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Categoria: carnes, açougue
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Enviei e-mail sobre carne velha que comprei e me fez mal...mas não obtive resposta....enviei foto da nota fiscal e do produto....sonhei com a switf em Santos...mas a qualidade já não é mas a mesma infelizmente. Carne horrível...
ResponderExcluirQualquer acogue de bairro aceita cartão alimentação Sodexo, menos a swfit, ridículo né p....perdeu uma cliente
ResponderExcluirOla,sou cliente da loja do Jd.Bonfiglioli, e essa semana comprei acém picado pacote 500 grs.e está intragável.gosto ruim.
ResponderExcluirAguardo contato...
Bom dia. Primeiramente quero dizer que gosto muito dos produtos da Soft.
ResponderExcluirMas ao comprar cubos de acém, me decepcionei., pois havia muitos nervos e a maioria foi para o lixo.
No dia 7/12 comprei 2 picanhas na swift bosque da saúde —av do cursino 2.500 , eu. Não como carne. 2 dias depois do consumo , minhas 2 filhas e meu marido foram diagnosticador com intoxicação alimentar. Eu nada tive, ressalvo que não consumo a carne. Para minha surpresa hoje tive o relato de mais 5 pessoas que consumiram o produto na ocasião e tiveram o mesmo laudo médico! Eu exijo , ser ressarcida do produto e também de todo valor gasto em medicação.
ExcluirBoa tarde, ou melhor nem tão boa assim. No ultimo domingo 08/12/19 eu e meu marido fomos até uma loja swift em Taubaté logo pela manhã. Fomos abordados por uma funcionária loira que se chama Eliane, pois ela mesma fez questão em se apresentar. Foi uma das piores experiencias de nossas vidas e muito constrangedor, pois a mesma funcionária não parou de se insinuar para meu marido, tudo ela fazia questão de colocar as mãos nele, tentando mostrar sensualidade sem nem ao menos se importa com a minha presença e de meus filhos, que ali estavam junto a nós. Tentei ser atendida por um outro rapaz que estava no caixa, porém a mesma além de ter sido grosseira com o rapaz, que estava gentilmente tentando nos ajudar, e continuo descaradamente se insinuando e se auto convidando para um churrasco em família, no qual estávamos planejando naquele dia. Meu marido ficou bem constrangido pois não sabia como reagir a tal comportamento inapropriado a funcionária ELIANE. Acho uma falta de respeito esse tipo de atitude, gostamos muito dos produtos da swift. Só que não concordamos com esse tipo de atitude e situação, acredito que pessoas assim não deveria fazer parte da equipe de uma empresa na qual deveria saber primeiro respeitar o espaço de teus clientes. Acabamos discutindo bastante no retorno para casa. E decidimos NUNCA MAIS colocar os pés nesta loja.Fica aí minha indignação e decepção com essa loja. E um alerta a todas as mulheres da cidade, cuidado ao deixar seus maridos ir a loja swift de Taubaté, pois essa moça usa de sia simpatia para dar encima de qualquer homem.
ResponderExcluirPREZADOS SRS.
ResponderExcluirDESDE O NATAL PASSADO NÃO ENCONTRO EM NENHUMA LOJA DA REDE SWIFT A CARNE SECA DESFIADA.
GOSTARIA QUE ME INFORMASSEM SE ESTE PRODUTO SAIU DE LINHA. SE ISTO OCORREU LAMENTO PROFUNDAMENTE PORQUE O PRODUTO ERA DE EXCELENTE QUALIDADE.
Olá, comprei uma picanha argentina e quando fiz o churrasco estava muito mais muito dura a carne. Sempre indico a swift mais já é a segunda vez que a picanha vem dura e pagar 59,69 no kilo da carne pra se decepcionar é complicado. Swift caindo no meu conselho. Não indico pra mais ninguém
ResponderExcluirCompra feita em 06/02/2020 na loja de Osasco Autonomistas.
ResponderExcluirEfetuei uma compra de um frango inteiro da linha ,, o qual recheia e ao ficar mais de 2 horas no forno ele veio a assar porém a carne estava dura como se fosse de frango velho,
ResponderExcluirComprei um pacote de acém na Loja de Mogi das Cruzes e posso afirmar que nunca comi ou melhor tentei comer uma carne tão dura...muitos cubinhos até com a faca era muito difícil cortar.
ResponderExcluirNão trata-se de uma reclamação mas sim uma observação para o pessoal técnico verificar.
Também comprei uma caixinha de" Iscas de Frango " 300 gramas...A carne estava muito boa e macia, entretanto o tempero tinha sal em demasia...Realmente muito salgada.
ResponderExcluirNão trata-se de reclamação mas sim uma observação para o pessoal técnico analisar...
Um absurdo, hoje 9/04/2020 eu e minha esposa fomos vitimas do mau atendimento dos funcionários da loja da Swift em Taubaté, sou idoso e após uma espera na fila, o que é normal nessa crise, e cumprindo o que estava no cartaz de entrada de que para cada cliente que saísse um poderia entrar, assim que saiu um casal que estava no caixa, eu e minha esposa entramos então fomos barrados porque o funcionário alegava que só um de nós poderia entrar por vez, por mais que alegássemos que dois haviam saído ele não concordava, a minha opção foi não comprar na loja e procurar outro lugar na cidade, e a partir de agora jamais voltarei a comprar lá, alem de fazer o máximo de propaganda contraria a loja.
ResponderExcluirAs lojas da Swift não estão preocupadas em garantir a saúde dos seus clientes. Em meio à pandemia da Covid-19, não fazem higienização dos carrinhos e não disponibilizam nem ao menos álcool em gel para higiene das mãos. Ao questionar funcionários da loja, fui informada que os carrinhos são higienizados a cada meia hora. Isso é piada. Quantas mãos contaminadas já tocaram no carrinho nesse período de meia hora? E quanto à ausência do álcool em gel, alegou a dificuldade de encontrar o produto. Mas como que mercados que se preocupam com os clientes encontram o produto e diariamente deixam disponíveis para higiene das mãos em suas lojas? Uma vergonha e uma falta de respeito por parte da Swift. Deixei de ser cliente!!
ResponderExcluirFiz uma compra , porém não foi entregue, serviço de SAC não atende,mandei email sem.nenhum retorno, ou seja, não respeitam seus clientes, não dão retorno ficando o cliente a deriva.
ResponderExcluirPreciso saber sobre o pedido de número 1029952540421-01, pois até hoje não recebi. Caso não obter resposta estarei procurando meus direitos.
Compra nao foi entregue comprei dia 01/05 pedido nao foi emtregue 1029243402994-01 eles contratam a transportadora loggi que some com seu pedido e dizem q entregou e nao tem telefone para reclamar e email nao responde nao compre mais na swift online vao perder seu dinheiro igual comigo
ResponderExcluirBoa tarde, já entrei no reclame aqui, agora vou apelar por aqui, a minha decepção em fazer compra on-line com vocês, desde o dia 07 deste mês, e até o momento não me entregaram, telefone impossível atenderem, meu pedido número10306421256421, peço que façam o entorno de 158,00 reais do meu cartão, ou vou ter que procurar outro canal ,ou seja PRECONCEITO. OBGDA
ResponderExcluirOu seja vou procurar o Procon
ResponderExcluirDia 10/05/2020 na parte da manhã comprei na swift perto de minha casa (onde sempre compro) 2 picanhas nobres, porém as 2 estava já passadas e infelizmente como não tinha me preparado para outro mistura de almoço do dia das mães acabamos comendo mesmo assim com esse gosto ruim!
ResponderExcluirSeparei dois pedaços para fazerem análise caso quisessem vir buscar, porém como não me responderam joguei fora após 4 dias em geladeira pq já estava fedendo minha geladeira!
Pedi que resolvessem esse grande problema que me ocasionaram me gerando um almoço ruim do dia das mães e me devolvendo o que foi pago ou outra picanha de fato boa para consumo, porém até a presente data não obtive resposta!
Enviei a nota fiscal que comprovava as compras das carne por e-mail e até agora nada solucionado.
Tbm liguei no 0800 deles mais por conta da pandemia ele falam que só será resolvido por e-mail pq estão sobrecarregados por telefone!
Continuo no aguardo e solução deste problema!
Cara Swift, até o momento não recebi nenhum contato/solução de vcs, estou e estarei aguardando solução desde caso!
ExcluirSou cliente assídua. Fiz compras na segunda feira, coloquei o cupom swift60mais e mesmo assim cobraram a entrega. Taxa pequena mão não cumpriram o oferecido. Propaganda enganosa???
ResponderExcluirOlá boa tarde, comprei o Escondidinho de Batata Doce com frango e Muçarela de Búfala e estava extremamente salgado, impossível de comer....
ResponderExcluir(249409607) RETORNO SWIFT
ResponderExcluirPedido de 01/04/20
1022102207836-01
Marco Cheriato - 30/04/2020 16:08
Mensagem:
Boa tarde! realizei uma compra e recebi faltando um item no valor aproximado de 120,00. já entrei em contato várias vezes através e email e não recebi resposta. Gostaria de saber se vou receber o produto ainda ou serei reembolsado?
Marco Cheriato
seg., 1 de jun. 15:33
para SAC
Boa tarde, gostaria de uma solução para minha compra. Com relação a informação: esses itens não chegaram a ser faturados, ou seja, não houve cobrança (apenas uma pré-captura do limite de seu cartão de crédito).
Informo que foi debitado de meu cartão de crédito o valor total da minha compra. Fiquei portanto com um crédito. Gostaria de um reembolso. O prazo de 15 dias úteis já foi atingido.
Gostaria de registrar minha indignação com a porção de panqueca de carne pronta para servir que vem dentro da embalagem.
ResponderExcluirPelo tamanho da embalagem, por não ser visível o conteúdo interno e nem ser especificado quantas pessoas serve, é principalmente pelo preço, deduzi que viriam no mínimo 4 panquecas dentro da embalagem . Porém ao abrir a embalagem encontrei 2 pedaços de panqueca que juntas não formam uma unidade!!!!!!
Absurdo o conteúdo e o preço pago por ele!!!!
Decepcionada!!!!!
Boa noite!! Sempre comprei carne moída de patinho mas nas últimas duas compras a carne está com nervos...pedacinhos duros...
ResponderExcluirFiquei decepcionada !!
Boa tarde! Estou decepcionada com essa empresa,fiz uma compra e quando cheguei em casa o caixa tinha cobrado duas picanhas, sendo que peguei só uma .Fui na loja pediram pra ligar no SAC , liguei várias vezes só enrolam , disseram que iam resolver até agora nada . Estou pensando procurar o procon para tentar resolver. Não vou pagar algo que não comprei.
ResponderExcluirComprei uma carne estava estragada fiz uma reclamação , e ligarão falaram para ir da Swift de Osasco eles iriam dar o valor em mercadoria
ResponderExcluirFui na loja de Osasco fiz uma compra e falei que tinha um crédito rapaz do caixa pediu para agradar depois de 30 minutos falou que não tinha nada no meu CPF
Fui mau atendido nem o gerente apareceu para explicar deixei toda minha compra e vim embora
Gostaria parabrisa uma funcionária da loja Alfaville nome Bruna chegando na loja fui atendida por ela ia compra nada só fui na loja para conhecer mais ela me atendeu me mostrando o produto da loja e novidades ela foi muito atencioso comprei gostei do atendimento dela
ResponderExcluirGostaria que vocês repassei para ela que atendimento dela fez a diferença pois está parabéns só vou comparar por muito bem atendia
Comprei uma picanha Ouro, quase na certeza de estar saborosa, porque compro prata, bronze e estão macias. Foi decepcionante a qualidade, dura sem sabor. Caiu no meu conceito. Tenho dúvidas se volto a comprar na swfit
ResponderExcluirCostela temperada estava com saco assa fácil estourado
ResponderExcluirPrecisava carne moida macia para pessoa idosa e ate para mim que fiz tratamento dentario e ao morder mesmo suavemente esbarrei com nervos duros que ate doeu.
ResponderExcluirA carne de paleta q comprei em dezembro deixei passar, voltei e fiz compras final de janeiro, peguei de novo paleta moida e aparentemente se veia boa porem saiu com nervos duros, de quase meio cm., não acompanha o cocimento para uma carne moida refogada, justo pensei na Swift pela propaganda e ate preço, pensando em qualidade as vcs a gente paga um pouco mais. O qué a empresa pode garantizar sobre isso?
Vc comenta com outros somos a principal propaganda boca a boca, será que os CEOs
consumem, preparam? Muitas vcs nem são os funcionarios de produção e sim os de arriba, supervissores e por ahí.
Quero uma garantia que não vou encontrar esses 'nervos duros'
boa tarde gostaria de saber se vcs tem algo contra o cartão hipercard, itau, eu era de SP e sempre comprei na unidade da vila romana sempre fui bem atendida e tratada muito bem e pagava tudo com o hipercard, me mudei recentemente para o interior em Indaiatuba e fiquei super feliz que tb tinha uma swiff, a 1a, coisa que procurei qdo cheguei aqui, sábado fui fazer minhas compras lá super feliz, acho que a conta deu por volta de quase 500 reais, qdo vou passar o cartão a menina fala não está cadastrado este cartão eu falei nossa compro sempre nas lojas de vcs em Sp e acabei de usar no mercado e na loja de material de construção não será a maquina, ela me perguntou quer que eu tente em outra maquina eu falei por favor, e nada ela falou não está cadastrado, sai de lá bem frustrada e sem meus produtos que tanto gosto. Gostaria de saber o que acontece, vcs não vão cadastrar este cartão????????
ResponderExcluirBoa tarde.
ResponderExcluirOntem comprei um fettuccine com peru e brócolis.
qual é a surpresa que quando foi aquecer para comer tinha um pedaço de plástico dentro.
Que decepção.
Desculpa esqueci de me identificar meu nome é Maria Lúcia moro em Campinas São Paulo e esta compra foi feita na franquia do Carrefour Campinas Valinhos
ResponderExcluirEu sou a Jovelina de Gois de Pinto de São Paulo capital.Comprei no dia 28 / 02 /21 no super mercado Barbosa, na avenida Benedito de Andrade em Pirituba, coxas temperadas com ervas finas , e camarão cinza descascado e empanado, c lot 4608 . Os 2 produtos estavam com excesso de sal , as coxas joguei fora , nem eu nem meu filho conseguimos comer , ainda fez mal o pedaço que comemos , fiquei muito decepcionada com os produtos temperados , sou freguesa a um bom tempo da Swift , mas os produtos temperados não indico para ninguém
ResponderExcluirEstive hoje em sua loja situada à rua Santo Antonio 447 - ótima variedade, porém, parte de seus funcionários são despreparados e suas posturas não condizem com a de outros funcionários de outras lojas que frequento. Esta loja NUNCA tem troco, ficando na dependência exclusiva da boa vontade do consumidor que, se quiser pagar em dinheiro tem que pensar bem se o tem ou não, para consumir lá. Um absurdo! Como todo comerciante, eles devem se preparar com antecipação, solicitando junto às instituições financeiras o dinheiro necessário para poder dar o troco de suas vendas. O cliente escolhe os seus produtos e os tem que deixar para trás, caso eles não tenham dinheiro para troco. Absoluto descaso com o consumidor. Numa dessas situações, hoje fui confrontada por uma funcionária de nome DIANA que se destaca dos demais pela sua petulância e arrogância no trato com o cliente. Sugeriu que eu falasse com a sua gerente, provavelmente, sua amiga, porque continha na sua postura a certeza de que não seria punida na sua atitude descortês para comigo.
ResponderExcluirEnfim, quando você compra um alimento num determinado estabelecimento espera-se que ele não venha acompanhado de aborrecimentos, caso contrário, é conveniente mudar de marca.
Comprei essa semana uma peça de coração de alcatra,e tive que descartas apos o preparo.
ResponderExcluiralem de descongelar muito rapido , a coloração do sangue estava escura .
após o prepoaro o sabor estava pessimo
A Swift é uma empresa de baixa categoria, não cumpre prazo de entrega, não cancela a compra e tem a petulância de mandar duas vezes a mesma nota fiscal de produto não entregue. Estou abrindo processo de cobrança indevida, e perdas e danos morais, já entrei em contato com o Sac por 6 vezes e o atendimento é digno de país subsahariano, uma vergonha. deviam fechar esse açougue de quinta categoria
ResponderExcluirComprei um pacote de acem em cubos e ao descongelar a carne, vi que era uma porção de gordura, sebo e peles ao invés de carne limpa, como apresentada nas fotos.
ResponderExcluirLote do pacote 0925, embalado em 10/03/21
MARISA
ResponderExcluirBoa tarde. Minha reclamação é a respeito de uma entrega feita em janeiro, no qual ligamos para remarcar (e assim foi feito)e essa entrega assim mesmo foi feita na data inicial. Como não nos encontrávamos em casa (por isso a remarcação), o condomínio recebeu e deixou em uma geladeira por dias, descongelando todas as carnes - não haveria condições de ficar com elas pois a compra era grande e não conseguiríamos consumir a tempo de não estragarem. Ligamos e reclamamos, mostramos o protocolo de remarcação e falam desde então que receberíamos um voucher por email para realizar novas compras e até agora nada. Ligamos várias vezes e sempre dizem que vão enviar e nada. Um show de horror. Uma pena uma empresa que emprega gente sem compromisso e nada faz, acabando com a sua marca. Lamentável.
Bom dia muito triste pois sempre comprava pelo caminhão as quartas feiras com a pandemia, ficou difícil mas comprei online fui preparar o coracao de alcatra temperado no domingo, estava puro sal,triste......
ResponderExcluirBoa tarde, comprei um pacote de bolinho de bacalhau na loja de vcs, mas é impossivel de comer de tão salgado, gostaria de um retorno, por favor
ResponderExcluirBom dia.Comprei o Strogonoff de carne simplesmente horrível no valor $21.86 loja jaçanã.Testura ruim péssima qualidade.
ResponderExcluirGostaria de um retorno.
Comprei na loja online, porém veio faltando produtos, um pacote de carne moída e uma linguiça calabresa, gostaria de saber como proceder.
ResponderExcluirFiz uma reclamação sobre a compra de uma polenta, me retornaram e falaram que era só ir na loja e passar o CPF que teria direito a pegar o mesmo produto. Fui na loja 2 vezes e ninguém sabia de nada e disse que tem que ter um numero de protocolo. Por favor espero que resolvam meu problema att
ResponderExcluirPor que abri uma nova loga Km 39 da Raposo. Atendimento ignorante nem sabe fala obrigada. Nojenta.
ResponderExcluira carne caiu muito a qualidade e eu vou cair fora . nem carne de jumento é tão ruim . sebeira ( acem cubos ) cortes esquisito ( patinho em bife ) . solicitam o cpf mas pelas perguntas acima vcs não estão dando a minima . promoção nunca tem . reduzem o peso pra manter preço . tatica infantil . excesso de agua quando descongela . outra pegadinha no consumidor . subiram mas podem cair tendeu ?
ResponderExcluirAcabei de ser profundamente constrangida em uma loja da Swift, localizada em Ribeirão Pires.
ResponderExcluirFiz a minha compra e durante minha compra questionei uma funcionária sobre o preço de um item da loja que estava com o preço de R$ 89,97 por peça. A mesma disse que a placa estava errada mas que eu teria o direito de pagar pelo valor anunciado uma vez que o erro havia sido da loja.
Já no Caixa, passando minha compra, a Operadora estava aguardando a autorização para aplicar o desconto.... chegam duas outras funcionárias da loja, acredito que uma delas era responsável pela loja.... Esta pessoa, totalmente despreparada para lidar com pessoas, iniciou uma fala conforme a seguir:
Quem foi o responsável por este erro? Vamos descontar o valor da diferença desta pessoa.... e continuou .... chamou o funcionário no caixa e humilhou o mesmo na minha presença e de outras duas funcionárias dizendo que ele não prestara atenção e iria pagar a diferença.... neste momento pedi a Moça do Caixa que cobrasse o valor da diferença R$ 80,97 para encerrar aquela humilhação desnecessária, mas a tal responsável olhou para o funcionário e disse para ele se desculpar comigo pois eu estava sendo boazinha com ele..... foi aí que me senti mais incomodada e disse ao rapaz: Você não me deve desculpas, quem deveria se desculpar é ela, pela humilhação que está te causando.
Saí da loja, decidida a não retornar nunca mais....
Acho que vocês deveriam gerar uma pesquisa com os funcionários daquela loja, pois se a responsável tratou um funcionário daquela maneira na frente de um cliente, deve fazer pior em outras situações. Minha compra está registrada com o cupom fiscal SAT 920200 de 12/11/2021 às 13:42h - Valor R$ 430,37
Comprei 2 pacotes de tiras de filé mingnon...estava estragado, entrei em contato com a Swift e já faz 4 semanas praticamente e não me retornaram. VERGONHA....falta de educação para .
ResponderExcluirSOU UM COMPRADOR FREQUENTE DA LOJA SWIFT, SEMPRE COMPRO VARIOS PRODUTOS, MAIS TENHO UMA RECLAMAÇÃO A FAZER, COMPRO CORAÇAO DE FRANGO COM BASTANTE FREQUENCIA SO QUE DE 1 MES PRA CÁ EL ESTA VINDO DENTRO DA EMBALAGEM COM BASTANTE VÍCERAS, TENHO QUE LIMPAR MUITO POIS 1/3 DO PESO VAI EMBORA COM A LIMPEZA DO MESMO, NUNCA VI DA FORMA COM QUE ESTA VINDO, PRECISO LIMPRA MUITO ANTES DE PREPARAR.
ResponderExcluirde uma doação de uma manta de bacon para iniciar um trabalho autônomo que seria de fabricar pastéis de mussarela e bacon e gostaria dessa ajuda para voltar ao mercado de trabalho como Mei além de consumir tb o bacon que me foi negado nesse mesmo momento por minha mãe alegando que o produto será usado para um prato que irá bacon para a neta dela....nunca me senti tão humilhada, e caso consiga essa doação vou poder inciar um trabalho na arte culinária e ter minha independência financeira e além disso poder comprar os produtos desta renomada marca para trabalhar e degustar de tais excelentes produtos, agradeço desde já a possível ajuda, feliz pàscoa todos.
ResponderExcluirComprei frango xadrez. Horrivel. Não consegui comer, tive que jogar fora.
ResponderExcluirComprei um pacote de filé mignon em cubos, gosto estava horrível, intragável, não consigo falar no SAC, os canais de comunicação com o consumidor é muito ruim.
ResponderExcluirMeu nome é Luiz Alberto Carvalho e passo, diariamente, pela loja da Av. Lins de Vasconcelos, Jardim da Glória, São Paulo SP. Os caminhões de entrega tomam a calçada inteira, obrigando os pedestres a passar pelo leito carroçável, com grande risco para pessoas idosas ou com deficiência. Os prestadores de serviço fingem que não nos ouvem e continuam a descarga como se ninguém estivesse ali reclamando. da próxima vez, eu vou chamar o dSV. É uma total falta de respeito.
ResponderExcluirSenhores boa noite, fiquei decepcionado com a qualidade do medalhão de picanha, não posso garantir que não é picanha o medalhão mais grosso tem todas as características de coxão duro quero estar enganado que seja só uma opnião minha equivocada mas colocou em dúvida a Qualidade da Empresa.
ResponderExcluirRealizei um pedido online pelo site da Swift no dia 19/12, com entrega marcada para o dia 21/12. No dia 22/12 não estava em meu apartamento e, as 17h10min recebi uma mensagem via whatsapp da loja, a atendente se identificou como Vivi e informou que o entregador não conseguiu realizar entrega, pois não havia ninguém na residência, orientei a atendente a solicitar que o entregador entrasse em contato na portaria, pois resido em prédio. Atendente Vivi informa que o entregador já havia ido embora, mas solicitou que o entregador retornasse no dia seguinte dia 23/12. Sexta-feira aguardo entrega até as 18hs, porém não recebo meu pedido. Entro em contato em seguida no 0800 Swift Resolve e sou informada que a entrega foi reagendada para sábado dia 24/12, no período da manhã e atendente informa protocolo: 71962. Sábado dia 24/12 aguardo novamente entrega e novamente não recebo. Retorno contato no 0800 e solicito que registre reclamação pelo não recebimento do meu pedido, pois sempre que entro em contato na swift resolve, meu problema não é resolvido e continuo sem receber meu pedido, o mesmo diz ter comunicado sua coordenação e informa combinado com empresa de entrega, para que seja realizada segunda-feira dia 26/12 e informa protocolo 72125.
ResponderExcluirPois bem, hoje é segunda-feira e novamente fiquei aguardando meu pedido e não recebi. Ao entrar em contato com 0800, atendente informa que não havia nenhuma programação de entrega e diz que TALVEZ eu receba meu pedido quarta-feira dia 28/12. São 11 itens, que estou necessitando e sou feita de idiota toda vez que sou informada sobre reagendamento. Gostaria de saber qual é a dificuldade da empresa entregar meu pedido? Com certeza essa foi a 1ª e ÚNICA vez que realizo pedido pela Swift, vocês não têm nenhum respeito com o consumidor, os atendentes te atendem sem empatia alguma e foi sugerido até o cancelamento do meu pedido, como se fosse algo banal. EU EXIJO RECEBER UM RETORNO SOBRE MINHA RECLAMAÇÃO, POIS QUERO RECEBER MEU PEDIDO! Vocês tratam seus clientes com tanto descaso, que esgotam a paciência de qualquer um e a minha já acabou. Se eu não receber uma posição da empresa, tomarei outras providências, pois estou sendo feita de idiota todo esse tempo!