GNT - SAC

Central de relacionamento GNT - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO GNT

 

Telefone de atendimento GNT


Central de Atendimento 0800 GNT – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre GNT de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Televisão, Programa de TV

TAG: Endereço GNT, Fale conosco GNT, fazer uma reclamação GNT, Cancelamento GNT, Email GNT, Suporte Técnico GNT, chat GNT, reclame aqui GNT.

Serviço de Atendimento ao Consumidor GNT

Central de relacionamento GNT
Contato 0800 GNT - ouvidoria
FALE CONOSCO GNT

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI GNT


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

3 comentários:

  1. Gostaria de reclamar porque trocaram o episódio do Decora retrospectiva que seria apresentado às 00: 10h do dia 19 de março pelo Decore-se cuja apresentadora não atrai em nada o público, não tem simpatia.Parece forçada.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Equipe GNT,
    Recebi um contato da Fernanda do Cinegroup, e fiz minha inscrição e enviei todos os vídeos conforme me foi solicitado, mas para minha surpresa ela me disse que não estão localizando minha inscrição na 3ª temporada.
    Fiquei bastante triste com o ocorrido, tinha uma grande esperança de ser selecionada para vcs poderem me ajudar.
    Segue o comprovante da minha inscrição.
    Gostaria de receber uma resposta de vcs. Ok
    Atenciosamente
    Rosane Moura

    ResponderExcluir
  3. Enviei vários e.mail para gnt marketing e até agora não recebi resposta nenhuma.
    Até
    Rosane Moura

    ResponderExcluir