Spani Atacadista - SAC

Central de relacionamento Spani Atacadista - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Spani Atacadista

 

Telefone de atendimento Spani Atacadista


Central de Atendimento 0800 Spani Atacadista – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Spani Atacadista de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: supermercados, mercados

TAG: Endereço Spani Atacadista, Fale conosco Spani Atacadista, fazer uma reclamação Spani Atacadista, Cancelamento Spani Atacadista, Email Spani Atacadista, Suporte Técnico Spani Atacadista, chat Spani Atacadista, reclame aqui Spani Atacadista.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Spani Atacadista

Central de relacionamento Spani Atacadista
Contato 0800 Spani Atacadista - ouvidoria
FALE CONOSCO Spani Atacadista

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Spani Atacadista


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

31 comentários:

  1. Boa tarde!
    Hoje as 13:30 fui ao mercado SPANI ATACADISTA (av: Pedro Friggi, 1031, vista verde, cep:12223-430, São José dos Campos), com minha mãe. E passando pelo corredor de produtos de limpeza nos deparamos com um produto que nos chamou muito a nossa atenção, na qual o produto era o GLADE AUTOMÁTICO, ficamos alguns minutos avaliando o produto na prateleira, onde havia dois preços, GLADE AUTOMATICO por 23,70 preço em varejo, e BOM AR por 27,90 preço por varejo também, onde haviam somente esses valores.
    Portanto resolvemos levar o produto GLADE AUTOMATICO, chegando ao caixa, solicitei CPF e quando passou o produto começou então a péssima situação constrangedora, onde o preço apareceu 37,90, onde nos assustamos pois não havia sequer esse valor perto, ou do lado onde encontramos o produto. Foi solicitado pelo caixa, que o gerente fosse ver o ocorrido. Veio um funcionário que foi até o corredor com minha mãe e viu que realmente havia os valores de 27,90 do BOM AR, e valor na prateleira do GLADE AUTOMATICO por 23,70. Então ele veio novamente ao caixa, e chamou o gerente ALCEU, que chegou muito mal-educado e disse que o valor era aquele que estava no caixa, que nós próprio cliente que tiramos o valor de 37,90 da prateleira e se quiséssemos levaria por aquele valor. Não bastando ainda disse que existe funcionários responsáveis por setor. E voltando para tirar a foto como prova, foi retirado os dois valores que vimos e foi colocado somente o valor de 37,90. E nem nos deu a devida atenção, nos constrangendo completamente. Porém a questão é que o consumidor não deve e nem pode pagar pelo erro ou má fé do lojista. O artigo 6°, III do Código de Defesa do Consumidor, defende o direito básico à informação de forma clara e adequada, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade, tributos incidentes e preço. Sendo assim, se encontramos preços distintos para o mesmo produto e na hora de pagar foi cobrado pelo preço superior ao que estava exposto na prateleira, o consumidor tem direito a pagar o menor valor. E gostaria que fosse provado que nós clientes que tiramos o preço de prateleira como foi insinuado pelo Gerente, e assim cancelamos o produto, e ficamos extremamente lesados e chateados pelo constrangimento passado!
    Gostaria de um retorno pelo constrangimento, e iremos abrir uma reclamação mais formal se necessário.
    email: contatojoycekelly@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite eu como cliente não satisfeito com oo que está acontecendo venho coloca minha opinião devido alguns funcionários do espani do setor de frios reclamarem de tanta encomenda pois estaria ruim para fatiar os produtos então o gerente simplesmente opitou por amentar os valores para que talvez diminuísse a quantidade de pedidos ou seja para que alguns clientes não optar se mais por fatiar então vejo que isto é desleal pois nem um mercado subido os preços não tem lógica pois nesta postura atitude tomada vai perder cliente sem contar com uma funcionária que é muito boa mais tua educação teu mal humor contamina a equipe tendo o nome de gesica bom não sei se isto ajuda mais este gerente tem que ver este teu conseito.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Venho atrás desse e-mail fazer uma reclamação da lider Ariane da cidade de Caraguatatuba, sou promotor de vendas, e me senti humilhado por ela, não só eu mais como vários promotor que ela prejudica na loja, bloqueando as pessoas por motivos besta, Ou pelo simples fato de não gosta da pessoa e levar pelo lado pessoal!
    Ela manda mensagem para os promotor fora do expediente, xingando e mandando o promotor volta na loja e que o promotor e obrigado a passa da sua carga horária de trabalho e o horário do contrato das empresas com o spani. Ela ja fez dois promotor ser mandado embora da empresa pelo simples fato de bloquear o promotor so porque ele esqueceu de pesar 1 produto com tara.
    Ela se faz de vítima e o Gabriel coordenado protege ela a todo custo.

    Ela mandou mensagem para mim depois do meu expediente mandando volta na loja e dizendo que sou obrigado a passa do meu horário de trabalho.

    Ela usa palavras debochadas e muita falta de respeito, e nem a minha empresa que eu trabalho me trata dessa forma, ela tem que aprender a tratar as pessoas bem!

    Nao é de hoje que ela prejudica os promotores isso vem de anos ano, e alem de debochar na cara do promotor em saber que esta o prejudicando no trabalho, ela ainda da risada....

    Eu presenciei ela destratando uma promotora, ela falou de bloquear a promotora da loja , e a promotora falou que isso iria prejudica ela , que ate a promotora poderia ser mandada embora do trabalho, a ariane riu da cara da promotora e falou que a empresa iria contratar outra pessoa melhor que a promotora, isso nao se faz com ninguém, e muita falta de respeito com as pessoas, e o Gabriel sempre apoia essas atitudes da ariane porque ele não faz nada


    Eu imploro, peço que vocês nos ajude!

    E muita falta de respeito com as pessoas somos tratados como lixo na loja, ela sempre obriga os promotores a passar do horário, e se os promotor fala que nao pode passar do horário ela simplesmente ameaça, fala que vai liga para o supervisor da pessoa, ou que vai bloquear a pessoa na loja


    Pelo amor de deus nos ajude!

    ResponderExcluir
  4. Na loja Spani do Aquarius São José dos Campos onde costumo comprar, lamenavelmente possui atendentes do açougue que não comungam da política do supermercado. São frequentemente mal humorados e por vezes mal educados com os clientes. Já deixei de comprar carne no açougue só pelo fato da desconsideração deles. Grato.

    ResponderExcluir
  5. Foi feito uma compra de uma Barraca de camping Small outdoor two-bedroom tent rain sun 5 to 8 camping tent mobile home, no dia 16 de Janeiro de 2020, com previsão para entrega de até 06 de Março de 2020,Pedido N°: 5e20b72b1fa7381ab4c33f4f , N° do Rastreamento: WI000160600676FPL, porém no dia 20 de fevereiro recebi uma notificação de que a Barraca havia sido entregue. Mas até hoje 11 de março não chegou este produto. Desde então não tive resposta sobre onde este produto está, e muito menos se irá chegar. O valor total da barraca é de R$ 852,00 dividido em quatro parcelas de R$ 213,00, sendo que duas parcelas já foram pagas no Cartão de Crédito. Preciso de uma Resposta o quanto antes, pois não estou conseguindo entrar em contato com a Wix, nem por Site, telefone , nem é mais possível contatar a Equipe de atendimento. Aguado breve resposta. Grato Valter Luna -18 - 99786 4547 - email- valterhcluna1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Spani Guarulhos Santana do mundaú caixa rápido com apenas um atendente gerando aglomeração em fila um absurdo.
    30/03/2020 as 17:00

    ResponderExcluir
  7. No dia de ontem dia 02/04/2020,no período da tarde, minha filha e meu pai com idade de 80 anos, vindo de São Paulo do hospital do servidor público estadual, onde ele esta em tratamento de quimioterapia, passaram no Spani atacadista de Bragança, e chegando lá havia uma funcionária entregando senha e a mesma falou não poder entrar duas pessoas da mesma família, quando minha filha explicou que meu pai não estava em condições de empurrar carrinho e pegar 1 caixa de leite quando a funcionária respondeu não posso fazer nada, estou muito indignada com as atitudes de vocês, porque o funcionário cumpre as ordens do chefe, espero que isso não venha a acontecer com outros idosos, espero que solucione os problemas.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde. Gostaria que vcsdo SPANI ATACADISTA melhorassem o acesso da loja de vcs em Jacareí, pra quem chega pela rodoviária. Aonde já se viu ter que cortar um terreno baldio , cheio de mato pra entrar,já que não se tem acesso pela área de carga e descarga. Inacreditável isso.

    ResponderExcluir
  9. Dirijo-me á diretoria do Espani Jacarei para ELOGIAR de forma direta e objetiva o gerente geral senhor Otavio pelo excelente atendimento que tem prestado. Fui recebido em sua sala de forma educada, gentil e generosa onde o senhor Otavio educadamente e de forma profissional demonstrando a presteza e solidariedade de uma pessoa capaz e inteligente em sua função tal qual como ser humano magnifico atendeu-me de forma exemplar

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!
    Venho atrás desse e-mail fazer uma reclamação a respeito sub gerente Luan, ME HUMILHOU NA FRENTE DOS CLIENTE E FUNCIONÁRIO DA LOJA E ME BROQUEOU DA LOJA SEM MOTIVOS, INVENTOU UMA HISTORIA SEM CABIMENTO PARA MINHA EMPRESA ... E FALOU GRITANDO QUE A LOJA E DELE QUE EU ESTAVA BROQUEADO DA LOJA . SEM MAIS

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, hoje mais cedo passei umas coisas na loja de Cajamar com uma moça do caixa de cabelo rosado que por sinal me atendeu super bem educada e ainda me ajudou no pacotar, achei que a loja seria como as outras da região bagunçado e funcionário mal educados porém me surpreendi cheguei achando uma coisa e sai super satisfeita, atendimento desda entrada quando no caixa. Que todos continuem e parabéns pela funcionária que me atendeu super prestativa ,por eu ser idosa me ajudou muito. Parabéns spani

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde !

    Venho aqui comunicar a falta de profissionalismo de duas colaboradoras da rede Spani Atacadista Resende RJ, Passei por lá no domingo e os caixas estavam com filas a operadora de caixa Lidiane me atendeu muito bem, porém a funcionária Flávia juntamente com a Aprendiz Marcilaine, ficaram de risos debochados cochichando e me rodeando me senti completamente desconfortável, e isso se repetiu até eu sair do mercado foi constrangedor. Gostaria que a rede as advertissem, pois problemas pessoais e fofocas devem ser tratados da porta do local de trabalho pra fora.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite.

    Nao sei qual é a conduta da empresa sobre a relação encarregado - funcionario mas se for como eu vi hoje na loja da cidade de Rio Claro, voces deveriam repensar sobre isso.
    Estava fazendo minhas compras na loja citada acima, ao virar num corredor vi um encarregado, que infelizmente nao descobrir o nome, tratando um funcionário de forma grosseira e posso ate dizer ameaçadora, humilhando o. Ele so parou quando percebeu que eu estava observando o. Para piorar depois de um tempo vi o mesmo indivíduo tratando um promotor do mesmo jeito. Voces deveriam reavaliar seus funcionários, principalmente aqueles que tem um cargo superior , pois a forma que ele trata seus subordinados me deixou abismada. Espero que isto seja resolvido e o responsável seja advertindo sobre sua conduta.

    ResponderExcluir
  14. Estive na data de hoje 13/01/2021no supermercado Spani de Guaratinguetá, e após de ter escolhido a minha compra, fui passar no caixa e para minha supresa mudaram o sistema é não colocaram nenhum cartaz ,o meu cartão de alimentação Ben não estava passando, as funcionárias do caixa me informou que o meu cartão estava com algum problema no chip ou no sensor, sendo que tinha usado o cartão e estava perfeito, perguntei se não tinha algum caixa que tinha o sistema antigo, a supervisora de caixa Rita informou que todos os 32 caixas tinha feito a mudança no sistema, sai do supermercado e fui no posto de gasolina aonde aceita o cartão, passei é funcionou perfeitamente, voltei para o Spani para reclamar, falei com a coordenadora, expliquei todo o meu constrangimento, dai ela me informou que tinha caixa com o sistema antigo, passamos o amaciante para fazer o teste e como eu certo o cartão. Vamos passar a minha compra novamente( pensei) com isso tive a surpresa, que já estavam desmontando o meu carrinho. Estou indignada com o tratamento!!! Porque não colocaram um cartaz, porque a Rita mentiu?
    Vou procura meus direitos, para clientes do SPANI tomar cuidado para não passar o constrangimento.

    ResponderExcluir
  15. Gerente spani volta Redonda grosso ignorante destarte funcionários na frente dos clientes presrnciei ele descuti do c marido de uma prestadora de serviço so pq ela ia faser compra c a blusa de uniforme isso é lei.pq ela antes de ser funcionária e cliente tbm pq paga suas compras.o funcionário tem q ser bem tratado.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde!

    No dia 20/03 eu fui até o spani atacadista da cidade de cajamar, sendo eu cliente desde a inauguração, gosto muito de comprar com vocês, mas nesse dia presenciei uma situação inadmissível na fila do caixa rápido, a operadora de caixa atendendo, pediu para o próximo cliente aguardar a higienização do mesmo, quando uma outra funcionária que se chama CRISTINA, a onde procurei saber, que por cima é LÍDER gritou e foi grosseiramente pra cima da operadora colocando as coisas do outro cliente no caixa, dizendo também que não era pra ela fazer isso, não só eu mas como outros clientes presenciou tudo isso, a moça na hora ficou com cara de choro, achei um absurdo e sem total empatia, sou uma mini empresária e penso que isso jamais deveria acontecer com um funcionário, totalmente sem educação essa funcionária, espero que vocês tomem as devidas providências!!

    Obs: fiz uma reclamação por telefone no dia 23/03 e até agora não obtive retorno, lamentável tudo isso.

    ResponderExcluir
  17. Por favor preciso falar com alguém sobre promoção de aniversário afff faz uma semana e não consigo

    ResponderExcluir
  18. Fui hoje ao Spani a fiscal mandou a operadora de Caixa fechar abriu outro caixa e nos deixou lá plantados quando reclamamos e Outras pessoas passaram na nossa frente a fiscal no mandou ir para o fim da fila e virou as costa e saiu e tivemos que ir novamente para o fim de outra fila e o gerente não resolveu nada. Pior lugar para ser atendida funcionária sem nenhum preparo, pedi meu compromisso. Isso aconteceu Spani de Itaquaquecetuba loja 24 as 16:49:34 17/06/2021. Gerente conivente com o descaso da funciona referente aos clientes que já estavam na fila.

    ResponderExcluir
  19. Vanessa de Andrade Soares19 de agosto de 2021 às 17:30

    Venho aqui contar o descaso que eu e meu esposo passamos na loja do atacado Spani da região de Parelheiros. Temos um comércio onde vendemos churrasquinho e sempre compramos carne (contra filé, do Frigorífico Marfrig). Acontece que dia 16/08/21 efetuamos a compra de uma peça de carne de 3,276 kg onde custava 35,90 R$ o Kg e chegando em casa colocamos no freezer como de costume, no dia seguinte por volta de 15h tiramos para cortar, quando abrimos o pacote o cheiro de podre tomou conta do estabelecimento, foi um transtorno, pois tínhamos cliente no bar e passamos um constrangimento enorme. Voltamos na loja dia 17/08/21, dia seguinte, para efetuar a troca do produto pois necessitamos da carne para trabalhar, já que o estabelecimento trabalha com churrasquinho como carro chefe, e fomos lesados (pois foi assim que nos sentimos). A pessoa que nos atendeu prontamente ofereceu a devolução do valor gasto no produto onde não aceitamos, pois como já citei precisávamos da carne para trabalhar, já foi um transtorno pois perdemos tempo tendo que voltar a loja, gastar combustível pois há uma distância de 30 km ida e volta, fechar o estabelecimento para efetuar a troca e assim acabar perdendo cliente para resolver o problema. Pedimos para fazerem a troca do produto pois como já falei e repito, trabalhamos e necessitamos dele. Acontece que os responsáveis pela loja ao efetuar a troca cobraram o preço do dia atual, que havia aumentado de 35,90 R$ o kg para 39,90 o Kg. Como não havia peça da mesma quantidade, pegamos uma com 1,270kg a mais, falamos que o correto seria cobrar o valor atual somente na quantidade que estava passando, o que não aconteceu fizeram a gente pagar o valor atual no produto inteiro. Eu e meu esposo saímos sem chão, literalmente com cara de palhaço, além de comprar um produto estragado, perder tempo, perder cliente, gastar combustível, ainda tivemos que pagar mais caro pela troca do produto que seria de responsabilidade da loja Spani ou do Frigorífico Marfrig. Confesso que estamos completamente decepcionados e chateados com a situaçao e descaso, pois foi assim que nos trataram...é isso ou isso. Lamentável!

    ResponderExcluir
  20. Fiz compras ontem 05 de novembro em sua loja de Resende RJ. Efetuei o pagamento no caixa preferencial às 19,00hs, tenho 62 anos.
    No momento em que estava no caixa veio um segurança Spani e ficou de pé em minha frente, rente à saída do caixa, não observando sequer o distanciamento de segurança, uma vez que o espaço alí é pequeno. Este segurança ficou parado alí todo o tempo em que fiquei no caixa me inspecionando. Até o momento estou tentando entender o motivo desta situação.
    Só me dei conta do constrangimento quando um cliente ao lado se solidarizou oferecendo-se inclusive para dar testemunho da situação caso for necessário.
    Tenho uma loja que desde 1956 é tradição em variedades, e um dos segmentos trabalhava com produtos adquiridos no Spani, o que não acontecerá mais.
    As pessoas que estavam ao redor e me conhecem, sabem de minha idoneidade. Porém aqueles que não me conhecem saíram dali com uma impressão errada a meu respeito.
    Estou ainda pensando o que fazer, fiz este comentário para que outras pessoas passem a observar esta situação, evitando-as.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui mandada embora e colocaram um funcionário da prevenção para me acompanhar ate a Saída e o gerente ficou do lado de fora inspecionando me senti muito humilhada já que trabalhava com muito amor e sempre fui honesta isto aconteceu em Pirassununga,estou acabada com esta situação ocorrida

      Excluir
  21. Sou o presidente da associacao de moradores da sao geraldo volta redonda e quero informar desde que mudou a gerencia a falta de qualidade esta em evidencia mercadoria vencida preço de mercadoria anormal couve flor com rato pobre dentro entre outras coisas

    ResponderExcluir
  22. Olá quero avisa e alertar vcs,um funcionário seus da loja de guara ta resfriado, ele ta tossido,respirrando .... mais não conta nada que mandei mensagem falando por favor o nome dele é Lucas Bueno .... eu so to dando um alerta pra vcs
    Funcionario da loja e os cliente .....
    Deis de ja obrigado

    ResponderExcluir
  23. Hoje por volta das 7:30 da manhã fui ao mercado Spani de Cajamar, peguei alguns tomates e fui a balança para pesar, pois sem pesar vc não consegue comprar, mas não tinha ninguém no balcão, esperei ali uns 5 minutos, vários funcionários me viram ali mas preferiram ficar no celular, então tomei a iniciativa de pedir uma ajuda a uma funcionario então falei "Bom dia moça poderia me ajudar a pesar" e tive a seguinte resposta "Esse não é meu trabalho".

    Então fui ao caixa pagar com a esperança de lá talvez resolver e comentei o que ouvi quando pedi ajuda a moça, e ouvi o seguinte " Aquela mulher e assim mesmo" e ficou por isso é não consegui levar o tomate... não entendo de verdade o que passa na cabeça do pessoal que trabalha lá.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde estou aqui para expressar minha indignação contra o grente de loja chamado Ramim da loja spani bras cubas-mogi... sou promotor da loja e fui humilhado na frente de varias pessoas na loja, esse tal gritou comigo,pegou uma madeira e bateu na mercadoria dentro do deposito,me senti muito humilhado e constragido ,vou esta abrindo um processo contra a rede,pois esse tal funcionário citado demonstrou ser muito descontrolado..peço q vcs tomem providências o mais rápido possível poiseu ja presenciei ele destratando outros funcionários

    ResponderExcluir
  25. Venho elogiar um operador de caixa, chamado Fernando Delabio e trabalha no Spani loja do Butantã, excelente atendimento, parabéns pela dedicação, e para o Spani, que tenha mais funcionários igual ao Fernando... parabéns

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde!!! Q uma outra vez foi problema com meu cartão e ela foi ignorante uero p rimeiramente parabenizar Spani cajamar que todos os sábado que eu vô fazer minha compra e uma recepção maravilhosa com um delicioso café a qual a moça que serve muito atenciosa nos serve nos desejando um bom dia com sorriso no rosto vô quase todos os dias pois só dona de uma pizzaria inclusive essa moça que me atendeu me servindo delicioso café que ela preparou pra gente ainda nos ofereceu a mussarela que estava na oferta a recepção foi fantástica agradeço pela simpatia em pessoa o excelente atendimento que nunca mude meus parabéns a ela mas deixo aqui minha maior decepção quando vô finalizar minha compra sonde eu não tinha troco e a operadora ligo a luz para solicitar meu troco a líder chamada Camila super ignorante arrogante jogo o troco pra operadora a operadora encheu os olhos de lágrimas e disse desculpa moça a senhora não tem nada ver com meu problema e nem com o dela falta de respeito estou todos os dias compro lá e tudo todos os dias passo pelo açougue pelos frios as meninas sempre com sorriso no rosto aí sempre as operadora com cara de feia uma ignorância a líder que era pra ser exemplo e mal humorada de cara feia acha ruim quando chama ela pra ir até o caixa fica olhando pra gente com cara de deboche fiz questão de perguntar o nome dela pois não e a primeira vez que acontece isso a

    ResponderExcluir
  27. Spani Cajamar tem ótimos funcionário mas o gerente precisa rever as operadora de caixa tudo mal humorada de cara feia desmotivada as fiscais todas ignorante a começa pela líder nunca tive problema nenhum com açougue os meninos bem animado as meninas dos frios sempre com sorriso no rosto oferece agente levar até oq agente não quer o atendimento e outro quando agente chega na frente de caixa passa as nossas compras jogando de cara feia não dá bom dia que os responsáveis olhe com urgência pra isso pois vcs vão perder muito cliente com isso

    ResponderExcluir
  28. Venho por aqui, reclamar da funcionária Joselaine Araújo, que ficou com meu marido e disse que ia me bater dentro do mercado se eu fosse entregar o atestado que ela me mandou dizendo que tava grávida, joselaine Araújo trabalha em Cajamar, mas o Cid do atestado não condiz com a realidade, então peço ao RH verificar se realmente ela tava grávida ou ela queria atrapalhar um casamento,tô sendo lesada e cobro providências do mercado, pois foi aí que ela me ameaçou.

    ResponderExcluir
  29. Veio por meio desta expressar minha indignação pelas humilhações sofridas na loja de Pirassununga,fui contratada em julho para trabalhar no spani ,estava super animada fiz minhas obrigações de acordo com o pedido mas houve uma troca de gerência e o gerente SimeãoRicardo e a Fernanda nutricionista não tem o mínimo de respeito com os funcionários,Simeão quando entrou mandou.varias epssoas embora,mas eu travalhava nunca fiquei parada um minuto nao ia nem no banheiro sou funcionaria da cozinha,até a. Empresa de limpeza na cidade foi rompido contrato eu fazia até o serviço delas e me mandaram embora sem justificativa,estes gerentes do Sapni só muito anti-profissionais fazem o qie querem colocaram 2 funcionárias do caixa para trabalhar na cozinha,que ficavam me destravando por ser evangelica,sofri muito nestes 3 meses e agora me mandaram embora sem justificativa,peço para que vcs observem de perto estas demissões porque na maioria das vezes são injustas,ali tem abuso de autoridade eu fui contratada para ser auxiliar e queriam que eu cozinhasse ,mesmo não sendo cozinheira o fiz e não me valorizaram,juro que dei meu sangue nesta empresa mas pk não foram com a minha cara me mandaram embora,uma total falta de respeito

    ResponderExcluir
  30. Venho reclamar da Fernanda nutricionista do Spani Pirassununga e São carlos, trata mal os funcionários, e debochada é não valoriza quem contrata assim que vê que nao servem manda embora aí tem falas provocativas, Letícia Santana e leticia Freitas são funcionárias do caixa que estão na cozinha e todo auxiliar que entra não fica pk elas prejudicam peço atenção de vcs pk isto e muito sério,abusam da autoridade sem nenhuma visão técnica de qualquer assunto e ficam de fofoca no mercado e ninguém faz nada ,os gerentes Ricardo e Simeão ainda apoiam não valorizam os bons funcionários, vi várias pessoas boas sendo mandadas embora graças a falta de profissionalismo deles.

    ResponderExcluir