AOC - SAC

Central de relacionamento AOC - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO AOC

 

Telefone de atendimento AOC


Central de Atendimento 0800 AOC – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre AOC de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: eletrônicos, tecnologia

TAG: Endereço AOC, Fale conosco AOC, fazer uma reclamação AOC, Cancelamento AOC, Email AOC, Suporte Técnico AOC, chat AOC, reclame aqui AOC.

Serviço de Atendimento ao Consumidor AOC

Central de relacionamento AOC
Contato 0800 AOC - ouvidoria
FALE CONOSCO AOC

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI AOC


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

37 comentários:

  1. Minha TV AOC 43 polegadas não quer entra na função smart

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde gostaria da saber pq os números de vcs não funciona quando ligo preciso de um técnico p resolver o pobreza da minha tv ou terei que chamar Celso Russomanno ou a polícia

    ResponderExcluir
  3. Olá comprei uma tv 55 faz 4 meses e deu defeito levei na assistência peguei a tv depois de 10 dias e a tv está com outro defeito liguei no 0800 e a atendente falou que tenho que levar de novo na assistência, eu queria meu dinheiro de volta pois estou na 4 prestação da tv e a tv so fica na assistência

    ResponderExcluir
  4. Poxa, dei preferência pra AOC, e não posso ver a única coisa que me agrada, Telecine Play. E agora? Meu dinheiro foi empatado na primeira TV led que pude comprar, comprei srmat, fiz um.sacrifício pra podrr ver minha cortesia da Sky e... ela não tem a função. E agora?? Reembolso? Devolução? Aparelho pra eu poder espelhar o telefone na tv? Poxa! Não quero acrditar que errei, fiz umal negócio. Sempre indiquei a AOC por trabalhar co monitores de alta qualidade e na minha veZ...decepção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me aconteceo a mesma coisa...o software da AOC é PESSIMO!

      Excluir
    2. Essa marca deveria ser extinta, comprei uma TV não durou 02 meses começou aparecer umas listas e agora não querem me devolver meu dinheiro, pq nem de graça quero essa marca

      Excluir
  5. Boa noite minha TV não liga a Netflix está dando código de 2.5

    ResponderExcluir
  6. Minha tv smart 32, diz que tá sem internet, TD ligado mas não acessa smart(tou tube e outros), mas Netflix funciona.

    ResponderExcluir
  7. Quero o número da ouvidoria não conseguimos entra com contato

    ResponderExcluir
  8. As ultimas 03 TVs que comprei foram AOC , e as 3 deram problemas , a primeira o conserto ficou alto LIXOOO então , a segunda que apesar de uns 03 anos de compra são pouquissimas horas de uso, pois estava na minha churrasqueira e raramente uso , outra vez , não apareçe imagem , fiz orçamento e o conserto ficou alto , outra vez vou ter que jogar no LIXOOO , e por fim a menos de 03 meses comprei outra , ja foi para assitencia tecnica e foi arrumado em garantia , mais o que me assusta , eé 100% de problemas .....pergunto a AOC não sei comprar , levei azar ou o produto é RUIM MESMO ?

    ResponderExcluir
  9. As ultimas 03 TVs que comprei foram AOC , e as 3 deram problemas , a primeira o conserto ficou alto LIXOOO então , a segunda que apesar de uns 03 anos de compra são pouquissimas horas de uso, pois estava na minha churrasqueira e raramente uso , outra vez , não apareçe imagem , fiz orçamento e o conserto ficou alto , outra vez vou ter que jogar no LIXOOO , e por fim a menos de 03 meses comprei outra , ja foi para assitencia tecnica e foi arrumado em garantia , mais o que me assusta , eé 100% de problemas .....pergunto a AOC não sei comprar , levei azar ou o produto é RUIM MESMO ? Tony Gaspar ( 41 ) 98752-1445

    ResponderExcluir
  10. Esse é o problema de comprar porcaria, desisto de tentar contato! Da próxima vez é só não comprar merda.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde. Compramos uma TV aoc de 40 polegadas há um ano e meio atrás e ela está ficando com a tela cheia de riscos coloridos e totalmente sem imagem e som.Já levamos na assistência técnica autorizada e o técnico disse que não tem mais concerto. Gostaria de uma posição de vocês em relação ao problema, pois uma TV é um bem durável e não pode de maneira nenhuma estragar em tão pouco tempo, até pq ela é pouco usada e só eu e meu esposo que usamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pelo jeito né problema de série a minha com um ano e um mês está com o mesmo problema

      Excluir
  12. Porque minha tv nao quer pega a função smat poxa ainda tour gado essa tv e ja ta con poblema

    ResponderExcluir
  13. Muito indignada retomo aqui na pagina para continuar a reclamação pois a AOC entrou em contato comigo pediu as fotos da TV eu enviei , um rapaz entrou em contato comigo através do celular e alegou que as manhas na tela pela foto seria da oxidação do mar , eu moro a 70 km da praia queria saber realmente como e possível isso e ser realmente e possível questionei isso ele veio dizer que não poderia fazer nada que apenas eu reaviasse a nota fiscal pata que ele mandasse fazer um laudo , para que eu quero laudo , quero e meu direitos de consumidor , logo no começo que fiz a reclamação era no começo da mancha e não fizeram nada e nem me informaram nada ai agora querem mandar laudo , o produto então e de péssima qualidade que o mar esta a 70 km e consiga atingir ela .
    Peco que alguém reveja esta situação pois sempre confiei na marca e espero que ela não me decepcione , pós a cada dia a mancha aumenta e so tenho esta tv .

    ResponderExcluir
  14. COMPREI UMA TV ,AVISTA COM DINHEIRO JUNTADO UM POR UM ENTÃO FALTANDO UM MÉS PRA VENCER A GARANTIA PRA MINHA SURPRESA APARECEU UM PONTO PRETO E DUAS LISTRAS AZUIS ENTÃO ENTREI EM CONTATO COM A ASSISTENCIA E ELA ME INFORMOU QUE A FABRICA NAO VAI COBRIR AI TE PERGUNTO DE QUE VALEU TRABALHAR TANTO PRA ME DAR UM LUXO JA QUE E A UNICA TV QUE TENHO AGORA VOU FAZER O QUE .......A PALAVRA E DECEPÇAO NUNCA MAIS VOU COMPRAR ESTA MARCA E SE PUDER VOU DIZER QUE NAO COMPREM PORQUE E UMA VERGONHA NEM UMA SATISFACAO ME DERAM ,NAO TENHO GATO ,MEU APT E LAJE .

    ResponderExcluir
  15. Comprei uma tv de 50 polegadas smart aoc a um ano e ja foi pro concerto 2 vezes em menos de 3 meses quero entrar em contato com o fabricantepara uma soluçao

    ResponderExcluir
  16. Comprei tv led 32" março do ano passado, a mesma esta apresentando manchas na tela. Como pode em tão pouco tempo de uso dar problema? Dificilmente comprarei essa marca novamente.

    ResponderExcluir
  17. Comprei uma TV AOC Led 4k u7970 55, não consigo programar o controle da sky na televisão. Tentei todos os códigos e não consegui. Vocês poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  18. Comprei uma smart 50" polegadas apareceu uma linha vermelha na tela e ate agora nao tive retorno

    ResponderExcluir
  19. So faz dois meses que comprei e pra acabar

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde!
    Venho por meio deste demonstrar a minha indignação . A 8 meses atrás comprei uma TV 32" para o meu filho, coloquei -a na cômoda usando a base que vem no conjunto. A TV funcionou perfeitamente!
    Porém hoje , nesta data q vós escrevo, fui coloca- lá em um suporte de parede e tive a infeliz surpresa de observar que a capa posterior da TV só tem 01 dos 08 parafusos que necessitam para a fixação da mesma. Quando tentei colocá-la no suporte a capa quase quebrou. Não acredito que vossa empresa com tamanho mercado ainda tenha uma falha desta na linha de produção , a ineficiência do setor de qualidade e a negligência da gerência quanto a tudo. Para que eu possa colocá-la no suporte com segurança terei que comprar os parafusos que faltam ,tendo um gasto adicional .
    Totalmente indignado com tamanho descompromisso e falta de seriedade desta empresa.

    ResponderExcluir
  21. Estou muito insatisfeito com a marca comprei uma TV de 28" que deu problema em menos de 1 ano, levei na assistência eles me deram uma de 32" smart porém com 3 meis de garatia. Quando chegou aos 4 meses esta também deu problema, será que estão fornecendo TV já com problema falando q e nova? Porque não é possível. Resumindo estou sem TV pôr que não tem mas garatia a TV nova q eles me deram era só 3 meses. Protocolos 8931586 , 8999484

    ResponderExcluir
  22. Minha tv aoc 32 mod.LE267W154 não consigo restaurar a senha porque aparece como senha errada vocês pode mim enviar uma solucao?

    ResponderExcluir
  23. Como incluir canal na tv aoc 32 mod.LE267W154.

    ResponderExcluir
  24. Não consigo encontrar controle tv aoc Netflix modelo 43S5295 preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  25. N consigo acessar o Google na minha tv com sistema Roku, alguém pode ajudar?

    ResponderExcluir
  26. Estou tentando falar com AOC não consigo nem o telefone alguém poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  27. Um absurdo tv com 1 mês de uso e não localizar rede. Fui informada que terei visita técnica para trocar placa. O certo seria trocar a TV. Decepcionada com o produto. Não recomendo.

    ResponderExcluir
  28. Minha Tv smart 43 p AOC está com listras na imagem com menos de 1 ano e com algum tempo fica escura e para de funcionar tdo. Já liguei para a empresa, recebi um email que com 48 horas receberia um retorno da empresa e como não recebi liguei para um 0800 onde a atendente me disse que eles tem quinze dias para me dar um retorno em relação ao que vai ser feito. Detalhe! A tv está na garantia. Estou super decepcionada com a empresa e caso não tenha retorno tomarei as providencias cabiveis,

    ResponderExcluir
  29. tv aoc 11 meses de uso começou a aparecer listras.hoje 2 de julho de 2021 um ano e 2 dias de comprada nao dar mais para ser usada.liga por 3 minutos depois aparece todo tipo de cores na tela. menos a imagem. mais de um mes lutando pra falar com alguem da assistencia. ouda empresa e nada... se nao entrarem em contato comigo pra consertar. ou ressarcir o valor da tv. vou tomar outras providencias. obs. a tv ainda estar na garantia....so de natal r.n

    ResponderExcluir
  30. minha tv aoc de 43 polegadas smart tem menos de um ano e ja foi pra assintencia 3 veses e todas vez vem com um defeito diferente, ja liguei na fabrica varias vez e demoraram me atender ,e quando atenderao, desligarao na minha cara, ja estou entrando com um processo contra a empresa pra ressarcir meu dinheiro, pois ja nao confio mais na marca

    ResponderExcluir
  31. Minha TV parou com 6 meses de uso estou na luta pro técnico vim busca

    ResponderExcluir
  32. A assistência técnica cancelou meu chamado e nem sequer min ligaram e no email que recebi está vem claro caso não atender- se eles ia min chama no Whatsapp e nem isso eles fizeram uma falta de respeito e eu esperando eles min liga só souber que tinha cancelado porque liguei na fábrica

    ResponderExcluir