Grupo VR - SAC

Central de relacionamento Grupo VR - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Grupo VR

 

Telefone de atendimento Grupo VR


Central de Atendimento 0800 Grupo VR – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Grupo VR de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: tecnologia

TAG: Endereço Grupo VR, Fale conosco Grupo VR, fazer uma reclamação Grupo VR, Cancelamento Grupo VR, Email Grupo VR, Suporte Técnico Grupo VR, chat Grupo VR, reclame aqui Grupo VR.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Grupo VR

Central de relacionamento Grupo VR
Contato 0800 Grupo VR - ouvidoria
FALE CONOSCO Grupo VR

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Grupo VR


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

3 comentários:

  1. Em 09/10/19 fiz uma reclamação na vossa Central de Atendimento (protocolo 969383 atendente foi o Sr. Miguel) a respeito da cobrança de anuidade. Foi me informado que seria enviado um e-mail à área responsável informando que esse estabelecimento não concordava com tal cobrança e que posteriormente seria informado a respeito. Porém, até esta data não obtive qualquer resposta.
    Essa administradora está me cobrando 4 parcelas de R$ 134,50 (já foram descontadas 2 parcelas). Não concordo com a cobrança, pois, já estão cobrando uma taxa de 6,3% sobre os valores que recebo em meu estabelecimento, a mais alta entre as administradoras com as quais tenho convênio e nenhuma delas me cobra a tal taxa de anuidade (tenho Ticket, Alelo, Sodexo, Abrapetite).
    Ressalto as dificuldades que temos dado a alta competitividade no ramo de alimentação, nos obrigando a trabalhar com uma margem bastante reduzida e tais cobranças nos traz ainda mais dificuldades.
    Portanto, gostaria de receber um pronunciamento dessa empresa a respeito de tal cobrança.
    Atenciosamente,
    PASTELARIA DOM BOLINHA LTDA.
    CNPJ: 72.067.556/0001-06
    Paulo Zanin
    e-mail: paulozanim@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou com cartao bloqueado sem minha autorização e passei o dia tentando contato com a central que tem total desrespeito com o trabalhador estou sem ter como utilizar final de semana com alimentos para minha casa sendo que estamos num feriado prolongado sem ter como resolver com a empresa que eu trabalho resumindo transtorno e aborrecimento e suporte nada...( tenho VR e VA )

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Cleonice Ferreira De Lima CPF 95784365649, Fui desligada da empresa, Associação Evangélica no dia 30/06/2021, como meu saldo relativo ao mês de junho só é creditado no dia 20 de julho, perdi meu cartão, não tive como utilizar o saldo de 110,00, solicitei um novo cartão que dizeram que seria enviado para o Rh da empresa em cinco dias úteis, agora não consigo mais contato com a VR quando digito meu CPF recebo uma mensagem pra entrar em contato com a empresa, e os mesmos dizem que não recebeu nenhuma segunda via de cartão, portanto peço por gentileza algum responsável por esse problema pra resolver por favor, preciso saber como vou resgatar esse valor que é direito meu. Aguardo retorno. Atenciosamente

    ResponderExcluir