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Boa Noitea.
ResponderExcluirDesculpa esse e-mail mas eu estou bem brava com o tratamento de vocês com os clientes, principalmente do seu funcionário Adjavan sei lá o nome, negociei a divida que eu tinha com vocês e fiz o pagamento em 2x conforme o solicitado, na data e valor certo, sem enrolação, ou seja, fiz a minha parte.
Após finalizar minha parte entrei em contato informando que eu tinha pago e agora vocês poderiam enviar os cheques, seu funcionário pediu para eu voltar em 7 dias para fazer o envio do rastreio, mesmo não gostando disso, tudo bem! Passou os sete dias entrei em contato novamente, e seu funcionário mentiu pra mim dizendo que a demanda está alta e agora em maio o prazo passou a ser 10 dias, lembrando que quando eu pedi a informação de 7 dias já era maio, ou seja, mentira a gente pega né.
Enfim, mesmo ele sabendo dessa informação não cogitou entrar em contato comigo informando que o prazo estenderia para mais 10 dias, sem compromisso nenhum com o cliente, e agora veio me dizer para eu VOLTAR DAQUI 10 DIAS ( Isso mesmo, EU tenho que CONTATAR VOCÊS daqui a 10 dias, sendo que o problema que vocês estão passando não é meu. Total despresooooo ), concluindo 17 dias para eu receber um cheque que eu já paguei e quando chegar daqui 10 dias vão falar para eu voltar 20 dias, eu já não confio mais na palavra dele, faz curva.
Eu trabalho com o publico, e pode ter certeza que na empresa que eu trabalho quando conversamos com o cliente o problema não é só dele e sim nosso, e todas as vezes temos que nos colocar no lugar do cliente, ser transparente e verdadeiro. Até parece que nenhum de vocês são ou já foram cliente, pelo visto é só vestir o crachá e senário muda né? RESPEITO, EMPATIA, COMPROMISSO NÃO EXISTE MAIS!
Depois dessa experiência eu nunca mais volto, seno que eu estava com pretensão assim que resolvesse os cheques, como falei para o seu funcionário sempre indiquei vocês mesmo não podendo mais estudar ai, pois não tenho o que questionar do estudo, mas essa dor de cabeça não vale a pena pelo preço que é pago, pode ter certeza que sempre que alguém perguntar de escola de inglês será: "procura um professor particular".
Bom, fiz minha parte e confiei na palavra de vocês, agora preciso que com urgência vocês cumpram a palavra de vcs, caso contráirio vou abrir um reclame aqui.
SEM NENHUM COMRPOMISSO E RESPONSÁBILIDADE COMIGO.
Aguardo o retorno.
Concordo absolutamente com sua opinião. Fui mal tratada, grosseiros, ignoram o problema do cliente. Nunca vi tamanha falta de respeito, estou horrorizada. Não indico jamais esta Wise up, não são éticos, mentem, dizem pra ler o contrato e “se virar” porque a parte deles foi feita. Total desprezo!!! Falei agora novamente com uma atendente com nome de Izabela que foi super mal educada e indiferente. Tô muito nervosa e me sentindo enganada, roubada!!!
ExcluirConcordo absolutamente com sua opinião. Fui mal tratada, grosseiros, ignoram o problema do cliente. Nunca vi tamanha falta de respeito, estou horrorizada. Não indico jamais esta Wise up, não são éticos, mentem, dizem pra ler o contrato e “se virar” porque a parte deles foi feita. Total desprezo!!! Falei agora novamente com uma atendente com nome de Izabela que foi super mal educada e indiferente. Tô muito nervosa e me sentindo enganada, roubada!!!
ExcluirQuero cancelar a compra do curso online e simplesmente o pessoal não cancela.
ResponderExcluirAcredita que na hora de vender, o vendedor me disse que poderia cancelar a qualquer momento, estou vendo se consigo o print das conversas. Não existe SAC e OUVIDORIA, tudo leva ao mesmo Link: https://wiseup.com/faq/online/ Também não existe Superior ou equipe de T.I. é simplesmente o modelo perfeito pra te calar, pra te ferrar, é uma metáfora que diz: Já era campeão, aceita que dói menos e reza para o cancelamento da Renovação Automática estar ativo, depois de 12 meses, talvez nós entregamos sua liberdade.
ExcluirMesmísso problema comigo. Lamentável
ExcluirAcredita que na hora de vender, o vendedor me disse que poderia cancelar a qualquer momento, estou vendo se consigo o print das conversas. Não existe SAC e OUVIDORIA, tudo leva ao mesmo Link: https://wiseup.com/faq/online/ Também não existe Superior ou equipe de T.I. é simplesmente o modelo perfeito pra te calar, pra te ferrar, é uma metáfora que diz: Já era campeão, aceita que dói menos e reza para o cancelamento da Renovação Automática estar ativo, depois de 12 meses, talvez nós entregamos sua liberdade. É o esquema perfeito mas eu vou para o pequenas causas e vou pegar eles, alguém teria o contrato deles que é genérico para todos, poderiam me ajudar com algum Link para baixar ou me enviar (leocjoao@ufrrj.br).
ResponderExcluirEm Novembro de 2022 contratei os serviços da Wiseup online.
ResponderExcluirForam muito solícitos e educados na hora da venda. No decorrer da compra, fiz por 2x a pergunta ao vendedor sobre o cancelamento e o contrato, nas suas respostas por audio (tenho arquivados) ele disse pra eu ficar tranquila quanto ao cancelamento e que não havia esse tempo de contrato mínimo.
Entrei em contato com a empresa hoje, pois não vou precisar mais dos serviços e o mesmo vendedor alega dizendo sobre o contrato e o tempo de 12 meses para o pagamento do curso. (Em todas as minhas perguntas ele omitiu as respostas e ainda finalizou meu atendimento dizendo que não poderia fazer nada.
Eu disse que tudo bem estar no contrato, eu errei em não ter lido, porém, nas respostas ele foi extremamente esperto, omitindo as respostas. Ou seja, eu confiei. Se fosse uma empresa séria, preocupada, não me responderia, e me mandaria ler o contrato .
Extremamente chateada com a Wiseup