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49 comentários:

  1. POR FAVOR , SOU CONSUMIDOR DO CIGARRO MALBORO BLUE ACE, MAS EM VARIAS OPORTUNIDADES OS CIGARROS VEM RASGADOS OU QDO ACENDE LOGO CAI A BRASA, ISSO ESTA SENDO FREQUENTE, TEM UM CONTROLE DE QUALIDADE? EXISTE ALGUM TIPO DE RESSARCIMENTO? POIS COMO SABEM O CIGARRO É CARO E AINDA COMPRAR MAÇOS COM PROBLEMAS GERAM DESPEZAS , AGUARDO CONTATO , RENATOESANDRA@BOL.COM.BR

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  2. Oi boa tarde Meu nome e Patrícia trabalho na empresa Avon.Sou Gerente de Setor.
    Tentei outros meios para entrar em contato com vcs Mais não tive sucesso.
    Se puder passar para o RH eu Agradeço.
    Vamos lá
    É sobre uma funcionária que foi contratada agora pouco.
    Mulher totalmente fora de controle.
    Quando nóis a contratamos era essa pessoa que está demonstrando ser.
    Com o passar do tempo deixou o setor cheio de problemas.
    Tivemos até um B.O de uma das clientes que ela aproveitou é roubou uma caixa com alguns perfumes.gostaria muito que vcs revesse está contração.
    Hoje com tudoque ela aprontou ela colocou a Avon na justiça requerendo horas extras.
    Como a Avon é uma empresa de grande porte estamos tentando reverter a situação mais ela arquiteto tudo.
    Então tomem muito cuidado com essa mulher.
    Sei que ela falsificou o laudo de pontuação da CNH dela para que não tivesse nenhum ponto.
    Mais se vcs consultar agora vai existir.
    Quem receber isso mande para o RH com certa urgência.
    O nome dela é Rachel Marcondes Ribeiro.
    Mora no vale do Paraíba.



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  3. Estou a duas semanas sem atendimento , vendedor
    Vendedor só faz pedido por telefone,
    Não passa no estabelecimento, e nem pelo telefone consegue mandar o pedido.

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  4. Sou consumidor do Chesterfield,e pago por ele R$ 6,00 na cidade de Campinas/SP, gostaria de saber o porquê o supermercado Atacadão vende para o consumidor a R$ 6,30? Isso pode?

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  5. Sou consumidora do cigarro malboro vermelho a mais de 20 anos, gostaria de relatar a minha insatisfação na qualidade do produto nos últimos tempos, os cigarros estão vindo cheios de galhos e furados... Precisa rever as polícias de qualidade se quiserem manter os clientes fiéis...

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  6. BOM DIA, ME CHAMO RAFAEL BRAIDO
    NESTA SEGUNDA-FEIRA 23/12/2019 EFETUEI UMA COMPRA DE MARLBORO VERMELHO BOX EM UMA PADARIA EM SÃO CAETANO DO SUL NA ESTRADA DAS LAGRIMAS, O CIGARRO ESTÁ COM UM CHEIRO E GOSTO HORRÍVEL, SOU CONSUMIDOR DO MESMO PRODUTO A 10 ( DEZ ) ANOS E NUNCA VI UMA PÉSSIMA QUALIDADE COMO ESSA, SERÁ QUE HOUVE ALGUM PROBLEMA EM ALGUM LOTE ??????
    AGUARDO BREVE RETORNO
    ATT
    RAFAEL BRAIDO

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  7. Boa tarde.
    Preciso conversar com o representante da empresa de vocês pois tenho interesse, em adquirir produtos de vocês pra venda direta pro consumidor.

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  8. estou esm sao jose dos pinhais pr. preciso de um vendedor para que eu possa vender seus cigarros. pois tenho mercado meu nome MOREIRA fone 41 9-9790-0071 aguardo contato

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  9. Gostaria de saber quem pode me ajudar! Comprei um Marlboro box vermelho e veio alguns cigarros furados.
    Contato 11967062372

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  10. QUEM PODE ME AJUDAR, SEMPRE FUMEI LM LONGO, AGORA MUDOU PARA CHESTERFIELD, ATÉ TENTEI MUDAR DE CIGARRO MAS NÃO ME ADAPTEI.
    SO QUE O CIGARRO CHESTERFIELD ESTA VINDO FURADO, SÓ NA ULTIMA CARTEIRA VIERAM TRES CIGARROS, FORA OUTRAS CARTEIRAS QUE TAMBEM VIERAM COM UM OU DOIS CIGRROS FURADOS.
    ACHO QUE VOU TER QUE MUDAR DE MARCA???

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  11. Boa tarde
    Meu nome é Fabiano,sou consumidor do produto Malboro.
    Está ocorrendo do cigarro não queimar por completo, parece que como se fosse uma pedrinha dentro que não deixa a fumaça sair,e cigarros com pequenos furinhos também está ocorrendo com frequência.
    O calor do maço está bem caro,para ocorrer esse tipo de problema.
    Precisamos de um retorno por parte de vocês, mesmo que sela nos aconselhando a trocar de marca.
    No aguardo de um breve retorno.
    Grato
    Fabiano

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  12. Sou consumidora do Marlboro Ice venho notando algum tempo que muitos maços que tenho comprado não vem com ball...gosto do sabor menta por isso compro um que me ofereça isso . Se fosse pra fumar um que não tem esse sabor compraria um mais barato .

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  13. Boa noite preciso do contato do vendedor de Estrela RS...

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  14. Sou revendedor de cigarros,tenho uma banca e ja tem mt tempo que nao passa vendedor,os vendedores nao fazem o pedido pelo wats,so qhando quer,esta faltando vendedor...sou de cahamar sp..

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  15. Boa tarde à todos, sou consumidor do cigarro Chesterfield original label há mais de 5 anos depois que parei de fumar o Hollywood e gostei bastante do Chesterfield. Entretanto já por 2 ou 3 vezes comprei o box ,que sempre consumo, média de 1 e meio por dia,e eles vieram sem o plástico externo. Então eu tive que descarta-los. Gostaria de saber o que está acontecendo e se a Phillip Morris poderia me ressarcir.
    Desde já agradeço.
    Bruno Matos Diniz.

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  16. Boa tarde à todos, sou consumidor do cigarro Chesterfield original label há mais de 5 anos depois que parei de fumar o Hollywood e gostei bastante do Chesterfield. Entretanto já por 2 ou 3 vezes comprei o box ,que sempre consumo, média de 1 e meio por dia,e eles vieram sem o plástico externo. Então eu tive que descarta-los. Gostaria de saber o que está acontecendo e se a Phillip Morris poderia me ressarcir.
    Desde já agradeço.
    Bruno Matos Diniz.

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  17. Boa tarde. Sou de sp. Preciso de um vendedor.

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  18. Boa tarde não estou conseguindo efetuar pedidos pelo 0800 já liguei várias vezes sem sucesso, tem algum outro canal de comunicação mais fácil????

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  19. Como faço para entrar em contato com um representante? Procurei em todos os lugares possiveis e não consegui nenhum telefone para mais informações sobre revenda.

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  20. BOA TARDE, FIZ UM PEDIDO NO DIA 29/03 ATE O MOMENTO NÃO RECEBI OS PRODUTOS. fIZ CONTATO HOJE COM EVELIN. A MESMA CONFIRMOU ENTREGA HOJE, ATÉ O PRESENTE NÃO VEIO.
    jÁ ESTOU AGUARDANDO 4 DIAS.

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  21. SOU CONSUMIDOR DO CIGARRO MALBORO BLUE ACE, MAS EM VARIAS OPORTUNIDADES OS CIGARROS VEM RASGADOS OU QDO ACENDE LOGO CAI A BRASA, ISSO ESTA SENDO FREQUENTE, ALÉM DO CIGARRO VIM COM FILTRO COLADO COM PAPÉIS A MAIS. NÃO DANDO PARA FUNAR E SOU OBRIGADA A JOGAR FIRA CIGARRO. ABSURDO JOGAR CIGARRO FORA POR NÃO TER CONTROLE DE QUALIDADE.
    E SENDO QUE É CARO O VÍCIO E NÃO TEM SUPORTE DA EMPRESA!
    Aguardo contato linhares.marcondes.aline@gmail.com

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  22. SOU CONSUMIDOR DO CIGARRO MALBORO BLUE ACE, MAS EM VARIAS OPORTUNIDADES OS CIGARROS VEM RASGADOS OU QDO ACENDE LOGO CAI A BRASA, ISSO ESTA SENDO FREQUENTE, ALÉM DO CIGARRO VIM COM FILTRO COLADO COM PAPÉIS A MAIS. NÃO DANDO PARA FUNAR E SOU OBRIGADA A JOGAR FIRA CIGARRO. ABSURDO JOGAR CIGARRO FORA POR NÃO TER CONTROLE DE QUALIDADE.
    E SENDO QUE É CARO O VÍCIO E NÃO TEM SUPORTE DA EMPRESA!
    Aguardo contato linhares.marcondes.aline@gmail.com

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  23. SOU CONSUMIDOR DO CIGARRO MALBORO BLUE ACE, MAS EM VARIAS OPORTUNIDADES OS CIGARROS VEM RASGADOS OU QDO ACENDE LOGO CAI A BRASA, ISSO ESTA SENDO FREQUENTE, ALÉM DO CIGARRO VIM COM FILTRO COLADO COM PAPÉIS A MAIS. NÃO DANDO PARA FUNAR E SOU OBRIGADA A JOGAR FIRA CIGARRO. ABSURDO JOGAR CIGARRO FORA POR NÃO TER CONTROLE DE QUALIDADE.
    E SENDO QUE É CARO O VÍCIO E NÃO TEM SUPORTE DA EMPRESA!
    Aguardo contato linhares.marcondes.aline@gmail.com

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  24. Oi não estou conseguindo pagar meu boleto, poderia mandar um outro pelo o email pra mim . Acho que está com erro .

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  25. Bom dia!
    Eu fumo o cigarro Marlboro a mais de 20 anos e tenho notado que o Marlboro red selection tem vindo com alguns furos e isso faz com que entre ar na hora de tragar. Só nessa caixa que estou usando já foram 6 cigarros.
    O que vocês podem fazer para que eu não perca a confiança na Philip Morris?

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  26. Bom dia...! Sou consumidor de marca a mais de 30 anos,Sem problema algum e ainda recomendo Marlboro. Recente mudei para o Red Selection. tenho um Box em mãos que assim que aberto estava com muita sujeira e pequenos insetos dentro da caixa mesmo com tudo fechado e uma coloração estranha...! lacrei tudo em uma embalagem ZIp-loc....! Gostaria de uma avaliação.

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  27. Não dá mais pra ser um consumidor do Malboro. Está vindo todo furado. Já joguei umas 3 caixas (box) fora desde o começo.

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  28. Sou consumidora do cigarro malboro vermelho a mais de 20 anos, gostaria de relatar a minha insatisfação na qualidade do produto nos últimos tempos, os cigarros estão vindo cheios de galhos e furados... Precisam rever a política de qualidade se quiserem manter os clientes fiéis...acabei de jogar 2 caixas de molboro box vermelho fora... Ou seja daí no prejuízo de 22.00 reais espero q me de um retorno sobre isso... Tenho as fotos do cigarro com os galhos e os box da caixinha... denisefatimac@gmail.com

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  29. Boa noite! Meu nome é Mires e sou consumidora da marca Marlboro ice buret e em um maco veio cigarros sem o sabor mentol . 78900066

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  30. sou consumidora,porem com a compra de 2 maços com problemas cigarros rasgados

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  31. O telefone de sac da Philip Morris não funciona mais sou de São Paulo capital DDD 11, antes entrei em contato sobre um problema e me informaram q iriam ressarcir mas não me ressarciram... até hoje nada na minha conta e depois nem o telefone funciona mais. Uma falta de respeito com o consumidor, acho q teriam q tratar bem os clientes q consomem um veneno q mata muita gente como esse no mínimo deveriam atender bem os clientes. Quero uma resposta já q não consigo mais contato com sac de jeito nenhum, parece algo simples mas se eu for na justiça acho q resolve pq eu não estou me sentindo bem dessa forma...

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  32. Me telefone é esse quero meu ressarcimento q foi informado, já mandei e-mail com foto e número da minha conta e até agora nada eu exijo uma resposta... Não consigo contato com o saco de jeito nenhum, teve vezes q até desligavam na minha cara um tal degringo com o nome Estevam... Agora nem o telefone de sac funciona mais, eu exijo uma resposta meu telefone é DDD 11 96639-8912

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  33. Estou a 2 semanas tentando fazer pedido geram o pedido e ele nao chega p mim falo c vendedor ele nao responde mudaram meu vendedor mais perdida que eu pq tbm nao sabe me informar nada aguardo un retorno 41999646986

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  34. COMPREI SAMPOERNA NA CONVENIÊNCIA DO POSTO IPIRANGA EM CARAGUATATUBA (Endereço: Av. Maria de Lourdes da SIlva Kfouri, 35 - Getuba, Caraguatatuba - SP, 11668-660), ÚMIDO, GOSTO PÉSSIMO , 0800 , NÃO FUNCIONA

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  35. Vocês descontinuaram o Malboro Filter Plus e colocaram no lugar o Malboro Golden Selection que tem sabor de cigarro barato. Voltem com o Filter Plus original.

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  36. Boa tarde. Sou consumidor dos cigarros Chesterfield a anos, sempre fui fiel a marca, justamente por ter um preço acessível e me satisfazer, porém no último dia 19/12/21. Comprei um maço da mesma contendo cigarros úmidos e mofados. Este incidente infelizmente me causou uma extrema frustração com marcar. Aguardo um feedback da empresa por favor. Obrigado

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  37. Bom Dia !! Sou consumidor do Marlboro Vermelho Box a mais de 30 anos e não gostaria de trocar de marca, nas ultimas semanas venho comprado aqui em Curitiba - PR e o cheiro e o sabor está horrível, o Marlboro Vermelho por si só já é forte mas estou pensando realmente em optar por outra Marca!! Gostaria de um retorno o mais breve possível

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  38. Bom dia. Comprei um pacote de Marlboro vermelho e as caixinhas do cigarro vieram com problemas (todas). Alguns estão mofados

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  39. Comprei uma carteira de Chesterfield e veio faltando dóis cigarros mas a carteira estava totalmente lacrada

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  40. No dia 25/05/2022 venceu um boleto da PHILLIP MORRIS referente o meu estabelecimento, que eu não paguei no dia porque meu caixa estava zerado. MAS PAGUEI NO dia seguinte 26/05/2022. Acontece que o pessoal da cobrança não deu baixa no boleto que eu paguei, depois ainda me ligaram cobrando e, como se não bastasse, ainda cortaram uma entrega minha. Que culpa tenho eu de o pessoal da COBRANÇA da PHILIP MORRIS ser INCOMPETENTE e não ter feito o trabalho deles corretamente?

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  41. Boa noite!!!
    Sou comerciante e trabalho comproduto de vcs, (cigarros) semana passada recebi ligação do telemarkentig onde efetuei compra pois foi me dito que seria bonificado em 1/2 pacote de LM, recebi a mercadoria hoje e não veio a bonificação, sacanagem da vendedora se não é capaz de efetuar venda, não precisa fazer com mentiras. Se não receber essa bonificação NUNCA MAIS trabalho com produto PHILLIP MORRIS.

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  42. Sou fumante a mais de 30 anos e por muitos desse anos fumo o cigarro da marca Marlboro red, nos últimos meses tenho comprado cigarros com os mais diversos sabores, uns adocicados, outros com pedaços de madeira misturado ao tabaco, e o pior, filtros soltos dos cigarros o que impede o consumo. Procurei um site da empresa para contato e o mesmo não existe, tentei contato através do SAC pelo número de telefone que vem na embalagem do cigarro e após o atendimento eletrônico a ligação fica muda e não tem ninguém para atender. Gostaria muito de um site onde eu pudesse através de um código saber se o que estou comprando é produto de falsificação para evitar adquirir novos pacotes no mesmo comércio. Apreciaria muito se além dos altos custos para manter meu vício fosse atendida com dignidade, ou pelo menos, que fosse atendida por alguém.

    Quero um tratamento digno e o reembolso pelos prejuízos que venho tendo o péssimo produto que por vezes adquiro.

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  43. Sou consumidor da marca Shelton que agora mudou pra Marlboro Gold infelizmente ficou uma bosta materia prima não eh a mesma cigarro evoluir pra isso quem desenvolve isso ? Eh um desrespeito cm consumidor antes d vcs mudar o cigarro existe alguma avaliação ? Acho q não ....

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  44. Boa tarde! Sou consumidora assídua do cigarro Malboro select Gold. Comprei um pacote e logo na primeira caixinha que abri os cigarro vieram sem selar. Abertos no filtro. Impossível de fumar. Gostaria de pedir a gentileza de retornarem minha reclamação e, se possível, trazerem uma solução para meu problema. Grata, Aline.

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  45. meu nome e Pedro e gostaria de deixar aqui minha indignação pelo preço do maço de cigarro Marlboro red. selection aqui no espirito santo que e 12,00 reais um absurdo 3,50 reais a mais que a tabela!! POSTO NOVA MARCA ITAPARICA PETROLEO E COMERCIO LTDA( VILA VELHA ES)

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