LevPay - SAC

Central de relacionamento LevPay - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO LevPay

 

Telefone de atendimento LevPay


Central de Atendimento 0800 LevPay – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre LevPay de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço LevPay , Número LevPay , Fale conosco LevPay , contato LevPay , chamar LevPay , número de telefone LevPay , clientes LevPay , telefone LevPay , LevPay número de atendimento ao cliente, LevPay telefone gratuito, chamadas gratuitas LevPay , linha telefônica grátis LevPay , atendimento LevPay , Fale conosco LevPay , 0800 LevPay , SAC, LevPay atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação LevPay , cancelamento LevPay , telefone 0800 LevPay , telefone LevPay livre, email LevPay , suporte LevPay , chat LevPay , reclame aqui LevPay, forum LevPay.

Serviço de Atendimento ao Consumidor LevPay

Central de relacionamento LevPay
Contato 0800 LevPay - ouvidoria
FALE CONOSCO LevPay

LevPay - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI LevPay


FÓRUM DE DISCUSSÕES - LevPay 

*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

16 comentários:

  1. Recarreguei R$10 no free fire dia 11/04 as 6:27 e mandei o comprovante na mesma hora pelo boleto expresso com aprovação de 30 minutos e sempre recarreguei por lá agora eles me deixaram na mão com esse problema, queria saber se vao me reembolsarem ou vao adicionar os diamantes a minha conta....
    Se preciso tenho o comprovante

    ResponderExcluir
  2. Pow recarreguei e até agora nada sacanagem isso , poderia avisar se está em manutenção pelo menos ou se não vai funcionar mais , estou com o comprovante de pagamento , geral falando de vcs e não dá nenhuma atenção . Queremos resposta Levpay ou recarrega os Dimas

    ResponderExcluir
  3. Só fica enrolando essa empresa já estou de saco cheio dessa palhaçada, quero os meus diamantes.

    ResponderExcluir
  4. Fiz recarga e até agora não chegou os diamantes, e não consigo entrar contato, mas que merda é essa sow, cada o compromisso

    ResponderExcluir
  5. Fiz recarga e até agora não chegou meus diamantes por favor arruma isso aí preciso do meus diamantes ...

    ResponderExcluir
  6. Fiz uma recarga ontem a noite no dia 23 as 21 horas e até agora meus dimas tbm não caiu.

    ResponderExcluir
  7. Fiz duas recargas, dia 14/04/2020 é 20/04/2020 e até o momento não obtive os diamantes e nem reembolso das transferências, tão pouco uma resposta da LevPay. Isto é uma falta de respeito, perdi todos os eventos deste período por causa de vcs! Falta de compromisso, não estou pedindo um favor, estou exercendo o meu direito de consumidora... Estou aguardando uma resposta, ou irei entrar com uma ação contra vocês.

    ResponderExcluir
  8. Quero meu dinheiro fiz uma transferência até agora nada quero meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  9. Recarregue ontem e até agora nada dos meus diamantes. Tenho o comprovante em mãos.

    ResponderExcluir
  10. Usei os serviços da LEVPAY para transferir $ 250,00 no dia 22/04/2020 é até a presenta data o dinheiro não chegou ao destinatário e a LEVPAY não responde aos e-mail e não atende as ligações.

    ResponderExcluir
  11. Fiz um deposito de $400 reais no levpay para creditar no melhor envio, nao creditaram nao respondem meus emails se nao fizer o deposito terei que ir pra delegacia ok.

    ResponderExcluir
  12. Já fiz uma recarga de maís de 100 e não caiu na minha conta.quero saber o motivo.
    Quero saber se vão mim reembolsar ou se vão mandar meus diamantes no free Fire.?

    ResponderExcluir
  13. Transferi em 02.07 as 20.42 o valor de 48.50 para aquisição de Vale presente e somente ao enviar o comprovante vi que estava indisponível.
    Solicito estornar o valor a acredito da conta de origem,já que perdeu o objetivo

    Sds
    Antonio de oliveira cacau
    Cel 869 94895970

    ResponderExcluir
  14. Nenhum retorno dessa empresa o que demonstra descaso com o cliente

    ResponderExcluir
  15. O passado dia 9/7 2020 diz uma compra de uma chave digital,é hoje 13/07 ainda não recibi nem a chave nem o reembolso, empresa pilantra roubando o dinheiro do povo,enviei vários emails é sem resposta

    ResponderExcluir
  16. pior empresa que ja conheci,. tenho 10 dias entrando en contato com eles e nao leva a serio o cliente mas de 50k parado ai

    ResponderExcluir