Americanas Marketplace - SAC

Central de relacionamento Americanas Marketplace - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Americanas Marketplace

 

Telefone de atendimento Americanas Marketplace


Central de Atendimento 0800 Americanas Marketplace – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Americanas Marketplace de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: eletrônicos, tecnologia, mercados, compra e venda

TAG: Endereço Americanas Marketplace, Fale conosco Americanas Marketplace, fazer uma reclamação Americanas Marketplace, Cancelamento Americanas Marketplace, Email Americanas Marketplace, Suporte Técnico Americanas Marketplace, chat Americanas Marketplace, reclame aqui Americanas Marketplace.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Americanas Marketplace

Central de relacionamento Americanas Marketplace
Contato 0800 Americanas Marketplace - ouvidoria
FALE CONOSCO Americanas Marketplace

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Americanas Marketplace


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

49 comentários:

  1. Comprei dia 14/06/2018 um projetor epson nas lojas americanas virtual e recebi no dia 19/06 um projetor com defeito, não projetava. Dia 20/06 conforme orientação o produto foi colocado nos correios e enviado de volta. Prometido ser entregue até dia 04/07 e não entregue passaram a informação que agora só entregarão até dia 25/07, sem nenhuma justificativa.

    ResponderExcluir
  2. Comprei dia 10.08 um composto calmante natural kit com 360 Cap.,só veio 120 Cap.,já tentei contato com as Americanas mas não recebo retorno. Q falta de consideração com o cliente.

    ResponderExcluir
  3. NÃO FIZ NENHUMA COMPRA PORQUE O FRETE ESTAVA MUITO CARRO E PARA MINHA SURPRESA VOCES DEBITARAM NO MEU CARTÃO JA FALEI COM 2 ATENDENDES E NADA RESOLVIDO ELAS PEDEM NR DE PEDIDO MAS COMO NÃO TERMINEI A COMPRA NÃO TENHO AGUARDANDO UM RETORNO SE NÃO VOU COLOCAR MINHA RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI WALKIRIA SASS 022 374 878 12 FONE 11 99825 1706

    ResponderExcluir
  4. Há muito tempo sou cliente das lojas Americanas e nunca tive problemas com a entrega de mercadorias. Porém, a minha compra mais recente, 03 bíblias para presentear amigos, somente recebi 02, sendo que a nota fiscal 3989 de 17/10/2018, emitida por PSI7 prontinho solutions & Internet 7 SA. A partir do momento que recebi a mercadoria errada comuniquei as lojas Americanas não confirmando o recebimento de toda mercadoria. A partir da ai, a Sra Alanis entrou em contato que iria verificar, me pediu foto da caixa, da nota fiscal e simplesmente sumiu do mapa. Grande decepção com esta empresa que eu considerava a melhor loja online do país. Gostaria de saber quem vai resolver esta situação. O protocolo é 2518102247066 e o pedido 02 -677831532. Devo esclarecer que paciência tem limites e que o cliente deve merecer respeito

    ResponderExcluir
  5. É fiz uma compra de um pc hj dia 05/11/2018 e por outros motivos cancelei a compra sendo que comprei no cartão de crédito e o meu banco já allltorizou e só falta a bandeira do meu cartão e já consta no sistema onde fiz o pedido do pc que a compra foi cancelada, porém até agora não tive nem uma resposta do estorno do dinheiro, espero uma resposta de vocês. Meu pedido foi 02-679626772, espero uma resposta de vocês, obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde
    Fiz uma compra no dia 23.11 e até agora só aparece aguardando emissão de nota fiscal. Ligo para saber andamento pedido e não consigo saber nada

    ResponderExcluir
  7. Comprei o modelo ST-688 com 4 eletrodos (Pedido 02-683981800), conforme consta no meus pedidos da seguinte forma: Aparelho Massageador Eletroestimulador Fisioterapia e Ocupuntura Portátil 4 Eletrodos e ainda consta na descrição do produto na parte de itens inclusos (tudo já foi feito print para posterior confirmação). Veio o modelo JR-208 com 2 eletrodos e ainda com defeito, pois não liga com a parte elétrica e nem com as pilhas (uma das pilhas veio estourada).

    ResponderExcluir
  8. Comprei uma mesa e 6 cadeiras em 24/10/18, para entrega até 05/12/2018, até hoje dia 11/12 não tive nenhuma informação cadê o meu pedido.
    Ligo vai numa gravação, diz que vão solucionar e nada,
    Reclame aqui também não tive resposta e o pior q já paguei 2 prestcaoes e aí o que faço ahora?????
    Fico no prejuízo total??????
    Vou para o Procon e para mais ainda, eles que não sejam desonesto que tudo tem um preço...
    Cuidado consumidores...

    ResponderExcluir
  9. comprei um forno eletrico branco no em novembro e chegou dia 12 com 7 dias de atraso e veio de outra cor ,quero fazer devolução mais nao consigo acessar minha conta do americanas .com e no telefone nem transferem pra atendente .QUERO MEU DINHEIRO
    pedido 02-682579372

    ResponderExcluir
  10. CompeoC um guarda roupa .. 2 portas foi entregue no praxo mas veio com o espelho errado já liguei várias vezes na Americanas e nada de resolver. A empresa madeiramadeira não responde aos e-mail e não tem.nenhum contato para ligar. Só quero meu espelho corerto mais nada. Por favor resolvam meu problema . Pq senão vai entrar com uma ação pequenas causas..

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde! Já enviei vários imail e ninguém resolve o meu problema, comprei o patins Rosa e Azul e me enviaram amarelo, ja sei que minha filha ficará sem o presente de natal escolhido, o patins chegou dia 17-12 e não consigo trocar , poxa vida , e ninguém me da uma posição meu pedido.02-684402384, ja enviei varios imail para marketplace e não me responde.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde comprei um felular em 08/11, cancelei a compra. A mesma apareveu como cancelada. Dias depois a mesma mudou status e proseguiu, entrei em contato, foi orientado não receber o produto, ao chegar NÃO recebi. O mesmo voltou para a empresa, e ainda NÃO recebi o estorno, ja venceu 2parcelas no cartão e ainda apareve que recebi o produto 20/12. Pedido 02-679859262

    ResponderExcluir
  13. Pela quinta vez faco ima reclamacao comprei uma tv em 23/11/18 que foi para transporte em 28/11/18 e data de entrega ATÉ 17/12/18 fiz reclamação no reclame aqui e por duas vrzes ficaram de retornar e nada. Empresa desqualificada com parceiros desqualificados que informam que extraviaram meu produto e agem como se eztivesse tudo bem. Abri im b.o. de estelionato, propaganda enganosa, má fé e danos morais. Será que obterei alguma resposta?

    ResponderExcluir
  14. Fiz uma compra e não recebi sendo que tem quase um mês Q era pra ser entregue, e no último dia 03 começou a contar com entregue. Só q não recebi e nem consigo contato com nenhum atentente das lojas americanas onde efetuei a compra. Não sei mais o que fazer pois ja foram enviados enumeros e-mail e nada de resposta.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Comprei algumas mercadorias pelo site Americanas em 21/11/2018, e faltam alguns itens que deveriam ter chego, segundo o site, até 08/01/2019.
    Após ter conhecido a Guaporé no site, realizei diretamente outros pedidos com vcs e tudo foi entregue perfeitamente, porém em relação ao pedido 02-681574567 em lojas AMERICANAS eu já reclamei por duas vezes no site e até o momento não obtive nenhuma resposta.
    Os itens em questão estão atrasando a entrada na minha nova residência e acarretando problemas...

    Fico no aguardo antes de tomar outras providências....

    att

    idinir janduzzo
    cel: 16 981555475
    idinir@mercearia3m.com.br

    ResponderExcluir
  16. Falarão que entregarán minha mesa dia4 .1.19 mais nao recebi nada na minha casaligo americanas e pars mim entra em contatos marketplece voçes resolver mande resp ou vou no procom faz 2mesja

    ResponderExcluir
  17. Realizei a compra no dia 02 de janeiro de 2019 de uma impressora multifucional e um telefone sem fio, que sem justificativa foi cancelada, apesar do pagamento ter sido a vista em boleto bancário. Me foi concedido um vale para refazer a compra, porém só disponibilizaram o valor referente a impressora. Fiz diversos contatos até a data de hoje, para que me enviem o vale correspondente ao segundo produto (telefone sem fio), sem sucesso! Os vales encaminhado por email correspondem ao vale da impressora, compra tá realizada e produto entregue. Reiterados contatos para o SAC via fone foram realizados para comunicar o equivoco. No dia 28 de janeiro me enviaram email com as instruções para desbloquear o vale no site da americanas, porém não tenho cadastro no site por que a compra foi através de CNPJ, e o SAC informa que o vale não pode ser disponibilizado na B2W. Como ultima tentativa de solucionar o problema de forma amigavel, solicito que o vale correspondente ao valor do telefone sem fio (R$127,00) seja disponibilizado via e-mail, assim como foi feito com o vale da impressora, por não ter acesso ao site da americanas pelas razões já justificadas acima.
    Aguardo providencias urgentes.

    ResponderExcluir
  18. Comprei um óculos virtual na loja AMERICANA ON LINE,E PROMETIDO PARA ENTREGAR NO DIA 08/02/19 e DIA 03/02/19 ESTAVA PREPARADO PARA ENVIO, POIS O PROMETIDO DO DIA DE ENTREGA ME FOI SATISFATORIO.
    HOJE DIA 08/02 NÃO RECEBI NADA E MEU ESTATUS CONTINUA PAGAMENTO APROVADO E PREPARADO PARA ENVIO. MANDEI ALGUNS EMAILS, MAS FOI A PIOR COISA QUE FIZ, POIS ESTOU TENDO MEU SOSSEGO VIOLADO COM INÚMEROS EMAILS SEM NEXO, REPETIDOS, ROBOTIZADOS. PRETENDO AJUIZAR UM PROCESSO DE PERTURBAÇÃO DO SOCEGO ALHEIO, E OUTROS QUE COUBEREM.AMERICANAS NÃO TEM SAC E FICAMOS À MERCE DE DESCASO E IRRESPONSABILIDADES, JA FIZ RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI E FALTA DEMAIS PROVIDENCIAS CABÍVEIS QUE TOMAREI. EXISTEM VARVÁR QUEIXAS DAS LOJAS AMERICANAS NO YOUTUB E NO RECLAME AQUI, PENA QUE ME AVISARAM TARDE! LOJA SEM RESPONSABILIDADE E PROFUSSIONALISMO COM SEUS CLIENTES.

    ResponderExcluir
  19. boa noite,comprei um radio pela internet e me cobraram o frete e mandaram para os correios e o correio mandou o papel na sexta feira dia 8 e na terca feira fui buscar e ja nao estava mais la ,liguei e nao consigo falar com ninguem,e na gravacao fala que vai estar nos correio ate o dia 14 de fevereiro,nao sei o que fazer.numero do pedido 02687759770

    ResponderExcluir
  20. Comprei uma balança de banheiro. Veio com defeito. Pedi pra,devolver e solicitei reembolso. Pelo jeito o parceiro deve ser fantasma pois o correio nao o localizou no endereço da NF. E assim segue, sem retorno......
    Não compro mais nada e não recomendo Americanas.com. Triste como tratam clientes...... acho que o próximo passo é Procon.

    ResponderExcluir
  21. Fiz uma compra de um iPhone 6s plus, pelo site, no dia 10 de fevereiro 2019, com prazo máximo para entrega até o dia 22 do mesmo mês. Infelizmente só me foi entregue, no dia 01/03019, às 10:07. Além do atraso o aparelho chegou quebrado, vários defeitos, não liga no botão correto, somente fazendo reset, quando liga apaga, quando fica aceso é ligado ao carregador ou seja carregando, o touch screem também não funciona. Solicito que o mais breve possível seja solucionado o problema, quero que façam uma troca por outro aparelho do mesmo, mais funcionando perfeitamente. Pois preciso para trabalhar!
    Número do pedido 02-689110963.

    ResponderExcluir
  22. Gente do céu fiz uma compra dia 7 e a nota não foi emitida ainda Jesus que demora

    ResponderExcluir
  23. Recebi o telefone com defeito e não consigo contato pelo SAC

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde recebi meu sofá com defeitos ,entro em contato com fábrica e dizem que tenho que solicitar a troca pelo site americanas ,mas não estou conseguindo achar o site próprio a este serviço ,por fvr agilize pra mim pedido é 02-681770922 ,tbm não consigo falar com ninguém do sac aguardando retorno .

    ResponderExcluir
  25. Comprei uma geladeira fala que foi entregue no dia 2/04 e nunca recebi
    Tentei vários telefones e não consigo falar com ninguém favor entrar em contato urgente

    ResponderExcluir
  26. Fiz uma compra de um colchão no dia 13/03/2019 e ainda não foi entregue em minha casa APESAR DO SITE DAS AMERICANAS (MARKETPLACE) dizer q foi entregue.... não se consegue falar com ninguem e as Americanas não encaminham pra lugar algum... que atendimento terrivel

    ResponderExcluir
  27. Comprei uma cama do 13/03/2019 falaram que seria entregue até o dia 10/04/2019 só que hoje dia 11 me mandaram um e-mail falando que o produto foi extraviado e agora não sei quando vou receber o produto tentei fala com alguém impossível não tem nenhum telefone

    ResponderExcluir
  28. @97826 - Quero Reclamar da Americanas Marketplace (Envie essa mensagem sem alterá-la para começar a sua reclamação)


    Bom dia comprei um jogo de quarto pro meu primeiro filho que estar pra chegar a qualquer momento no site da americanas.

    A empresa a qual eu comprei e confiei na marca foi da AMERICANAS não me interessa qual o parceiro que usam pra intermediar a entrega comprei pq confiei na marca e no nome de uma empresa antiga.

    Já mandei inúmeros e mails e não tive nenhum retorno a data de entrega já estava muito pra frente mas mesmo assim esperei mas a data se passou ninguém entrou em contato comigo fico em casa o dia todo trancada em casa e minha encomenda massa de chegar.

    Agora imagine a minha frustração e tristeza meu primeiro filho quero arrumar seu quartinho para sua chegada com 38 semanas e parece que isso não irá acontecer .

    Por favor poderiam me ajudar

    ResponderExcluir
  29. @97826 - Quero Reclamar da Americanas Marketplace (Envie essa mensagem sem alterá-la para começar a sua reclamação)


    Bom dia comprei um jogo de quarto pro meu primeiro filho que estar pra chegar a qualquer momento no site da americanas.

    A empresa a qual eu comprei e confiei na marca foi da AMERICANAS não me interessa qual o parceiro que usam pra intermediar a entrega comprei pq confiei na marca e no nome de uma empresa antiga.

    Já mandei inúmeros e mails e não tive nenhum retorno a data de entrega já estava muito pra frente mas mesmo assim esperei mas a data se passou ninguém entrou em contato comigo fico em casa o dia todo trancada em casa e minha encomenda massa de chegar.

    Agora imagine a minha frustração e tristeza meu primeiro filho quero arrumar seu quartinho para sua chegada com 38 semanas e parece que isso não irá acontecer .

    Por favor poderiam me ajudar

    ResponderExcluir
  30. Bom dia clientes insatisfeitos,meu sofá veio quebrado ,a loja me deu autorização de troca mas tenho que fazê-la através do link americanas.com e não encontro este link correto envio IMAIL e não tenho resposta da Americanas ,vai perder comigo pois pois ainda tenho armários de cozinha e quarto pra comprar,mas com este atendimento perdi a confiança.caso alguém souber o link correto pra fazer troca por fvr me ajude .atenciosamente Catarina

    ResponderExcluir
  31. Queria saber como faço pra pegar meu reembolso do produto+frete?

    ResponderExcluir
  32. Comprei um fogão no dia 17 de maio de 2019 e prometeram entregar no dia 22 de maio. Fiquei aguardando e não recebi. Não consigo falar com ninguem pra me dar uma orientação. Quero saber quando vai ser entregue, pois não posso ficar à disposição todos os dias.

    ResponderExcluir
  33. Minha avó de 76 anos comprou um guarda roupa e após 40 dias da solicitação foram montar, chegou outro montador com seus dados.... Ficou em sua residência por 9 horas e ESTRAGOU, QUEBROU E DANIFIVOU todo o guarda roupa. Solicito a troca urgente

    ResponderExcluir
  34. A minha mercadoria era pra ser entregue até o dia 03/07/19 mais ate hoje não recebi e no app não consta a minha mercadoria e não tenho como rastrear o que devo fazer?desde já agradeço

    ResponderExcluir
  35. Comprei um produto chamado fit Gold, porém o mesmo está escrito um produto na embalagem e dentro da cápsula não tem nada a ver, ERA PRA SER EXTRATOS DE ERVAS E NAO LINHAÇA.

    ResponderExcluir
  36. Comprei um Rak e até agora não foi entregue a mais de 30 dias número do pedido 02 705574603

    ResponderExcluir
  37. Não dão a minima importancia ao consumidor, não atualizam sobre a entrega, não informam o contato e nem fala sobre a transportadora pra entrarmos em contato... mais nunca compro por essa plataforma e não indico a ninguem.

    ResponderExcluir
  38. Meu filho fez uma compra de uma mala de viagem em 23/03/20 e o produto não veio conforme as informações anunciadas no site, referente a dimensões e litros do produto.
    Fizemos a reclamação via telefone e os atendentes da americanas se limitam a dizer que o produto é entregue por um parceiro, jogando a responsabilidade para o parceiro, porém a compra foi feita pelo site das lojas americanas.
    Fizemos a devolução do produto e voltaram a enviar o mesmo produto, ou seja, errado novamente.
    Desde então são diversas ligações feitas, reclamações e não há qualquer retorno das lojas americanas para resolver o problema, não estão dando a minima importância para isto.
    Como isto será resolvido?


    ResponderExcluir
  39. acalmeba@hotmail.com22 de maio de 2020 às 11:23

    DEVOLUÇÃO DE UM RELÓGIO c/ GPS c/ PULSEIRA INTELIGENTE MORMAII FIT
    Americanas Marketplace Salvador - BA ID: 104925631 22/05/20 às 11h57

    Ontem à tarde,as Americanas me respondeu no WhatsApp que não mais faria a coleta no meu endereço e me enviou uma Autorização de Postagem de número: 1398367838, isso depois de 7 dias eu solicitando a devolução. Fui ao Correio agora pela manhã, apesar de estar no isolamento e ter 59 anos. Chegando lá, fui informado que o código enviado ontem, estava expirado. É brincadeira um negócio desse? Tento falar com alguém e nunca consigo, eles são incapazes de me ligar ou enviar um e-mail. Estou muito decepcionado com as Americanas e Centauro. Peço mais uma vez uma solução ou um contato telefônico para resolver minha situação. Meu e-mail: acalmeba@hotmail.com - Tel.: 71-98738-1698, Num. Pedido do Site: 921783436 referente a Nfe da Centauro nº 433349 de 08/05/2020. Num. do Pedido das Americanas: 02-744464431

    ResponderExcluir
  40. QUERO COMPRAR UMA Impressora Multifuncional Canon Pixma MG2410 Branco
    (164)(Cód.121109985), E RETIRAR NA LOJA, NO ENTANTO NO SITE NÃO CONSTA A LOJA QUE POSSO RETIRAR, GOSTARIA QUE ME INFORMASSE EM QUAL LOJA DA CIDADE DE SÃO PAULO POSSO RETIRAR O PRODUTO, PRECISO DO ENDEREÇO DA LOJA FAVOR ME MANDAR NO EMAIL: ADVGERALDOLOURENCO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  41. Não recebi minha mercadoria já faz quase 1 mês foi descontado do meu cartão porém não recebi o número do rastreamento,quero resolver isso.

    ResponderExcluir
  42. Meu pedido da cabeceira veio queria saber que porcaria está que me mandaram nada parece com que foi anunciado no site além do mais péssima qualidade vocês anuncia a cabeceira inteira e só vem a metade comprei gato por lebre como resolver este assunto

    ResponderExcluir
  43. Minha esposa está recebendo cobrança em duplicidade no valor de 26,44 em seu cartao.Nao comprou nada.Cartao Mastercard em nome de Glauce Derani Julio.Vamos ligar para administradora do cartao e procom para re uperar os debitos pagos indevidamente.Entrem em contato conosco ddd 015.997904446

    ResponderExcluir
  44. Ola acabei de fazer uma compra na americanas,fiz so uma compra e foi aprovado 2 valores no meu cartão de credito vou pagar a mais 167,76 para MKT PLACE, uma palhaçada isso, como faço para esornar esse credito.pedido 02-820750879

    ResponderExcluir
  45. Pelo amor de Deus, esse marketplace é um LIXO. Não comprem nessa porcaria, tem um milhão de reclamações. Eu comprei um oximetro digital que pifou na primeira semana. Gastei atoa também com um otoscopio chines vagabundo que estragou com pouco tempo de uso. Não recebi troca nem devolução até hoje. Lixo de empresa, espero que quebre.

    ResponderExcluir
  46. Pelo amor de Deus, esse marketplace é um LIXO. Não comprem nessa porcaria, tem um milhão de reclamações. Eu comprei um oximetro digital que pifou na primeira semana. Gastei atoa também com um otoscopio chines vagabundo que estragou com pouco tempo de uso. Não recebi troca nem devolução até hoje. Lixo de empresa, espero que quebre.

    ResponderExcluir
  47. Sou vendedora das Americanas Marketplace, estou com problema em meus produtos e desde o dia 9 estou aguardando um retorno que supostamente deveria ser em 2 dias uteis, isto é no dia 11/11. Abri 3 chamados e nada, não tem nenhum numero para falar com eles. Absurdo

    ResponderExcluir
  48. Aguardo uma resposta urgente para Eu ver qual posicao deverei tomar.
    Atenciosamente
    Paulo Ribeiro Perrotta Junior




    De: "perrottajr"
    Enviada: 2022/02/10 10:23:47
    Para: support+id185710@b2wads.zendesk.com
    Assunto: RE: B2WAds :: Queremos saber de você! :)

    Comprei uma TV 55, pela promoção enviada por vocês em meu E-Mail, paguei em 22/06/2021, um boleto emitido por vocês com vencimento para 23/06/2021, com o nr do documento de 79899854, e nosso nr 55633843, no valor de R$ 999,50 e ate a presente data não recebi oque foi pago. Como deverei agir para começar ser tratado como cliente das Americanas, e receber oque paguei?????? (Se achar necessário envio uma copia do pagamento) Aguardo uma solução o mais rápido possível. Obrigado

    Ate hoje nao recebi nenhuma satisfacao sobre meu problema, estou vendo que terei de procurar meus Direitos junto a Justica.


    Atenciosamente
    Paulo Ribeiro Perrotta Junior




    De: "B2WADS"
    Enviada: 2021/07/15 23:01:37
    Para: perrottajr@uol.com.br
    Assunto: B2WAds :: Queremos saber de você! :)

    # Digite sua resposta acima desta linha #
    Olá Perrottajr, como vai?

    Estamos sempre pensando em como te atender melhor, por isso gostaríamos de saber como foi sua experiência com o nosso atendimento:



    Qual a sua avaliação sobre o suporte recebido?
    Bom, estou contente

    Ruim, estou descontente

    Queremos sua ajuda! Nos mande suas dúvidas, sugestões de melhoria e elogios.

    Conte sempre com a nossa equipe.

    Um abraço!




    Atendimento B2WADS (B2WADS)

    15 de jul. de 2021 10:46 BRT

    Paulo,

    Bom dia, tudo bem?

    Para obter mais informações sobre seu produto, você precisará entrar em contato por telefone com o SAC da Americanas no número: 4003-4848.

    Como esse canal de atendimento é voltado apenas para o B2WADS infelizmente, não conseguimos ajudá-lo.
    Atenciosamente,

    Equipe B2WADS






    Perrottajr

    13 de jul. de 2021 14:56 BRT

    Comprei uma TV 55, pela promoção enviada por vocês em meu E-Mail, paguei em 22/06/2021, um boleto emitido por vocês com vencimento para 23/06/2021, com o nr do documento de 79899854, e nosso nr 55633843, no valor de R$ 999,50 e ate a presente data não recebi oque foi pago. Como deverei agir para começar ser tratado como cliente das Americanas, e receber oque paguei?????? (Se achar necessário envio uma copia do pagamento) Aguardo uma solução o mais rápido possível. Obrigado

    Este e-mail é um serviço de B2WADS. Fornecido por Zendesk

    ResponderExcluir
  49. ANTONIO FERREIRA DOS SANTOS4 de dezembro de 2022 às 11:37

    FIZ O CADASTRO DE MINHA EMPRESA PARA AVENDER PRODUTOS NA AMERICANA.COM. AGORA NÃO CONSIGO MAIS ENTRAR, COMO DEVO FAZER?

    ResponderExcluir