Descontalia - SAC

Central de relacionamento Descontalia - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Descontalia

 

Telefone de atendimento Descontalia


Central de Atendimento 0800 Descontalia – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Descontalia de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: eletrônicos, tecnologia

TAG: Endereço Descontalia, Fale conosco Descontalia, fazer uma reclamação Descontalia, Cancelamento Descontalia, Email Descontalia, Suporte Técnico Descontalia, chat Descontalia, reclame aqui Descontalia.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Descontalia

Central de relacionamento Descontalia
Contato 0800 Descontalia - ouvidoria
FALE CONOSCO Descontalia

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Descontalia


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

157 comentários:

  1. Boa noite comprei cinco antenas maxtv gostaria de saber o andamento de minha compra elide.aragao@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei 3 lanterna x 900 mais não clareia quase nada uma porcaria ninguém me respondeu ainda

      Excluir
  2. Comprei por boleto pago no dia 28/08/2018 uma frigideira titânio cerâmica e ainda não chegou e não consigo contato .
    Pode me responder por favor.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Infelizmente não conseguimos identificar seu cadastro com as informações fornecidas na reclamação.

      Peço que entre em contato por e-mail para atendimento@descontalia.com.br disponibilizando os dados da sua compra para que seja possível verificar a entrega do seu produto.

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  3. Comprei uma frigideira titânio cerâmica e ainda não chegou e não consigo contato.
    Aguardo resposta.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Infelizmente não conseguimos identificar seu cadastro com as informações fornecidas na reclamação.

      Peço que entre em contato por e-mail para atendimento@descontalia.com.br disponibilizando os dados da sua compra para que seja possível verificar a entrega do seu produto.

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  4. Quero saber sobre o meu pedido pois já descontaram do meu cartão a parcela a ainda não recebi aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Infelizmente não conseguimos identificar seu cadastro com as informações fornecidas na reclamação.

      Peço que entre em contato por e-mail para atendimento@descontalia.com.br disponibilizando os dados da sua compra para que seja possível verificar a entrega do seu produto.

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  5. Comprei um bico de torneira e vai fazer 15 dias ainda não tenho resposta de rastreamento como devo retirar o que devo fazer não tem site de busca da compra Infelizmente o desencontro Total sobre o site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Infelizmente não conseguimos identificar seu cadastro com as informações fornecidas na reclamação.

      Peço que entre em contato por e-mail para atendimento@descontalia.com.br disponibilizando os dados da sua compra para que seja possível verificar a entrega do seu produto.

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  6. Respostas
    1. Estou tentando contato e não consigo em nenhum número indicado.

      Excluir
  7. Comprei uma churrasqueira em 10.12.2018 e ainda não recebí valor R$ 197,28 em 12 x 16,44. Solicito o cancelamento uma vez que já consta a parcela em minha fatura e até hoje não recebí. Aguarde suas prividências. e-mail perivalbrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Infelizmente não conseguimos identificar seu cadastro com as informações fornecidas na reclamação.

      Peço que entre em contato por e-mail para atendimento@descontalia.com.br disponibilizando os dados da sua compra para que seja possível verificar a entrega do seu produto.

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  8. Comprei tres churrasqueiras master chef pelo preço de duas no valor de R$ R$ 53,42 e me empurraram dois ebooks no valo de R$ 282,46 , acho um absurdo me empurrar uma mercadoria que não pedi.........solicito o estorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Os e-books são livros virtuais e fazem parte da compra do seu pacote promocional.

      O valor informado em sua nota fiscal é sobre o pacote promocional adquirido em nosso site. 

      Entre no nosso site e verá que está descrito que a compra, "acompanha os e-books vol.1, vol.2 e etc".
       
      Isto está escrito ao lado do produto, sendo assim, pressupõe-se que no ato da compra o cliente concordou com o acompanhamento promocional dos e-books.

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br


       

      Excluir
  9. comprei um bico de torneira há quase 30 dias, a única coisa que chegou foi a emissão da nota fiscal. já vou fazer o primeiro pagamento, em cartão de crédito e não recebi o produto.
    isso é picaretagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Infelizmente não conseguimos identificar seu cadastro com as informações fornecidas na reclamação.

      Peço que entre em contato por e-mail para atendimento@descontalia.com.br disponibilizando os dados da sua compra para que seja possível verificar a entrega do seu produto.

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  10. Recebi o e-mail abaixo, mas nada de informação de prazo de entrega, o pagamento já foi feito pelo cartão de credito.

    Aguardo Noticias para não ir ao PROCOM.

    De: atendimento@descontaliaa.com.br [mailto:atendimento@mail128-21.atl41.mandrillapp.com] Em nome de atendimento@descontaliaa.com.br
    Enviada em: quinta-feira, 3 de janeiro de 2019 17:55
    Para: JOAO CARLOS ROQUE
    Assunto: Postagem do Pedido

    DESCONTALIA
    Prezado(a) JOAO CARLOS ROQUE
    Informamos que seu pedido, encontra-se com o status:
    Numero de registro do Objeto: OG329273304BR
    NF / Pedido: 42483 0
    Endereço: "sigiloso"
    Complemento:
    Bairro: PINHEIROS
    Cidade: SAO PAULO
    Uf: SP
    Cep: "sigiloso"

    Esta é uma mensagem automática, por favor não responda a este e-mail

    Copyright Micropost Informatica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Infelizmente não conseguimos identificar seu cadastro com as informações fornecidas na reclamação.

      Peço que entre em contato por e-mail para atendimento@descontalia.com.br disponibilizando os dados da sua compra para que seja possível verificar a entrega do seu produto.

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  11. boa tarde!
    meu pai pediu uma grelha que até o momento não chegou. gostaria de saber o andamento do pedido por favor.
    calferreira1@gtmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Infelizmente não conseguimos identificar seu cadastro com as informações fornecidas na reclamação.

      Peço que entre em contato por e-mail para atendimento@descontalia.com.br disponibilizando os dados da sua compra para que seja possível verificar a entrega do seu produto.

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  12. Minha espôsa comprou uma assadeira de fogão em 17.12.2018- Wania G.Diniz Sardi atraves
    do cartão Visa e primeira parcela já descontada agora valor 60,47 (x3)e não foi entregue até agora.Por esse motivo não recomendo a ninguém comprar nada na Descontália
    só vai arrumar dor de cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Infelizmente não conseguimos identificar seu cadastro com as informações fornecidas na reclamação.

      Peço que entre em contato por e-mail para atendimento@descontalia.com.br disponibilizando os dados da sua compra para que seja possível verificar a entrega do seu produto.

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  13. Boa tarde,
    Comprei duas lâmpadas (uma com sensor de movimento e outra com sensor de luz solar).
    Ja foi descontado em meu cartão no dia 25 de dezembro e até agora não recebi os produtos.
    No aguardo.
    Ademar

    ResponderExcluir
  14. boa tarde,

    comprei 6 luminarias LumiMax, recebi a Danfe nº 041960 em 14.12.2018 e até agora, nada do meu produto, poderiam me informar o paradeiro dele, por favor???

    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Infelizmente não conseguimos identificar seu cadastro com as informações fornecidas na reclamação.

      Peço que entre em contato por e-mail para atendimento@descontalia.com.br disponibilizando os dados da sua compra para que seja possível verificar a entrega do seu produto.

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  15. Comprei 4 luminárias no dia 25/12/18 e até agora não recebi nada, nem justificativa. Já enviei alguns e-mails e nenhuma resposta. Não estou gostando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Infelizmente não conseguimos identificar seu cadastro com as informações fornecidas na reclamação.

      Peço que entre em contato por e-mail para atendimento@descontalia.com.br disponibilizando os dados da sua compra para que seja possível verificar a entrega do seu produto.

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  16. Comprei um bico de torneira para ser entregue em 7 dias,no mesmo dia recebi uma ligação de vocês oferecendo mais 3 torneiras com preço especial a qual não concordei, mesmo assim veio 2 cobranças no meu cartão de crédito, trata-se de má fé com o consumidor,não quero mais negócios com vocês, exigio o ccancelamento imediato do meu pedido e a cobrança em meu cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, comprei uma tábua de descongelamento via cartão de credito no dia 21/12/2018,e até agora não recebi a mercadoria,já mandei e-mail volta, já liguei fico 1hr e nada , já reclamei no reclame aqui, nada se fazem de morto, pois vou ter que ir até o Procon, pra rever meu dinheiro de volta ou a mercadoria.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Infelizmente não conseguimos identificar seu cadastro com as informações fornecidas na reclamação.

      Peço que entre em contato por e-mail para atendimento@descontalia.com.br disponibilizando os dados da sua compra para que seja possível resolver sua situação.

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  18. Ainda. Não recebi as lâmpadas. Gostaria de ter uma posição .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Infelizmente não conseguimos identificar seu cadastro com as informações fornecidas na reclamação.

      Peço que entre em contato por e-mail para atendimento@descontalia.com.br disponibilizando os dados da sua compra para que seja possível resolver sua situação.

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  19. Comprei( 4), quatro liminarias e ainda não recebi.

    ResponderExcluir
  20. Pedido n. 411540 - O produto chegou, mas o correio devolveu-o devido estar o endereço incompleto. Vou repassar o endereço: CEP 74395295 - Rua Manoel Luiz Ribeiro Qd.19 Lt.16 - (casa) - Residencial Kátia - Goiânia - Go.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Infelizmente não conseguimos identificar seu cadastro com as informações fornecidas na reclamação.

      Peço que entre em contato por e-mail para atendimento@descontalia.com.br disponibilizando os dados da sua compra para que seja possível resolver sua situação.

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  21. Gostaria de efetuar o cancelamento e extorno do meu pedido ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Infelizmente não conseguimos identificar seu cadastro com as informações fornecidas na reclamação.

      Peço que entre em contato por e-mail para atendimento@descontalia.com.br disponibilizando os dados da sua compra para que seja possível resolver sua situação.

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  22. Acho que cai num golpe. Fiz uma compra, me telefonaram oferecendo uma promoção, aceitei a promoção que no final ficou com uma valor maior pois foram incluídos outros itens da tal promoção, não estornaram o valor original, lançaram o valor novo, não mandara os produtos,não atendem o telefone e não respondem e-mail. Acho não, caí mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  23. Boa noite ! Gostaria de saber quando eu receberei o meu pedido, pois até agora não recebi nenhum e-mail e código de rastreio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  24. Fiz a compra de um ralador,no dia 19/01/2019 e me foi cobrado dois,peco o estorno de um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  25. fiz uma compra com o sr. Lucas no dia 07 do 12 de 2018
    de 3 luminárias ganhando mais 1, ele falou que eu receberia entre 7 a 10 dias úteis e ainda não recebi, o que está acontecendo, por favor me responda . A compra foi feita no nome de Arthur Rique de Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  26. Eu fis uma compra no dia 25 de novembro de 2018 e mão tive me um retorno e já ta vindo nó meu cartão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  27. Fiz uma compra de uma churrasqueira em dezembro e logo depois, fui contactada por um funcionário, que me ofereceu três unidades com desconto, desfazendo a compra anterior. Recebi os três produtos sem problemas e hoje, recebi mais uma churrasqueira. Gostaria de esclarecimentos a respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  28. Ate hoje não tive uma resposta sobre o meu brinde que foi combinado na minha compra da tábua de descongelar eu comprei uma num valor que me daria mais duas de brinde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  29. Não recebi as luminárias e já foram descontadas duas parcelas

    ResponderExcluir
  30. Comprei prendedor de lençol Easyfix. Já na primeira vez que usei arrebentou o prendedor. Quero o ressarcimento de uma caixa ou outra caixa.nota fiscal 56221

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  31. Comprei o hamster falante e não chegou ainda!!! Já foi descontada uma parcela e não recebi o produto!!! Quero o produto urgente!!! 19/02/19.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  32. O site fala da central 088 várias vezes e não fornece o número para se ligar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  33. Comprei, há mais de uma semana, um maxchef. Não recebi até agora. Quero uma posição da empresa sobre a data da entrega do produto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  34. A postagem anterior sobre o manche e de Amilcar Moreno Peixoto de Campo Grande MS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  35. Meu nome é Amilcar Moreno Peixoto. Comprei um maxchef e não recebi até hoje. Quero uma posição da empresasobre a data da entrega.Grato: Amilcar Moreno Peixoto@hotmail.com. Campo Grande - MS. Fone 67 98115 0920.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  36. Comprei 02 HAMSTER Falante no dia 17/02/2019 e até hoje, 27/02, não recebi as informações no meu E-mail, a NF e outros detalhes da compra. Apenas recebi da operadora do meu Cartão Mastercard a confirmação da compra efetuada. Estou preocupado. Me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  37. Meu nome Cláudia Maria Rodrigues, comprei prateleiras canto. Ainda não recebi.
    Chave de acesso
    4219 0228 1026 2900 0161 5500 1000 0661 9116 2098 2497, essa é A CHAVE DE ACESSO da Nota fiscal, gostaria de saber quando chega. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  38. Meu email patriciaferreiram@hotmail.com
    Cel 011967018722 meu pedido sao duas mochilas anti furto vcs me pediram o endereco do correio mais proximo da minha casa , enviaram um email pro outro lado do estado de sao Paulo , qual a dificuldade de mandar pro endereco certo , so colocar no google q vc ja ver o endereco do correio no centro de sao Bernardo do campo , alias , ficam dois no centro que o bairro e ferrazopolis .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Patrícia!

      Conforme contato via e-mail, foi solicitado reenvio dos seus produtos.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  39. Em 27 de dezembro de 2018, entrei no site da Descontália, no intuito de comprar umas luminárias, e para isso fiz uma simulação. Você tinham umas ofertas naquele dia, então resolvi fazer o pedido de 2 luminarias e de uma câmera, exatamente porque estavam coim um ótimo preço. No entanto, o pedido foi fechado com o preço diferente do que eu vi no site. Na mesma hora, solicitei o cancelamento do mesmo e enviei uma correspondência solicitando que desconsiderassem aquele pedido por estar com os valores totalmente errados. Até agora vocês não me responderam e ainda por cima enviaram a conta para o meu Cartão de Crédito. Eu não quero a mercadoria com esse valor e quero que façam o cancelamento da mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  40. Em 27 de dezembro de 2018, entrei no site da Descontália, no intuito de comprar umas luminárias, e para isso fiz uma simulação. Você tinham umas ofertas naquele dia, então resolvi fazer o pedido de 2 luminarias e de uma câmera, exatamente porque estavam coim um ótimo preço. No entanto, o pedido foi fechado com o preço diferente do que eu vi no site. Na mesma hora, solicitei o cancelamento do mesmo e enviei uma correspondência solicitando que desconsiderassem aquele pedido por estar com os valores totalmente errados. Até agora vocês não me responderam e ainda por cima enviaram a conta para o meu Cartão de Crédito. Eu não quero a mercadoria com esse valor e quero que façam o cancelamento da mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  41. Em 27 de dezembro de 2018, entrei no site da Descontália, no intuito de comprar umas luminárias, e para isso fiz uma simulação. Você tinham umas ofertas naquele dia, então resolvi fazer o pedido de 2 luminarias e de uma câmera, exatamente porque estavam coim um ótimo preço. No entanto, o pedido foi fechado com o preço diferente do que eu vi no site. Na mesma hora, solicitei o cancelamento do mesmo e enviei uma correspondência solicitando que desconsiderassem aquele pedido por estar com os valores totalmente errados. Até agora vocês não me responderam e ainda por cima enviaram a conta para o meu Cartão de Crédito. Eu não quero a mercadoria com esse valor e quero que façam o cancelamento da mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  42. Em 27 de dezembro de 2018, entrei no site da Descontália, no intuito de comprar umas luminárias, e para isso fiz uma simulação. Você tinham umas ofertas naquele dia, então resolvi fazer o pedido de 2 luminarias e de uma câmera, exatamente porque estavam coim um ótimo preço. No entanto, o pedido foi fechado com o preço diferente do que eu vi no site. Na mesma hora, solicitei o cancelamento do mesmo e enviei uma correspondência solicitando que desconsiderassem aquele pedido por estar com os valores totalmente errados. Até agora vocês não me responderam e ainda por cima enviaram a conta para o meu Cartão de Crédito. Eu não quero a mercadoria com esse valor e quero que façam o cancelamento da mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  43. Em 27 de dezembro de 2018, entrei no site da Descontália, no intuito de comprar umas luminárias, e para isso fiz uma simulação. Você tinham umas ofertas naquele dia, então resolvi fazer o pedido de 2 luminarias e de uma câmera, exatamente porque estavam coim um ótimo preço. No entanto, o pedido foi fechado com o preço diferente do que eu vi no site. Na mesma hora, solicitei o cancelamento do mesmo e enviei uma correspondência solicitando que desconsiderassem aquele pedido por estar com os valores totalmente errados. Até agora vocês não me responderam e ainda por cima enviaram a conta para o meu Cartão de Crédito. Eu não quero a mercadoria com esse valor e quero que façam o cancelamento da mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  44. Em 27 de dezembro de 2018, entrei no site da Descontália, no intuito de comprar umas luminárias, e para isso fiz uma simulação. Você tinham umas ofertas naquele dia, então resolvi fazer o pedido de 2 luminarias e de uma câmera, exatamente porque estavam coim um ótimo preço. No entanto, o pedido foi fechado com o preço diferente do que eu vi no site. Na mesma hora, solicitei o cancelamento do mesmo e enviei uma correspondência solicitando que desconsiderassem aquele pedido por estar com os valores totalmente errados. Até agora vocês não me responderam e ainda por cima enviaram a conta para o meu Cartão de Crédito. Eu não quero a mercadoria com esse valor e quero que façam o cancelamento da mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  45. Comprei o produto petbrush para meu cachorro e em minutos ele engoliu uma.parte do brinquedo, levando o mesmo a passar por uma cirurgia endoscopica para retirada do objeto. Estarei entrando com um processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Primeiramente, pedimos desculpas por todo o transtorno causado.

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  46. Boa tarde.Comprei 3 antenas que não servem para nada .Quero o estorno no meu cartão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  47. Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  48. Entre em contato para fazer o estorno katiaazevedo242@yahoo.com.br da compra que fiz na descontalia 3 antenas Maxtv que são falsas.Não tem como usar a tv não funciona com elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  49. COMPREI VIA INTERNET UMA CHURRASQUEIRA E FOROM FATURADAS DUAS JA NO MEU CARTÃO DE CREDITO
    SOLICITO A IMEDIATA DEVOLUÇÃO CORRESPONDENTE A OUTRA CHURRASQUEIRA NÃO COMPRADA CASO CONTRARIO CANCELAREI AS COMPRAS DE FORMA IMEDIATA.
    AGUARDO RETORNO A BREVIDADE POSSIVEL...GRATO.. DR ARMANDO G BERNARDI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  50. Bom dia,comprei um kit de sacolas N° Nota fiscal: 74885,e a transportadora tá dizendo, que entregou a mercadoria no dia 23 as 20:53 minutos,só que não foi pra mim que entregaram, já mandei e-mail, já liguei pra vcs entrarem em contato com a transportadora, e até agora não, tive nenhuma resposta de vcs,não quero fica no prejuízo,será que vou ter que ir no Procon pra ver os meus direitos.aguardo resposta, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Selma!

      Conforme contato via e-mail, seu produto realmente tinha sido entregue e a senhora já encontrou.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  51. Roteiro de venda
    Minha intenção era comprar apenas uma churrasqueira. Mas, como pensei em presentar alguém, fiz a encomenda de duas, para ganhar três, conforme a oferta. Depois de fechar a encomenda, recebi um telefonema de um vendedor, sugerindo que comprasse três e receberia cinco churrasqueiras. Por impulso, não fiz a análise exata e aceitei a oferta.

    COMPRE 1
    Nós garantimos a eficácia de nossos produtos, e se por alguma razão você estiver insatisfeito com qualquer de suas compras, devolveremos o seu dinheiro. Pacote acompanha ebook Guia do Churrasqueiro Volume 1.

    Se comprasse uma, pagaria pelo objeto R$ 149,90.

    COMPRE 2 LEVE 3
    Nós garantimos a eficácia de nossos produtos, e se por alguma razão você estiver insatisfeito com qualquer de suas compras, devolveremos o seu dinheiro. Pacote acompanha ebook Guia do Churrasqueiro Volume 1 e 2

    Se comprasse duas, como era a intenção original, pagaria R$ 299,90, conforme a oferta, e receberia três churasqueiras.
    COMPRE 3 LEVE 5
    Nós garantimos a eficácia de nossos produtos, e se por alguma razão você estiver insatisfeito com qualquer de suas compras, devolveremos o seu dinheiro. Pacote acompanha ebook Guia do Churrasqueiro Volume 1, 2 e 3

    Encomendei três e receberia cinco churrasqueiras, conforme a oferta, pelo valor de R$ 449,70 e não R$ 449,90, como está anunciado: pressupõe-se que seria um preço menor e não superior. O custo do transporte foi registrado em R$ 106,02. Entretanto, o cálculo feito no site dos Correios resulta em um custo de R$ 36,20, de CEP para CEP corretos e com garantia de seis dias para a entrega. Portanto, calculando o valor da compra e transportes em R$ 485,90, temos uma diferença a mais de R$ 102,38 (R$ 588,28 – R$ 485,90).

    Porém, a informação mais grave reside nos valores expressos na Nota Fiscal, onde o valor da churrasqueira é registrado em R$ R$ 18,45/unidade e se exibem os valores dos três e-books que acompanharia a churrasqueira como brinde (embora não se tenha declarado isso, havia que se supor que esses itens complementares são brindes, pois nada sobre eles se divulga no site da Descontalia), porque, pelo menos para mim, não interessa adquirir literatura sobre churrasco, principalmente em livros fantasmas, sobre os quais nada se divulga e por preços absolutamente acima do mercado de livros virtuais. Somente para exemplificar, o livro “Bíblia do Churrasco”, capa dura, novo, custa, na Amazon, R$ 28,14. Os três e-books “vendidos” por essa empresa totalizam R$ 429,70! Ora, o valor de um e-book, no Brasil, é de, aproximadamente de 20 a 30% a menos do que o valor de um livro impresso. Consequentemente, sou forçado a imaginar que os valores da Nota Fiscal foram alterados para sonegar impostos, uma vez que, em nosso país, livros impressos não pagam tributos ou impostos, o mesmo ocorrendo em relação aos livros virtuais (e-books), que foram beneficiados por decisão do Supremo Tribunal Federal, em 2017.

    Não usei, ainda, o produto adquirido. Apenas abri a caixa recebida, com cinco churrasqueiras. Serve esta comunicação como uma notificação extrajudicial sobre meu descontentamento em relação à compra efetuada (NF-e Nº 77906, série 1). Aguardarei manifestação da empresa Descontalia, esperando reconsideração sobre os valores cobrados. No caso de os valores serem confirmados, julgo-me no direito de recorrer ao Procom, pois, salvo melhor juízo, a oferta de caracteriza como propaganda enganosa ou transação comercial com sonegação de impostos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  52. Eu fiz a compra no dia 29/4 so que não terminei um vendedor me ligou e me convenceu a fazer a compra eu expliquei que está com viagem marcada para o dia 9/4 e garantiu que cgegaria ente 7 a 10 dias e até agora nada aqui no meu endereço não fica ninguém pois todos moradores trabalham irei fica fora uns ,50 dias ,e como fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Preciso que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a situação da entrega do seu produto.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  53. Comprei 2 frigideiras MaxChef e a empresa de entrega (Total express 25) informou que o produto já foi entregue, porém ainda não recebi. Preciso saber que endereço foi passado para a transportadora para ver se há algo errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Preciso que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim analisar a situação da entrega do seu produto.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  54. Comprei um produto apos ver um anúncio no Facebook , tão logo finalizei a compra recebi uma ligação de Uma pessoa da Descontalia me oferecendo mais algumas peças com desconto, agora recebi, viéramos peças na quantidade combinada porém vieram cobrando valor total sem desconto. Quero que me liguem para resolvermos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Preciso que envie os dados do cadastro da sua compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível localizar o seu cadastro e assim resolver sua situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  55. Preciso urgente do 0800 pois tenho valores cobrados diferente do que foi acordado na data da compra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Entre em contato por e-mail via atendimento@descontalia.com.br e número (11) 3777-0849

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  56. Bom dia
    Comprei 2 luminárias externa paguei a vista recebi a N.F. e não as recebi. Onde está o meu pedido?

    Att

    Narcizo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Narcizo!

      Preciso que envie as informações do seu cadastro da compra para o e-mail atendimento@descontalia.com.br para que seja possível analisar a situação da sua entrega.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  57. Preciso urgente do 0800 pois minha compra foi cobrada duas vezes e valores diferentes do acordado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luciana!

      Entre em contato por e-mail via atendimento@descontalia.com.br e número (11) 3777-0849

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  58. No dia 07/02/2019 comprei frigideiras(03) Maxchef, Nota Fiscal 059872. Grande surpresa constatar que nas instruções de uso recomendava usar óleo ou manteiga. Ok, apesar de seguidas todas as instruções iniciais de limpeza e uso, novamente "surpresa"! GRUDOUUUUU!
    Conclusão: Fui enganado. Nao consegui anexar fotos, tem um e-mail para enviá-las?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gilberto!

      Peço que envie as fotos para atendimento@descontalia.com.br

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  59. Comprei um jato de desempenho mais ele rachou a roelha preta dele não consigo mais usar já paguei 4 prestações tive que retirar da bica, eu gostaria de entregar em contato por telefone vc pode passar. Em relação ao produto fiquei muito satisfeita funciona
    Bem só precisava de trocar.passar pro meu email ssrmoreira49@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sueli!

      Conforme consta no nosso sistema, sua compra foi realizada em janeiro e você entrou em contato para troca no dia 5 de maio, portanto você está fora do prazo para troca conforme consta no código de defesa do consumidor.

      Qualquer dúvida estou à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  60. Comprei 3 hamster que fala no dia 27/04/19 ja veio a primeira parcela e ainda nao recebi meu nome RISOMAR DE LIMA / RUA SEVERINO MANOEL DE LIMA Nº380 CEP58059754 MANGABEIRA 8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Risomar!

      Conforme consta no nosso sistema, seu pedido foi entregue no dia 13/05/2019.

      Qualquer dúvida estou à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  61. Comprei uma frigideira antiaderente maxchef e já extrapolou o prazo de entrega. Vandemberg claudino da silva 81 971017993

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vanderberg!

      Conforme consta no nosso sistema, seu produto foi entregue no dia 04/06/2019.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  62. Comprei 02 kits de sacolas shopmax no dia 12 de jun/19 É até agora não recebi nenhuma confirmação do pedido, embora já tenha sido debitado o cartão. Reclamei por fone e ficarão de enviar e-mail e até agora nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Peço que entre em contato por e-mail para atendimento@descontalia.com.br disponibilizando os dados da sua compra para que seja possível analisar a situação da entrega do seu produto!

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  63. Olá!

    Peço que entre em contato por e-mail para atendimento@descontalia.com.br disponibilizando os dados da sua compra para que seja possível analisar a situação da entrega do seu produto!

    Qualquer dúvida estamos á disposição.

    Atenciosamente,
    Luisa Fernandes - Sac Descontalia
    (11) 3777-0849 - SUPORTE
    51 99212-6256 Whatsapp
    atendimento@descontalia.com.br

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde. Hoje, dia 27 de junho, fiz um pedido de um kit , pague 3 e leve 5. Porém não recebi o conteúdo e o número de meu pedido. Gostaria que me enviassem. Pode ser pelo meu e- mail ou WhatsApp de número (21) 994601366.desde já fico grata. Mara Regina Vargas dos S Ferreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria Regina!

      Estarei enviando uma mensagem por whatsapp para ser possível resolver a sua situação.

      Qualquer dúvida estou à disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  65. Boa noite comprei uma prateleira de banheiro nas não segura caia sempre devolvi o produto e até agora não consegui receber de volta já se passou mais de 15 dias a pessoa que estava falando comigo disse que não tenho nenhum direito do mesmo quero meu dinheiro de volta ou outro produto do mesmo valor Pq paguei o frete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Infelizmente não conseguimos identificar seu cadastro com as informações fornecidas na reclamação.

      Peço que entre em contato por e-mail para atendimento@descontalia.com.br disponibilizando os dados da sua compra para que seja possível resolver sua situação.

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  66. COMPREI 3 PANELAS MAX CHEF E NAO VIERAM OS EBOOKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Infelizmente não conseguimos identificar seu cadastro com as informações fornecidas na reclamação.

      Peço que entre em contato por e-mail para atendimento@descontalia.com.br disponibilizando os dados da sua compra para que seja possível resolver sua situação.

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  67. A Descontalia:

    Comprei em 18 de agosto o KIT de sacola Shopmax e recebi o produto dia 27 de agosto.
    Ocorre que dia 30/8 (3 dias após o recebimento do produto) observei que a sacola de cor laranja apresentava um defeito de fabricação (um rasgo que veio de fábrica). Imediatamente enviei um email (com imagens e filme) para a Descontalia solicitando a devolução do valor pago (tudo isso devidamente documentado e tenho todos os emails guardados). Foi relatado no meu email que a mercadoria apresentou ser de material inferior ao prometido no anúncio. O anúncio reza que "As Sacolas ShopMax são feitas de tecido de alta qualidade, sendo uma solução permanente para o transporte das suas compras" e no anúncio não contém a descrição do tipo de tecido considerado tecido de alta qualidade. E ainda assim, o mais grave, o produto veio com defeito.
    A empresa se negou a me devolver o valor pago e mandou uma opção de troca enviando um código reverso dos Correios para que eu devolvesse as sacolas e mesmo assim, deu um prazo curto de validade do código reverso. Quando no dia 20 de setembro tentei colocar nos correios as sacolas para solicitar a devolução do meu dinheiro recebi a informação nos correios que o valor para postagem seria acima de R$120,00(cento e vinte reais). Ainda assim, solicitei que enviassem novo código reverso para que eu pudesse enviar sem custo o produto e recebi como resposta da Descontalia que a devolução deste produto COM DEFEITO seria por minha conta e gasto. Ou seja, a empresa não cumpre com as regras e nem respeita os direitos do consumidor.
    Ocorre que eu não quero mais as sacolas e solicito a devolução do valor integralmente pago, uma vez que já havia solicitado a devolução do valor 3 dias após a minha compra ao observar o defeito e o supra citado.
    Não obstante serve o presente email como notificação prévia caso haja necessidade de uma busca por solução judicial no caso da empresa se negar a devolver o valor da compra que foi cobrado no cartão VISA final 06 e se não fornecer meios para que as bolsas sejam devolvidas sem custo para esta signatária.
    Aguardo resposta e solução imediata.

    Att
    Andréa Périssé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Infelizmente não conseguimos identificar seu cadastro com as informações fornecidas na reclamação.

      Peço que entre em contato por e-mail para atendimento@descontalia.com.br disponibilizando os dados da sua compra para que seja possível resolver sua situação.

      Qualquer dúvida estamos á disposição.

      Atenciosamente,
      Luisa Fernandes - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  68. Boa tarde foi feito uma devolução de 6 LUMINÁRIA, sendo que trez vai ser feito estorno e as outras trez vai trocar por outra mercadoria, eu me interessei pela câmera espiã e pela panela antiaderente maxchef, sendo que já foi enviado as 6 LUMINÁRIA estou no aguardo muito obrigado, meu nome é Renato christino

    ResponderExcluir
  69. Olá, Renato!

    Conforme conversamos via contato telefônico, efetuei a troca de produtos como combinado.

    Encaminhei em seu e-mail as informações sobre o reenvio dos seus produtos.

    Caso possua mais alguma dúvida pode entrar em contato comigo. Estou empenhada em resolver isso para você o mais rápido possível!

    Atenciosamente,
    Mariana Alves - Sac Descontalia
    (11) 3777-0849 - SUPORTE
    (51) 995624612 Whatsapp
    atendimento@descontalia.com.br

    ResponderExcluir
  70. Efetuei compra de 3 Churrasqueira MaxChef. Na NF 125689 constam tb. Ebook 1 e Ebook 2 que não vieram. No site para a compra do produto está escrito "Pacote acompanha ebook Guia do Churrasqueiro Volume 1 e 2. Cadê? Não vieram. Como e quando vou ter posse do prometido no anúncio de venda?

    ResponderExcluir
  71. Olá, João!

    O E-book é um livro apresentado em um formato que pode ser lido em computadores, celulares, tablets e em outros dispositivos digitais. 

    Encaminhei em seu e-mail os seus e-book's para que você tenha acesso á todo o conteúdo. Tenho certeza que você irá adorar!!

    Caso possua mais alguma dúvida pode contar comigo!

    Atenciosamente,
    Mariana Alves - Sac Descontalia
    (11) 3777-0849 - SUPORTE
    (51) 995624612 Whatsapp
    atendimento@descontalia.com.br

    ResponderExcluir
  72. fiz a compra de 5 sacolas para guardar roupas, ja entrou na minha fatura a parcela e eu não recebi nada ainda, e nem um email comunicando a minha compra . entri em contato por email e vcs não responderam , pelo whats também nada , dai quando fiz a compra logo em seguida me ligaram para pedir se eu queria mais sacolas por menos preço.O que está contecendo,preciso de uma resposta urgente,caso contrario vou ao procon me defender.

    ResponderExcluir
  73. Olá, Maristela!

    Infelizmente não consegui identificar seu cadastro com as informações fornecidas na reclamação.

    Peço que entre em contato comigo por e-mail para que eu consiga resolver a questão em aberto. Aguardo seu retorno!!

    Segue abaixo os dados para contato:
    51 99212-6256 - whatsapp
    atendimento@descontalia.com.br - e-mail


    Caso possua mais alguma dúvida pode entrar em contato comigo. Estou empenhada em resolver isso para você o mais rápido possível!

    Atenciosamente,
    Mariana Alves - Sac Descontalia
    (11) 3777-0849 - SUPORTE
    51 99212-6256 Whatsapp
    atendimento@descontalia.com.br

    ResponderExcluir
  74. Fiz uma compra de uma frigideira antiaderente titanium master chef dia 30/ 11/ 2019 até agora não chegou e não sei como está o andamento da compra. E a empresa descontalia não manda uma informação de como está a entrega.

    ResponderExcluir
  75. Olá!

    Infelizmente não consegui identificar seu cadastro com as informações fornecidas na reclamação.

    Peço que entre em contato comigo por e-mail para que eu consiga resolver a questão em aberto. Aguardo seu retorno!!

    Segue abaixo os dados para contato:
    51 99212-6256 - whatsapp
    atendimento@descontalia.com.br - e-mail


    Caso possua mais alguma dúvida pode entrar em contato comigo. Estou empenhada em resolver isso para você o mais rápido possível!

    Atenciosamente,
    Mariana Alves - Sac Descontalia
    (11) 3777-0849 - SUPORTE
    51 99212-6256 Whatsapp
    atendimento@descontalia.com.br

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde queria saber onde está meu produto não consigo ligar nos telefones informados por favor entrar em contato comigo para mim saber meus produtos no telefone (41) 99554-7959

    ResponderExcluir
  77. Olá!

    Infelizmente não consegui identificar seu cadastro com as informações fornecidas na reclamação.

    Tentei contato com você, mas sem sucesso.


    Peço que entre em contato comigo por e-mail para que eu consiga resolver a questão em aberto. Aguardo seu retorno!!

    Segue abaixo os dados para contato:
    51 99212-6256 - whatsapp
    atendimento@descontalia.com.br - e-mail


    Caso possua mais alguma dúvida pode entrar em contato comigo. Estou empenhada em resolver isso para você o mais rápido possível!

    Atenciosamente,
    Mariana Alves - Sac Descontalia
    (11) 3777-0849 - SUPORTE
    51 99212-6256 Whatsapp
    atendimento@descontalia.com.br

    ResponderExcluir
  78. por volta do dia 17-11-2019, recebi a propaganda do produto ' AQUA 360' ', ( do facebook.com/watch) na qual foi informado que o aparelho cabeca de torneira PODE SER INSTALADO EM QUALQUER TORNEIRA PADRAO,o que nao é verdade, pois nao se adapta na minha torneira " DECA", comprei e nao tem utilidade pra mim, quero cancelar a compra, como devo proceder? aguardo a resposta da Descontalia para solucionar o caso, ja que recebi informacoes incorretas. Ademir Tabarelli - adtabarelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá, Ademir!

    Peço desculpas pelo transtorno causado, mas vou trabalhar pra solucionar o seu problema.

    Informo que encaminhei em seu e-mail um catalogo de troca com todos os nossos produtos, para que você possar dar uma olhada e assim, conseguirmos resolver. Aguardo seu retorno!

    Caso possua mais alguma dúvida pode entrar em contato comigo. Estou empenhada em resolver isso para você o mais rápido possível!

    Atenciosamente,
    Mariana Alves - Sac Descontalia
    (11) 3777-0849 - SUPORTE
    (51) 995624612 Whatsapp
    atendimento@descontalia.com.br

    ResponderExcluir
  80. Comprei um ingat d mangueira a um mês e até agora nada nem rateio me mandaram me manda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Infelizmente não consegui identificar seu cadastro com as informações fornecidas na reclamação.

      Tentei contato com você, mas sem sucesso.


      Peço que entre em contato comigo por e-mail para que eu consiga resolver a questão em aberto. Aguardo seu retorno!!

      Segue abaixo os dados para contato:
      51 99212-6256 - whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br - e-mail


      Caso possua mais alguma dúvida pode entrar em contato comigo. Estou empenhada em resolver isso para você o mais rápido possível!

      Atenciosamente,
      Mariana Alves - Sac Descontalia
      (11) 3777-0849 - SUPORTE
      51 99212-6256 Whatsapp
      atendimento@descontalia.com.br

      Excluir
  81. Fiz duas compras pelo site : #3737742 e #3737563 e não recebi nem os produtos,nem a nota fiscal e nem o código de ratreio dos correios . meu nome: Noedir Catarino Neves Martins email noedirmart@ig.com.br ou noedirmarto@gmail.com.

    ResponderExcluir
  82. Olá, Noedir!

    Peço desculpas pelo transtorno causado.

    Verifiquei em seu rastreio e vi que o pedido foi entregue na data de hoje 25/03/2020 às 12:51.

    Encaminhei em seu e-mail o link de rastreio para que possa verificar essa informação. Lhe desejo um ótimo uso dos produtos!

    Caso possua mais alguma dúvida pode entrar em contato comigo.

    Atenciosamente,
    Mariana Alves - Sac Descontalia
    (11) 3777-0849 - SUPORTE
    51 99212-6256 Whatsapp
    atendimento@descontalia.com.br

    ResponderExcluir
  83. essa empresa não é confiável
    fiz duas compras o valor era um e cobraram o dobro, incluiram na minha compra um e-book, mais caro qua a compra que fiz, informei que não queria , solicitei várias x e nunca deram a minima
    acabei pagando p não me incomodar, mas nunca nem olhei o tal e-book, que tinha que acessar on-line, muito ridículo, foi a unica compra até hj que fiz que tive prejuizo.
    picaretas e vigaristas

    ResponderExcluir
  84. Comprei uma panela dia 11/05 até agora nada
    Nem rasteiro vcs não me mandaram, gostaria de saber se já está a caminho.meu endereço R:Benedito Osvaldo Lacques 300,Apartamento 232 Torre D ;CP 12246021 Sao José dis Campos SPLeontina Nogueira Almeida tinanogueira4@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Eu estou querendo uma ligação de vcs para o número (11 965112992)pois Eu comprei um moedor de carne e vcs fizeram desconto no meu cartão de dois moedor eu fiz o pedido hoje espero um contato ,pois não consegui no contato d pela internet não deu.

    ResponderExcluir
  86. Comprei um hidro jato,o qual não gostei. Agora quero trocar por outro item,pois acho que assim fica mais fácil o retorno da empresa.
    Conheço meus direitos de consumidora é espero não ter que recorrer ao PROCON para ter meu problema resolvido. Grata

    ResponderExcluir
  87. Email enviado sob o protocolo de número 471915 (Troca de um item por outro).
    Só reiterando esse registro para o caso de postarem aquela mensagem que não conseguiram identificar meu pedido ou compra.

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde comprei uma frigideira dia 26 de maio ainda não recebi moro em Manaus já vai fazer um mês

    ResponderExcluir
  89. Bom Dia
    Venho informar a minha insatisfação com esta Empresa DESCONTALIA no dia 17/07 inicie o processo de aquisição de um PORTAROLOS tive problema é minha internet caiu, logo em seguida um vendedor me ligou e continuamos o pedido. Pra minha surpresa no dia 21/07 recebi um e-mail informando da emissão NF 083607. A mesma com o meu endereço incompleto e CPF desconhecido. Já fiz várias solicitações e não fui atendido até o momento. A mercadoria já está em minha cidade só que não deve ser entregue pois o endereço está em completo, não entendi o que aconteceu

    ResponderExcluir
  90. Venho reclama, aqui comprei 2panelas 08/06/2020 até hoje não recebi o produto à quão a vendedora me disse que chegaria antes do dias do namorado até hoje ñ chegou,indignada vou procurar o procon essa semana. Ligo ninguém atende ñ vou querer mais quero reembolso

    ResponderExcluir
  91. Gente não compre nesta empresa é furada. Vou fazer um boletim de ocorrência. Vou no Procon chega já paguei a primeira parcela já vou pág as segunda sem ter o produto...estou revoltada

    ResponderExcluir
  92. Adquiri hj um prpduto nesta empresa Descontalia no valor de R$354,61. Chegou a msn da compra, mas logo em seguida veio outro msn no mesmo cartão de crédito no valor de R$607,88. Quero informar que não fiz esta segunda compra e quero que a empresa DESCONTALIA anule esta compra no valor de 607,88. Usaram de má fé e vou procurar meus direitos.

    ResponderExcluir
  93. Pelo que estou vento vocês nunca encontram o objeto comprado e os fones não funcionam. Fiz uma compra a mais de dois meses uns organizadores e até agora não recebi. Isto é sério e queremos soluções. Waldira de Lima Holanda cavalcante.

    ResponderExcluir
  94. Como faço para comprar a borracha da frigideira dupla maxchef?

    ResponderExcluir