SONDA - SAC

Central de relacionamento SONDA - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO SONDA

 

Telefone de atendimento SONDA


Central de Atendimento 0800 SONDA – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre SONDA de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Supermercados

TAG: Endereço SONDA, Fale conosco SONDA, fazer uma reclamação SONDA, Cancelamento SONDA, Email SONDA, Suporte Técnico SONDA, chat SONDA, reclame aqui SONDA.

Serviço de Atendimento ao Consumidor SONDA

Central de relacionamento SONDA
Contato 0800 SONDA - ouvidoria
FALE CONOSCO SONDA

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI SONDA


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

70 comentários:

  1. Eu estive no Sonda Campinas pela primeira vez, estava com dificuldades para encontrar o produto e uma moça chamada Luana se propôs a me ajudar, muito educada e paciente me levou até onde estava o que eu procurava, acabou me dando dicas sobre alguns produtos, me ofereceu um carrinho e no final saí da loja com ele quase cheio, quero agradecer e parabenizar a funcionária Luana, pela sua simpatia e atenção.

    ResponderExcluir
  2. O sonda do shopping anhanguera em Cajamar é uma loja com um ótimo espaço ,variedade de produtos e um excelente atendimento.
    Estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Hoje estive na loja da estrada de itapecirica n. 7331 realizando a minha compra do mes e ao tentar retirar meus peixes no qual estavam sendo limpos houve uma demora para a entrega dos mesmo, pois dentro do setor de limpeza dos estava um dos gerentes aguardando a limpeza dos seus peixes deixando os clintes que havia pedido antes dele esperando no balcao e alem domais ele nao estava com toca de prender os cabelos,reclamei com o atende da peixaria e ouvi ele e gerente ele pode, isto me deixou muito triste pois nao e desta forma que se deve tratar os clientes ,este fato ocorreu as 17;40 hs do dia de hoje 15\11\2019 .este fato ja ocorreu outras vezes nesta mesma loja ....

    ResponderExcluir
  4. Estive na nova unidade da LAPA fazendo compras e com surpresa vi que há indicativos dentro da loja informando como sendoUnidade VILA ROMANA, o que me causou grande estranheza o, mesmo tendo acontecido com alguns outros clientes que lá se encontravam. Prezados, o shopping que se encontra ao lado do seu estabelecimento chama-se SHOPPING CENTER LAPA, as duas estações ferroviárias, uma delas em frente ao supermercado chamam-se ESTAÇÃO LAPA, o Poupa Tempo que está na mesma rua que os Srs. chama-se Poupa Tempo LAPA, o viaduto em frente é conhecido como Viaduto da LAPA, , o extinto FUTURAMA onde os srs estão agora apresentava-se como unidade LAPA o bairro onde encontra-se a unidade recém inaugurada chama-se LAPA. Nós aqui próximos, do Residencial Parque LAPA, do Residencial Portal da LAPA e do LAPINHA achamos isso uma desconsideração e estamos pensando até em organizar um boicote. Parece-nos que o autor dessa idéia adora turismo razão pela qual viajou tanto na maionese.

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci de mencionar, na esquina oposta existe um mercado municipal inaugurado há mais de 70 anos chamado MERCADO MUNICIPAL DA LAPA

    ResponderExcluir
  6. Paguei um Boleto de acordo em 09/01 e até a data de hoje estou recebendo telefones e e-mails de cobrança.
    Ao tentar resolver com funcionária da loja de São Vicente, a mesma disse que "se eu quisesse" poderia abrir processo judicial contra a Empresa, por telefone me foi orientado que "se eu quisesse resolver o problema, teria que entrar em contato diretamente com a financeira"
    Se foi o mercado que mandou a cobrança para a financeira, após receber o dinheiro do acordo, porque AINDA NÃO DEU BAIXA no débito???????

    ResponderExcluir
  7. Quando inaugurou os bolos e doces , eram fantásticos. Hoje bolos só com puro chantilly, doces vencidos . Vai comprar doces para a família, só tem 1 torta de morango unitário , 1 pudim unitário, já se faz 3 semanas que não tem doce mil folhas falou que falta matéria prima para fazer.Isso acontece no Sonda do SHOPPING PÁTIO de Guarulhos.Hoje é quinta*feira 23/01/2020. Só iram fazer doces no domingo.

    ResponderExcluir
  8. Queria deixar meu agradecimento em forma de elogio a colaboradora Ligia do sonda da Edgar Facó,fui muito bem atendida com um sorriso no rosto e palavra de conforto,pois durante a compra a gente conversando eu falei sobre o falecimento do meu Filho recentemente,ela me confortou e me disse coisas que meu coração ficou muito em paz, além de profissionalismo deu uma de psicóloga pra mim kkkk, agradeço a ela,e parabenizar ao sonda pela funcionária e que contratem mais pessoas assim!

    ResponderExcluir
  9. No dia 19/02/2020, fui visitar meus pais idosos (80/81 anos), não me esperaram e foram fazer compras sozinhos no Sonda (preferido deles/SJCampos). Quando cheguei no Supermercado Sonda, eles estavam no caixa passando a compra e meu pai estava com mal súbito, sentado na cadeira do caixa ao lado (sem funcionário) e minha mãe (obesa) encostada na parte de ensacar as compras. Somente a funcionária do caixa auxiliando, saindo do seu local e ao mesmo tempo pegando as compras do carrinho e colocando na esteira para depois passar no leitor de barras. O absurdo, um segurança atrás somente olhando e ninguém mais na loja para dar um apoio. Cheguei e já tomei as providências, arrumando uma cadeira pra minha mãe e auxiliando meu pai. Depois de passar a compra, levei a minha mãe para fora, para sentar no banco de cimento, minha surpresa, o banco estava solto e minha mãe quase caiu, peguei o carro carreguei as compras e embarquei meus pais. Avisei o sr Jorge (gerente), do perigo de acidente (naquele momento,uma outra senhora também quase caiu) o mesmo, improvisou com outro funcionário um calço de madeira, por hora atendeu, porém, passei 2 dias após (21/02), ainda estava o provisório (pouco caso). Estou indignado com a postura dos funcionários.

    ResponderExcluir
  10. Sonda de Cabreúva sem nenhuma organização no meio de toda essa epidemia.O gerente em nenhum momento entrou no estabelecimento e ficava só do lado de fora passeando

    ResponderExcluir
  11. Acabei de retornar do sonda estrada de Itapecerica,observei o mercado com bastante movimento de pessoas, natural num dia de sábado e as pessoas se preocupando em manter os mantimentos necessários devido a pandemia o que não foi correto é o mercado manter o sistema de ar condicionado desligado no patamar de contaminação atual.
    Peço as autoridades de fiscalização tome providências de esse fato assim permanecer.

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de Deus liberem luvas e máscaras para todos funcionários inclusiv3 os caixas. Eles tem muitoncontato com as pessoas

    ResponderExcluir
  13. Sonda SBC,no diz que abre às 7. Fui logo cedo (07:02) para evitar aglomeraçoes (tenho mais de 60) e...surpresa: portões fechados. Fila enorme de carros, nenhum aviso, até que apareceu um guarda informando que ir portões seriam abertos às 07:30 É que o mercado abriria às 8. Vocês tratam os clientes como trouxer. Estão querendo forçar o delivery? Deveriam ampliar o horário para reduzir as aglomerações e não o contrário. CAPITALISMO SELVAGEM E OPRTUNISTA. ISSO É PARA TIRAR VANTAGEM DA CRISE!

    ResponderExcluir
  14. Olá, em meio a pandemia os REPOSITORES do Sonda Santo André, conversam alto, batem papo e dão risadas entre as pessoas que estão ali nos corredores, detalhe: não estão usando máscaras e nem luvas, colocam a mão na boca e no rosto. Meu Deus , essa postura tem que mudar com orientações, acompanhamento. Os caixas estão de máscaras tbm.

    ResponderExcluir
  15. Os caixas estão SEM MÁSCARAS TBM.Sem falar do horário de funcionamento que foi reduzido.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!
    Gostaria de deixar minha indignação com sonda do vila Rio em guarulhos não tem nenhum FUNCIONÁRIO limpando os carrinhos e nem álcool enm gel de fácil acesso para clientes!com certeza não deve ocorrer o mesmo em outras lojas como no Tatuapé!

    ResponderExcluir
  17. Boa noite! Sou cliente da Loja da Av Francisco Matarazzo. No dia 18/04/2020 sábado por volta da 17h mais ou menos, minha irmã estava no corredor de limpeza e escorregou no piso que estava com produto incolor. machucou os dois joelhos e a lombar. Nenhum dos colaboradores que estavam perto não se manifestaram para socorre-la.Ela se levantou super constrangida e finalizou as compras. logo depois que ela me contou, entrei em contato com o gerente da loja ( Almir), no primeiro momento foi muito solicito. Pedi a ele para puxarem nas câmeras para que possamos tomar nossas atitudes. Hoje dia 20/04/2020 liguei para o Almir e fui informado que ele estava de folga e falei com o sub gerente Adilson. Expliquei tudo que havia acontecido e ele disse que iria ligar para o Almir para saber se tinham uma posição. Depois de 5 min ele me retornou e disse que não havia nenhuma imagem do suposto acidente. No entanto ele deu a entender que poderia ser mentira da minha irmã. Então pedi para falar com o superior da empresa, e ele falou que só eles resolviam isso. Será que os proprietários vão gostar desse descaso? Dessa Negligência?

    ResponderExcluir
  18. Sempre vou no Sonda Shopping Pátio Guarulhos, compro o pão Vanderleia, e ontem comprei e infelizmente foi uma decepção, ainda estou na dúvida se comprei Vanderleia ou pão de ovo o creme estava horrível.

    ResponderExcluir
  19. Olá, gostaria de deixar um agradecimento em forma de elogio à funcionária Sra Suelen Conceição, estive na loja da Avenida Edgard Faccó, hoje e ao passar pelo serviço de caixa, a mesma além de muito gentil como todos os funcionários, foi super pró ativa preparando as sacolas e as deixando abertas para que eu pudesse acomodar as compras. Gesto simples, mas que fez a diferença. Estamos tão acostumados a ser mal atendidos que acostumamos fácil com coisas ruins, entretanto no dia de hoje fui surpreendido positivamente. Muito grato pela dedicação e prestatividade. Anderson

    ResponderExcluir
  20. Boa noite sou morador de são Caetano do sul bairro Boa vista.

    Venho aqui relatar que vou quase todos os dias no supermercado Sonda do Bairro, e é sempre a mesma coisa, o correto não é aferir e a higienização dos carrinhos na frente dos clientes?

    Então, fica uma moça na entrada da loja aferindo a temperatura dos clientes, mas a higienização dos carrinhos não.

    O produto fica em cima do balcão e quem quiser que limpe seu carrinho.

    Eu não ligo de limpar, não vai me deixar aleijado, mas se eu pego o carrinho e pego no borrifador já infectei os dois.

    E depois como fica minhas mãos?

    O correto é a moça fazer isso na frente do cliente e não os clientes fazer.

    Já reclamei umas 10 x para o gerente e ele fala que vai tomar providencia, e que é de obrigação a moça fazer a higienização, mas ate hoje isso não acontece.

    Acredito que quando viro as costas eles devem tirar uma da minha cara.

    O sonda no inicio era maravilhoso, mas de uns tempo p/ cá esta difícil, não temos supermercados bom na região, faz voltar o que era antes por favor, atende os clientes com respeito, estamos pagando o que compramos, é o mínimo todos os funcionários tratar os clientes com toda educação.
    Faz uns 7 meses atrás o gerente e o açougueiro do extra saíram algemados e conduzidos para o 3º Dp do Bairro por vender produtos vencidos e esconder o moedor de carne dos clientes.

    De todo o coração, não quero arrumar confusão com vocês, só queremos ser tratados com respeito.

    Ah, estava me esquecendo! Quando questionei com a moça referente à limpeza do carrinho ela deu rizada na minha cara e me ignorou. Isso não pode acontecer ne?

    Bom espero que vocês resolva esses problemas, assim todos nos ficamos bens e fazemos nossas compras diárias normalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser pq estamos cansadas d ser maltratadas por vcs clientes, mal educados q não respondem nem o nosso bom dia... Jogam o dinheiro no caixa qndo estamos c a mão aberta p receber, fora as piadinhas SEM GRAÇA e perguntas idiotas como por exemplo: vc tá aberta? Aberta é minha mão na tua cara...
      No tratem com educação e respeito q merecemos como trabalhadoras... Atenciosamente Op d saco cheio d mimimi

      Excluir
  21. Não entendo porque o Sonda não aceita meu cartão ALELO VR sendo que todos mercados estão aceitando nessa pandemia, inclusive na relação de credenciados que aceita meu cartão, consta o Sonda Supermercado, por isso deixo de comprar nesse mercado e procuro outros para usar meu cartão.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde gostaria de deixar aqui meu elogio ao setor de rotisseria sonda Vila romana. Especialmente a responsável pelo setor, uma moça linda simpática, mesmo com a máscara a simpatia tomava conta do rosto dela. Muito prestativa tirou minhas dúvidas a respeito de um bolo que aliás não é do setor que ela toma conta, mais mesmo assim ela conseguiu esclarecer minha dúvidas. Já virei fã do sonda Vila romana é com certeza fã da rotisseria. Obrigada Natércia espero ver você mais vezes na loja.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite, já é a segunda vez que eu compro esponja de limpeza "Limppanno Antiaderente" e ela vem toda manchada, como se estivesse sofrido uma enchente ou algo parecido, gostaria de saber um e-mail para eu encaminhar a foto, acho um desrespeito vender algo nessas condições para o consumidor, caso eu não tenha um retorno postarei no Reclame Aqui.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde. Gostaria de que instruíssem o segurança da unidade Shopping Boa Vista em santo amaro, do período noturno, a ser educado com os clientes.
    Ele é muito mal educado, principalmente com os clientes que chegam com 30 minutos antes da loja fechar. Ele grosseiramente e desrespeitosamente avisa que o cliente tem só 15 minutos para fazer as compras. É muito desagradável chegar correndo para ter tempo de fazer as compras e ser recebido de forma tão estúpida.

    ResponderExcluir
  25. roberto.watanabe666@gmail.com10 de outubro de 2020 às 11:08

    No dia 03/10/2020 comprei polpa de morango congelado, no sonda mooca, ao chegar em casa verifiquei que o produto havia vencido no dia 19/09/2020, lamentável uma empresa desse porte comercializar produto perecível vencido há mais de 10 dias

    ResponderExcluir
  26. Prezados.
    O sonda da Cidade Dutra não tem a tabela de preços no setor de carnes. Além de obrigatório, o cliente deve ficar a par dos preços para possível comparação.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde.
    Gostaria de elogiar a funcionária Taciana do Sonda Vila Romana, pois se mostrou muito prestativa em me auxiliar no encontro de alguns laticínios. Fico muito feliz pela atenção dispensada.

    ResponderExcluir
  28. Estive ontem no sonda de Taipas comprei uma peça de contra filé e para minha surpresa ao abrir em casa me deparei com qualquer outra carne menos contra filé cheio de gordura,nervo,sebo... Está mais pra capa de file, paguei caro e fui enganado. Envie as fotos e vídeos via whatsapp. Aguardo

    ResponderExcluir
  29. Vou no sondas de taipas toda semana ( na verdade ia só passo raiva)
    Tenho o Ben Refeição e sempre utilizei no mercado pra comprar na rotisseria, porém os funcionários são completamente despreparado
    Toda semana uma briga pois falando que não aceita...
    Como não aceita se toda semana eu comprava lá. O gerente e uma vergonha que não dá um treinamento aos funcionários
    Operadora de caixa sem informações e sem educação.

    ResponderExcluir
  30. Prezados, boa tarde!
    Favor melhorar o atendimento no Sonda Santo André, SP (Praça Chile).
    O Mercado é ao lado de minha residência, me senti ofendido por negligencia no at4ndimento.
    Poderia ter acionado o PROCON, por irrelevância do valor analisei (custo x beneficio), não valia a pena.
    Quem tem a perder é SONDA ou melhor sonda.

    Atecniosamente.

    Gilmar Ciarallo

    ResponderExcluir
  31. Estive no sonda da fazendinha onde fui atendida por a caixa Janaína muito gentil ajudou empacotar minha compras , muita gentileza dessa menina ,sabemos que não tem empacotador no mercado. Fiquei satisfeito com atendimento dela, parabéns a empresa.

    ResponderExcluir
  32. estive hoje no sondaPompéia,paguei as compras pedi para a caixa validar o cartão do estacionamento ela disse que não podia ser ali que eu tinha que ir no 1sub solo para validar só que meu carro estava no 2sub solo então questionei a funcionária porque sempre validei o cartão no caixa, como vou pegar o elevador com carrinho de compras decer pra validar pra embarcar de novo chamei o gerente da loja que não resolvem quando fui sair com o carro fiquei preso na cancela não tinha funcionário para me assessorar na saída tive que deixar o carro na cancela para ir até o guichê para validar o cartão causando uma fila na saída com mais de 15 veículo deixando todos clientes nervosos podendo até ocasionar em brigas pesso que seja tomadaprovidências para que nós clientes não venha passar por estes dissabores, desde já agradeço aguardo um fidbek.

    ResponderExcluir
  33. estou indiginado com o sondas do itaim paulista fui tratado com lixo la pelos segurança da loja o mesmo trabalha na firma chamada fam o nome do segurança era alexandre o mesmo falou que era o lider do local me ofendeu de todas formas e com um fucionario do sondas que falou que era responsavel pelo sondas o nome dele era manoel no sondas itaim samos tratado muito mal ..vou procura meus direito se o sonda nao de jeito

    ResponderExcluir
  34. Sou surda deficiente auditiva, não utilizo libras , leio lábios. Todos estão de máscara. Fui num caixa estava duas funcionárias perguntei se estava fechado e não consegui entender, expliquei q não ouco e as funcionárias riram. Vcs não explicam sobre deficiência para os funcionários? Eu canso desse constrangimento na qual n tenho q passar. Por favor em suas lojas ensinem as funcionárias que deficiente não e piada

    ResponderExcluir
  35. Em 28/01/21 fui ao Sonda Vila Carrão, estacionei meu carro no estacionamento do supermercado por volta das 16h35, em uma vaga em frente a rampa de acesso ao mercado, realizei uma pequena compra, passei no caixa, paguei o valor de R$ 137,36 às 16h53, cupom fiscal nº 380459, CNPJ do sonda nº 01.937.635/0021-26 e quando retornei ao estacionamento, meu carro não estava mais lá. Incrédula imediatamente liguei para o 190 e registrei o furto. Subi de volta ao mercado e procurei o segurança que passou um rádio para outro segurança, enquanto eu falava com a policial. Após alguns minutos outro segurança apareceu e me acompanhou ao estacionamento, perguntou onde estava estacionado o carro e me dirigiu a um jovem rapaz que me informou que o encarregado do estacionamento já tinha ido embora. E me solicitou o preenchimento de uma ficha. Não recebi nenhum atendimento humanizado diante do pavor que estava sentindo, fiquei pra lá e pra cá com as compras na mão. Fui para a rua em frente ao mercado, minhas sacolas rasgando por causa do peso, meu cupom fiscal juntamente com o ticket do estacionamento, caíram na calçada sendo levados pelo vento, da qual eu nem tinha mãos para pegar ao chão. Pedi para um menino que estava na calçada para pegar para mim. Solicitei um UBER para retornar para minha casa, que chegou às 17h26, NISSAN VERSA placa GEF2665, valor R$ 6.94, motorista Francisco, para o qual contei meu pavor. Quando foi mais tarde o encarregado me ligou, me passou informações equivocadas, dizendo que eu deveria ir à delegacia para pedir autorização para ver as filmagens (visto que meu carro estava em frente a 2 câmeras) e agendou comigo para que eu fosse no estacionamento no dia seguinte para ver a filmagem. Eu estava assustada e o encarregado ficou me mandando mensagens por whats´App para saber se eu tinha seguro do carro. Como foi a primeira vez na minha vida que sofri um furto, fiquei sem saber o que fazer ou falar para o atendente, na verdade fiquei com medo dele. No dia seguinte acordei mais cedo que o habitual, me dirigi a delegacia, junto com o meu companheiro, perdi meu tempo, pois o plantonista disse que isso não existe. Em seguida fomos ao estacionamento do Supermercado Sonda e tinha um supervisor nos aguardando, disse que pela câmera, foi um carro que estava atrás do meu aguardando-me manobrar para estacionar e que eram duas mulheres, ficou insinuando que talvez eu tenha deixado o carro aberto, o que me deixou atônita e incrédula com suas falas. Ficamos aguardando a chegada do encarregado que solicitou novamente para eu preencher a ficha, visto que eles rasuraram a ficha do dia anterior e juntou cópia do Boletim de Ocorrência nº 179337/2021 da 31º Delegacia de Polícia e meus documentos pessoais. Mais tarde recebi a ligação do corretor de seguro, Igor, do estacionamento VIA MAIS PARKING LTDA - EPP, que me informou o SINISTRO de número 2911343. Aguardo providências, visto que com o valor da tabela FIPE não conseguirei comprar o carro zero que eu tinha, era um carro com menos de 2000 KM, com banco de couro. Vou ter aproximadamente um prejuízo de R$ 30.000,00 para poder adquirir um veículo igual e nas mesmas condições do carro que eu tinha. Estou muito chateada e abalada.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde! Gostaria de fazer uma reclamação de uma operadora chamada Sabrina (sonda de taipas) a mesma passando minhas compras ficou relatando a vida dela pessoal com uma colega , falando que está pegando um encarregado chamado Wellington, falando diversas coisas que fiquei horrorizada, não deu a mim assistência e ainda achou ruim que reclamei. Sempre fui cliente do sonda e nunca ouvi tanta barbaridade como ouvi semana passada.. funcionará totalmente sem respeito

    ResponderExcluir
  37. Bom dia. Estive ontem no supermercado Sondas do shopping Boa Vista (São Paulo). Fiquei assustada com o numero de prestadores de serviço do supermercado com o nariz fora da mascara. O hilario é que no autofalante do supermercado anunciava a todo momento a obrigatoriedade do uso da mascara cobrindo nariz e boca. Fiquei bastante decepcionada. Nao retornarei mais a este supermercado.

    ResponderExcluir
  38. Pela terceira vez consecutiva(45 dias) e última claro, fui ao Sonda da av.Pereira Barreto, SBC e não encontrei produtos como Coca cola lata, Suco DelValle, e Nutella, MMM olho de tomate Heins, produtos de marcas mais que estabelecidas no mercado. Questionados , me responderam que eram problemas com os fornecedores 😳😳😳, talvez do Sonda em relação aos fornecedores imagino. O fato é que com a diversidade de opções de supermercados, eu não coloco mais meus pés na rede Sonda .

    ResponderExcluir
  39. Bom Dia! Estive essa semana no sonda da Vila Galvão em Guarulhos, e eu não poderia deixar passar em branco o excelente atendimento que tive pela operadora de caixa Olívia, além de um atendimento incrível ela ainda passou minhas compras com muita agilidade e muito cuidado, sem jogar e sem empurrar meus produtos, eu fiquei muito feliz e satisfeita,espero que esse elogio chegue até ela e que ela continue assim uma pessoa educada,dedicada e carismática. Muito obrigada Olívia pelo seu atendimento.

    Att
    Ariane Barbosa De Góes Cano

    ResponderExcluir
  40. Bom dia estive no sonda da vila Galvão e gostaria de agradecer pelo ótimo atendimento q tive

    ResponderExcluir
  41. Bom dia..Sou cliente do sonda do parque shopping Barueri, supermercado maravilhoso, mas em compensação deixa a desejar quanto a forma de pagamento, não aceita o Alelo Refeição para compras, somente produtos da padaria, gostaria muito que fosse revisto esse critério,pois muitas pessoas possuem esse cartão mas não podem utiliza no supermercado como do Sonda.

    ResponderExcluir
  42. 01.04.2021 as 19:00h Sonda da lapa vila romana,até hj só vi essa unidade sem serviço de limpeza de banheiros, lamentável ir ao mercado e não tem condições de uso do banheiro, estou gestante de 34 semanas,acho lamentável as condições do banheiro de lá. Peço que a gerência tome providências.

    ResponderExcluir
  43. Minha reclamação é com a loja da Vila Barros - Guarulhos, já fiz contato pelo telefone 2145-6220, sem sucesso, falei pessoalmente com o gerente dessa loja, sem nenhum resultado ( nunca resolve nada ), enfim lamentável o que vem ocorrendo. Caixas que fazem "atendimento diferenciado", ou seja se o cliente faz uma reclamação do funcionário, a partir de então o cliente tem um atendimento pior. Mais de 10 anos sou cliente dessa loja e i felizmente de um tempo para cá os funcionários fazem o que querem dentro dessa loja.

    ResponderExcluir
  44. Continuando minha reclamação, há uns meses atrás dsjti com o gerente dessa loja (Vila Barros Guarulhos), sobre o mal cheiro do açougue,muitas vezes é impossível comprar a carne, fiz a reclamação no 2145-6220, como não surtiu efeito , falei pessoalmente com o gerente da loja ( ele me disse que eu estava "delirando "). Me desculpe mas cheiro a gente sente certo????
    Hoje passei pelo açougue e não comprei carne, pois o cheiro estava péssimo ( só ele não sente). Muito triste essas coisas estarem acontecendo em uma loja bem localizada, onde tem tudo para um bom movimento, mas nem todos reclamam pq não sabem dos seus direitos ou por terem outras opções de mercado próximas e acabam desistindo de reclamar.

    ResponderExcluir
  45. Paloma Lourenco Ferreira19 de maio de 2021 às 16:13

    Boa noite. Neste ultimo dia 18.05.2021 como de costume estive na loja do Sonda Tatuape. pata efetuar as compras semanais de produtos, horario das 21,40hs, e quando me dirigir ao Setor de Carnes, fui surpreendida pelo atendimento GROSSEIRO E ARROGANTE do rapaz supostamente acougueiro Sr. ABEL, face que ao pedir para cortar um Kilo de Frango, mandou eu pegar la na frente que nao estava afim de atender e estava de saco cheio, e outras palavras agressivas, sem necessidade. E quando reclamei do atendimento, GRITANDO E ME OFENDENDO COM PALAVRAS DE BAIXO NIVEL mandou eu ir comprar em outro lugar. Aborrecida, procurei o gerente que me informaram de nome Sr. Edmar e ELE NAO ME ATENDEU, NINGUEM CONSEGUIU ENCONTRA-LO NO MERCADO. a pergunta so porque sou mulher os funcionarios homens HUMILHAM as clientes. E onde fica o slogan, ONDE VOCE ENTRA CLIENTE E SAI HUMILHADO COM NOSSO ATENDIMENTO, Pergunta, da proxima vez que for ao mercado vou ser agredida fisicamente por ser mulher. QUAL E O CRITERIO DE VOCES COM O RESPEITO A PESSOA DA MULHER E AO CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. devo procurar a DELEGACIA DA MULHER E OU A JUSTICA para nao ser humilhada e agredida verbalmente. NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  46. boa tarde numa epoca de pandemia o sonda da cidade dutra tem a coragem de dar o cartao de estacionamento de plastico onde todos poe a mao e nao parece ser higienizado pelos preços qwe cobra deveria serde papel para ser descartavel como em outros supermecados qwe tem o mesmo gabarito e menor preço boa tarde

    ResponderExcluir
  47. Estive hoje no sonda anhanguera e fiz questão de perguntar pra operadora o nome dela e um atendimento digno como o dela merece ter meu elogio o nome da operadora e Luana me chamo Glaucia deixo aqui meus parabéns pelo atendimento da operadora Luana que com muita rapidez educação postura tanto no me aborda pra mim atende no falar atenciosa rápida e acima de tudo muito educada parabéns ao sonda shopping anhanguera por contratar pessoas que ainda tem o meu respeito e se eu vô voltar lá foi pelo atendimento dessa operadora meus parabéns só de Campinas mas volto aí sim porque me tratou bem repasse pra ela que nunca mude

    ResponderExcluir
  48. Sonda shopping anhanguera a operadora Luana e muito atenciosa educada e rápida está de parabéns pelo seu serviço uma excelente operadora de caixa.

    ResponderExcluir
  49. Sou cliente sonda Indaiatuba desde que foi inaugurado...há 4 meses faço minhas compras e deixo para entrega. Mas ontem para minha surpresa fui informada no caixa que não estavam mais fazendo entregas à domicílio...sinceramente não entendo porque pedem nossos dados se não são capazes de entrar em contato com os clientes dando este tipo de informação. E os funcionários da frente de caixa quando,fui pedir mais informação me olharam com cara de "foda-se" você...Como estava de moto não consegui levar minhas compras. Deixo aqui minha insatisfação e indignação!!!Felizmente aqui em Indaiatuba têm vários outros mercados então,vou procurar aquele que vai atender minha necessidade...grata!!!

    ResponderExcluir
  50. Estive no Sonda no dia de ontem. Comprei várias coisas e solicitei 5 sacolinhas plásticas adicionais, já que excedi ao que desejava comprar e faltou espaço nas que levei de casa. PAGUEI 11 CENTAVOS POR CADA UMA E... JÁ NO ESTACIONAMENTO 2 DELAS ESTOURARAM POR BAIXO, ESPARRAMANDO MINHAS COMPRAS PELO CHÃO. Um verdadeiro absurdo! E antes que me perguntem, não, não coloquei pedras... era iogurte, um melão daqueles pequenos, alguns chocolates, patê, etc... Quero deixar meu repúdio a esse tipo de atitude. Deixar que paguemos CARO por um produto de baixíssima qualidade!

    ResponderExcluir
  51. Bom dia, gostaria de deixar uma sugestão.
    Infelizmente compro no Sonda Boa Vista em São Caetano por não ter outro mercado com variedade por perto. Vou lá com frequência e TODOS já me viram, não tem como não me ver, sou única.
    Tenho o hábito de comprar com dinheiro físico e as vezes que entrego a cédula, não são em todos os caixas, mas são alguns deixo enfatizado, parece ser algo pessoal, mas se for eu vou saber e resolver da melhor forma. Alguns caixas tem o hábito de verificar se a cédula é falsa de uma forma CONSTRANGEDORA, ficam olhando demoradamente para a cédula afim de constranger o cliente, SUGIRO que treinem melhor seus funcionários ou comprem aquelas canetinhas que troca de cor para identificar, uma dica. Até pq não são todos os clientes que passam por isso, só alguns!

    ResponderExcluir
  52. A senhora tem noção d qntas pessoas atendemos por dia p saber quem é vc? Todos somos únicos no nosso jeito d ser, mas não exclusivo em pagar com cédulas... Verificar se é falsa é procedimento em todos os Supermercados e comércio em geral... Pena q se sinta constrangida... Pague c cartão assim facilita nossa vida...

    ResponderExcluir
  53. Bom dia preciso dum email do Rh, para falar no Rh meu filho não pode ir na entrevista gostaria duma segunda chance por favor.

    ResponderExcluir
  54. Informo que no dia 17/01/2022, um(a) familiar meu(a), funcionário(a) da loja Sondas Itaim Paulista, deslocou-se em direção ao Sondas Penha para realização de um Balanço periódico, moveram-se em 3 carros lotados em condições sanitárias precárias, sem o uso adequado de máscara facial mesmo sob a supervisão direta de superiores, entrando em desconformidade ao DECRETO Nº 65.897, DE 30 DE JULHO DE 2021, a inobservância das medidas sanitárias e carga exaustiva de trabalho potencializa o risco de contaminação dos(a) colaboradores(as), familiares e clientes. Ressalto a minha extrema preocupação com a saúde do(a) meu(a) familiar, colegas de trabalho, clientes e sociedade em geral, em virtude dessa atitude arbitrária dos supervisores.

    ResponderExcluir
  55. GOSTARIA DE DEIXAR MEU ELOGIO E GRATIDÃO PARA A FUNCIONARIA JESSICA TOSSA ,DO SONDA DA AV.CAMINHO DO MAR EM RUDGE RAMOS-SÃO BERNARDO DO CAMPO...PELA HONESTIDADE...ATENCÃO E EDUCAÇAO PARA COM OS CLIENTES(ESPECIALMENTE NO CASO PARA COMIGO: JOSÉ CAMILO DA SILVA),DEIXO TAMBÉM REGISTRADO QUE TODOS OS FUNCIONARIOS,SEM EXCESSÃO SÃO EDUCADOS,ATENCIOSOS...NO CASO AQUI O MEU AGRADECIMENTO Á JESSICA TOSSA...FIQUE NA LUZ MENINA QUE DEUS ILUMINE SEMPRE OS SEUS CAMINHOS.....

    ResponderExcluir
  56. O DONDA DA MARIA CANDIDA AS VAGAS DE DEFICIENTE E IDOSOS OCUPADOS COM CARROS LUXOOSOS SEM CARTÃO EU COM PROTISE TIVE QUE PROCURAR VAGAS FUI RECLAMEI OS SEGURANÇAS FALARAM QUE NAÕ PODERIA FAZER NADA E UM DESRESPETEITO COM NOS QUE NAO PODEMOS ANDAR

    ResponderExcluir
  57. Gostaria de deixar meus parabéns para operadora Tainara estive no sonda vila rio Guarulhos na noite do dia 12 de abril eu estava fazendo uma compra grande e estava com meu filho bebê que tem autismo a operadora foi super carinhosa com ele e ainda me ajudou a embalar a compra e colocar no carrinho. Parabéns sonda essa moça é um exemplo de funcionário

    ResponderExcluir
  58. Comprei um produto na Farmácia dentro da Loja Sondas Itaim PTS, FARMA & CIA Produto: (DOUTOR SAN) quando cheguei em casa fui colocar, notei que o produto estava aberto. Reclamei na farmácia mas nada foi feito. O supermercado Sondas por ser uma loja com nome não pode ter dentro da suas dependência lojas que vende produtos (médicos) aberto e deve orientar seus lojistas a saber lidar com essas situações com educação com seus clientes, pois a atende duvidou que o produto estava mesmo aberto.

    ResponderExcluir
  59. Meu empregador um senhor idoso de 73 anos esteve no Sonda Vila Prudente, para fazer compras com sua esposa, teve o step de seu carro furtado nas dependencias do estacionamento no mercado,há mais de 60 dias, atendeu todas as exigências feitas pelo supermercado no tocante ao ressarciment9o do bem, e até o presente momento, o mesmo encontra-se em situação vexatoria sentindo humilhado e deixado ao limbo, sem retorno, atenção, uma vergonha pública e explícita, as tratativas deste supermercado.

    ResponderExcluir
  60. Fiz uma reclamação da loja Vila Barros-Guarulhos Sac através do telefone 21456220, a reclamação foi sobre o péssimo atendimento nos caixas e nada é tratado de forma "sigilosa" como o Sac diz. Estive hoje na loja em questão e vários caixas ficaram me "encarando", exatamente esse termo, pois frequento a loja várias vezes na semana. Não tive nenhum retorno por parte da gerente loja dobre o ocorrido. Os funcionários fazem o que querem nessa loja e nenhuma reclamação resolve, seja no balcão da loja, no Sac ou no reclame aqui.
    Lamentável

    ResponderExcluir
  61. Quero parabenizar a funcionária Eline, pelo seu desempenho e atenção aos clientes. Eu estava machucada, então essa exemplar funcionária pediu pra que eu não me preocupasse em retirar meus produtos do cestinho pois ela mesma tiraria, passou minha compra com total cuidado e ainda embalou tudo bonitinho, não satisfeita me perguntou se eu não queria ajuda pra descer até o carro com as compras.
    Muito obrigada empresa Sonda por essa maravilhosa experiência de atenção e cuidado, vcs estão de parabéns pela seleção de uma pessoa boa quanto essa operadora.
    Meus sinceros agradecimento
    Sonda Taipas

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde! Costumo frequentar o Sonda da Av. General Edgar Facco, Piqueri, SP e gostaria de fazer uma sugestão de que fosse aceito VALE REFEIÇÃO, como muitos concorrentes da região, pois eu não tenho vale alimentação. Obrigada.

    ResponderExcluir
  63. Frequento quase diariamente o Sonda Pompéia (Rua Carlos Vicari, 10); tenho estranhado que já há meses os caixas emitem os comprovantes de compra completamente ilegíveis; não tem condições de se conferir se os produtos foram lançados de forma correta (isso é ilegal) e ninguém resolve. Agora, é impossível lançar os dados na promoção de aniversário porque os documentos emitidos são completamente ilegíveis. Daí, temos que recorrer ao balcão de atendimento para que imprimam em papel sulfite os dados da compra; para isso, sempre temos que retornar outro dia, pois eles dizem que não conseguem imprimir no mesmo dia.
    Gostaria de saber até quando vão continuar com esses caixas com impressoras que não funcionam. Vou reclamar junto ao PROCON!!!!!

    ResponderExcluir
  64. VERDADE,ALÉM DO MAIS A COISA MAIS DIFICIL É CONSEGUIR CADASTRAR UM COMPROVANTE,TENTEI COM 2 E NÃO CONSEGUI...DESISTI,BOA SORTE A QUEM CONSEGUIU....

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde, fui até o Sonda, Caminho do Mar em São Bernardo do Campo, fazer uma reclamação. Pois bem, levei a foto do produto, a nota fiscal e o encarregado, chamou o gerente, para perguntar se poderia abater o valor dos produtos jogados fora, na minha compra. Detalhe: minha filha comprou comida japonesa e encontrou 04 grandes espinhos. Na minha cara, ele falou: muito estranha essa foto. Nunca ninguém reclamou disso nessa loja! Falei: o senhor está insinuando que coloquei os espinhos aí, para tirar a foto? Ele disse com sotaque sulista(acho que de Santa Catarina), imagine. Ele falou: preciso do produto. Disse: joguei fora, o senhor não queria que guardasse peixe estragando na minha geladeira, não é mesmo? Enfim, depois de muito bate boca, ele ressarciu-me. O nome dele é Fábio, se não me engano. Minha filha e eu, ficamos extremamente constrangidas. Frequento o Sonda do Tatuapé, na Rua Apucarana, quanta diferença de tratamento, de educação. Exijo retratação. A falta de respeito para comigo e minha filha, foram, realmente absurdas. No aguardo, Elisabete

    ResponderExcluir
  66. Eu Maria de Souza,Terça feira dia por volta das 22:40 mais ou menos estava no sonda supermercado no Tatuapé comprando algumas coisa que estavam faltando em casa,e quando eu estava indo p caixa observei uma moça acho que era segurança do mercado estava discutindo com um rapaz com uma criança no colo,fiquei observando e depois a segurança tenta tomar um produto da mão desse rapaz,eu não gostei da atitude dessa segurança. Pelo fato desse rapaz aparentar ser pedinte ou morador de rua acho que não precisava ela ter essa atitude de tentar tomar o produto da mão do rapaz e quase derrubando a criança das mãos dele

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde, eu e meu fomos ao sonda Vila Rio, no sábado (30/09), fomos muito bem atendidos pela moça do caixa, não me recordo do nome dela infelizmente, mas ela fez a gentileza de abrir várias sacolas o mais rápido que pode para nos ajudar, e uma outra moça de roupa mais clara que estava empacotando simplesmente pegou todas as sacolas e foi para o caixa atrás do nosso que tinha uma moça que ela queria ficar perto pelo visto, mas parece que ela viu alguém e voltou rápido, mas achei uma atitude desrespeitosa conosco e com a própria colega de trabalho dela, ficamos até sem entender na hora que ela saiu, mas a moça do caixa abriu mais sacolas, acho que vocês deveriam escolher melhor seus funcionários, pois isso é atitude de quem não quer trabalhar e sim ficar de papinho

    ResponderExcluir
  68. Matheus líder do supermercado sonda Campinas, atrasa promotor e funcionário que nem ele como lixo ! Acho que isso tem que ser tomada uma providência ele não respeita ninguém, acha que tem rei na barriga , grita e fala coisa absurdas que ngm merece escuta !!! Sonda é gerência por moleques ...

    ResponderExcluir