Central de relacionamento SONDA Supermercados - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO SONDA Supermercados
Telefone de atendimento SONDA Supermercados
Central de Atendimento 0800 SONDA Supermercados – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre SONDA Supermercados de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Supermercados
TAG: Endereço SONDA Supermercados, Fale conosco SONDA Supermercados, fazer uma reclamação SONDA Supermercados, Cancelamento SONDA Supermercados, Email SONDA Supermercados, Suporte Técnico SONDA Supermercados, chat SONDA Supermercados, reclame aqui SONDA Supermercados.
Serviço de Atendimento ao Consumidor SONDA Supermercados
Central de relacionamento SONDA Supermercados
FALE CONOSCO SONDA Supermercados
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI SONDA Supermercados
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
O Sonda Dutra era bom, nesses ultimos meses não sei quem assumiu a administração, mas deve ser um incompetente, vai no açougue pede até carnes simples como músculo nao tem, falta sucrilhos, falta bolachas de marca como Piraquê, só tem produtos meia boca, vai fazer compra lá, tem que correr atrás de outro mercado, está um lixo. Acho que como é bairro, pensam que qualquer produto porcaria serve, tem que parar de fazer compra nesse lugar, esta uma porcaria. O administrador é unha de fome e quer mostrar serviço e vai perder cliente.
ResponderExcluirSou cliente sonda desde da inauguração sonda vila Rio, e nesses vai vem já prensesiei duas vezes o encarregado de reposição, chamar atenção dos funcionários em frente aos clientes , com palavras absurdas com funcionários peço a superiores que de uma educação continuada para essa pessoa.sonda vila rio
ResponderExcluirSou cliente da loja sonda SBC,Av. PEREIRA BARRETO. Sou portador de deficiência. Varia e várias vezes vou a esta loja. E sempre tem um veículo, é praticamente sempre no.mesmo local. Isso caracteriza ser funcionário ou lojista. Este indivíduo coloca o carro na vaga de deficiente. O veículo em questão é um fiesta placa EKL0892.Peço com gentileza que resolvam esse problema
ResponderExcluirFiz uma compra dia 17/10 na loja da Vila Romana e quando cheguei em casa reparei que a embalagem de mostarda iria vencer dia 04/11. Por ser idosa e de grupo de risco só consegui voltar para fazer outra compara hoje e levei a mercadoria para troca. O gerente não quis trocar. Será possivel alguém consumir em 15 dias uma embalagem inteira de mostarda? O produto estava proximo do vencimento e não havia nenhuma indicação na gondola. Só reaprei ao chegar em casa. Como não aceitar a troca de uma cliente de carteirinha? Fiquei furiosa, sai muito brava e não volto mais a fazer compras neste supermercado que não é o único na cidade. Vou trocar de supermercad, simples assim, Isso não é maneira decente de tratar cliente antiga.
ResponderExcluirOla boa tarde. Gostaria de dar duas sugestões.
ResponderExcluirA primeira é sobre área dos frios, ficar junto com a salsicharia. (Sonda Pereira Barreto- SBC). Muita fila pra as vezes comprar só uma calabresa....
Outra sugestão é que já que estão em reformas, colocar numeração nos estacionamentos.... Já perdi o local em que estava várias vezes...
Agradecida....
Eu fiz um cartão do sonda e fiz compras quando chegou a fatura foi em abril esatamente na quarentena eu fiquei em casa sem poder trabalhar e não paguei a fatura,já voltei a trabalhar mas não tô conseguindo pagar minhas dividas. A cobrança do sonda me liga toda hora a cada 2 minutos eles tocam o telefone toda hora, o telefone fixo do trabalho já foi trocado o número eu tenho que desligar meu celular que coisa horrível,eles fazem pressão pra a pessoa pagar. E horrível eu nunca vi esse tipo de cobrança e sem limite eles fazem isso em um momento tão difícil que a pessoa não paga porque não tem como pagar. Eu não sabia que o sonda era assim. Quando eu poder pagar eu vou cancelar o cartão e nunca,nunca mais eu entro em um supermercado sonda. O sonda e do diabo só pode ser...
ResponderExcluirTodo sábado vou ao Sonda da Maria Candida as 7 h da manhã pois sou pessoa de risco e todo sábado recebo cara feia e funcionários comentando entre eles sobre minha pessoa no balcão que serve frios. Os frios a esta hora são os que foram fatiados na noite anterior estão super gelados e grudados de passar a noite na geladeira além das fatias dos mesmos serem super grossas. Peço o favor de que fatie a mortadela e em fatias finas e recebo a resposta que vai demorar porque a máquina esta sendo amolada ou esta desmontada. O mercado abre as 7 h para atendimento ao público todos setores já deveriam estar em perfeitas condições para atendimento ao público.
ResponderExcluirOutros funcionários trocando os preços na hora que estamos pegando frutas e legumes isso é um afronto ao consumidor.
Não se acha um gerente que a gente possa reclamar na hora para que o atendimento se jaa melhorado.
Espero que meus comentários seja para melhor atendimento e menos reclamações.
Há uma semana fiz uma reclamação com relação ao cheiro ruim do açougue da loja Vila Barros - Guarulhos , estive na loja hoje e fui ao açougue que continua com o mesmo cheiro ruim e com desinfetante (tudo igual). Quando eu estava na geladeira tinha duas pessoas do meu lado que fez o seguinte comentário " que cheiro horrível ",.Tentei falar com o gerente da loja, mas não consegui.
ResponderExcluirLamentável essa situação , acho descaso total com o cliente !!! Não tive nenhum retorno e o problema continua mesmo, acho que não resolve nada reclamar com vocês.
Estive hoje na loja Vila Barros - Guarulhos e uma situação desagravél no atendimento no setor de pães, a funcionária não me atendeu bem e "questionou" que sempre faço reclamação no balcão, fiz uma vez que durante uma semana tinha filas enormes com muitos idosos aguardando e uma segunda vez que não tinha embalagem com 2(dois) pães (que normalmente eu e outros clientes pedem e as atendentes não gostam.Sai de local e cada cliente que chegava elas faziam o "comentário"do que tinha acabado de acontecer, nessa loja tudo vira falta de ética profissional, para não dizer "fofoca entre os funcionários". Sai dali e procurei o gerente da loja e depois que êxpus o ocorrido e aproveitei a oportunidade falei sobre o açouque (que continua com o cheiro ruim ) e outros pontos que coloquei para ele, em seguida ele me disse que eu "fantasiava" certas situações e que se nada me agradava naquela loja, que eu procurasse outro supermercado.
ResponderExcluirTodas as reclamações que fiz dessa loja foram situações pontuais e de determinados setores envolvendo determinados funcionários, alguns melhoraram no aendimento e outros não.
So tenho a dizer que é lamentável esse tipo de comentário feito por uma pessoa que responde por uma loja, ou seja, é mais fácil ele falar para um cliente que está quase que diariamente na loja procurar outro supermercado do que resolver os problemas.
Estou indignada que não posso entrar no sonda supermercado que aparece segurança me perseguindo no corredores do mercado, já Reclamei com o gerente nada resolveu,e o segurança pediu pra mim procurar os meus direitos, sera que devo abrir um boletim para poder ter livre acesso sem constrangimento ao acesso o mercado. Obs: sou uma mulher negra e frequento desde de sua inauguração. Loja Sonda Itaberaba - Freguesia do Ó.
ResponderExcluirEstive hoje na loja Vila barros-Guarulhos e mais uma vez não consegui comprar carne por conta do cheiro ruim do açougue, inclusive tinha um cliente do meu lado que pegou a bandeja de carne e em seguida colocou de volta e comentou "não dá para levar carne com esse "cheiro ruim " que está aqui. Mas como o gerente disse psea mim quando reclamei para ele " você está delirando ". Segue do mesmo jeito sem nenhuma providência por parte dessa loja!!! Lamentável!!!!
ResponderExcluirBoa Noite. Compro no Sonda loja Tremembe há 15anos sendo meu supermercado único, onde realizo todas as minhas compras. No dia 07.06.21 comprei uma bandeja de bifes de contra-file,e fiquei muito desapontada com a quantidade de gordura no fundo da bandeja.Um absurdo !Além do preço altíssimo de 17,70 com 330grs por 3 bifes pequenos , ainda com um monte de gordura pra jogar fora. Desse jeito não pretendo mais comprar carne lá para não ter mais inconveniente.Fui lesada. Solicito retorno e providência.
ResponderExcluirMargareth Belmonte
Quero parabenizar a operadora do sonda shopping Anhanguera Luana muito educada me levo até o local do produto que eu procurava me ofereceu um carrinho uma cestinha para coloca minhas compras eu estava nas minhas mãos está de parabéns operadora Luana do sonda shopping Anhanguera
ResponderExcluirQuero agradecer o excelente atendimento da colaboradora ALICIANA do sonda da avenida Itaberaba.
ResponderExcluirQuero agradecer o excelente atendimento da operadora de Caixa (Jailma, sonda da avenida Itaberaba.
ResponderExcluirQuero agradecer o excelente atendimento da operadora de Caixa Jailma, sonda da avenida Itaberaba.
ResponderExcluirhoje fui fazer compras na cobal lja 01 .quero deixar um elogio para a funcionari euarislanaex pela sua simpatia e por uma dica muito valiosa que sobre a abertura das sacolinhas faz muitos anos que sou cliente e jamai tive a sorte de encontrar alguen que me ensinasse a abrir as sacolinhas ficana extressado .sugiro que passem para toas as caixas que auxiliem os clientes assim vcs vao otimizar o tempo e a fila nao vai ficar congestionada obg.
ResponderExcluiresqueci de dizer a cidade loja 01 carapicuiba
ResponderExcluirSou cliente da loja m boi Mirim... e com uma filha autista... sempre tive receio de levar minha filha. Quando levei tive uma grata surpresa.. tive a ajuda de um rapaz Marcelo do setor de hortifruit me ajudando cm a escolha dos alimentos organizando no carrinho e me auxiliando até o caixa... outro dia percebendo a agitação de minha filha ofereceu novamente ajuda... ser humano fantástico e sensível esse rapaz...merece todo o meu agradecimento... por sempre que vou até a loja e levo minha filha sempre me oferece ajuda, se no comércio e na vida eu cruzasse semore cm pessoas assim estaria no céu... parabéns a loja por ter cm vcs esse rapaz, profissional nota 10...
ResponderExcluirNunca me senti tão humilhada no supermercado, imaturidade e mal treinamento do funcionário frente de caixa wallison da Pereira barreto. ELE TETRUCA E FALA O QUE QUER NÃO SOU AMIGUINHA DELE, MENINO SEM RESPEITO. Nâo sabe o que é lei, tem que começar a aprender.
ResponderExcluirNo sábado passado, 08/10, terminamos nossa compra as 19:24 documento 772015.
ResponderExcluirSonda Mooca. Resolvemos comer um pastel, dentro das instalações, o que costumamos fazer sempre.
Três mesas, a minha direita, um cidadão, com duas latas de cerveja na mesa e um sorriso de bêbado na cara, falou : " Vou matar uma pessoa, daqui um pouquinho, apenas não decidi qual vai ser "
Não estou preparado para uma situação assim, é simplesmente um bêbado falado abobrinha, ou uma situação de risco?
Procurei identificar algum dos moços que ficam na segurança, mas nesse pedaço, não tinha ninguém, lembro de ter visto apenas um, perto dos carrinhos e sem visão para a área da alimentação.
Pode não ter sido nada, como pode ter sido uma situação de risco, ainda bem que minha mulher estava entretida no pastel e acho que não ouviu o cidadão.
Complicado para o Sonda uma situação dessas, sé é um elemento armado e descontrolado mentalmente, pode gerar uma catástrofe.
Sonda Arujá precisa de treinamento dos caixas e da gerencia. Não há o respeito ao atendimento prioritario/ preferencial. Bas entrar na fila e será atendido. Jovens sao atendidos na frente de idosos ou gravidas ou pessoas com criança de colo. E nao adianta informar a equipe, pois ignoram. Já fiz varis reclamaçoes e hoje vi acontecer 3 vezes na minha frente. Total desrespeito e despreparo da equipe.
ResponderExcluirFui no Sonda Pereira Barreto, em Santo André, com minha mãe idosa e no estacionamento tinha um cachorro complemente solto andando naturalmente. Reclamei que minha mãe tinha medo e o segurança respondeu que o cachorro é bonzinho. Adoro cachorros, mas adoro regras, elas são boas para evitar acidentes. Então deixo aqui minha opinião porque é a segunda vez que passo por isso. Gosto do mercado, mas deixarei de frequentar pelos cachorros em áreas inadequadas.
ResponderExcluirJá aconteceu comigo também o Sonda Pereira Barreto de São Bernardo, na divisa com Santo André está bem mal administrado.
ExcluirGostaria de saber qual o treinamento que os funcionários da loja física VILA BARROS - GUARULHOS recebem quando são admitidos, pois falta de educação não falta nessa loja. Hoje estive por volta das 17h e passei no caixa da SAMIRa e o atendimento foi péssimo e não bastasse o atendimento ruim dela, ela se "juntou " com a colega do lado (CAROLINE) e ambas deram um show de FALTA DE EDUCAÇÃO. Me dirige ao funcionário da FRENTE DE CAIXA para explicar o que havia acontecido e a atendente CAROLINE continuou sendo arrogante e irônica. Pergunto EXISTE TREINAMENTO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO SONDA dessa unidade, pois está cada vez pior.
ResponderExcluirVeio por meio dessa compartilhar a minha pior experiência no sonda vila Carrão. Onde a encarregada da rotisseria que se identificou como lindaci....foi mal educada., arrogante ao me responder... fica aqui o meu desabafo...
ResponderExcluir