Xiaomi - SAC

Central de relacionamento Xiaomi - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Xiaomi 

 

Telefone de atendimento Xiaomi 


Central de Atendimento 0800 Xiaomi – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Xiaomi de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: eletrônicos, tecnologia, celulares

TAG: Endereço Xiaomi , Fale conosco Xiaomi , fazer uma reclamação Xiaomi , Cancelamento Xiaomi , Email Xiaomi , Suporte Técnico Xiaomi , chat Xiaomi , reclame aqui Xiaomi .

Serviço de Atendimento ao Consumidor Xiaomi 

Central de relacionamento Xiaomi 
Contato 0800 Xiaomi - ouvidoria
FALE CONOSCO Xiaomi 

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Xiaomi 


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

20 comentários:

  1. Olá comprei celular xaiomi Red Mi 6,veio com defeito fábrica,ele não liga,já coloquei, para recarregar nada,N pedido 67837068959,solícito trocar urgente,já mandei 6 emails ninguém responde

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ontem efetuei a compra de um celular no site de vocês o Pedido Nº 67687568452 - encontra-se Aguardando pagamento porém ja caiu o valor no cartao de credito e ainda não recebi um email confirmando o pagamento.

    ResponderExcluir
  3. Comprei na loja xiaomi um repetido de wi-fi que apresentou problema.foi devolvido meu dinheiro porque fui informado que na loja não tinha outro aparelho mais no dia seguinte que voltei a o mesmo que não tinha previsão de chegada na loja tinha pra ser vendido quero saber porque mentiram pra mim e devolver o meu dinheiro e não o produto.que eu comprei.sendo que tinha na loja.sera porque eu sou apenas um pretado de serviço na loja e não posso comprar.gostaria de um a resposta pra saber porque não mederam outros e apenas me reembolsam.sem mais.

    ResponderExcluir
  4. Meu celular não está pegando o alto falante as pessoas me escutam e eu não a escuto,e está ainda na garantia

    ResponderExcluir
  5. Comprei um MI8 recentemente e na primeira semana eu tentei reiniciar e ele não ligou mais, só voltou a ligar uns 20 minutos depois e isso já se repetiu umas três vezes em 4 meses.

    ResponderExcluir
  6. Comprei um xiaomi mi a2 em janeiro, e agora esta todo danificado estourando acredito que a bateria esta estourada e começo a dilatar o aparelho, que so funciona no carregdor, tenho ate medo de usar o celular, estou trocando de aparelho, mas totalmente insatisfeita com a marca.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, comprei um redmi note 7 2 mes de uso fui roubado, conseguir recuperar o celular mais ele se encontra bloqueado queria ajuda se tem como desbloquear

    ResponderExcluir
  8. Comprei um mia2 em agosto de 2019 e já seu problema no brilho e não tem assistência tenho que paga o conserto isso é uma vergonha loja sem respeito com o cliente.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia.. comprei a uma semana um MI A3 e percebi que quando gravo um áudio no Watts o som fica abafado e com um pouco de chiado.. gostaria de saber s
    e é um problema do aparelho ou software??

    ResponderExcluir
  10. Minha filha comprou o celular dela xaiomi mi 8, no shopping serramar em caraguatatuba na loja HI-TECH CENTER dia 1/05/19. Estou decepcionada com o aparelho pois a tela está ficando toda manchada. Pois ela garantiu que não deixou cair o aparelho. O técnico disse
    que para esse problema não tem garantia.
    Ela tem 16 anos, primeiro emprego dela e qria mto um celular e quis da xaiomi, pois não foi barato, está pagando ainda e já deu problemas, ela está totalmente desiludida e decepcionada, pois fazia mta propaganda sobre a marca xaiomi para seus amigos que alguns andaram comprando tbm.Pagar em um aparelho 2500.00 em 6 meses dar problemas... Erro grande ter comprado celular desta marca

    ResponderExcluir
  11. Minha filha comprou o celular dela xaiomi mi 8, no shopping serramar em caraguatatuba na loja HI-TECH CENTER dia 1/05/19. Estou decepcionada com o aparelho pois a tela está ficando toda manchada. Pois ela garantiu que não deixou cair o aparelho. O técnico disse
    que para esse problema não tem garantia.
    Ela tem 16 anos, primeiro emprego dela e qria mto um celular e quis da xaiomi, pois não foi barato, está pagando ainda e já deu problemas, ela está totalmente desiludida e decepcionada, pois fazia mta propaganda sobre a marca xaiomi para seus amigos que alguns andaram comprando tbm.
    Pagar em um aparelho 2500.00 em 6 meses dar problemas... Erro grande ter compr
    ado celular desta marca

    ResponderExcluir
  12. Comprei uma Mi band 4, primeira atividade aquática o fecho abriu e perdi a pulseira. Xiaomi teria q fazer um fecho melhor. Agora fiquei sem pulseira.

    ResponderExcluir
  13. Comprei uma MI Box tv S,e não consigo assistir a NetFlix,trava troquei cabos,reiniciei e não resolveu fiz hard reset e voutou a funcionar,mas depois de 2 dias parou novamente pois aparece a seguinte mensagem (Estamos com proplema para reproduzir este titulono momento.tente novamente mais tarde ou selecione outro titulo.tvq-pm-100 5.6.1)

    ResponderExcluir
  14. Comprei uma MI Box tv S,e não consigo assistir a NetFlix,trava troquei cabos,reiniciei e não resolveu fiz hard reset e voutou a funcionar,mas depois de 2 dias parou novamente pois aparece a seguinte mensagem (Estamos com proplema para reproduzir este titulono momento.tente novamente mais tarde ou selecione outro titulo.tvq-pm-100 5.6.1)

    ResponderExcluir
  15. Boa Tarde!


    Minha irmã comprou um celular REDMI NOTE 6 PRO DUAL CHIP 6GB PRETO em abril do ano passado, e agora em menos de um ano de uso ele apagou e não liga mais.

    ResponderExcluir
  16. Um amigo meu falava tanto dessa marca xiaomi,decidi pesquisa mais sobre esse produto,porque na época eu precisava de um celular bom e de qualidade eu vi vários comentários bons sobre o celular.Em 2018 eu comprei o celular eu amei o celular que é o RedmiS2 a câmera traseira e frontal são ótimos a qualidade das fotos são perfeito,em um mês o celular meu parou de funcionar estava na garantia a minha mãe ligou para assistência técnica entraram em contato eles falaram que não acharam o problema do celular me enviou outro celular para mim,depois não deu mais problemas, o celular tem que fazer atualização do sistema eu vazia as atualizações do aparelho, em 2019 quando eu tirar foto não dava, falava que era ,"erro de relatório", eu só consigo usar a câmera de 3 meses, eu envio o relatório eles nunca corri.Eu queria uma resposta sobre esse da câmera da xiaomi.

    ResponderExcluir
  17. Sou de Minas Gerais, cidade de divinopolis.
    Comprei um Redmi note 8t 128gb. A bateria com 60 dias de uso não queria carregar.. Depois começou a carregar muito lento.. Hoje gastasse uma noite inteira 8 horas para completar 100%. Achei que o 8t seria melhor por vir carregador de 18v , mas não consegui até hoje ter uma carga rápida. Levei pra assistência, pediu para redefinir de fábrica, continua lenta a carga. Foi meu primeiro Xiaomi... Estou me decepcionando.

    ResponderExcluir
  18. Tenho um Mi A3 e ele travou a câmera. Com isso reiniciei o Cel e o atualizou para o Android 10. Sendo assim, começaram a travar câmera e o sistema do whatsapp. Não sei o que fazer agora

    ResponderExcluir
  19. Bom dia o smart not 8mi não funciona o sistema de gravação das ligações que é oferecido pé Xiaomi, não inicia automaticamente como eles garantem que funciona, é um lixo esse tal de gravador.

    ResponderExcluir
  20. Boa Tarde, Tenho um Redmi Note 9S com 3 meses de uso e a câmera principal traseira esta com um acúmulo de poeira na parte interna.
    Pelo que eu vi esse problema já foi detectado pela Xiaomi. Como é um defeito de fabrica como faço?
    Alguém sabe como entrar em contato com a Xiaomi?

    ResponderExcluir