que aparece é que está sendo despachado.....e não consigo mais contato com a empresa por e-mail.....o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  103. Boa tarde
    Fiz uma compra dia 17/11 um aparelho modelo Azamerica Champions Full HD 4kO pedido #2339 e logo depois que fiz o pagamento apareceu essa msg no meu e-mail."O pedido #2339 foi realizado em novembro 17, 2021 e atualmente está Cancelado". E eles não fizeram o estorno do dinheiro e nem mandou outro e-mail falando oq houve com a minha compra.se eu alguém puder me ajudar ou me passa um número de telefone pra eu posso liga.ja agradeço

    Att Andressa

    ResponderExcluir
  104. Boa tarde
    meu nome e Renildo sou do Maranhão venho informar que fiz varias tentativas de programação do servidor receptor azamerica champions light gx não liga de jeito nenhum vi varios vidios no youtube mas sem sucesso.
    por favor rever meu stb numero de serial. (210225100256 1332 )se poder resouverem esse problema fico muito grato meu numero para contato 99 99196-2638

    ResponderExcluir
  105. Série do meu AZAMERICA S1007NEW: O meu IPTV está informando que Your service is expired S/N 190612008935

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegiu resolver amigo? o meu silver também está assim

      Excluir
  106. Comprei em 18/11/2021 um receptor Azamerica i7, paguei pelo Pix, até hoje não entregaram o aparelho, e o site para acompanhar o pedido não funciona mais!!

    ResponderExcluir
  107. Gente! Cadê as atualizações para linha América box??
    A linha está abandonada!
    Receptores do ano de 2020 como o América Box s305 sem sks do 75w muitos canais travando no sks 63w o único que ainda roda meia perna é o sks 61w mesmo assim faltando abrir algumas rádios da grade e o canal cultura e travas em alguns canais HDs!!
    Está mais que na hora de sair uma atualização para a linha não acham??
    Está difícil viu!!
    A cada dia que se passa é só almentando o número de canais off tanto no sks como no iks no modelo AmericaBox by Azamerica e nada de atualizações!!

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde sou Adarilto e tenho Azamerica extremo e expirou o voucher ja fiz varias tentivas de contatar o suporte da azamerica mas nao respondem

    ResponderExcluir
  109. Tenho uma assinatura do AZAMERICA no aparelho I7 funcionou por um período. Agora está pedindo um código de subscrição e não consigo esse código de forma alguma. Já liguei para a AZAMERICA e não atendem. Enviei e-mail e não respondem, chega uma mensagem que a caixa de e-mail deles está cheia e até agora não obtive resposta.
    Não sei mais o que fazer para conseguir tal código de subscrição e renovar minha assinatura.
    Preciso do código pois a assinatura prescreve em 12/02/2022.

    ResponderExcluir
  110. Olá preciso do código de subscrição do aparelho AZ Amércia_Android9.0_202009191223

    ResponderExcluir
  111. Azaflix não funciona no F92 Plus, alguém sabe como resolver?

    ResponderExcluir
  112. Gente, alguém sabe informar porque o Azaflix, não está funcionando no Azamerica F92 Plus?

    ResponderExcluir
  113. Meu azamerica s1007niw fica ligado por 3 minutos e depois trava e aparece canal codificado, oque está acontecendo? Usei o aparelho um ano já não preta mais essa bosta ,, azamerica nunca mais.

    ResponderExcluir
  114. Também sou propietario da box Azamerica i7 e o aparelho também parou de funcionar,estou vendo comentarios de subscrição vencida,mas até agora os contatos com suporte não obtive nenhuma resposta,amigos por favor comentem o que eu e os demais com o mesmo problema devemos fazer,obrigado.

    ResponderExcluir
  115. No meu s1009plus o analista não está atualizando os filmes e os que já tem muitos não estão pegando corrijam isso por favor

    ResponderExcluir
  116. Boa noite,
    Tenho um aparelho S2010, tanto no VOD quanto no IPTV, aparece a seguinte mensagem:
    Account: 170918002095
    Your service is expired, please contact
    your suplier to recharge.
    Quero saber qual procedimento para reativar os serviços.

    ResponderExcluir
  117. Boa noite! Estou com problema no Wifi do i7 iptv! Não consigo conectar a internet. Qual o procedimento para resolver esse problema. Número de série: 29013137

    ResponderExcluir
  118. Receptor azamerica não mais em funcionamento, que houve?

    ResponderExcluir
  119. meu aparelho esta pedindo um codigo

    ResponderExcluir
  120. Bom dia, meu azamerica i7 sumiu os canal, tem algum tipo de atualização q posso fazer , ou perdi o aparelho .

    ResponderExcluir
  121. Tristeza que só!! Espero que mudem o presidente e o diretor geral da Azamerica. Nunca vi tanto descaso por parte de uma grande empresa. Dá pena.pedido de um receptor de tv dualsat em 14/07/2022.

    ResponderExcluir
  122. Bom Dia! Meu azameirca não quer atualizar, está dando essa informação "não é possível obter o nome do dispositivo de uuid" "loge o arquivo existe / tmp/update.zip"

    ResponderExcluir
  123. ns 1605120103011863
    expired
    s2005
    fiquei sem aparelho paguei caro e agora nada de assistir

    ResponderExcluir
  124. Sai fora de Azamerica, já foi bom. Voucher é pago. Compre HTV muito melhor, não passa por esses prblemas..

    ResponderExcluir
  125. Eu estou com um Azamerica silver gx pro e tem alguns canais como o HBO, quando está com o áudio em inglês e vc vai mudar para português ele fica mudo e acaba sumindo e tenho que fazer uma nova busca para que eles possam aparecer novamente em inglês.

    ResponderExcluir
  126. o meu modelo é azamérica champions super gx ,ele foi lançado no ano 2021 será que não vai ter atualizaçoes futura para ele?

    ResponderExcluir
  127. Tenho 2 aparelhos da Cinebox, e já faz mais de 15 dias que não estão funcionando, está dando falha de conexão. Tem como resolver ou tenho que trocar de aparelho. Espero não me decepcionar com 6 Cinebox

    ResponderExcluir
  128. Sou João Ribeiro, meus aparelhos da Cinebox estão sem conexão a mais de 15 dias

    ResponderExcluir
  129. Não noite meu nome é berinaldo sou do mato grosso meu aparelho i7 sumiu todos os canais já resetei mas não aparece nenhum canal o que fazer?

    ResponderExcluir
  130. Atualizei o meu azamerica 1007 plus e o azaflix sumiu oque eu faço?

    ResponderExcluir
  131. Boa tarde tenho um aparelho Extremo que comprei em agosto de 2021, funcionou tudo bem até hoje quando ao ligar pediu um novo codigo de ativação, entrei em contato com o suporte via WHATSapp eles falaram que para enviar um novo codigo tem pagar, um taxa de R$ 89,90 por 6 meses e R$ 169,90 por 12 meses. Achei um sacanagem a Azamerica esta combrando para fornecer o novo codigo, compramos o aparelho para ficar livre de mensalidade.

    ResponderExcluir
  132. Tenho um aza america s 1005 e agora tem que pagar para liberação dos canais CS
    Então estou com o servidor que se denomina s2.simcs.club
    E além de muito travamento e serviços péssimo esse mês passaram da conta por volta das 21:00 horas quando estava assistindo o Premier ele parou de funcionar
    Já resetei a o aparelho digitei senha usuário enfim tudo que devia refazer de configuração e continua servidor 1 desconectado por último pedir o aparelho do vizinho fiz tudo de novo pra ver se o defeito era meu aparelho
    Continua a mensagem servidor 1 desconectado

    ResponderExcluir
  133. Comprei azamerica silver pro funcionou 4 meses e parou de funcionar

    ResponderExcluir
  134. Boa noite eu quero saber quando vcs vão liberar o IPTV do meu receptor Azamerica silver ultra HD serial 190104014264--1615

    ResponderExcluir