Xiaomi BRZ - SAC

Central de relacionamento Xiaomi BRZ - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Xiaomi BRZ

 

Telefone de atendimento Xiaomi BRZ


Central de Atendimento 0800 Xiaomi BRZ – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Xiaomi BRZ de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: eletrônicos, tecnologia

TAG: Endereço Xiaomi BRZ, Fale conosco Xiaomi BRZ, fazer uma reclamação Xiaomi BRZ, Cancelamento Xiaomi BRZ, Email Xiaomi BRZ, Suporte Técnico Xiaomi BRZ, chat Xiaomi BRZ, reclame aqui Xiaomi BRZ.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Xiaomi BRZ

Central de relacionamento Xiaomi BRZ
Contato 0800 Xiaomi BRZ- ouvidoria
FALE CONOSCO Xiaomi BRZ

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Xiaomi BRZ


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

7 comentários:

  1. Bom dia comprei um produto na xaomibrz estou sem saber da situação do meu produto numero do meu pedido é 67753425660 tentei entrar em contato com a empresa por todos os meios e sem sucesso ?

    ResponderExcluir
  2. Falta de respeito Total com o consumidor eu e minha amiga fizemos a compra de um celular depois que foi Faturado no cartão foi cancelado a venda eu preciso do celular e do crédito do meu cartão que ficou vínculado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber a situação do meu pedido #67457360465 ou o cancelamento do mesmo, porém não consigo ter acesso ao SAC, sites como esse não deveria estar em circulação

      Excluir
  3. bom dia!

    Informo que, comprei o aparelho Xiaomi Mi 8 Lite Dual Chipe 64GB Preto, numero do pedido pelo site XIAOMI BRZ Pedido
    #67546854221, no valor de 1.188,06 - 10x 118,81.
    Entregue na data de 24/07/2019 no endereço de entrega correto, mas quando fui abrir a sacola da PAC - NF Nª 027129 - série 1
    estava com produto errado. (contendo o aparelho REDMI 7).

    ​O produto comprado é o celular Xiaomi Mi 8 Lite Dual Chipe 64GB Preto, e na caixa de entrega veio o produto REDMI 7 (não é o produto comprado).

    Quero que seja feita a troca imediatamente, pois se não for solucionada estarei entrando com uma ação judicial contra a empresa XIAOMI BRZ, porque paguei pelo aparelho xiaomi Mi 8 Lite.

    Eu fiz a filmagem para comprovar que o produto que foi comprado pela NOTA FISCAL não é o que foi entregue.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Bloquearam o meu celular e estou sem acesso ao celular faz alguns dias. É POR OUTRO E-MAIL, NÃO ESTE A QUAL ESTOU FALANDO. Não lembro da senha e quero saber como faço para recuperar minha senha. JÁ tentei esqueci senha e manualmente e disseram que não há informações suficientes. OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  5. ola tenho o xiaomi mi9 lite, recentemente a tela do celular ficou preta, esta com bloqueio, eu não sei o que fazer as imagem simplesmente sumiram , o que devo fazer alguem pode me ajudar?
    lembrando que o aparelho nao sofreu quedas , parece ser um problema de programação mais nao consigo fazer nada nem mesmo resetar

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Eder comprei um xiaomi not 8 já tem dois meses e nd o vendedor Cristiano Gomes de Almeida não responde não dá satisfação número de operação 5699929920 nunca vi tanta demora pra entregar um produto imail eder17578@gmail.com

    ResponderExcluir