LojasKD Móveis - SAC

Central de relacionamento LojasKD Móveis - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO LojasKD Móveis

 

Telefone de atendimento LojasKD Móveis


Central de Atendimento 0800 LojasKD Móveis – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre LojasKD Móveis de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: móveis, sofás, armários

TAG: Endereço LojasKD Móveis, Fale conosco LojasKD Móveis, fazer uma reclamação LojasKD Móveis, Cancelamento LojasKD Móveis, Email LojasKD Móveis, Suporte Técnico LojasKD Móveis, chat LojasKD Móveis, reclame aqui LojasKD Móveis.

Serviço de Atendimento ao Consumidor LojasKD Móveis

Central de relacionamento LojasKD Móveis
Contato 0800 LojasKD Móveis - ouvidoria
FALE CONOSCO LojasKD Móveis

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI LojasKD Móveis


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

40 comentários:

  1. Recebi um comunicado informando que o meu pedido foi cancelado e que seria devolvido o valor, como proceder nesse caso .meu e mail carlagabi_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Comprei um guarda roupa e até agora nada de entrega e devolução do dinheiro
    Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  3. Quero meu dinheiro de volta , nao me interessa vale compras. Comprei em outra loja!!!!

    ResponderExcluir
  4. Comprei dia17 de maio e até hoje não chegou o produto. Quero uma resposta.Comprei e paguei tudo.

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma compra dia 29 do cinco estou esperando até hoje já foi descontado a quarta parcela e não recebi a mercadoria

    ResponderExcluir
  6. Fiz a compra dia 26/06/2018 e ate hj não recebi? Quero receber logo, ou meu dinheiro devolta!

    ResponderExcluir
  7. Fiz a compra ja tem 3 messes e ate agora nada c vcs nao me der um retorno vou procurar o procon

    ResponderExcluir
  8. Fiz uma compra 19/ 08 e ate agora nada quero saber do meu pedido

    ResponderExcluir
  9. Fiz uma compra, realizei o pagamento do boleto e ate agora não confirma pagamento por email, não consigo entrar no site( da usuário invalido), e o telefone único deles não atende!!!
    Péssimo atendimento por via internet e via telefônica.
    Primeira compra e já me arrependi

    ResponderExcluir
  10. Meu como pode a falta de respeito com o cliente .. não respondem ... Comprei um painel pra ara de 60 polegadas e até agora nada já faz mais de 4 meses quero meu dinheiro de volta e meu direito

    ResponderExcluir
  11. Precisa dar um parecer para o cliente puro fraude vou meter um processo lindo

    ResponderExcluir
  12. Lojas KD cadê os móveis né ... E normal pegar o dinheiro dos outros isso e roubo sabia ... Quero meu dinheiro..paguei a vista essa merda

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei em julho e outubro e nada e não respondem vou procurar Procon

    ResponderExcluir
  14. O telefone só cai a chamada e fraude essa loja so pode ser

    ResponderExcluir
  15. Vão responder quando vcs estão tirando sarro da cara da gente só pode ser empresa de merda

    ResponderExcluir
  16. Comprei dois produtos em agosto e até agora não recebi nem mensagens justificando o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  17. Olá fiz meu pedido dia 30/09 e até agora o status permanece apenas em embalando, o andamento do pedido não anda. confesso que estou muito insegura com essa compra. preciso de um retorno pra ontem!!!!

    ResponderExcluir
  18. Fiz uma compra no dia 27/05/2018 , e até hoje aguardo a entrega do meu produto. Já tentei entra em contato e não consigo falar com ninguém. Vou agir da só mas essa semana por alguma resposta .caso contrário irei colocar na justiça. Isso é um absurdo nós deixar sem nenhuma resposta.

    ResponderExcluir
  19. Comprei dia 16/08 com entrega para até 02/10. Até agora nem mudança no status. Palhaços

    ResponderExcluir
  20. Por que ainda não recebi minha mercadoria? E não consigo rastrear a entrega?

    ResponderExcluir
  21. Comprei um jogo de quarto já passou a data de entrega e até agora não recebi já tem uns dois meses que está embalando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está acontecendo o mesmo comigo tem nota fiscal, está preparado para envio tem dois meses e nada não consigo contato

      Excluir
  22. Fiz uma compra em agosto de 2018 me deram um prazo longo porém resolvi esperar acompanhei no site estava tudo Indo bem móveis em produção, móveis em separação móveis embalados, móveis preparando para envio e nada mais. Não consigo contato com eles já mudaram a data de entrega duas vezes já caíram 3 parcelas do cartão pois fiz a compra parceladas. O que faço estou com medo dessa empresa não está funcionando. Consegui imprimir a nota fiscal

    ResponderExcluir
  23. Fiz uma compra há quase dois meses e ainda não recebi. Não tem canal p atendimento. já estou arrependida da compra. Mando e-mail e não responde....

    ResponderExcluir
  24. Estou na mesma situação. nunca mais compro nessa loja.....

    ResponderExcluir
  25. Fiz uma compra há dois meses e não entregam.Nao dá para rastrear a entrega e nem tem contato p ligar......

    ResponderExcluir
  26. primeira e última vez que compro nessa loja.

    ResponderExcluir
  27. Realizei duas compras e paguei no boleto e até hoje nunca resolveram meu problema nem retornaram meu dinheiro no valor de de aproximadamente 2500,00

    ResponderExcluir
  28. Fiz uma compra em junho de 2018 n recebi e ainda finalizaram como se tivesse recebido em set 2018 com uma nota de entrega q não é min há

    ResponderExcluir
  29. Cancelei o pedido por falta de entrega do produto e vocês não enviam o comprovante do cancelamento para que eu possa enviar para o banco para que o valor seja estornado. Aguardo resposta.Dayse Moura.

    ResponderExcluir
  30. Estou totalmente insatisfeita fiz a compra no dia 14/09/18 pedido 1450604 tinha data prevista para o dia 01/11/18 ate o momento não recebi o produto e nem uma satisfação, tentei pelo canal virtual é já enviei vários email e nada , somente uma msg automática, quero saber como faço o cancelamento comprei no boleto valor de R$1.768,69.
    Fico no aguardo
    Fabiana Beca
    Email. bia_dias05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi.. Quero deixar registrado minha insatisfação e indignação com essa loja.. Muito ruim o serviço.Comprei em agosto com previsão para o dia das crianças.. Não chegou...E daqui a pouco já e natal...
    Eu quero saber como vai ficar...
    Logo entrarei na justiça.. Nao vejo outra alternativa.Sei que é muito ruim requerer na justica o que é direito...
    Paguei e quero receber tres encomendas Tenha a certeza de que tomarei as devidas providências.

    ResponderExcluir
  32. comprei em 13/06/2018, inicio de outubro nao pode ser entregue por problemas logisticos, e até hoje (29/11) não foi devolvido meu dinheiro, completo absurdo, a loja não retorna nossas solicitações e o atendimento 100% online com toda certeza não funciona

    ResponderExcluir
  33. Já tem tempo que comprei.. mais de 3 meses e não consegui falar com ninguém sobre meu pedido

    ResponderExcluir
  34. Comprei um guarda roupa e uma cabeceira dia 29/08/2018 ate agora não chegou já vai fazer quatro meses,a empresa não responde é o sai Te esta desativado em recuperação judicial essa é a mensagem que aparece o que faço?

    ResponderExcluir
  35. Comprei um painel Olimpus e veio faltando uma parte do móvel, estou esperando desde o ano passado. Quero resolver logo isso!!!

    ResponderExcluir
  36. Comprei em abril de 2018 um painel e me informaram que foi cancelado depois de 2 meses. Até hoje nada do meu dinheiro de volta.Que odio dessa empresa

    ResponderExcluir
  37. faz um ano e 3 meses, comprei um guarda roupa e nada, nem o movél e nem o dinheiro de volta, imoral isso

    ResponderExcluir
  38. Eu fiz uma compra , Cristaleira, em janeiro de 2018e nunca recebi nem consegui contato com ninguem. Nunca ví uma loja tão sínica pois continua vendendo. Espero que o paguei seja duplicado na minha vida pois sou aposentada e o valor foi mais de 1.500 reais. me fez muita falta. Deus seja louvado.

    ResponderExcluir