Central de relacionamento Feet Outlet - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Feet Outlet
Telefone de atendimento Feet Outlet
Central de Atendimento 0800 Feet Outlet – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Feet Outlet de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: calçados, tênis, chinelos, sandálias
TAG: Endereço Feet Outlet, Fale conosco Feet Outlet, fazer uma reclamação Feet Outlet, Cancelamento Feet Outlet, Email Feet Outlet, Suporte Técnico Feet Outlet, chat Feet Outlet, reclame aqui Feet Outlet.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Feet Outlet
Central de relacionamento Feet Outlet
FALE CONOSCO Feet Outlet
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Feet Outlet
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
BOA TARDE !!!
ResponderExcluirFIZ UM PEDIDO DIA 01 03 2018 APROVADO . ATE O MOMENTO NÃO RECEBEMOS O PRODUTO
PEDIDO 1100001336
Olá. Fiz uma compra em 28/02/18 número do pedido1100001324. E até agora não recebi. Aguardo resposta.
ResponderExcluirBom dia.
ResponderExcluirRealizei uma compra no dia 14/Março/2018, cuja promessa de entregue ocorreria até dia 6/Abril, ou seja 24 dias úteis.
Ocorre que até o presente momento não recebi o produto, e o mais grave, não recebi sequer alguma satisfação.
Hoje, 8/Maio, já contabilizei 45 dias úteis da data de compra.
Até aonde vai a falta de compromisso e o descaso da Feet Outlet comigo?
Até a quando Feet Outlet vai continuar com um péssimo atendimento como este?
Já foram debitadas em meu cartão de crédito 2 das 3 parcelas e nada do produto ou qualquer tipo de argumento de sua empresa em relação a este caso.
A Feet Outlet deve-me, no mínimo uma reparação ou imediato reembolso, já que o CDC estabelece que sua empresa deverá promover o devido reembolso até 30 dias corridos do prazo máximo de entrega, ou seja, o reembolso deverá ocorrer até dia 08/Maio/2018.
Exijo uma resposta imediata para a questão além do envio da NF-e de envio da mercadoria, pois não aceitarei qualquer tipo de argumento, sob hipótese alguma, que não resolva a questão acima, que já está sendo assistida juridicamente pela sra. Dra. Valquíria Naves, advogada que acompanha meu caso e que nos lê em cópia, amparado pelo artigo 6°, parágrafo III e IV do CDC, que dispõe sobre: “direito básico do consumidor a informação adequada e clara e a proteção contra a publicidade enganosa, ou seja, a ré não cumpriu com o que a lei estabelece. Destaca-se a publicidade enganosa, pois o produto só foi comprado pelo site da ré pelo prazo de entrega”
Realizei uma compra no dia 14/Março/2018, cuja promessa de entregue ocorreria até dia 6/Abril, ou seja 24 dias úteis.
ResponderExcluirOcorre que até o presente momento não recebi o produto, e o mais grave, não recebi sequer alguma satisfação.
Hoje, 8/Maio, já contabilizei 45 dias úteis da data de compra.
Até aonde vai a falta de compromisso e o descaso da Feet Outlet comigo?
Até a quando Feet Outlet vai continuar com um péssimo atendimento como este?
Já foram debitadas em meu cartão de crédito 2 das 3 parcelas e nada do produto ou qualquer tipo de argumento de sua empresa em relação a este caso.
A Feet Outlet deve-me, no mínimo uma reparação ou imediato reembolso, já que o CDC estabelece que sua empresa deverá promover o devido reembolso até 30 dias corridos do prazo máximo de entrega, ou seja, o reembolso deverá ocorrer até dia 08/Maio/2018.
Exijo uma resposta imediata para a questão além do envio da NF-e de envio da mercadoria, pois não aceitarei qualquer tipo de argumento, sob hipótese alguma, que não resolva a questão acima, que já está sendo assistida juridicamente pela sra. Dra. Valquíria Naves, advogada que acompanha meu caso e que nos lê em cópia, amparado pelo artigo 6°, parágrafo III e IV do CDC, que dispõe sobre: “direito básico do consumidor a informação adequada e clara e a proteção contra a publicidade enganosa, ou seja, a ré não cumpriu com o que a lei estabelece. Destaca-se a publicidade enganosa, pois o produto só foi comprado pelo site da ré pelo prazo de entrega”
Realizei uma compra no dia 14/Março/2018, cuja promessa de entregue ocorreria até dia 6/Abril, ou seja 24 dias úteis.
ResponderExcluirOcorre que até o presente momento não recebi o produto, e o mais grave, não recebi sequer alguma satisfação.
Hoje, 8/Maio, já contabilizei 45 dias úteis da data de compra.
Até aonde vai a falta de compromisso e o descaso da Feet Outlet comigo?
Até a quando Feet Outlet vai continuar com um péssimo atendimento como este?
Já foram debitadas em meu cartão de crédito 2 das 3 parcelas e nada do produto ou qualquer tipo de argumento de sua empresa em relação a este caso.
A Feet Outlet deve-me, no mínimo uma reparação ou imediato reembolso, já que o CDC estabelece que sua empresa deverá promover o devido reembolso até 30 dias corridos do prazo máximo de entrega, ou seja, o reembolso deverá ocorrer até dia 08/Maio/2018.
Exijo uma resposta imediata para a questão além do envio da NF-e de envio da mercadoria, pois não aceitarei qualquer tipo de argumento, sob hipótese alguma, que não resolva a questão acima, que já está sendo assistida juridicamente pela sra. Dra. Valquíria Naves, advogada que acompanha meu caso e que nos lê em cópia, amparado pelo artigo 6°, parágrafo III e IV do CDC, que dispõe sobre: “direito básico do consumidor a informação adequada e clara e a proteção contra a publicidade enganosa, ou seja, a ré não cumpriu com o que a lei estabelece. Destaca-se a publicidade enganosa, pois o produto só foi comprado pelo site da ré pelo prazo de entrega”
PQP! ja percebi que esta empresa nunca entregara as mercadorias que foram adquiridas por nos. deve ser golpi! comprei dia 21 de abril e ate hoje nada, sem satisfação, sem produto, sem dinheiro e sem nada!! nunca mais!!!
ResponderExcluirREALIZEI UMA COMPRA (PEDIDO 100056921) EM 18/12/17, OU SEJA, PASSARAM 05 MESES E 06 DIAS E A MERCADORIA NÃO FOI ENTREGUE. A EMPRESA NÃO RESPONDE OS E-MAIL ENVIADOS POR MIM E MUITO MESMO ATENDE O TELEFONE DISPONÍVEL NO SITE DA EMPRESA. O CÓDIGO DE RASTREIO DA MERCADORIA NÃO EXISTE. JÁ SOLICITEI O CANCELAMENTO DA COMPRA E O ESTORNO DO DINHEIRO DESCONTADO E A EMPRESA SIMPLESMENTE IGNORA QUALQUER TIPO DE CONTADO OU ACORDO. PEÇO PROVIDÊNCIA POR PARTE DA FEET OUTLET.
ResponderExcluirCompra no dia 28/02/2018. pedido nº 100069702 e até esta data nem mercadoria nem resposta. aguardo uma resposta.
ResponderExcluirPrezados Srs.,
ResponderExcluirConsiderando que até o presente momento não foi efetuado o reembolso em meu nome no valor de R$239,50, referente do meu PEDIDO #100073416 - PAGAMENTO aprovado em 23 de março de 2018, tendo em vista que o não recebimento das mercadorias, solicito providências URGENTE pelas empresas envolvidas Feet Outlet, Mercadopago e vendas@eistock (TENISOLINEGIOVALINNEDEPAULA-CNPJ347.804.238-05).
Ressalto que foram tomadas por mim todas as medidas possíveis para sanar tal incomoda e desgastante situação, conforme diversos email's e mensagens via chat, além de inúmeras tentativas de contados via telefone, porém, sem êxito.
Ressalto, ainda, que todos os prazos estabelecidos pelas Empresas retro mencionadas, a fim de efetuar a devolução do valor acima citado, não foram cumpridos e nem ao menos justificados, demonstrando um total desrespeito e irresponsabilidade para com este cliente, motivando acionar aos órgãos judiciais para execução das medidas cabíveis a partir de 72 horas do envio desta mensagem, caso não tenha sido restituído do valor acima citado.
a feet outlet enganou os brasileiros. estelionato, processem entrem com reclamações no procon, pois ninguém receberá os produtos
ResponderExcluirpessoal! foi aplicado um golpe, são estelionatários, procurem o PROCON e processem o gestor que recebeu pelo pagamento do produto, mercado pago em alguns casos e própria empresa feet outlet. façam também reclamações no PROCON de sua cidade.
ResponderExcluirFoi o que um adv me orientou, e é o que vou fazer!
Excluircanálhas, não tem nem telefone nesse canal de reclamação!
ResponderExcluirBoa noite.
ResponderExcluirRealizei uma compra no dia 17/abril/2018, cuja a entrega não foi efetuada.
Não recebi alguma satisfação.
Hoje, 19/agosto, já contabilizei 4 meses e 2 dias úteis da data de compra.
Até aonde vai a falta de compromisso e o descaso da Feet Outlet comigo?
Até a quando Feet Outlet vai continuar assim?
Já foram debitadas em meu cartão de crédito 4 parcelas e nada do produto ou qualquer tipo de argumento de sua empresa em relação a este caso.
A Feet Outlet deve-me, no mínimo uma reparação ou imediato reembolso, já que o CDC estabelece que sua empresa deva promover o devido reembolso até 30 dias corridos do prazo máximo de entrega, ou seja, o reembolso que a Feet Outlet deverá sfazer.
Pedido # 100060545 |
ResponderExcluirSrª Úrsula
Conforme a srª pode comprovar, aguardo à muito tempo o meu pedido. Segundo a srª vocês não conseguiram efetuar a entrega por ausência na hora da entrega, que no caso não procede, pois SEMPRE tem alguém em casa, mas mesmo assim, já alguns meses já disponibilizei um endereço comercial, para não haver desculpas (Rua Pedro Alvares Cabral 203 loja A - Centro - Nilópolis/RJ Cep; 26.525-051), porém até o momento sem êxito no recebimento, aguardo uma solução imediata, pois ainda desejo evitar utilizar os meios legais.
Att;
Davi Maximo
Cel.: 98476-2364
Comprei 3 pares de tênis no mês de dezembro. Vocês me deram calote?
ResponderExcluirPedido #100058767 - PAGAMENTO APROVADO
Identificador do Pagamento no Mercado Pago: 3296087575
Devolvam meu dinheiro, caloteiros!
ResponderExcluirPedido #100058767 - PAGAMENTO APROVADO
Identificador do Pagamento no Mercado Pago: 3296087575
Vcs são os mesmo que a outlettripp dando o golpe em todo mundo mas a casa de vcs vai cair ..fiquem espertos estou na captura de vcs nem precisa devolver meu dinheiro que o prejuízo seus vão ser bem pior. Seus lixos
ResponderExcluirirei no Procon reclamar pois já tem 30 dias que efetue uma compra de um tênis e até agora não chegou , não responderam ,
ResponderExcluirFiz um no dia 30/12/18 até hoje na recebi
ResponderExcluircomprei 4 camisas gola polo masculina, em abril de 2018, e ate hoje não chegou,quero meu dinheiro de volta...
ResponderExcluircomprei uma merda de tenis no final de 2017, chegou no meio de 2018 e na cor errada!!!
ResponderExcluirmas pelo que vi por aqui, pelo menos recebi né?